Lembro como se fosse hj, era um dia 12 junho, dia dos namorados, meu marido, na época ainda namorado, me levou para jantar e depois fomos para um motel. Chegamos no motel e como de costume já fomos logo se pegando e arrancado nossas roupas, rolou aquele sexo oral delicioso, tanto dele quando de mim, nesse dia estávamos inspirados, transamos dentro do carro na garagem do motel, depois na cama, na sauna e até no chão do quarto, a brincadeira estava super gostosa.
Depois do primeiro tempo de sexo, fomos relaxar na banheira, ficamos namorando e relaxando na hidromassagem, mas logo o clima mais uma vez esquentou e logo ele já estava dentro de mim novamente, socando bem gostoso do jeito que ele sabe fazer.
Durante o sexo na banheiro, eu estava sentada no pau dele e beijando a boca gostosa dele, ele então pediu meu cuzinho, estava com muito tesão então resolvi realizar o desejo dele, ele então me colocou de 4 e começou a passar a língua no meu cuzinho, lambendo bem gostoso, estava meio tensa. Senti um dedinho dele entrando e deslizando no meu cuzinho, mas logo comecei a sentir a cabeção do pau dele fazendo pressão, era um sensação diferente, mas gostosa, começou a doer, mas aguentei e ele continuou penetrando, o pau dele foi deslizando e entrando, parecia que estava me rasgando, ainda bem que o pau dele e médio, estava doendo mas estava gostoso.
Ele estava sendo super carinhoso comigo e estava sabendo meter sem me machucar, então ele começou a socar devagar, como disse antes era uma sensação diferente e prazerosa. Ele foi aumentando a velocidade e eu gemia cada vez mais alto, estava doendo mais estava muito gostoso. Não demorou muito para a dor virar só tesão, foi então que as socadas fortes dele me fez gozar, gozei muito e ele foi na minha onda e gozou comigo, encheu meu cuzinho de leite.
Assim que ele tirou o pau de mim não me aguentei, fiquei toda mole, as pernas estavam bambas e eu estava sentido uma situação muito gostosa.
Depois dessa primeira vez eu viciei, hj não me imagino transando sem fazer anal, e muito bom. Bjinhos e espero que gostem desse relato.
*As fotos são meramente ilustrativas.
tenho pau bem gostoso para comer o seu bumbum!
delicia de gozada no bumbum!
Votado e lindas fotos
Votado!
"Depois dessa primeira vez eu viciei, hj não me imagino transando sem fazer anal, e muito bom." Que bom que vc reconhece, testemunhando para outras mulheres como é gostoso e viciante o sexo anal. Votei. Beijos molhados
Querida que delicia ser enrabada assim adoro dar o cuzinho é uma delicia
Delícia
Tesão
O primeiro anal a gente nunca esquece! E tem uma coisa que você escreveu que é muito importante: Uma transa sem anal, não é completa ! Parabéns pelo relato !
WOWWWW minha sensação é sempre a mesma. Pernas bambas quando tira. É tão bom que não tem como as mulheres acreditarem. Tem que fazer.
Não existe tesao maior para o casal, quando o macho sabe comer o cú da sua putinha...sabendo comer, a vadia passa a não sentir dor nemhuma e só tesao em dar seu cú...acaba viciando dar seu cú...tenho amigas que amam dar o cú. ..e até acham ruim quando o macho não come o seu cú! Adorei seu conto, fiquei de pau duro só de pensar em comer seu cuzinho...humm..beijos sua biscatinha deliciosa!