A primeira vez e sempre inesquecível

Oi meus amores, hj irei relatar como perdi minha virgindade. Minha primeira vez já foi tbm um caso de traição ao meu namoradinho da época.

Não irei citar a idade que perdi minha virgindade pois eu era bem novinha. Eu namorava na época, mas meu namorado era bem bobinho, eu já estava doida para ter a minha primeira vez porém ele não tomava atitude e na época como era novinha tinha vergonha de tomar a iniciativa até dava dicas para ele, porém acho que ele não percebia que eu queria dar para ele.

Eu morava no interior e meu pai contratou um menino para fazer a manutenção da piscina, o nome dele era Caio e tinha 29 anos, logo na primeira vez que o vi fiquei encantado com ele, ele era todo sarado além de ser lindo. Ele começou a toda semana aparecer lá em casa para limpar a piscina. Ele sempre ia a tarde, quando não tinha ninguém em casa, eu estudava e meus pais trabalhavam, acabei fazendo amizade com ele pois as vezes eu matava aula para ir namorar em casa escondido dos meus pais e o Caio não contava nada para os meus pais. Certo dia ele estava limpando a piscina e eu e meu namorado estávamos namorando na sala, só estavamos nos 3 na casa, apesar de não fazer sexo ainda com meu namorado nós fazíamos algumas sacanagens, vimos que o Caio estava lá no quintal, nos acabamos namorando um pouco mais a vontade e nesse dia coloquei uma saia sem calcinha e dado momento eu estava chupando o pau do meu namorado e ele acariciando minha buceta, até então achávamos que estávamos fazendo aquilo escondido.

No dia seguinte pela manhã, meus pais já tinham saído para trabalhar e eu estava sozinha em casa, estava ainda na cama, foi quando a campainha tocou, fui ver quem era, eu vestia apenas meu babydool, era um shortinho curtinho e uma blusinha, quando abro o portão era o Caio, ele disse que havia esquecido algo, eu o deixei entrar, fui com ele na piscina e enquanto ele procurava o que tinha esquecido fomos conversando. Até que ele virou para mim e disse que era sacanagem atender o portão daquele jeito, eu sem entender nada perguntei o pq, ele disse que eu estava muito linda com aquela roupa curtinha, fiquei vermelhinha, afinal qual mulher não gosta de ser elogiada, mandei ele parar de bobeira, ele então se virou para mim e disse que tinha visto tudo no dia anterior, aí que eu não sabia onde enfiar a minha cara, eu perguntei tudo o que? Ele então disse tudo que eu tinha feito com meu namorado, nessa hora eu queria me jogar na piscina de tanta vergonha, pedi desculpas para ele e Caio prontamente que não precisava e que ele tinha gostado muito do que tinha visto e sem perder tempo ele chegou perto de mim e me beijou, nao sabia o que fazer e curti o momento, que beijo gostoso ele me deu, na hora minha xaninha deu sinal, porém mesmo gostando do beijo mandei ele ir embora. Assim que ele saiu fui tomar um banho para tentar apagar um pouco meu fogo.

Depois desse dia passe a ficar com o Caio, sempre que via ele nos beijavamos, ate que um dia eu disse para meu namorado que não ia para escola pois estava passando mal e fiquei em casa, na vdd eu queria era o Caio. Ao chegar em casa e perceber que eu estava em casa Caio já veio me beijando, fomos para meu quarto e o clima começou a esquentar, a mão de Caio percorria todo meu corpo, ele tinha uma pegada muito gostosa, coisa que meu namorado não tinha, Caio então tirou minha blusa e começou a chupar meus peitinhos, na época ainda eram peitinhos rsrs, minha bucetinha estava muito molhada, ele então foi descendo com a boca ao chegar na minha barriga ele foi tirando meu shortinho e junto tirou minha calcinha, ele então ao ver minha bucetinha já foi chupando, era a primeira vez que um homem metia a boca em mim, até então tinha sido a melhor sensação que já havia sentido, ele me chupava e eu me contorcia toda na cama, era uma coisa que eu não conseguia conter meus gemidos, ele então colocou o pau para fora e eu não resisti a aquele pau lindo e já fui chupando, era bem maior que o do meu namorado, chupei muito ele, me lambuzando toda, até que ele mandou eu ficar de 4 para me penetrar, foi aí que revelei para ele que era virgem, ele não acreditou, ficou sem reação, ele então foi super fofo comigo, perguntou se era isso mesmo que eu queria, conversou um pouco comigo, mas eu disse que estava decidida e que ele era o cara certo para eu ter minha primeira vez, pois ele era experiente e saberia fazer sem eu sentir dor. Ele então abriu minhas pernas e voltou a me chupar, percebi que foi uma chupada mais babada, ele então veio por cima de mim, senti a cabeça do pau dele encostar na minha bucetinha, ele foi forçando com muito carinho e muito preocupado em não me machucar, o pau foi entrando e minha bucetinha oferecendo bastante resistência, começou a doer um pouco mas mandei ele continuar, eu senti que tinha se rompido e que finalmente eu tinha perdido minha virgindade, assim que rompeu o pau dele deslizou e entrou tudinho em mim, quando ele sentiu que entrou tudo ele me beijou e perguntou se estava gostoso, só balancei a cabeça que sim e Caio começou a socar, daí em diante foi só tesão e prazer, passamos a tarde toda fazendo sexo, fizemos várias posições, ele me ensinou muita coisa, foi uma tarde deliciosa. Porém depois de muito sexo ele precisou ir limpar a piscina, fiquei na minha cama peladinha ainda em êxtase pela minha primeira vez, foi muito gostoso.

Depois desse dia passamos a ficar com mais frequência, e o sexo só melhorava e ficava cada vez mais gostoso, cheguei até a terminar meu namoro, pois me sentia culpada pelo chifre que eu estava colocando no meu namorado. Porém tudo que e bom dura pouco, minha mãe outro dia chegou mais cedo do trabalho e pegou a gente transando na sala, eu levei uma surra dela e ela mandou o Caio não aparecer mais lá em casa e que não contaria para meu pai, pois se meu pai descobrisse ele mataria o Caio, então o Caio sumiu.

Bela aventura para uma primeira vez, espero que tenham curtido minha perda de virgindade...bjinhos.

* Fotos meramente ilustrativas.

Foto 1 do Conto erotico: A primeira vez e sempre inesquecível

Foto 2 do Conto erotico: A primeira vez e sempre inesquecível

Foto 3 do Conto erotico: A primeira vez e sempre inesquecível

Foto 4 do Conto erotico: A primeira vez e sempre inesquecível


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario stewartwd

stewartwd Comentou em 01/10/2020

Votado! Delícia!!

foto perfil usuario vovosafado

vovosafado Comentou em 01/08/2020

Tesão amor que bucetinha linda adorei se quiser mais prazer vovo esta a disposição

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 31/07/2020

Lindo relato

foto perfil usuario pauzaomoreno22cm

pauzaomoreno22cm Comentou em 30/07/2020

Um trepada gostosa

foto perfil usuario pauzaomoreno22cm

pauzaomoreno22cm Comentou em 30/07/2020

Um trepada gostosa

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 30/07/2020

tesão demais

foto perfil usuario felix sax

felix sax Comentou em 30/07/2020

EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! BRANKINHA, VOCÊ É UMA GATA LINDA E MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES NA SUA BUCETA.

foto perfil usuario cripton

cripton Comentou em 30/07/2020

Pelo jeito vc curtiu o cara de mais idade que seu namoradinho?? Me add no seu skype pica-de-mel1 sou 50tão.

foto perfil usuario adlg

adlg Comentou em 30/07/2020

Que delícia tirou seu cabacinho




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226920 - Quase uma maratona de sexo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
226701 - O primo caralhudo da minha esposa - Categoria: Incesto - Votos: 19
226021 - Comeu minha esposa e minha sogra no mesmo dia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
225910 - Não resisti e comi a tia da minha esposa - Categoria: Coroas - Votos: 21
224185 - Muito bom ser marido de hotwife - Categoria: Traição/Corno - Votos: 48
223973 - Aventura nas férias - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
223968 - Os pedreiros perderam a chance - Categoria: Masturbação - Votos: 32
221797 - Realizei o fetiche do meu marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
213850 - Gang bang inesquecível - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 24
213440 - Fui destruida pelo tecnico da TV - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
213362 - Transei com um estranho - Categoria: Fetiches - Votos: 20
212930 - Meu pedreiro Negão - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
211905 - Os montadores de móveis - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
211871 - Gang bang no cine porno - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
211851 - Não Resisti ao Meu Gerente Gostoso - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
211750 - Aventura deliciosa e inesperada com um Garoto de programa - Categoria: Fetiches - Votos: 12
211588 - Meu tio Roberto - Categoria: Incesto - Votos: 19
211464 - O vizinho na casa de praia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
211113 - Sexo delicioso na praia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
210959 - Transei com minha ex sogra - Categoria: Coroas - Votos: 13
210895 - O ajudante de pedreiro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
210808 - Transei no banheiro da boate - Categoria: Fetiches - Votos: 9
210785 - Eu e minha amiga Renata - Categoria: Lésbicas - Votos: 17
209618 - Mulher não trai, se vinga - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
209581 - Masturbação para meu vizinho - Categoria: Masturbação - Votos: 18
209527 - "Traindo" o marido com o amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
208956 - Relato de um casal amigo - Categoria: Fetiches - Votos: 15
208694 - Chupei minha esposa toda gozada - Categoria: Fetiches - Votos: 30
171188 - Um dia inteiro cheia de tesão - Categoria: Fetiches - Votos: 21
167654 - Sogro me devorou na cama - Categoria: Fantasias - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil brankinhasincera
brankinhasincera

Nome do conto:
A primeira vez e sempre inesquecível

Codigo do conto:
160786

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
30/07/2020

Quant.de Votos:
48

Quant.de Fotos:
4