Então chegou o dia de irmos a casa de swing, me arrumei toda, coloquei um vestidinho curtinho colado ao corpo, uma calcinha minúscula, sem sutiã e saltão, toda a roupa foi escolhida pelo meu marido, fomos numa bem conhecida aqui do Rio de Janeiro. Chegando assim que entramos já chamamos atenção, afinal era carne nova para eles, e logo algumas pessoas foram chegando e conversando, sentamos numa mesa com mais 3 casais e começamos a papear, eles nos fizeram um monte de pergunta, mas msm assim nos deixaram super a vontade.
Já era altas horas da noite e nos decidimos dar uma voltinha pela boate, então entramos na área onde fica os "quartos", e começamos a ver algumas surubinhas bem gostosas, eu estava doida para me jogar na putaria, mas tinha que me conter e me fazer de mulher fiel, foi então que chegamos na cabine erótica, confesso que não sabia do que tratava resolvemos entrar, era uma cabine com uns buracos, logo descobri o que era, assim que entramos apareceram dois paus enormes no buraco, um de cada lado, assim que vi aqueles paus duros e grandes eu quase me entreguei mas sustentei e olhei para meu marido e ele com um olhar safado balançou a cabeça que sim, me fiz de difícil por alguns segundos porém cai na tentação e me ajoelhei e cai de boca nos dois, fiquei chupando eles e olhando para meu marido. Estava eu com a boca toda melada dos paus, foi quando uma atitude me surpreendeu, meu marido me puxou pelo cabelo e me beijou, achei que ele teria nojo, mas me tascou um beijo delicioso e logo em seguida levou minha cabeça novamente para os dois paus, até que não demorou muito e os dois encheram minha boca de Goza, tentei beber tudinho, mas não conseguir e caiu algumas gotas na minha cara e no meu vestido, ao me levantar meu marido me beijou novamente, dava para sentir no beijo que ele estava cheio de tesão, e fui ao banheiro me limpar.
Sai limpinha e meu marido me esperava fora do banheiro com um rapaz moreno grande e bonito, ele me apresentou o rapaz, se chama Yuri e era dono de um dos paus que eu tinha acabado de chupar, nos apresentamos e demos três beijinhos e ele já foi elogiando meu boquete, fiquei meio sem graça e vermelha, os dois me levaram para dentro de um dos quartos e conversamos um pouco, durante a conversa a mão de Yuri passeava pelas minhas pernas e meu marido só observando, até que a mão dele chegou na bucetinha, aí eu me derreti todo, meu marido me beijou e o Yuri já foi arrancando minha calcinha, ele abriu minhas pernas e já foi me chupando me deixando louca de tesão, na vdd eu já estava doida de tesão só estava tentando disfarçar para meu marido não perceber. Começamos uma brincadeira deliciosa, nosso amigo Yuri foi fantástico, fudeu muito gostoso, e meu marido sempre ao meu lado me dando carinho, foi sem sombra de dúvidas a melhor noite de sexo da minha vida, estava num êxtase só, e meu marido sendo um fofo comigo. Ganhei mais uma gozada deliciosa do Yuri e dessa vez do meu marido tbm.
Ao sairmos do quarto, trocamos telefones com o Yuri e fomos embora, no carro eu e meu marido conversamos sobre a noite e chegamos a conclusão que tinha sido deliciosa, o tesão era tanto que antes msm de chegarmos em casa eu e meu marido transamos novamente, dessa vez no carro. Ao chegar em casa nem percebi que sai do carro com o vestido levantado, deixando minha calcinha toda a mostra, porém era tarde da noite e não tinha ninguém para ver meu bumbum. E foi assim que eu e meu marido entramos no mundo liberal, essa foi só a primeira aventura que tivemos, ainda irei relatar mais algumas aqui.
Bjinhos para todos e esperam que tenham gostado.
* Fotos meramente ilustrativas.
delicia de conto (fetiche) + fotos
Humm que delicia
Quase sempre, uma ida numa casa de swing, termina com a gente bem satisfeita, né! Gostei muito de seu conto. Votei. Beijos da Ruca
Hummm...que putaria deliciosa hein....mas é isso mesmo, a vida passa rápido demais, sexo é pura diversão e prazer, tem mais que aproveitar sim....ser bem puta..muito vagabunda e ficar com vários machos! Uma delícia seu conto e as fotos...beijos sua biscate tesuda!