Assim que ele saiu eu fui tomar um banho, enchi a banheira e tomei uma banho de banheira bem relaxante e claro me toquei até gozar gostoso, depois do banho me arrumei e pedi um Uber. Eu estava com muito tesão doida para me tocar novamente, porém o Uber chegou. Fui ao encontro dele e logo de cara ele foi super fofo comigo, ele abriu a porta do carro para eu entrar, o agradeci e entrei e claro que não pude deixar de perceber o gato que ele era. Já com o carro andando ele puxou assunto e perguntou pq eu estava saindo sozinha do motel, eu então expliquei toda a situação, fomos conversando durante todo o percurso e como foi uma conversa gostosa, minha mente começou a pensar algumas besteiras, eu estava cheia de tesão, vinha de uma transa que não acabou e tinha acabado de relaxar numa banheira, maldade estava a mil na minha cabeça.
Assim que ele chegou na minha casa eu o convidei para entrar e tomar um café e lógico que ele aceitou. Ele já havia percebido minha intenção e antes do café ficar pronto já estavamos os dois no sofá nos beijando, ele então perguntou do meu marido, já que ele viu a aliança na minha mão, então eu expliquei a ele que meu marido era liberal e que eu podia sair com outros rapazes, quando eu falei isso ele ficou mais louco ainda, ele começou a me despir e quando dei por mim já estava apenas de calcinha. Ele então me pegou no colo e me jogou em cima da mesa, chegou minha calcinha para o lado e começou a me chupar, deu uma chupada gostosa e rápida, mas sem perder tempo colocou a camisinha e logo foi penetrando o pau dele em mim, começou socando suave e foi aumentando. Depois de muito socar na minha xaninha ele me pegou novamente no colo e me levou para o sofá, falou no meu ouvido que queria me comer de 4 e como sou obediente logo fiquei na posição, antes dele meter em mim de 4 ele chegou de novo a calcinha de lado e deu mais uma chupada, só que dessa vez a chupada veio com umas linguadinhas no meu cuzinho, ele viu que eu gostei muito e abandou a minha xaninha e começou a chupar e lamber só meu cuzinho, não demorou muito para ele forçar o pau no meu cuzinho, e não é novidade para vcs que eu amo anal, ele então foi enfiando devagar, mas logo já estava tudo dentro de mim e conforme ele ia socando eu ia me tocando e tesão foi aumentando até que explodiu e eu gozei, que gozada deliciosa, porém meu amigo não resistiu e o gozo dele veio junto, ele tirou o pau de dentro, tirou a camisinha, me virou de frente e me deu um banho de leitinho, me banhou da xaninha até os peitos.
Ele então disse que precisa ir embora pois tinha que trabalhar, me deu um beijinho e foi embora me deixando toda melada e suada no sofá. Ainda deitada no sofá tirei uma selfie e mandei para o meu marido e contei toda a aventura que havia acontecido comigo, ele ficou doido ao me ver do jeito que estava, porém estava numa reunião e não podia falar, então fui tomar um banho e me limpar...que dia delicioso.
Muito bom seu conto! Sem inventar história para querer deixar o conto melhor ou maior. Parabéns adorei. Votado!
Hummmmm...que putinha casada mais deliciosa...eu amo comer o cú de uma putinha casada, também sou tarado pelo cú de uma vadiazinha assim como você! Socar bem fundo...e tirar do cú da vadiazinha pra ela chupar bem gostoso, sentindo todo sabor de porra com gosto do cú dela! ...que tesao da porra...beijos Brankinha fudida do caralho...chifradeira deliciosa!
Bom conto. Votado