Antes de eu aceitar sair com outros caras, eu era uma mulher fiel ao meu marido e muito recatada, aí meu marido começou a me atiçar a sair fazer o que faço hj, sair com outras pessoas, porém esse relato de hj e do tempo que eu ainda não sai com outras pessoas. Eu estava transando com meu marido e o safado falando várias safadezas no meu ouvido, então ele propôs uma aposta, se ele conseguisse me fazer gozar 3 vezes naquela noite eu me exibiria para alguém que ele escolhesse, claro que eu aceitei, afinal me fazer gozar 3 vezes numa noite e muito difícil, porém ele conseguiu, transamos tanto e tão gostoso que eu gozei as 3 vezes.
No dia seguinte ainda pela manhã ele já veio me falando que eu estava devendo a ele, eu sorri e disse que pagaria a aposta sem problemas, ele então sorriu e não tocou mais no assunto, no dia seguinte ao chegar do trabalho, ele entra em casa com um amigo, eu me gelei toda e logo lembrei da aposta, ele me apresentou o amigo dele, o Maycon, um rapaz alto, moreno, tatuado e muito atraente, ao me apresentar disse que eles iriam assistir ao jogo que passaria na tv naquele dia. Rapidamente meu marido safado me arrastou para o quarto e disse para mim que queria que eu pagasse a aposta, eu fiquei sem jeito e perguntei como? Ele então sorriu e disse que era para eu ser criativa e que poderia me exibir para o amigo dele, logo saiu do quarto me deixando lá sozinha sem saber o que fazer.
Fiquei pensando em várias coisas, até que eu vi um shortinho muito curto que tenho, e como tenho um bumbum grande o shortinho deixa a polpinha do bumbum de fora, tomei um banho e me arrumei para o amigo do meu marido, ao me olhar no espelho me senti ainda comportada e resolvi ousar mais, tirei a calcinha e vesti o shortinho sem calcinha, deixando minha xaninha marcando, eu fui um pouco mais e tirei o sutiã, vesti uma blusa que marcava os meus seios, me olhei no espelho novamente e me senti uma putinha, aí eu pensei, agora sim estou pronta, tomei coragem e sai do quarto, fui até a geladeira e peguei uma cerveja e levei para os dois que estavam sentados no sofá, ao chegar na sala foi uma coisa engraçada, os dois me comeram com os olhos e eu me senti desejada pelos dois, coloquei a cerveja no copo deles virei e sai da sala, ali foi a primeira vez que cogitei a possibilidade de atender o pedido do meu marido e transar com outros rapazes, pois ao ver os dois me desejando minha xaninha ficou enxarcada, todo molhada de tesão, ao chegar na cozinha já senti meu marido me agarrando por traz e dizendo que eu estava linda e que tinha adorado minha entrada e que a aposta estava paga, e que se eu quisesse já poderia trocar a roupa, eu sorri para ele e disse, é esposa puta que vc quer? Então e esposa puta que vc vai ter, puxei o shortinho um pouco mais, mostrando mais ainda meu bumbum e rachando ainda mais minha xaninha e voltei para a sala e sentei ao lado do Maycon.
Durante toda a permanência do amigo lá em casa eu levantava quase que de 10 em 10 minutos, só para o Maycon ficar me comendo com os olhos e meu marido se deliciar com a situação. Assim que terminou o jogo o Maycon disse que precisava ir embora, se levantou e vou até o banheiro, pediu para fazer xixi, assim que ele saiu da sala eu pulei no colo do meu marido e beijei ele bem gostoso, disse que estava muito, mas muito excitada e queria muito pau, quando Maycon voltou nos despedimos com 3 beijinhos e uma mãozinha safada dele, que escorregou pelo meu bumbum, ele disse que eu era muito simpática e eu disse que ele era muito gentil.
Assim que ele saiu meu marido me atacou com uma pegada muito gostosa, me deixando mais molhada ainda, ele então perguntou se eu tinha gostado de me exibir, eu fiz com a cabeça que sim e o beijei, quando ele tirou meu shortinho ele se assustou, pois o short estava todo babado da minha xaninha, ele então me devorou e transamos muito nesse dia.
Foi nesse dia que eu tive meu primeiro momento de desejar outro homem, naquele momento eu estava louca para pular no colo do Maycon e realizar a fantasia do meu marido de me ver transando com outro, porém não tive coragem e fiquei só me exibindo para o amigo gostoso do meu marido, eu só revelei para meu marido muito tempo depois que eu fiquei caidinha pelo Maycon...
Espero que tenham curtido a minha primeira exibição para outro homem. E a pedidos hj estou postando a primeira foto minha...só o bumbum para atiçar a criatividades dos meus seguidores...bjinhos!
Delícia de conto e fotos !
Adoro os teus contos ja estava cheio de vontade de conhecer o teu corpo tens um cuzinho espetacular beijinhos da Kátia e do Paulo
O delícia rabo
Parabéns!! Delicioso seu conto.... Mas gostaria de ver esse tamanho de shorts que vc estava
Muito gostoso exibicionismo.... Ainda mais assim, no improviso.... Adoramos essa situação. Votado. Bjs
Muito bom o conto! Realmente a melhor maneira para alguns casais é começar de maneira menos agressiva, despertando o tesao em todos. Votado!
que tesao, parabens p corno...votado
delicia de bumbum linda lingerie
Uma delícia de conto! Vou voltar e ler desde o primeiro...
Delícia seu conto eu fiquei de pau duro lendo e vendo sua foto imagina o amigo como ficou vendo esse rabao ao vivo vc e uma esposa bem safda e gostosa