Chegamos e entramos no cinema, logo de cara percebi que só havia homens na sala, cerca de uns 6 homens, e claro que eu virei o centro das atenções, todos me olhavam, eu e meu marido sentamos bem atrás, não chegava ser no fundão. Não demorou muito e o filme começou, mal apagou as luzes e os homens já estavam se masturbando, isso já foi me deixando bem molhada, afinal eu era a única mulher ali. Assim que começou a rolar sexo no filme, um rapaz se levantou e sentou ao meu lado, aparentava ter uns 40 e poucos anos, ele já sentou com o pau duro para fora, nesse instante fiquei apreensiva. Não demorou muito e a mão do rapaz pulou para minha perna, e nesse momento o tesão falou mais alto, e fui abrindo as pernas suavemente e o rapaz notou e como vestia um vestido ele não perdeu tempo e a mão foi deslizando até chegar na minha calcinha, o rapaz foi rápido e colocou minha calcinha para o lado e começou a meter o dedinho, comecei a gemer baixinho, o safado do meu marido assistia a tudo se masturbando, não resisti e comecei a chupar meu marido, nisso que inclinei o corpo para chupar meu marido o rapaz ao lado levantou meu vestido e meteu a boca na minha caminha, ficamos alguns minutos nesse chupa me lambe.
Ainda enquanto chupava meu marido ele fala no meu ouvido para olhar em volta, havia uns 4 rapazes assistindo a gente se chupar e o rapaz que me chupava já era outro, eles se organizaram e ficaram revesando na minha xaninha, cada momento um chupava um pouco, voltei a chupar meu marido, nunca tinha ficado com tantos homens ao mesmo tempo, foi então que um deles encostou a cabeça do pau na minha xaninha, meu marido na mesma hora pediu para o rapaz colocar a camisinha, o rapaz então disse que iria meter assim mesmo pois estava sem, eu disse que não rolaria sem camisinha, aí esse cara começou a se exaltar, dizendo que não tinha doença e que iria meter assim mesmo, nesse instante todo tesão foi embora, tentei vesti minha calcinha, porém não achei ela abaixei meu vestido e puxei meu marido para irmos embora, o rapaz ficou agressivo e tentou me bater, me chamou de puta, piranha e me xingou muito, saímos rápido dali com a ajuda de alguns rapazes e fomos embora.
Já no carro percebi que havia recebido algumas gozadas, minhas pernas e minhas costas estavam todas meladas de porra,meu marido falou que alguns caras gozaram em cima de mim na punheta. Aí chegarmos em casa meu marido me devorou e transamos muito. Ainda deitados na cama depois do sexo meu marido perguntou o que tinha achado da experiência do cinema, eu disse a ele que tinha gostado, que apesar do babaca o clima estava muito gostoso lá dentro, meu marido então falou que havia uns 6 a 8 homens lá dentro punhetando para mim, e que se continuassimos lá, todos iria me comer e perguntou se eu daria para os 8, eu disse então que eram muitos, mas que eu daria sim para todos, porém só chuparia ele, meu marido, afinal todos eram rapazes estranhos, mas que se todos colocassem camisinha daria sim para eles todos, foi então que o pau do meu marido ficou duro novamente e iniciamos uma nova transa.
Gostei muito da experiência do cinema, pena que o babaca estragou tudo, tenho vontade de voltar lá, quem sabe um dia. Bjinhos meus amores.
No cinema para chupar o marido..eje deve ter ficado muito excitado vendo vc chupar os outros...curta!
Show Costumo frequentar o íris Espero te encontrar da próxima vez que vc for.
Fui no Iris, na rua da Carioca. Obrigada a todos pelos comentários e pelos elogios!!! Bjos
Delícia de conto. Vc foi na da Alvaro Alvin ou rua da Carioca? Conheço os dois, nunca tive a sorte de encontrar uma delícia como vc, no máximo a gente uns carinhas que gostam de mamar uma rola. Parabéns! Votado!
Ah brankinnha se não fosse por causa de um babaca... Adorei o conto.. bjs
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS! BRANKINHA, VOCÊ É UMA GATA LINDA E MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES NA SUA BUCETA.
Eu minha namorada já fomos no cine porno, aqui em São Bernardo. A primeira vez foi muito bom... Dá outra vez um senhor estava fedido, acabou com tesão dela. Fomos embora... Mas é muito legal