Nosso primeiro encontro foi a 4 num barzinho, tudo super natural e sem tocar no assunto liberal apenas nos conhecendo, a namorada do Ismael se chama Julia, uma menina linda, 24 anos, branca de cabelos pretos, corpinho sarado, meu marido ficou louco com ela, como disse antes nesse primeiro encontro foi só para nos conhecermos só bebemos e conversamos. No fim da noite eu troquei ZAP com a Júlia.
Depois desse dia passei a trocar msg pelo ZAP quase todo o dia com a Júlia e então a convidei para uma conversar particular, a chamei para vim aqui em casa num dia que estava só, chamei ela para um banho de piscina. Ao chegar na minha casa levei a Júlia para a piscina e falei para ela ficar a vontade, ela foi tirando a roupa e ficando apenas de biquíni e pude confirmar o corpo lindo que ela tinha. Sentamos na beira da piscina e começamos a conversar, um papo normal, até que ela perguntou como havíamos conhecido o Ismael, resolvi ser meio sincera, disse a ela que abriria o jogo com ela. Falei que meu marido havia conhecido o Ismael fazendo um serviço na casa dele e que havia gostado muito do Ismael, e queria que o Ismael saísse com a gente, ela ficou sem entender, então expliquei a Júlia que eu e meu marido temos um casamento liberal e que meu marido adorava me ver transando com outros homens e outra meninas, ela ficou de boca aberta sem acreditar, então ela perguntou se a gente havia ficado com o Ismael, eu então dei uma mentira, disse que tínhamos tentado ficar com ele, porém ele não quis pois gostava muito da namorada e que só ficaria com a gente se a namorada quisesse ficar tbm, eu então disse que por isso que estávamos ali sentadas na piscina, que minha missa era tentar convencer ela a fazer sexo a 4, depois de falar isso tudo perguntei o que ela achava disso tudo. Julia ainda meio assustada com tudo começou a falar, nem adianta insistir que eu não aceitarei ver o Ismael beijando e transando com outra, sou muito ciumenta para isso e voltou a pergunta se o Ismael tinha saído comigo eu voltei a dizer que não havia rolando nada, mas que eu queria muito ficar com ele, ela chegou a ficar brava e levantou a voz dizendo para eu não tocar no Ismael, eu então comecei a passar a mão na perna dela dizendo para ela se acalmar, que no mundo liberal o respeito vem em primeiro lugar, comecei a explicar a ela que tinha interesse sim no Ismael, mas que seria interesse sexual e nada mais, a Júlia então foi se acalmando e a mão dela veio para minha perna tbm e ficamos uma alisando a outra, Julia então começou a pedir mais informações sobre o mundo liberal e eu fui explicando tintim por tintim.
O clima entre a gente foi mudando muito, ela começou a ficar receptiva comigo, o papo foi ficando gostoso e sentamos uma de frente para outra e nossas pernas entrelaçadas e depois de contar tudo para ela, Julia confessou uma fantasia dela, disse que tinha muita vontade de sair com outra mulher mas faltava coragem para ela, sem dizer nada eu a beijei e durante o beijo puxei o corpo dela para junto ao meu, ficamos nos beijando coladinha, então parei de beijar ela e perguntei o que ela tinha achado, ela com um sorrisinho na boca disse que ainda não dava para tirar uma conclusão e me beijou de novo, aí eu me entreguei toda para ela, fui desamarrando o biquíni dela e ela desamarrando o meu, logo estavamos nuas, deitei ela no chão e comecei a chupar a xaninha dela, ela gemia com muita tesão, ela se contorcia toda e só pedia para eu não parar, depois foi a vez dela me chupar e entre uma chupada e outra trocamos beijos muito molhados e gostosos, durante um beijo cruzamos as pernas e colamos nossas xaninhas e começamos a nós esfregar, nos esfregando muito até que gozamos.
Depois de gozarmos demos um mergulho peladinhas e ficamos namorando a tarde toda, ela havia adorado experimentar outra menina, eu então perguntei se ela iria topar uma troca de casal, ela foi categórica ao dizer que não, que não iria aguentar ver o namorado comendo outra, porém ela disse que queria sair a 3, ela eu e meu marido, porém o Ismael não poderia saber de nada. Depois desse papo todo, combinamos de não contar nada para o Ismael, a Júlia foi embora, a noite eu contei tudo para meu marido e logo marcamos um sexo a 3 com a Júlia, foi um sexo delicioso ela curtiu muito a 3.
Encontramos com o Ismael e só disse que ela não topa de jeito nenhum, Ismael disse que sabia que ela não toparia, que a namorada e certinha demais para o mundo liberal. E assim ficamos saindo com os dois, sem um saber do outro, ficamos numa situação estranha e chata, porém os dois são uma delícia, pena que ela seja egoísta e não queira dividir o namorado.
Fotos meramente ilustrativas.
Top votado
que delícia tudo isso... vão tentando, racha mole e pica dura quando bate é uma loucura... votadooo...
Que gostosa, já passei por isso, saindo com ela pq o marido embora sabendo não queria ver! Estranho e ao mesmo tempo gostoso! Votado
que conto bom, votado