Tomei um banho muito gostoso e sai enrolada na toalha, porém o Lucas já havia chegado e meu namorado não me avisou, e eu cruzei com os dois na sala conversando, fiquei super envergonhada, mas não deixei de ver que Lucas era um negão lindo, todo sarado, alto e muito gato e vc sabe que toda branquinha tem uma atração por negão e eu não sou diferente, fui no quarto coloquei uma roupa e voltei para falar com o Lucas, porém quando voltei foi a vez do Lucas ir tomar banho.
Eu e meu namorado estávamos na sala, quando Lucas saiu do banho, ele saiu bem a vontade, vestia apenas um short e estava sem camisa, meninas que homem, a barriga era trincada e outra coisa que não pude deixar de perceber, ele colocou o short sem cueca, e conforme ele andava o pau dele balançava e marcava no short, e vou dizer, era grande demais, isso me despertou muita curiosidade. Ainda nesse primeiro dia conversamos um pouco e marcamos de irmos a praia bem cedo no dia seguinte e fomos dormir.
No outro dia pela manhã fomos para a praia, e ao ver o Lucas de sunga minha xotinha chegou a molhar, eu fiquei com muito tesão nele, além de lindo e gostoso o pau dele era enorme, na sunga marcava demais e claramente dava para ver o tamanho. Passamos o dia todo na praia e bebendo, voltamos para a casa, nos arrumamos e voltamos para um barzinho beber, bebemos muito e nos 3 ficamos bêbados, no caminho de volta para casa meu marido dormiu no carro, na vdd apagou. Chegamos em casa e colocamos ele na cama, já estava me despedindo do Lucas pois iria dormir, foi quando o Lucas falou que ainda estava sem sono e que queria beber mais, como tinha umas cervejas na geladeira eu e ele voltamos para a sala.
Toda aquela situação, meu namorado dormindo, eu e um negão delicioso, sozinhos na sala mexeu com a minha imaginação e com a minha xotinha, porém me controlei. Durante nossa conversa eu perguntei sobre a namorada e ele disse que acabara de terminar com ela e que ele ainda estava mau e que não queria tocar no assunto, nisso ele parecia que queria chorar, cheguei perto dele e fui consolar ele e nos abraçamos, nisso eu pedi desculpas por ter entrado no assunto e perguntei se poderia fazer algo para ajudar ele, ele disse que isso iria passar e que ele iria superar e foi no banheiro lavar o rosto.
Escutei ele tomando banho, e ele voltou para a sala com aquele shortinho e sem cueca, aí eu não resisti e falei que era muita maldade dele, usar um shortinho daquele com um pau tão grande, ele sorriu, e disse que jura que vc percebeu, nisso eu dei um sorriso meio safado ele percebeu minha intenção e o pau dele começou a ficar duro no short, e confesso que pau duro eu não resisto, já me ajoelhei na frente dele e abaixei o short dele e todas as minhas expectativas foram superadas, o pau dele era enorme, acho que até o hj o maior que já tive, sem fazer cerimônia cai de boca, chupei ele como uma puta, babando muito ele e batendo o pau no meu rostinho. Fui tirando minha roupa e logo estávamos pelados no sofá, eu nem lembrava do meu namorado dormindo, o tesão já havia tomado conta de mim por inteira, ele então colocou uma camisinha que cobriu apenas metade do pau dele e eu tratei logo de sentar naquele pau delicioso, minha xaninha estava tão molhada que aquele pau todo deslizou todinho para dentro de mim, além de grande ele tbm era muito grosso, parecia que eu estava perdendo a virgindade novamente, quando eu sentei ele me puxou pelo cabelo e me beijou, o safado era lindo, todo sarado, pau grande e gostoso e por fim ainda beijava muito, ficamos namorando e metendo no sofá, ele me comeu de 4 depois socando firme demais, essa foi a primeira vez que gozei com apenas penetracao, com um pau gigante daquele não tinha como não gozar, depois de muito sexo ele gozou, e gozou na minha boquinha, foi muito leitinho, escorreu pela minha boca toda caindo no chão e no meu corpo.
Depois desse sexo maravilhoso, Lucas disse que sabia que eu era uma putinha, que de cara viu que eu era safada e disse que meu namorado era um homem de sorte em ter uma putinha gostosa demais como namorada, ainda cheia de leitinho no rosto, dei um beijo bem gozado nele e fui tomar banho, tomamos banho juntos, namoramos mais um pouco e fomos dormir, estava com tanto tesão ainda que dormi peladinha. No dia seguinte acordei com meu namorado chupando minha xaninha e é claro que nós transamos gostoso. Depois que ele gozou ele perguntou pq eu estava pelada, eu disse que não lembrava como fui parar assim na cama, que cheguei muito bêbada e não lembrava, ele então disse para irmos ver como estava o Lucas, a porta do quarto dele estava entre aberta e ele tbm estava pelado em cima da cama com aquele pau enorme, meu namorado olhou para mim e disse nossa que pauzao, eu fiz um ar de surpresa e não disse nada. Passamos o resto do fim de semana e não tive outra chance de ficar com o Lucas, porém meu namoro não durou muito e nunca mais vi o Lucas.
Que delicia de conto amor adorei, votado é claro! Adoraria sua visita na minha pg. Tenho conto novo postado, bjinhos Ângela