Deusa - Um tempo afastados

Depois do Carnaval senti que Deusa e eu estávamos mais íntimos. As conversas não giravam só em torno da pegação e sexo mas também de assuntos mais sérios como planos para o futuro, sonhos e relacionamento.
Não sei dizer se ela ficou com receio de ter sentimentos por mim ou se eu criei na minha cabeça uma situação que não existia, mas no nosso encontro seguinte à troca após uma Boa transa ,Deusa disse que achava melhor que dissemos um tempo, conhecer outras pessoas e fazer amizades novas.
Eu questionei o motivo é ela apenas disse que era natural que duas pessoas solteiras ficassem com outras e que ela já tinha deixado claro que não queria relacionamento sério aquela altura da vida.
Perguntei se ela tinha ficado chateada com alguma atitude minha ou se teria se arrependido da troca e ela nada disse, apenas frisou que era melhor que fosse assim.
Sabendo que não havia muito mais clima e insistir naquela conversa poderia gerar uma discussão desnecessária, fui embora e tentei ficar calmo.Obviamente criei sentimentos por ela, mas não sabia dizer se era paixão ou apenas uma atração muito grande junto à amizade próxima que estávamos desenvolvendo.
De qualquer forma fiz o que a acordei com ela, e voltei a ficar os aplicativos e redes sociais de paquera na vontade de ter novas aventuras.
Após alguns dias sem muita sorte me deparei com o perfil de Claudia, uma mulher 4 anos mais velha que eu e que nas fotos passava um sex appeal muito grande.
Ela era branca com cabelos bem pretos, olhos castanhos escuros amendoados e uuma boca larga de lábios protuberantes. Não postava fotos de corpo muito reveladoras mas dava pra ver que ela tinha algumas tatuagens ,sendo os pulsos e tornozelos os locais que ela exibia em algumas das fotos particulares.
Comecei a seguir seu perfil e algumas vezes comentava seus posts.Eram em sua maioria posts ironizando políticos e algumas reflexões sobre acontecimentos graves na época.
Alguns dias depois percebi que ela também começou a me seguir e então enviei mensagem direta mas sem muita pretensão apenas agradecendo a ,digamos, admiração mútua.
Depois de alguns dias postei um clipe do Que em, mais precisamente da música Don't stop me now, e quase instantaneamente recebi uma mensagem direta de Claudia dizendo que tinha bom gosto musical. A partir daí começamos a trocar mensagens e likes diariamente, e daí r resolvemos nos conhecer pessoalmente pois trabalhávamos muito perto um do outro.
Numa sexta de muito calor, perto do final do verão e início do outono, marcamos de tomar uma cerveja num dos muitos bares da paulista.
Cheguei e peguei uma mesa como ela havia pedido, dentro do bar para evitar a vontade de fumar e para podermos ouvir um ao outro.
Aguardei por pouco tempo e antes mesmo do garçom trazer a primeira cerveja,Claudia chegou e fiquei deslumbrado.
Ela tem um corpo lindo em forma de ampulheta, com seios muito bem apanhados, cintura fina , quadtis largos e uma bunda perdeitamente redonda. Ela é quase da minha altura,com mais ou menos 1,73, e usava um salto baixo que lhe dava mais uns 5 centímetros e ficando ligeiramente mais alta que eu.Ela também estava bem vestida de uma maneira simples, camiseta regata coberta por um bolero amarelo e calça jeans que se ajustava perfeitamente ao seu corpo cheio de curvas.
Nos cumprimentamos com um beijo na bochecha que quase virou um selinho e rumos da situação que foi o quebra gelo perfeito.
O papo fluiu maravilhosamente bem e não demorou para ela sentar do meu lado e rolar uns beijos muito quentes. Percebi que de tímida Claudia não tinha nada e vez ou outra pegava na m minha perna o que aliado aos beijos me fizeram ficar com o pau muito duro. Eu também passava a mão nas coxas dela e ia cada vez mais chegando perto da parte interna, talvez se o bar não tivesse começado a encher teríamos dado um malho mais ousado ali mesmo, mas decidimos pagar a conta e saímos de lá.
Continuamos nos beijando e fomos andando juntos até a Consolação e como estava escurecendo perguntei se ela queria ir pra casa ou curtir mais.
Claudia me olhou com cara de quem está pra jogo e disse no meu ouvido, quero ir pra um lugar onde a gente possa ficar pelado, fiquei curiosa de ver esse meninão aqui e pegou no meu cadete sem o me menor pudor.
Pegamos um táxi e fomos a um motel bem perto de onde estávamos e logo que entramos no quarto, as roupas já foram voando e ficamos nus, reparei que além das tatuagens nos pulsos e tornozelos, Claudia também tinha uma bem grande nas costas ao estilo japonês e uma no púbis,um moranguinho bem pequeno.
No banho nos brincávamos ainda mais e a medida que ficava mais excitado Claudia encaixou meu pau entre suas pernas e fazia a glande se esfregar no seu avantajado clitóris. Ela alternava entre gemer e me beijar e eu beijava sua boca e depois seus seios maravilhosos e bicudos.
Saímos do banho e caímos na cama,fui direto chupar sua buceta que não demorou muito me lambuzou do seu delicioso mel, num orgasmo repleto de gemidos e gritos .
Sem dar descanso ela virou em cima de mim num 69 e me chupava com gula, engolindo o pau todo e as vezes chupando as bolas também, eu continuava estimulado seu grelo e vez ou outra dava uma lambida bem dada em seu cu. Num momento ela sentou na minha cara e eu só foquei em continuar dando prazer a Claudia que novamente gozou manifestando todo seu tesão com muitos urros e gemidos.
Claudia então se dedicou a me chupar e em quando estava quase gozando ela por uma camisinha na minha rola e disse que queria pau no rabo.
Aos poucos penetrei o buraquinho apertado e quando estava totalmente dentro ela começou a rebolar e jogar os quadris na minha direção. Eu também comecei a me mover no mesmo ritmo que ela e atendendo a pedidos dela,comecei a dar tapas bem estalados naquela bunda linda.
A cada tapa Caludia se movia mais rápido e com essa intensidade toda não resisti por muito tempo e enchi a camisinha dizendo toma porta safada gostosa. Ela por sua vez estava esfregando o grelão e gemendo pediu pra que eu ficasse parado e gozou com meu pau ainda socado em seu cu.
Caímos de lado na cama, suados e satisfeitos da vida, com essa tremenda foda. No banho Claudia disse que adorava anal e muitas vezes preferia dar o cuzinho que a xana.
Ainda ficamos mais um tempo trocando beijos e quando venceu o horário do quarto saímos dali para o metrô onde fomos em direções opostas, mas com certeza tivemos outras transa ótimas até que por um acaso da vida , Deusa voltou a me contatar e Claudia por incrível que pareça ficou muito interesaada nela.Mas contarei essa passagem depois e em detalhes.
Se gostarem ,votem e comentem. Um grande beijo.
Foto 1 do Conto erotico: Deusa - Um tempo afastados

Foto 2 do Conto erotico: Deusa - Um tempo afastados

Foto 3 do Conto erotico: Deusa - Um tempo afastados


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ilyana

ilyana Comentou em 27/07/2020

Fantástico poder de sedução!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


227161 - A ressaca de ano novo - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
226613 - A loira do pagode - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
226383 - Dona Silvia e seu casinho - Aventura no apartamento 96 - Categoria: Fantasias - Votos: 1
226336 - Dona Silvia e seu casinho - O vizinho misterioso - Categoria: Fantasias - Votos: 2
224014 - A minha antiga diarista pediu um favor - Categoria: Masturbação - Votos: 15
222325 - Matei a vontade da fofoqueira crente - Parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
222251 - Matei a vontade da fofoqueira crente - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
216427 - Realizando uma fantasia da minha ex - Categoria: Fetiches - Votos: 9
216364 - Garçonete que salvou minha noite - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
216225 - Dona Cacau - Categoria: Coroas - Votos: 18
205940 - Lésbica? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
205168 - Surpresa para a namorada - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
203630 - Minha namorada quis me exibir pra amiga - Categoria: Exibicionismo - Votos: 18
203213 - Dormiu no meu ombro, me acordou com a mão - Categoria: Masturbação - Votos: 4
201106 - Sem querer descobri algo da amiga da faculdade - final - Categoria: Fetiches - Votos: 5
200699 - Sem querer descobri algo da amiga da faculdade - Categoria: Fetiches - Votos: 8
199341 - A minha primeira vez - Categoria: Virgens - Votos: 6
199313 - Sentindo cheiro de fêmea pela primeira vez - Categoria: Virgens - Votos: 8
198964 - Coroa do APP salvou meu dia - Categoria: Coroas - Votos: 13
197662 - Vizinha perua - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
197188 - Tarde de verão - Categoria: Fantasias - Votos: 3
196743 - A mãe da estagiária - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
196149 - A senhoria que me chamou de folgado - Categoria: Coroas - Votos: 24
195774 - Aquela foda gostosa - Categoria: Fantasias - Votos: 4
194272 - Reflexão - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
193247 - Minha terapeuta corporal - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
192189 - Luta na tribo - Categoria: Fantasias - Votos: 5
188408 - Fazendo amizade com a diarista - parte 2 - Categoria: Coroas - Votos: 25
188344 - Fazendo amizade com a diarista - Parte 1 - Categoria: Coroas - Votos: 31
187344 - Revigorante - Categoria: Heterosexual - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil pauiioxx
pauiioxx

Nome do conto:
Deusa - Um tempo afastados

Codigo do conto:
160601

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
27/07/2020

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
3