Prazer entre irmão e irmã - parte 3

Acordei com barulho de conversa, não entendi como, mas eu estava coberta por um lençol grosso, que eu não usava fazia muito tempo. Estava tão cansada que continuei na cama do mesmo jeito. Logo comecei a relembrar o acontecido, as chupadas que dei em meu irmão, as chupadas que ele deu em mim, todos os orgasmos que tive e o sabor do esperma do meu irmão que eu acabara de engolir pela primeira vez e que ainda conseguia sentir perfeitamente o gosto. Fiquei tão excitada que quase gozei sem me tocar, mas não perdi tempo e coloquei logo a mão na minha buceta e me masturbei bem gostoso, gozando muito. Dormi novamente e fui acordada por minha mãe, perguntando se eu estava bem, pois nunca fui de dormir cedo e tinha perdido até a hora do jantar.
- Claro, mãe, estou bem sim, só cansei demais hoje na escola. Inventei de jogar vôlei e acabei jogando além da conta, estou fora de forma e acho que por isso cansei tanto.
- Você sabe que não pode ficar se esforçando tanto, está gordinha pra esse tipo de coisa. Vou falar com seu pai e vamos ver se colocamos você em uma academia, para ajudar você a emagrecer. Vai ver como sua vida será melhor!
Mal sabia minha mãe que minha vida acabara de se tornar o melhor possível. Levantei, me olhei no espelho e realmente eu precisava emagrecer...me vesti fui para a cozinha e apenas tomei um café, comecei a pensar em me cuidar mais e, quem sabe até fazer uma dieta para emagrecer. Eu estava na sala, assistindo tv, meus pais deram "boa noite" e foram dormir. Passaram alguns minutos e logo aparece meu irmão. Sentou ao meu lado, mas não falou nada. Levantou, foi até a porta do quarto de nossos pais, logo voltou, parou em pé na minha frente, colocou seu belo pau para fora e disse:
- Coloca na boca e chupa bem gostoso...
Eu fiquei com um pouco de vergonha pela maneira como estava acontecendo, mas não pensei duas vezes, até porque estava tendo uma visão maravilhosa. Segurei com as duas mãos, e coloquei o que pude na boca. Como era grande o pau do meu irmão querido. Chupei e mamei bem gostoso, passava de vez em quando a língua na cabeça do seu pau e percebia que isso o excitava cada vez mais. Logo senti suas mãos apertando meus seios e seu pau estufou em minha boca. Foram vários jatos de esperma que se lançaram bem na minha língua, espalhando aquele sabor delicioso por toda a minha boca. A essa altura do campeonato minha buceta estava super molhada, melada de verdade. Meu irmão então me deu um beijo de língua, daqueles de tirar o fôlego, me deitou no sofá e enfiou a mão entre minhas pernas, acariciando minha buceta por sobre a roupa. Eu mesma tirei meu short e calcinha e escancarei as pernas. Ele sorriu e desceu com sua boca gostosa até meu ventre. Abraçou minhas pernas e me deu uma chupada maravilhosa. Tive que abafar o som de meus orgasmos com uma almofada na boca, pois era impossível não gemer gozando daquele jeito. Depois de vários orgasmos meu irmão levantou e foi para o seu quarto. Fiquei na
sala, me vestindo e sentei para continuar assistindo nem eu sabia mais o que. Dormi feliz da vida, sabendo que tinha um homem para mim, dentro de casa. No dia seguinte tudo se passou normalmente, em casa, na escola, quase não vi meu irmão, mas quando eu o vi me tratou como nos dias normais, como se nada tivesse acontecido. Achei que fosse coisa da minha cabeça. Me coloquei no meu devido lugar de irmã, afinal, o que mais eu poderia ser para ele? Já a noite eu estava afoita, me masturbei gostoso durante o banho e minha mãe disse que meu irmão viria tarde para casa pois tinha jogo com os amigos. Fui dormir desapontada e frustrada. Acordei no meio da noite, estava quase nua na minha cama, seios molhados e meu irmão chupando deliciosamente minha buceta. Fiquei muito feliz com aquilo. Acariciei seus cabelos e então ele percebeu que eu havia acordado.
- Você me deixou feliz agora, mano...achei que teria que dormir sem ter você hoje...
Ele veio para cima de mim, deitou entre minhas pernas, senti seu pau duro na minha buceta, me esfreguei toda nele e quando ele me beijou eu gozei gostoso demais. Coloquei seu pau para fora, ele levantou e me deu para chupar. Mais uma vez fui presenteada com uma farta gozada em minha boca. Eu estava adorando o fato de poder beber o esperma do meu irmão, logo eu que cheguei a achar que jamais teria alguém para me dar prazer sexual, depois de meu início tão constrangedor. Esta ótimo, mas eu queria mais, sentia necessidade de ser penetrada, e queria que fosse com meu irmão, mas ele sempre fazia da mesma forma. Naquela mesma madrugada fui até seu quarto. Ele estava dormindo, coloquei seu pau para fora e o chupei, quando estava bem duro eu subi na cama e tentei posicionar ele para me penetrar, mas meu irmão acordou e me disse:
- Mana, sei que você quer isso, eu também quero muito, mas espera mais um pouquinho, vamos nos dar mais tesão antes, quero que isso seja algo inesquecível, para nós dois.
Eu concordei, passamos semanas fazendo dessa forma, na sala, nos nossos quartos, no banheiro. Então surgiu uma oportunidade de ouro para nós. Teria um feirado prolongado e nossos pais nos convidaram para passar o final de semana na praia, que fica duas horas de onde moramos. Eu adorei a ideia, mas olhei para meu irmão e vi sua cara de desapontado, então logo entendi, e disse que desta vez não iria com eles, porque tinha combinado com minhas amigas de fazer um trabalho em conjunto aqui em casa. Meu irmão emendou:
- Pois é, eu também não vou, porque temos jogo na sexta e no domingo...não posso deixar o pessoal na mão né!
Foi nítida a expressão felicidade de minha mãe ao perceber que teriam o final de semana prolongado só para os dois. Mal sabia ela que a felicidade estava mesmo era entre eu e meu irmão!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rastalouco

rastalouco Comentou em 29/08/2020

Estou adorando, me deixando super excitado

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 26/08/2020

Boa tarde bjus na piriquitá da de sua irmã vc e ela já estam nem chegados machucada a é a oportunidade do sexo neste final de semana prolongado você ela é publica o q vc comeu se só piriquitá e tbm cuzinho até o próximo conto abraço




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


203115 - Desabafo sobre incesto - Categoria: Incesto - Votos: 40
197500 - Sexo oficialmente proibido - 2 - Categoria: Lésbicas - Votos: 12
192235 - Sexo oficialmente proibido - 1 - Categoria: Lésbicas - Votos: 16
177681 - Descobrindo sexo em casa - Categoria: Incesto - Votos: 33
175910 - Descobrindo quem era minha mãe - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
165282 - Segredo entre amigas - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
164823 - Minha nora - parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 35
164726 - Minha nora - Categoria: Incesto - Votos: 49
164501 - A cunhada - 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
164026 - A cunhada - 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
163333 - A cunhada - Categoria: Heterosexual - Votos: 31
163321 - Prazer entre irmãos - parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 22
161657 - Prazer entre irmão e irmã - parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 31
161617 - Prazer entre irmão e irmã - parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 25
161383 - Descobrindo o prazer em casa - Categoria: Incesto - Votos: 28
161124 - A vizinha - 5 - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
160444 - A vizinha - 4 - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
160350 - A vizinha - 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
160302 - A vizinha - 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
152794 - A vizinha - 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 26
152507 - meu vizinho, marido da melhor amiga - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
147052 - Posse voltar para casa, mas não já! - Categoria: Incesto - Votos: 15
147012 - Realizando a fantasia com meu irmão - Categoria: Incesto - Votos: 24
147008 - Irmão e Cunhada - Categoria: Incesto - Votos: 15
146931 - Lembranças do passado - Esperma do papai - Categoria: Incesto - Votos: 23
146903 - Domingo especial - Categoria: Lésbicas - Votos: 15
146898 - Tentando entender a origem de minha putaria - Categoria: Incesto - Votos: 14
146878 - Presente para a cunhada - Categoria: Incesto - Votos: 19
146827 - Fim de semana com a cunhadinha - Categoria: Incesto - Votos: 15
146756 - Mais uma festa - continuação - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil amandhinha
amandhinha

Nome do conto:
Prazer entre irmão e irmã - parte 3

Codigo do conto:
163204

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
25/08/2020

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
0