Deusa parte final: Meu aniversário

Alguns meses depois de ter apresentado Carla a Deusa, a amizade das duas foi evoluindo mas as agendas nunca batiam para repetirmos a festa a três.
A oportunidade apareceu próxima ao meu aniversário, fiz um grupo de WhatsApp e adicionei as duas, desenrolam os a conversa e combinamos um almoço, visto que meu aniversário cairia no domingo.
No dia me arrumei o melhor que pude e ao chegar no restaurante, as duas me esperavam muito bem vestidas de maneira elegante e sexy, comemos alguns frutos do mar e tomamos uma boa bebida, Carla então disse que tinha uma surpresa e fomos de carro a um dos melhores motéis de São Paulo, o Lush. Pegamos a melhor suíte, que possuía piscina, hidro, sauna e mais outros recursos.
Fiquei maravilhado com a beleza do quarto e Deusa logo foi experimentar as luzes e o som do quarto, ela deixou uma luz negra que por coincidência destacou a maquiagem delas e ligou seu celular ao som do quarto e uma playlist de músicas suaves e excitantes tocava.
Carla por sua vez já foi se despindo e ficando apenas de salto alto, ela rebolava e ria me provocando e também já me despi completamente. A agarrei e meu pau encostava no seu baixo ventre, sarando os poucos pelos do monte de vênus.
Deusa logo se juntou a nos e sua mão me punheta a devagar, enquanto isso Carla ligou a hidro e assim que a banheira estava cheia entramos os três na água morna.
Lá continuamos as preliminares e Carla me chupava enquanto eu masturbava Deusa, logo a pus numa posição em que podia chupa-la e que Carla ficasse confortável para continuar com seu maravilhoso oral.
Não demorou muito gozei na boca de Carla, ela ainda continuou com os movimentos por alguns instantes mas antes que Deusa chegasse ao clímax ela sugeriu que fossemos a piscina.
Deusa e eu estávamos na água e num movimento ela direcionou meu pênis para dentro dela, Carla observava a beira da piscina se tocando.
Fomos até ela e Deusa fez um oral maravilhoso nela que gozou em poucos minutos e eu ela atingimos o clímax dentro d'água.
Saímos da piscina e tomamos uma ducha e nos enxugamos, Deusa sugeriu que fossemos a cama e mudou a playlist para a de massagem tantrica. Deitamos Carla na cama e iniciamos com toques sutis e assopros leves, sua pele arrepiava e ela gemia baixo.
Passamos aos toques da massagem yoni com Deusa explorando o ponto g de Carla e eu massageando seu clitóris e grandes lábios.
Carla tinha orgasmos sucessivos que culminaram num grande e profundo gozo, no qual ela até esguichou uma pequena quantidade de líquido vaginal.
Quando recuperou um pouco do fôlego foi aminha vez, deitei e fechei os olhos para aproveitar as sensações na pele.
Deusa ensinava Carla com paciência e ela demonstrava que aprendia rápido, pois seus toques eram muito excitantes, Deusa mostrou a Carla como massagear o meu perineo enquanto ela se ocupava do meu pênis.
Puxava a pele para baixo e lubrificava o caralho e suas mãos com óleo de semente de uva, eu sentia meu corpo aquecer e esfriar e cada sensação de prazer era mais intensa que a outra, perdi a conta de quantos orgasmos secos tive mas posso dizer que foi de fato a melhor massagem que eu já recebi.
Na sequência era a vez de Deusa e com ela não foi diferente, tanto eu quanto Carla ficamos muito concentrados em agradá-la e a conduzimos à muitos orgasmos, culminando em uma sequência de grandes gozadas aos gritos, enquanto eu tocava seu ponto g e Carla estimulava seus seios e clitóris.
Deusa pediu um tempinho e acabou cochilando na cama, decidi pegar uma sauna e Carla veio comigo.
Assim que a fumaca subiu ela sentou a buceta no meu cacete duro de costas pra mim e rebolou devagar.
Como o calor da sauna não favorecia muita ação, nos mexiamos muito pouco. Pedi pra comer o cu de Carla e ela respondeu já direcionando o caralho pra dentro do cu, o suor e a umidade facilitaram o encaixe e ela rebolava gostoso piscando o anelzinho na minha jeba.
Assim que a fumaça baixou, aumentamos um pouco o ritmo da foda e gozamos juntos, ela se tocando e eu esvaziando a última carga de sêmen em seu rabo.
Saímos da sauna e pedimos um lanche para repor um pouco da energia, deusa acordou e ficou com uma cara desconfiada mas até chegarmos na casa dela não disse nada que pudesse levar a essa desconfiança.
Passados alguns dias percebi que Deusa ficou um pouco fria comigo tentei conversar mas ela não respondia as minhas ligações e mensagens.
Semanas depois ela finalmente entrou em contato e disse que não podia mais me ver pois estava em outra, íria se mudar de São Paulo e não queria laços com nada que a segurasse. Tentei em vão argumentar mas nada que eu disse a fez mudar de ideia.
Pelas redes sociais descobri que em 2018 ela casou e recentemente teve seu primeiro filho. Fiquei feliz por ela mas não acho apropriado entrar em contato com ela nessa altura de nossas vidas.
Quanto a Carla ainda tenho contato, mas não a vejo pessoalmente desde antes da pandemia, mas estamos combinando um encontro pra quando for seguro.
Espero que tenham gostado e sintam-se à vontade para comentar e votar.
Foto 1 do Conto erotico: Deusa parte final: Meu aniversário

Foto 2 do Conto erotico: Deusa parte final: Meu aniversário

Foto 3 do Conto erotico: Deusa parte final: Meu aniversário

Foto 4 do Conto erotico: Deusa parte final: Meu aniversário


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pauiioxx

pauiioxx Comentou em 22/02/2022

Não guardo mágoa pois da mesma forma que ela pode ter me dado falsas esperanças também nunca demonstrei a ela que estava 100% comprometido em ter uma vida juntos e assim é a vida, as vezes vc sente algo muito forte por alguém que não te quer e vice-versa. Por favor não peça mal a ela por esses motivos, pois sei que as forças ancestrais atendem mas isso tem um preço.

foto perfil usuario pauiioxx

pauiioxx Comentou em 22/02/2022

Caro jucamen, há mais detalhes sobre essa história que vivi que acho que não caberia contar aqui no site, Deusa foi uma pessoa importante pra mim tanto para me ajudar a recuperar a autoestima e amor próprio como para abrir meus olhos em relação a algumas ações negativas que as pessoas fazem durante uma amizade colorida ou relacionamento aberto se preferir. Quanto a ela não desejo mal pois foi uma fase da minha vida e meu caminho não era junto com ela.

foto perfil usuario

Comentou em 21/02/2022

Puta que paril, essa sacanagem da Deusa me corroer a alma, vc não amava ela??? Vc alguma vez disse ou tentou dizer?? Cara eu nunca pedir aos meus orixás para fazer algum mal a alguém, mais se essa mulher existe a sacanagem dela contigo , ela ira perder tudo que era mais ama , ficará a boca rota , ira mendiga ate denfiar na putaria feita por te usar, eu peço ao Sr Omulu e ao Sr tranca Rua que dê uma lição a esse lixo de mulher e toda sua família, salve .

foto perfil usuario

Comentou em 21/02/2022

Voltando ao meu ódio, tu não merecia isso, quando a vadia se fudia em algo ela recorria a vc para aliviar, vc foi um boneco em suas mãos; mesmo vc saindo e tentando esquecer ela , vc nunca a abandonou, se ela tiver lendo ou vendo suas histórias, sua vaca vc e uma escrota sem moral, usou o cara e depois jogou no lixo😖

foto perfil usuario

Comentou em 21/02/2022

Caralho cara como ela pode fazer isso com vc cara, tudo bem que vcs tinham uma amizade colorida, mais seu amor por ela era evidente, e o amor dela demonstrava o mesmo, vc tentando de todas as formas agradará, era honesto e ela te trata como um ze ninguém um fudido da vida, vai embora sem explicação, e casa com um qualquer e ainda da um filho? Que poderia ser seu e vc amar os 2 com todo seu coração, cara se seu conto e verdade, essa Deusa e uma filha da puta uma escrota cara estou sem palavras




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


227161 - A ressaca de ano novo - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
226613 - A loira do pagode - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
226383 - Dona Silvia e seu casinho - Aventura no apartamento 96 - Categoria: Fantasias - Votos: 1
226336 - Dona Silvia e seu casinho - O vizinho misterioso - Categoria: Fantasias - Votos: 2
224014 - A minha antiga diarista pediu um favor - Categoria: Masturbação - Votos: 15
222325 - Matei a vontade da fofoqueira crente - Parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
222251 - Matei a vontade da fofoqueira crente - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
216427 - Realizando uma fantasia da minha ex - Categoria: Fetiches - Votos: 9
216364 - Garçonete que salvou minha noite - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
216225 - Dona Cacau - Categoria: Coroas - Votos: 18
205940 - Lésbica? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
205168 - Surpresa para a namorada - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
203630 - Minha namorada quis me exibir pra amiga - Categoria: Exibicionismo - Votos: 18
203213 - Dormiu no meu ombro, me acordou com a mão - Categoria: Masturbação - Votos: 4
201106 - Sem querer descobri algo da amiga da faculdade - final - Categoria: Fetiches - Votos: 5
200699 - Sem querer descobri algo da amiga da faculdade - Categoria: Fetiches - Votos: 8
199341 - A minha primeira vez - Categoria: Virgens - Votos: 6
199313 - Sentindo cheiro de fêmea pela primeira vez - Categoria: Virgens - Votos: 8
198964 - Coroa do APP salvou meu dia - Categoria: Coroas - Votos: 13
197662 - Vizinha perua - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
197188 - Tarde de verão - Categoria: Fantasias - Votos: 3
196743 - A mãe da estagiária - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
196149 - A senhoria que me chamou de folgado - Categoria: Coroas - Votos: 24
195774 - Aquela foda gostosa - Categoria: Fantasias - Votos: 4
194272 - Reflexão - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
193247 - Minha terapeuta corporal - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
192189 - Luta na tribo - Categoria: Fantasias - Votos: 5
188408 - Fazendo amizade com a diarista - parte 2 - Categoria: Coroas - Votos: 25
188344 - Fazendo amizade com a diarista - Parte 1 - Categoria: Coroas - Votos: 31
187344 - Revigorante - Categoria: Heterosexual - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil pauiioxx
pauiioxx

Nome do conto:
Deusa parte final: Meu aniversário

Codigo do conto:
165981

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
14/10/2020

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
4