O estranho no ônibus

Bom dia meus amores, hj vou contar uma história deliciosa e totalmente inesperada. Era um feriadão e eu iria trabalhar, porém minha família iria passar o feriadão na praia, como eu iria trabalhar apenas no primeiro dia do feriadão combinei com meu marido de ir na frente com minhas filhas e eu iria depois de ônibus.

Fui trabalhar e por volta das 18 h fui liberada pelo meu chefe, liguei para meu marido e como era uma viagem de apenas 3h resolvi sair direto do trabalho e ir ao encontro da minha família, fui para a rodoviária e comprei minha passagem, o ônibus sairia as 21h, e como era feriado a rodoviária estava vazia, esperei um pouco e logo chegou a hora do embarque.

Estava exausta e como o ônibus não estava com a lotação máxima, resolvi ir para o fundo do ônibus para dormir durante as 3h de viagem, porém logo um rapaz sentou ao meu lado, de início fiquei meio brava, pois não poderia ficar a vontade no meu soninho, porém antes mesmo do ônibus sair ele puxou assunto comigo e se apresentou, o nome dele era Marcelo e tinha 24 anos, eu estava vestindo um vestido comportado, porém como estava sentada minhas pernas ficavam a mostra e eu percebi que ele não parava de olhar para minhas pernas enquanto conversávamos, e isso foi acendendo meu fogo, vcs já sabem que amo ser desejada.

O ônibus então saiu e pegou a estrada e apagou as luzes internas, nosso papo continuou, ele era muito agradável e toda a raiva que senti de início havia passado e estava até gostando do papo do Marcelo. O ônibus estava vazio, deveria ter no máximo umas 15 pessoas no ônibus todo eu então perguntei ao Marcelo pq havia sentado ao meu lado uma vez que o ônibus estava vazio, ele então disse não gosta de viajar sozinho e que gosta de uma boa companhia, eu perguntei a ele que como ele sabia que eu era uma boa companhia, ele então disse que uma mulher tão bonita e cheirosa não poderia ser uma má companhia. Ele então viu a aliança na minha mão e perguntou pq meu marido deixaria uma mulher tão linda viajar sozinha, expliquei a situação toda para ele e ele foi um pouco mais além e disse que se meu marido não tinha medo de eu encontrar alguém legal no ônibus e esse alguém legal resolvesse agarrar a esposa dele, eu então disse que se a esposa do meu marido encontra-se alguém legal no ônibus a esposa que agarraria essa pessoa legal, Marcelo então sorriu e entendeu o recado e me beijou, nesse momento com todo a situação minha buceta estava toda molhada e meu cansaço havia se tornado tesão, assim que ele parou de me beijar ele então me confessou que sentou ao meu lado pois ele tinha um fetiche, transar dentro de um ônibus e quando me viu e o ônibus vazio ele viu uma grande oportunidade, eu então perguntei a ele pq ele pensou que eu transaria com ele ali no ônibus, ele então disse que eu tinha cara de safada, eu sorri para ele e ele voltou a me beijar, só que dessa vez o beijo veio acompanhado por uma mão muito boba, veio subindo pelas minhas pernas e logo chegou na minha calcinha, ele não perdeu tempo colocou minha calcinha de lado e enfiou dois dedos na minha bucetinha, assim que ele enfiou o dedo ele se assustou, pois estava muito molhada, ele tirou o dedo e viu os dedos encharcados, ele então falou que tinha encontrado a mulher perfeita para realizar a fantasia dele, nesse meio tempo eu fui abrindo a calça dele e coloquei o pau dele para fora e comecei a chupar, nisso que comecei a chupar uma pessoa se levantou e estava indo ao banheiro, ele então puxou minha cabeça e tampou o pau dele, a pessoa passou pela gente e entrou no banheiro e eu voltei a chupar o pau delicioso dele, quando a pessoa saiu do banheiro se deparou comigo chupando o pau dele, não parei de chupar e a pessoa voltou para sua cadeira e eu continuei meu boquete delicioso.

Fiquei chupando ele por um bom tempo, e ele alisando e metendo o dedo na minha buceta, o Marcelo ficou tão doido com meu boquete, que ele não resistiu e encheu minha boca de leite, eu bebi tudinho não deixei cair uma gota. Assim que ele gozou eu achei que ele precisaria de um tempo para se recuperar, que nada, ele deitou minha cadeira, arrancou minha calcinha e meteu a boca na minha xaninha, ele chupou com muita vontade e sabia chupar gostoso, eu não me contive e comecei a gemer, ele então tampou minha boca pois estava gemendo alto, porém estava com muito tesão e não estava me controlando e não demorou muito e eu gozei, minha sorte que quase todos no ônibus estavam dormindo, pois eu dei um gritinho quando gozei. Depois da minha gozada o Marcelo já estava de pau duro novamente e eu sentei no pau dele e comecei a rebolar e quicar na pica do meu amigo, pior que estava tão gostoso que nem lembrei da camisinha, transamos sem mesmo, Marcelo começou a falar besteiras no meu ouvido e isso foi me deixando mais louca ainda, já estava num estágio que já tinha até esquecido que eu estava num ônibus com umas 15 pessoas perto, depois de quicar gostoso de costas para o Marcelo eu me virei sentei no pau dele de frente para ele e começamos a meter nos beijando, que delícia de transa, foi então que gozei novamente, só que desse vez eu gemi no ouvidinho dele, ele então não aguentou e gozou junto comigo, ficamos nos beijando e falando umas besteiras um para o outro, ele encheu minha bucetinha de goza.

Ainda sentada no pau dele dando umas reboladas e sentindo o goza dele escorrer a luz do ônibus se acende, havíamos chegado aí nosso destino, minha calcinha estava jogada no banco da frente, em cima do encosto, peguei e como o pessoal já estava desembarcando vesti a calcinha com a buceta toda gozada, ele me deu um beijo delicioso e fomos desembarcar. Desci junto com ele e logo encontrei meu marido, dei tchau para o Marcelo e fui de encontro ao meu maridinho, dei um beijo gostoso no marido e fomos para o carro, no carro não resisti e contei aí marido e mostrei minha xaninha toda melada, meu marido ficou doido, encostou o carro numa rua deserta e enfiou o pau em mim ali mesmo e pediu para ir contando a ele o que tinha acontecido no ônibus, fui contando e metendo com meu maridinho e logo ele gozou dentro de mim, enchendo mais uma vez minha xotinha de leite. Já em casa tomei um banho relaxante e desmaiei na cama.

Foto 1 do Conto erotico: O estranho no ônibus

Foto 2 do Conto erotico: O estranho no ônibus


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 23/12/2020

Que delicia !

foto perfil usuario stewartwd

stewartwd Comentou em 07/10/2020

Aventura deliciosa!

foto perfil usuario seuamantesp

seuamantesp Comentou em 06/10/2020

Sempre tive essa vontade de transar no ônibus mas única coisa q rolou foi uma chupeta gozei gostoso, mas não era uma desconhecida mas sim minha namorada,adorei seu conto

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 06/10/2020

Hummmmm...que tesao uma casadinha liberada como você, bem puta..muito vagabunda, nossa fiquei louco aqui, que tesao vc contando pro corninho hein...e metendo ainda com ele...tesao da porra! Amo puta casada bem vadia...cadela mesmo. ..nossa fico doido..amei seu conto e sua foto...beijos sua biscatinha linda!

foto perfil usuario

Comentou em 06/10/2020

Nossa que cara sortudo ia gozar na sua boquinha e Meter no seu cuzinho bem forte. .me deixou de pau duro. .sua linda e gostosa !E o corninho ,gostou😂😂

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 06/10/2020

É MUITO BOM UMA PUTARIA ASSIM...safada. votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


221797 - Realizei o fetiche do meu marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
213850 - Gang bang inesquecível - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
213440 - Fui destruida pelo tecnico da TV - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
213362 - Transei com um estranho - Categoria: Fetiches - Votos: 19
212930 - Meu pedreiro Negão - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
211905 - Os montadores de móveis - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
211871 - Gang bang no cine porno - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
211851 - Não Resisti ao Meu Gerente Gostoso - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
211750 - Aventura deliciosa e inesperada com um Garoto de programa - Categoria: Fetiches - Votos: 11
211588 - Meu tio Roberto - Categoria: Incesto - Votos: 16
211464 - O vizinho na casa de praia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
211113 - Sexo delicioso na praia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
210959 - Transei com minha ex sogra - Categoria: Coroas - Votos: 12
210895 - O ajudante de pedreiro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
210808 - Transei no banheiro da boate - Categoria: Fetiches - Votos: 9
210785 - Eu e minha amiga Renata - Categoria: Lésbicas - Votos: 16
209618 - Mulher não trai, se vinga - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
209581 - Masturbação para meu vizinho - Categoria: Masturbação - Votos: 18
209527 - "Traindo" o marido com o amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
208956 - Relato de um casal amigo - Categoria: Fetiches - Votos: 13
208694 - Chupei minha esposa toda gozada - Categoria: Fetiches - Votos: 27
171188 - Um dia inteiro cheia de tesão - Categoria: Fetiches - Votos: 20
167654 - Sogro me devorou na cama - Categoria: Fantasias - Votos: 26
167196 - Putaria no posto de gasolina - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
167093 - Rolou com o tio do meu marido - Categoria: Coroas - Votos: 29
166961 - Flagrei a sogra metendo - Categoria: Incesto - Votos: 59
166860 - Flagrei minha sobrinha se masturbando - Categoria: Incesto - Votos: 31
166760 - Eu e o amigo esperando a esposa chegar - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 41
166713 - Brincando com marido da minha prima - Categoria: Masturbação - Votos: 26
166662 - O entregador de garrafão de água - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37

Ficha do conto

Foto Perfil brankinhasincera
brankinhasincera

Nome do conto:
O estranho no ônibus

Codigo do conto:
165484

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
06/10/2020

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
2