Meu cunhado era insaciável! Eu amava isso nele. Sempre com tesão e pronto para trepar. Em uma dessas vezes, estávamos em casa, meu marido dormindo no quarto, eu e ele na sala, assistindo um filme que passava na TV. Como meu marido trabalhou a noite inteira, estava desmaiado, no décimo sono. O irmão do meu marido frequentava muito nossa casa, eles eram bem próximos, ligados. Ele era um homem solteirão, sua pele morena, com seus trinta e poucos anos, bem dotado e super romântico.
Deitada no sofá com os pés em seu colo, enquanto o filme passava, suas mãos alisavam meus pés (fico louca de tesão quando tocam em meus pés). De repente sinto algo ficar duro e ele se contorcer. Forçando meus pés, ao mesmo tempo que se alisava ele se esfregava em mim. Parecia uma madeira me roçando. Eu fingi que nada acontecia. Olhando para a TV, suas mãos foram subindo em minhas pernas, joelho, coxa, a cada centímetro que subia, um pequeno arrepio. Quando chegou em minha calcinha branca que usava debaixo do vestido, seus dedos deslizaram bem no centro da minha raxa, alisando agora meus lábios vaginais. Nessa hora já estava mais que molhada, estava encharcada.
Como se soubesse o que mais me deixa louca, sua boca mordiscou meus pés me fazendo gemer bem baixinho. Que cachorro!!! O corno dormindo no quarto e o seu irmão tentando me comer naquele sofá. Bem fácil, ele colocou minha calcinha de lado e me penetrou com seu dedo grosso e áspero. Fazendo movimentos de vai e vem me fodia com seu dedo, estava amando aquilo. Minutos que pareceram horas. Quando tirou seus dedos de dentro da minha xoxota, levou até sua boca e lambeu todo o néctar que havia consigo dentro de mim.
Cheiro de sexo no ar. Se levantou e abaixou o shorts, o pau saltou para fora, duro e ereto, cuspiu em suas mãos, em seguida passou em seu pênis, era grande e grosso do jeito que eu gosto. Sentou-se novamente, segurou meus braços puxando para perto dele. Fui rapidamente. Levantei, tirei a calcinha e sentei de uma vez no seu cacete, que dor! Que sensação. Segurou minha cintura, me fazendo cavalgar em seu pau, em nenhum momento lembrei de meu esposo, só queria trepar. Com força ele fodia minha xota. Seu pênis entrava e saia de mim muito rápido, as bolas batendo na porta da minha buceta. Como transava bem meu cunhado.
Ele encostou as costas no sofá, me deitando em seu peito, segurou minhas pernas e começou a meter mais sem parar, era frenético, seu pau escapava para fora e logo encontrava o buraco que ele fez em mim. Já estava próxima de um orgasmo, não sei como não gozei, tirou seu pau da minha xoxota e encontrou no outro buraco. Posicionou a cabeça do pau bem na entrada do meu cuzinho, lentamente foi introduzindo até conseguir penetrar por inteiro. O cuzinho apertado ele arrombou sem dó. A cada movimento de vai e vem aumentava o ritmo e me alargava mais. Anunciou o gozo, mas já era tarde, pois ao mesmo tempo que ele falou já havia enchido meu cu de porra. Seu leite quente invadiu meu rego, bombou mais algumas vezes gemendo aliviado. Quando tirou seu pau de dentro do meu cuzinho, o leite escorreu, mesmo com o rego um pouco adormecido, senti seu esperma saindo de dentro. O cuzinho pulsando e a porra saindo. Seu esperma sujou toda a capa que cobria o sofá. Nós vestimos e terminamos de assistir o filme. Depois de algumas horas meu marido acordou. Como se nada tivesse acontecido, fiz um jantar para os dois. Mais um dia comum em família.
Votado eu gostaria muito de ser o seu cunhado só pr te chupar e te fuder muito
Nossa muito bom, fiquei de pau duro com esse conto
"Posicionou a cabeça do pau bem na entrada do meu cuzinho, lentamente foi introduzindo até conseguir penetrar por inteiro." - Deliiiiicia! = "pois ao mesmo tempo que ele falou já havia enchido meu cu de porra. " A cereja do bolo, tuuuuudo de bom!
Muito bom
Como deve ser gostoso comer você, eu me acabo nesses seus contos.
Safadinha, comeu o Cunhado.....
Muito excitante seu conto amor, me deu um tesão enorme, votado é claro! Leia meu último conto, adoraria sua opinião, bjinhos Ângela e Carlos
Delicia de conto
Vc foi bem comida mesmo...fudeu sua buceta e gozou no seu cuzinho.... ótimo
Delícia de conto, uma verdadeira putinha que adora trepar gostoso não i.porta onde ou com quem.
Delícia ser corninho...
Um delicia de conto
Maravilha de conto viu chegou deixar meu pau babando votei com tesao. Nota 10.
Maravilha de conto viu chegou deixar meu pau babando votei com tesao. Nota 10.
Que cunhada safadinha ...Ótimo conto votado uai, bju
Muito bom, gosto dos detalhes de seus relatos. Adoraria dar uma foda com voce.