FAMÍLIA EM QUARENTENA... TUDO LIBERADO!

Bem antes dessa pandemia, muitas vezes tive que tocar punheta cheirando a calcinha da minha irmã Carla (19 anos), dois a mais do que eu, e até da minha mãe (45). Ficar vendo as duas dentro de casa com shortinhos curtos e colantes no corpo, pra mim era um suplício, me fazendo ficar imaginando metendo na bundinha da minha irmã que tinha um traseiro de deixar qualquer homem maluco, ou na xoxota da minha mãe que muitas vezes eu notava o volume da sua xoxota desenhada no tecido de alguns shorts de lycra que ela tinha o costume de usar. Já minha irmã era ficar vendo até a polpa da sua bunda nos seus micros shorts. Normalmente, quando íamos ficar na piscina da nossa casa, eu acabava ficando numa situação que tinha que tomar cuidado pra que não vissem que começava a ficar de pau duro. Por ter um pau um pouco maior do que o normal, costumava usar bermudão ou calção bem folgado. Mesmo assim, quando o volume começava a querer aparecer, ia para o banheiro, tocava uma punheta, e voltava pra piscina. Minha namorada novinha e virgem, só deixava na bundinha ou mamava minha piroca e eu lambia sua pequena bucetinha, quando raramente tínhamos oportunidade de ficarmos sozinhos na sua casa. Veio essa pandemia, e meu pai proibiu que saíssemos de casa, a não ser em caso de muita necessidade: supermercado ou farmácia por exemplo. Nos finais de semana, meu pai costumava ligar a sauna, e foi justamente o hábito de todos gostarem de sauna que as coisas tomaram um rumo que jamais eu poderia imaginar. Em um sábado, estávamos todos na piscina, quando caminhava pra sauna e Carla voltando de lá.
- Cuidado Dimas, o pai e a mãe estão pelados dentro da sauna.
- E você entrou lá?
- Entrei sim, eles até me sugeriram tirar meu biquini, mas não tive coragem.
- Hein? Não estou entendendo!...
- Eu também não!...
Fiquei um pouco na dúvida, mas acabei abrindo a porta da sauna, olhando e conferindo que realmente os dois estavam completamente nus. Meu pai...
- Entra filho!...
Como era sauna seca, pude ter a visão completa da minha mãe pelada, chegando a ver até os pentelhos da sua buceta e seus ainda lindos seios volumosos, e de relance a piroca do meu pai... Tive por quem puxar. Mas não demorou 1 minuto pra eu ter que sair, com medo da minha mãe notar que eu estava de pau duro. Estava na ducha, quando minha mãe saiu de repente pra também querer entrar debaixo da ducha. Fiquei do lado até paralisado, vendo minha mãe por completo: xoxota, peitos e até sua bunda... Mas quando ela olhou pra mim, rapidamente coloquei as duas mãos tampando o volume do meu calção. Ela sorrindo.
- Bobinho, não precisa ficar acanhado não... É normal vocês homens ficarem excitados, não é?
Ela voltou pra sauna e eu fui no banheiro de dentro de casa e mandei aquela punheta ainda com a visão de minha mãe nua na minha frente. Mas o pior foi no outro final de semana, quando fui na sauna e encontrei os três pelados... Ficaram me olhando. E eu, também olhando minha irmãzinha peladinha, notei meu pai de pau duro e minha mãe ali do seu lado agindo como se aquilo fosse algo normal. Novamente não tive coragem de ficar muito tempo dentro da sauna, e novamente corri pra casa pra tocar um punheta já com a visão da minha gostosa irmãzinha pelada. Meia hora depois, tomei coragem e voltei a entrar na sauna, e quando minha própria irmã sugeriu que eu ficasse como eles, tirei meu calção e fui ficar num canto olhando as duas e novamente vendo que meu pai continuava de pau duro. Depois que tive a coragem de ficar também pelado, eles passaram também a ir pra piscina sem roupas... Nosso quintal era totalmente inviolável aos olhares dos vizinhos. Era piscina, sauna, sauna, piscina e os quatro sempre pelados... Rapidamente fui me acostumando e parei de me preocupar de ficar de pau duro, já que meu pai também ficava quase todo o tempo. No domingo quando acordei, já fui vendo minha irmãzinha peladinha na cozinha, pronta pra sair pra piscina. Só que, minha mãe me chamou pra que eu fosse com ela no supermercado. Achei estranho, pois ela sabia que meu pai e minha irmã iam ficar muito à vontade sozinhos durante pelo menos 1 h e meia. Quando voltamos, fomos até a piscina e logo fui deduzindo que algo tinha acontecido. Bastou olhar pros peitinhos da minha irmã pra notar um deles meio avermelhado em torno do biquinho rosado, e meu pai com seu pau totalmente mole... Tive a certeza de que meu pai tinha trepado com minha irmãzinha. Só não podia imaginar que tudo já estava previamente combinado entre meu pai e minha mãe. Na segunda-feira logo cedo, fui tomar meu café é já encontrei minha irmã andando pelada pela casa... A safadinha parecia gostar de ficar se exibindo, principalmente pro nosso pai. Fui pro meu quarto, e estava sentado no computador quando minha mãe entrou também completamente pelada. Eu que já tinha ficado de pau duro ao ver minha irmã, ao ver minha mãe ali do meu lado, meu pau só faltou rasgar a bermuda que usava.
- Pedi pro seu pai ligar hoje a sauna, quer ficar lá comigo?
- A Carla e o pai estão lá?
- Eles não querem ir à sauna hoje não, vamos ter que ficar sozinhos.
Falou e foi saindo. Eu olhando aquela bundona comecei a achar tudo muito estranho, pois já tinha visto minha irmãzinha pelada. Em seguida saí do quarto com a intenção de ir ao quarto da minha irmã. Porta fechada, acabei ouvindo nitidamente que meu pai estava metendo na minha irmã. – “Ai paizinho, aaaiiiiii!”. Ele. – “Ooooh filhinha! Oooooh! Rebola um pouquinho, rebola!”. Logo deduzi que minha irmã devia estar de quatro pro meu pai, igual quando minha namorada ficava pra me dar a bundinha... Será que meu pai estava comendo o cuzinho da Carla? Fiquei meio desnorteado e sai pro quintal. Como minha mãe não estava na piscina, logicamente estava na sauna. Com meu pensamento lá no quarto da minha irmã, fui deduzindo que minha mãe devia saber o que meu pai e minha irmã estavam fazendo sozinhos dentro de casa. Abri a porta.
- Entra Dimas, vem cá, vem!...
Estava tão descontrolado com meus pensamentos, que entrei de roupa (bermuda e camiseta).
- Que isso filho, tire a roupa antes!...
Voltei, tirei a bermuda e a camiseta, ficando só de cueca, voltando a entrar. Assim que cheguei perto da minha mãe, ela me puxando pelo braço, sem falar mais nada, puxou minha cueca pra baixo... Tive que deixar a cueca sair pelos meus pés. Toda aquela situação, meu pau tinha ficado à meia bomba, e rapidamente minha mãe começou a mexer nele com a mão. Fiquei assustado, mas mesmo assim meu pau reagiu ficando rapidamente duro.
- Mãe?????...
Ele começando a tocar uma punheta pra mim.
- Cuidado mãe, eles podem chegar a qualquer momento.
Ela sem parar de punhetar.
- Não se preocupe, que os dois devem estar muito ocupados!
Resolvi ser bem direto.
- Você sabe o que eles estão fazendo?
- Claro que eu sei... Podemos fazer a mesma coisa!...
- Mas mãe? Não estou entendendo mais nada!...
Ela antes de levar a boca no meu pau.
- Você anda ficando muito excitado, e resolvi te ajudar!
Quase caí pra trás quando ela deu uma rápida mamada na minha piroca, antes de ficar de joelhos sobre o degrau de madeira com seu bundão virado pra mim.
- Vem filho, vem meter na mamãe, vem!...
Achei até que estava sonhando, vendo aquela bunda e até o beiço da sua buceta. Como meu vício era apenas comer a bundinha da minha namorada, fui logo tentando colocar no cú da minha mãe.
- Não Dimas, aí não... Mais embaixo!...
- Na buceta mãe?
- É! Vai logo, vai!...
Ia ser a primeira vez que eu ia meter em uma buceta. Atolei meu pau na buceta da minha mãe, e ela empurrando a bunda pra trás, encostando no meu saco.
- Oooooh! Oooooh! Mete na mamãe, meeete!!!!
Comecei a bombar e com o meu pensamento – “não posso gozar, não posso gozar”. Mesmo inexperiente, consegui me controlar e logo fui ouvindo minha mãe.
- Mais filho... Maaaaiiissss! Aaaaah! Aaaaaah!...
Sabendo que minha mãe estava tendo um orgasmo, acabei não conseguindo mais me segurar e acabei gozando dentro da sua buceta. Ela correu pra ducha e eu também saindo.
- Desculpa mãe, não consegui me segurar!
Ela me dando um leve beijinho na boca.
- Adorei filho... Não se preocupe de ter gozado dentro, ok?...
Quando ela ficou de lado pra eu poder também me lavar, e olhando pro meu pau que começava a crescer novamente.
- Que isso filho? De novo com ele duro?
- Desculpa mãe!...
Ela segurando meu pau.
- Estou achando ótimo...
Ao invés de voltarmos pra sauna, ela me fez sentar no banco de cimento ao lado e vindo de costas foi sentando no meu pau... Achei até que ela ia me esmagar com aquele bundão. Mas ela com muito jeitinho foi fazendo sua buceta ir engolindo minha piroca e começar a subir e descer.
- Ooooooh filho! Oooooh! Como é goooossstoso seu pau!...
E ela rapidamente teve um novo orgasmo, e depois saindo do meu colo olhando pro meu pau ainda duro.
- Precisa gozar também né filho?...
- Sim mãe!...
Me fez lavar meu pau e sentar novamente, pra ficar ajoelhada entre minhas pernas começando a chupar. Passei a não me preocupar com meu pai e minha irmã, sabendo que eles também estavam fazendo putaria dentro de casa.
- Caaaaarammmmba mãe! Aaaaaah! Aaaaahhhh! Vou go... goooo... gooooozaaaarrrrrr!
Fui gozando e ela não parou de chupar engolindo todo meu gozo... Minha mãe estava agindo como se fosse uma puta bem safada. Na parte da tarde, meu pai foi pro quarto da minha irmã, e minha mãe me chamou pra irmos pro meu quarto. Deitamos pelados e ela foi me orientando o que fazer.
- Vem Dimas, chupa os peitos da mamãe, chupa!...
Comecei a mamar naqueles suculentos peitos e ela segurando meu pau duro.
- Quer chupar lá embaixo, quer?
Eu novamente na dúvida.
- Na buceta mãe!
- É filho, a mamãe te ensina como faz!...
Só que eu já sabia, e no lugar da pequena bucetinha da minha namorada, vi aquele bucetão carnudo bem em frente da minha cara. Caí de boca e fui lambendo fazendo minha mãe urrar.
- Meeeeuuuuu Deuuuussss! Como iiiiisssso é bommmmm!....
Bastou uns 3 minutos pra ela começar a se contorcer na cama gozando. Eu com meu pau até latejando de tão duro, entrei no meio das pernas da minha mãe e comecei a socar por mais alguns minutos e gozar bastante dentro da sua buceta. Fomos ficando tão libertinos dentro de casa, que não demorou muito pra que eu e minha irmãzinha ficássemos sozinhos em casa, quando minha mãe e meu pai saíram pra fazer compras. Carla logo tratou de ficar peladinha e ir pra piscina. Eu vendo uma oportunidade, também fui pra piscina pelado e de pau duro. Carla assim que cheguei perto, ela levou a mão no meu pau.
- Você tem um pinto bastante bonito!...
Eu sem nenhum medo de ser repelido, fui passando a mão nos seus peitinhos.
- Você é linda!...
Ela: - Quer ir lá na sauna comigo?
- Mas a sauna está desligada!
- Não tem problema... É só pra gente ficar juntos.
Lógico que eu entendi o que ela estava querendo, e assim que entramos dentro da sauna, ela voltando a segurar meu pau.
- Você consegue fazer sem gozar dentro?
Eu sabia que podia conseguir ficar pelo menos uns 5 a 7 minutos metendo.
- Tiro antes Carla, eu prometo!...
E foi assim que consegui meter na bucetinha da minha irmã. Tive sorte dela gozar em menos de 3 minutos, e eu tirar pra gozar sobre seu corpo. O problema é que eu andava louco pra comer a bundinha da minha irmã, pois tinha certeza que meu pai andava comendo. Mas foi um dia que estava com minha mãe na minha cama, com que ela ficando de quatro pra eu meter na sua buceta, Só enfiei na sua buceta, dei algumas socadas, tirei e coloquei no seu cú. Minha mãe levou um susto, e eu vendo que ela não falou nada, fui empurrando e logo estava com todo meu pau dentro do seu cú. Tive a certeza que minha mãe também costumava dar a bunda pro meu pai... Que delicia gozar dentro daquela bundona.
Foto 1 do Conto erotico: FAMÍLIA EM QUARENTENA... TUDO LIBERADO!

Foto 2 do Conto erotico: FAMÍLIA EM QUARENTENA... TUDO LIBERADO!

Foto 3 do Conto erotico: FAMÍLIA EM QUARENTENA... TUDO LIBERADO!

Foto 4 do Conto erotico: FAMÍLIA EM QUARENTENA... TUDO LIBERADO!

Foto 5 do Conto erotico: FAMÍLIA EM QUARENTENA... TUDO LIBERADO!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario samara-

samara- Comentou em 29/09/2024

Delicia de história

foto perfil usuario

Comentou em 04/08/2020

Que delícia de conto, gozei horrores lendo!! Votado e favoritado!!! Merece uma continuação com mãe e filha interagindo!!

foto perfil usuario bikbulls

bikbulls Comentou em 01/08/2020

Excelente conto e vale continuação com a entrada da namorada na festa e com as três mulheres se pegando na festa de todos na sauna.

foto perfil usuario baudoscontos

baudoscontos Comentou em 01/08/2020

Delicia de conto. Ótimas fotos. votado

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 31/07/2020

Boa tarde bjus na piriquitá da sua mãe e na sua irmã lindas fotos e fudendo entre família deve ser muito bom agora vcs tem q fazer uma suruba até o próximo conto abraço




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


224259 - MINHA SOBRINHA HELENA... - Categoria: Incesto - Votos: 23
223818 - VISITANDO A VOVÓ. - Categoria: Incesto - Votos: 26
223642 - ESCOLINHA DE FUTEBOL. - Categoria: Gays - Votos: 27
221727 - TIA VERA, RICA E PUTINHA. - Categoria: Incesto - Votos: 25
219940 - MINHA MÃE QUERIA APRENDER A SER PUTA. - Categoria: Incesto - Votos: 26
219614 - MINHA MULHER E MEU SOBRINHO. - Categoria: Incesto - Votos: 29
206904 - MINHA IRMÃZINHA MORANDO COMIGO... - Categoria: Incesto - Votos: 56
206840 - MINHA FILHA PEDIU PRA DEIXÁ-LA ME VER PELADO. - Categoria: Incesto - Votos: 50
205588 - DANDO A BUNDINHA PELA PRIMEIRA VEZ... - Categoria: Gays - Votos: 41
205400 - MEU PAI GOSTA DE UMA SURUBA. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
204561 - MINHAS FILHAS GÊMEAS, - Categoria: Incesto - Votos: 59
201771 - COMPRANDO UM VIBRADOR PRA MINHA FILHA... - Categoria: Incesto - Votos: 45
200229 - MINHA FILHA MARIANA FICANDO PELADINHA NA MINHA FRENTE. - Categoria: Incesto - Votos: 60
199844 - EU, MINHA FILHA E MINHA SOBRINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 54
196571 - COMENDO MINHA VÓ - PARTE 1 - Categoria: Incesto - Votos: 26
193088 - QUERENDO EDUCAR MINHA FILHA DESOBEDIENTE... - Categoria: Incesto - Votos: 43
191963 - MINHA FILHA VIRA UMA LOBA NA CAMA... - Categoria: Incesto - Votos: 42
191829 - TIA MARTA ESTAVA MUITO CARENTE. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
190742 - MINHA FILHA LAURA ADORA DEITAR COMIGO... - Categoria: Incesto - Votos: 38
186692 - MEU PAI É O MEU ÚNICO MACHO. - Categoria: Travesti - Votos: 30
186460 - MEU PRIMEIRO EMPREGO... - Categoria: Gays - Votos: 35
186354 - MINHA MÃE PARECE UM FURACÃO QUANDO TREPA... - Categoria: Incesto - Votos: 56
185175 - CASEI COM A FILHA E PASSEI A TER DUAS NA CAMA. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
184559 - MINHA FILHA SEMPRE GOSTOU DE FICAR PELADINHA NA MINHA FRENTE. - Categoria: Incesto - Votos: 52
181427 - NÃO RESISTI A BUCETINHA ROSADINHA DA MINHA FILHA. - Categoria: Incesto - Votos: 43
176910 - SÓ NÃO GOZA DENTRO, TÁ PAPAI? - Categoria: Incesto - Votos: 58
175561 - MINHA SOGRA, MINHA AMANTE... - Categoria: Incesto - Votos: 51
174138 - IDOSOS TAMBÉM TRANSAM... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27
173101 - EU, MEU PAI E MINHA IRMÃ... - Categoria: Incesto - Votos: 52
170104 - VENDO MEU PAI BÊBADO METENDO NA MINHA MÃE. - Categoria: Incesto - Votos: 54

Ficha do conto

Foto Perfil andre.lino
andrelino

Nome do conto:
FAMÍLIA EM QUARENTENA... TUDO LIBERADO!

Codigo do conto:
160836

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
31/07/2020

Quant.de Votos:
53

Quant.de Fotos:
5