Desabafo sobre incesto

Tive uma fase um tanto quanto conturbada em minha vida. Uma época em que eu, por alguns meses, transei com meu pai. Foi logo que minha mãe o deixou, na verdade ele a pegou o traindo com meu padrinho e os dois foram embora juntos. Eu depois de um tempo, com meu pai chegando em casa bêbado, sempreo ajudava no banho e foi lá que tudo começou a acontecer. Mas já falei sobre isso em um dos meus contos. O que venho contar hoje, é que, como vez ou outra eu tenho lembranças de coisas que aconteceram, e hoje passei o dia inteiro lembrando das vezes que meu pai me buscava em festas e baladas, logo depois que começamos a transar, e eu sempre lhe fazia um gostoso boquete dentro do carro. Ás vezes começava na rua e terminava quando chegávamos em casa. Ele sempre gozava fartamente em minha boca e eu, putinha que já era, engolia tudo maravilhada. Foi uma fase muito gostosa de minha vida. Meu pai era um homem maravilhoso e também se mostrava um excelente macho. Ele me fazia gozar de formas que não tem explicação. A sensação de pele que tinha com ele é indescritível. A vontade de sentir ele gozando era algo ipossível de segurar. Foram meses e meses de muito, mas muito sexo e prazer inigualáveis. Eu tenho plena convicção        de que já provei tudo o que me interessei em termos de sexo, não tenho nenhuma fantasia ou desejo que não tenha realizado, por mais bizarro ou estranho que pudesse parecer. Mas ninguém, nem nada nesse mundo conseguiu me dar o orgasmo que o meu pai me deu. Minha vida pode ser resumida brevemente assim:
meu primeiro homem foi meu irmão, após isso, tive vários relacionamentos com pessoas da minha família. Fui uma verdadeira devassa desde sempre. Conheci e experimentei tudo relacionado à sexo através de uma pessoa maravilhosa que apareceu em minha vida em um momento complicado. Conheci boa parte do mundo, na maioria das vezes sozinha. Quando voltei para o Brasil conheci o homem com quem sou casada até hoje. Ele não faz ideia de quem eu fui no passado, e nem precisa saber. Cortei relações com tudo o que tem a ver com meu passado. Morro de vontade de rever minha deusa, Kátia, a mulher da minha vida.
Mas quando eu resolvi casar e mudar minha vida radicalmente, vivendo praticamente só para minha profissão, resolvemos que seria melhor não nos encontrarmos mais, e assim está sendo ao longo de muitos anos. Para quem gosta de julgar a vida alheia, não tenho o mínimo interesse em saber o que acham. Sei que quem viveu isso tudo, considerado certo ou errado fui eu. Tenho vergonha algumas coisas que fiz e não consegui ainda me arrepender de outras coisas que fiz, mas nunca deixei de realizar nada por medo. Não faço apologia ao incesto, mas acho que relações assim deveriam ser permitidas com mais naturalidade, claro, quando consentidas. Tenho menos vergonha de contar para todos os leitores que transei com muitas pessoas da minha família do que encarar, na época, a vergonha de contar para a minha melhor amiga que o pai dela me estuprou dentro da casa dela, com toda a família dormindo. Na minha opnião, estupro é crime, incesto não. Mas não quero que ninguém pense que é a coisa mais fácil do mundo você sair transando com toda a sua família, isso que leio volta e meia nos contos, as estórias de homens que pegam as irmãs ou mães que já ficam de quatro e pedem enlouquecidas para serem logo "enrabadas" porque seus sonhos era "dar o cuzinho", gente, por favor, isso não existe tá...existe sim um sentimento de culpa algumas vezes, um tesão incontrolável, um medo extremo de ser descoberto e a certeza de que, se for descoberto a sua vida mudará radicalmente. Eu mesma não tenho contato com minha família, e olha que nunca foi a público o que rolava lá em casa. Só quem sabe da minha vida sexual é meu irmão e minha prima e ninguém mais, mas a partir do momento em que meu pai me mandou embora sem motivo aparente, o resto da família já me olhou diferente e eu...mandei um belo FODA-SE para todos, e estou muito bem vivendo minha vida sem eles!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario henri461973

henri461973 Comentou em 16/11/2024

Concordo plenamente com você! Estupro e crime! Não devemos ser obrigados q fazer o que não queremos. Agora, se estamos dispostos a termos prazeres com quem seja o parente… Incesto não é crime! Mas, PRAZER!

foto perfil usuario boto

boto Comentou em 11/08/2022

Parabéns pelo relato tão sincero…o importante é que estes momentos foram importantes na tua vida…o resto, vida que segue…votado.

foto perfil usuario casadoesposanaodeixa

casadoesposanaodeixa Comentou em 29/06/2022

Obrigado por compartilhar. Concordo em tudo q escreveu. E q triste final, mas q com q esta bem com isso. Pois aqui o mais importante é como vc está, se vc esta bem q ótimo. Desejo muito de bom para ti

foto perfil usuario domperv

domperv Comentou em 22/06/2022

Se vc norteia suas ações pelo padrão moral comum, a culpa é inevitável, nunca passei por isto, não carrego traumas mesmo tendo tido relações incestuosas, pelo contrário, guardo com carinho...

foto perfil usuario sex-addict

sex-addict Comentou em 22/06/2022

Eu amo incesto, adoro incesto, ... Já fiz sexo com tia, com irmã, primas, cunhadas, sobrinhas, e muito gostoso, nós transamos em todas as oportunidades q surgem, e adorei sua história, seu pai deve se orgulhar de ter feito vc ter prazer e tesão absoluto, e vc também, eu diria a vc continue com esse prazer esse tesão, incesto é muito gostoso

foto perfil usuario loucoamor

loucoamor Comentou em 21/06/2022

Maravilhoso. Um desabafo do caralho. Parabéns, votadissino

foto perfil usuario kinhokiko

kinhokiko Comentou em 21/06/2022

Muitoooooo bem... qtos contos aqui é seu de verdade e Reais?

foto perfil usuario guya

guya Comentou em 21/06/2022

sensacional vc disse tudo tem muita mentira o problema é que os pouquissimos verdadeiros são romantizados ou escrachados demais para se encaixar no padrão "erótico" porque quem vive ou viveu sabe do que vem após uma transa

foto perfil usuario breno33

breno33 Comentou em 21/06/2022

Belo desabafo, eu mesmo q não vivi um incesto próximo tenho muitas dúvidas, mas evito julgar , até pq tenho muito tesao numas primas minha rsrs. Importante q vc está bem resolvida e não deixou de viver tudo que quiz. Parabéns linda

foto perfil usuario

Comentou em 21/06/2022

Bela narrativa

foto perfil usuario negaosortudo

negaosortudo Comentou em 21/06/2022

Realmente uma vida assim não é facil, também acho que o incesto deveria ser algo mais "comum" e sem tanta hiprpcresia da sociedade, afinal, isso acontece muito as escondidas. As relações entre parentes não são simples, as vezes há culpa mesmo, mas isso sempre se resolve com o tempo de um jeito ou de outro. Espero que tenha encontrado a sua paz menina, e obrigado por compartilhar seu desabafo.

foto perfil usuario docae

docae Comentou em 21/06/2022

Olá, vc disse que não interessa a minha opinião, por isso não darei, mas sim parabeniza-la pela coragem do desabafo, não sou praticante do incesto, mas não critico quem o pratica, ou qualquer outro ato ou fantasias sexuais, DESDE QUE TENHA CONSENSO MUTO, agora, ESTUPRO, além de crime é desumano e covarde. PARABENS. já tinha lido seus contos.

foto perfil usuario oncasolitaria

oncasolitaria Comentou em 21/06/2022

Pura dor e verdade, gostei da sinceridade

foto perfil usuario luizjose

luizjose Comentou em 21/06/2022

Belo relato, realmente Família, pode sim acontecer, enquanto rola, todos querem manter....mas depois que para, as histórias aparecem......mas você está certa, passado, deixa lá.

foto perfil usuario sabrinasaskia

sabrinasaskia Comentou em 21/06/2022

Que liiindiu Amandinhia, é muito bom ver que você adorou ter sido adestrada como a putinha do papai ^^

foto perfil usuario eduardo68

eduardo68 Comentou em 21/06/2022

Adorei seu desabafo realmente vejo aqui muito dos contos que se dizem verídicos como sendo algo fantasioso.

foto perfil usuario trovão

trovão Comentou em 21/06/2022

Excelente desabafo assim como louvo a sua atitude, pois é assim que deve ser. Parabéns! Votado

foto perfil usuario criscasado

criscasado Comentou em 21/06/2022

Adorei o texto a sinceridade das palavras e concordo plenamente Acho que todo mundo deveria ser sincero e escrever coisas reais parabens

foto perfil usuario mrpain

mrpain Comentou em 21/06/2022

Parabéns pelo texto denso mais sereno, coragem e obrigado por compartilha esse momento. Que você consiga seguir em frente da melhor forma possível.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


197500 - Sexo oficialmente proibido - 2 - Categoria: Lésbicas - Votos: 12
192235 - Sexo oficialmente proibido - 1 - Categoria: Lésbicas - Votos: 16
177681 - Descobrindo sexo em casa - Categoria: Incesto - Votos: 33
175910 - Descobrindo quem era minha mãe - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
165282 - Segredo entre amigas - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
164823 - Minha nora - parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 35
164726 - Minha nora - Categoria: Incesto - Votos: 49
164501 - A cunhada - 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
164026 - A cunhada - 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
163333 - A cunhada - Categoria: Heterosexual - Votos: 31
163321 - Prazer entre irmãos - parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 22
163204 - Prazer entre irmão e irmã - parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 28
161657 - Prazer entre irmão e irmã - parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 31
161617 - Prazer entre irmão e irmã - parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 25
161383 - Descobrindo o prazer em casa - Categoria: Incesto - Votos: 28
161124 - A vizinha - 5 - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
160444 - A vizinha - 4 - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
160350 - A vizinha - 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
160302 - A vizinha - 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
152794 - A vizinha - 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 26
152507 - meu vizinho, marido da melhor amiga - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
147052 - Posse voltar para casa, mas não já! - Categoria: Incesto - Votos: 15
147012 - Realizando a fantasia com meu irmão - Categoria: Incesto - Votos: 24
147008 - Irmão e Cunhada - Categoria: Incesto - Votos: 15
146931 - Lembranças do passado - Esperma do papai - Categoria: Incesto - Votos: 23
146903 - Domingo especial - Categoria: Lésbicas - Votos: 15
146898 - Tentando entender a origem de minha putaria - Categoria: Incesto - Votos: 14
146878 - Presente para a cunhada - Categoria: Incesto - Votos: 19
146827 - Fim de semana com a cunhadinha - Categoria: Incesto - Votos: 15
146756 - Mais uma festa - continuação - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil amandhinha
amandhinha

Nome do conto:
Desabafo sobre incesto

Codigo do conto:
203115

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
21/06/2022

Quant.de Votos:
40

Quant.de Fotos:
0