Dando para o meu treinador de natação

        Olá, meus pequenos leitores, trago mais um conto pra vocês, meu nome é Tales e esta história aconteceu quando eu tinha 16 anos. Naquela idade eu visitava uma piscina publica que havia aqui no bairro, onde nos dias de semana era ensinado natação para criança e adolescente.

        Eu estava matriculado nessas aulas e tinha aula a tarde inteira com o professor e treinador Rodrigo, porém costumava ficar até tarde para olhar os belos corpos dos meninos do bairro, e inclusive, olhar o belo corpo do treinador. Eu era branco, cabelo liso curto, magrinho, bundinha lisinha e rechonchuda de um novinho.

        O treinador Rodrigo era um senhor na faixa dos 30 a 40 anos, barbudo e cavanhaque, cabelo castanho liso, tinha a pele bronzeada de tanto se expor ao sol, era musculoso, do tipo que tinha barriga tanquinho e peitoral, braços sarados, coxas torneadas. Naquele dia ele usava uma sunga vermelha de banho, que era tão apertada que exibia seu volume grosso. Treinador Rodrigo era o terror da mulherada, todas as mães de aluno davam em cima dele, mas ele parecia ser bem reservado as cantadas.

– Ainda bem que não precisamos nos preocupar com a sua mãe, Rodrigo, e que ela lhe permite treinar aqui até tarde – disse o treinador para mim.

– Não se preocupa treinador, minha mãe nunca se interessa no que eu faço aqui… rs

– Ótimo, é bom que você tenha esses treinos extras, vejo um potencial em você – disse ele me vendo nadar – Agora vou ali cuidar de outra turma, você curte ai a piscina enquanto eu sigo fazendo meu trabalho.

– Beleza, treinador!

        Ele não reclamava de eu ainda usar a piscina mesmo depois da minha aula, desde que eu não atrapalhasse suas outras aulas. Um dia, treinei além do limite, o sol já se punha, os últimos alunos do treinador já eram levados embora. Droga, eu não havia tinha notado o tempo passar, e me apressei ao vestuário para me livrar do cloro da piscina com um banho e trocar de roupa. De repente, ainda havia um chuveiro ligado, quando cheguei, era o treinador que estava no banho.

        Eu não acreditava no que meus olhos viam, Rodrigo estava se masturbando. Fiquei duro no mesmo momento. Todo o seu corpo torneado oleoso de deus grego estava virado de costas para mim, sua bunda e costa malhada flexionavam enquanto ele fode sua própria mão com força.

– Tales! – disse ele me pegando de surpresa – Eu sei que você está me observando.

        A maneira como ele olhou para mim, lançou um tremor por todo o meu corpo. Fiquei congelado com seu olhar. Seu membro ereto estava apontado em minha direção, uma rola grande e veiuda, devia ter 21 cm ereto, cabeça rosada, bolas grandes e aparadas; com a masturbação, já tinha um pingo de pré-gozo escorrendo na cabeça de seu pau, lubrificando a vara.

– Que tal uma aula extra? – perguntou ele – Podemos praticar um tipo diferente de mergulho.

        Ele me chamou para mais perto. Eu me ajoelhei a sua frente, seu pau era roliço e grosso mais de perto, exalava um cheiro de macho suado, eu mal conseguia fechar minha mão em torno de sua vara. Meus lábios suavemente beijavam a ponta de seu pau.

– Oh sim! – gemeu ele.


        Seu latejava enquanto eu lentamente vou descendo com minha boca por toda sua vara, a cabeça deslizando suavemente no céu da minha boca. Rodrigo agarra minha cabeça e empurra seu pau duro feito aço na minha boca faminta, forçando para o fundo da minha garganta, o gosto do seu pau é incrível. Suas estocadas me excitam ainda mais, tiro a sunga de natação, deixando meu corpo jovial a mostra…

– Ai safado… Bundinha deliciosa, quer dar para o seu treinador quer? – gemia profundamente

– Sim, me coma por favor!

– Então me dar esse rabo, safado…

        O treinador me conduziu até os bancos do vestuário, onde me deitou sobre eles para que eu ficasse de 4 para ele. Com suas duas mãos grande, ele brincou com minhas nádegas, apertando e dando tapinhas…

– Tão lisinho… novinho… nossa como eu desejava comer tanto essa bundinha moleque…

– Agora ela é toda sua…-- respondi.

– É assim que eu gosto…

        Ele abriu minha bunda e mergulhou sua língua diretamente no meu cuzinho, aquela língua molhada lubrificou a região e fez eu eriçar de prazer, gemi forte enquanto sentia sua boca, os pelos de sua barba, o molhado de sua barba, tudo isso chupando o meu cuzinho. O treinador voltou a ficar de pé, cuspiu no seu pau para lubrificar…

– Agora eu vou meter devagarzinho…

        Ele começou a pincelar seu pau na entrada do meu cuzinho, então enfiou, primeiro a cabecinha, soltei um gemido. Então ele devagar metia toda a extensão de sua vara, senti aquela grossa e roliça rola pulsar dentro de mim, e eu gemendo baixinho, ele deitou aquele corpo sarado sobre o meu, me segurou pela garganta e pela barriga; e começou a me fuder, bem devagarzinho, no movimento de vai e vem inicial, cada vez que ele enfiava todo o seu pau, eu gemia mais alto…

– Ta gostando de ter um macho te comendo?

– Sim, me fode treinador, vai, com mais força…

– Que mais força é? Então pede mais vai…

– Me fode, por favor…

        Ele se levantou para me fuder com mais velocidade, prendeu meus dois braços com uma mão nas costas para que eu não fugisse do seu grande pau; Os gemidos de Rodrigo ficavam mais profundos enquanto me fodia com força, sua voz grossa gemia como um rosnar de um leão.

– Oooooohhh – rosnava ele – Isso meu menino, rebola pra mim vai, porra…

– Ce gosta assim? – disse rebolando em seu pau – Me fode vai...

        Rodrigo usava ambas as mãos apoiadas na minha bunda para me fuder, eu me levantei para me masturbar, entre as pausas, eu rebolava em seu pau para não perder o ritmo. Tudo era prazeroso, a sensação de suas bolas batendo na minha bunda fazendo um som alto, os grunhidos carnais de gemidos, era o paraíso.

        Seu corpo estava ficando tenso, e sua respiração intensa e quente no meu cangote enquanto me fodia. Nós estávamos chegando no ápice do orgasmo, eu sou seu brinquedinho sexual e eu estava adorando. Trocamos de posição e fiquei de frente pra ele, enquanto ele me comia, eu me masturbava.

– Oh… Merda… Se prepara, eu vou gozar…

– Vai me dar leitinho vai, me enche de porra…

        Sem tirar o seu pau de dentro da minha bunda, me fodendo furiosamente. Ele prostra imponentemente sobre o meu, e eu desejando que ele esporre seu gozo quente dentro de mim. Rodrigo urrou e num instante esguichou seu gozo quente e espesso dentro de mim, entrei em estado de êxtase sentindo aquela porra deslizando em mim e também gozei sentindo ainda o seu pau bombando na minha bunda enquanto esguichava meu próprio leite sobre meu peitoral…

– Ai caralho… Você é muito cachorro, moleque!

        Eu me deito e sorrio suavemente para ele.

– Merda, Tales, me desculpa se eu fui um pouco bruto…Faz muito tempo que não gozo assim… Você está totalmente coberto de porra…

– Sim, devo ter feito algo certo pra jorrar tanto leite assim.

– Sabe, se isso ficar só entre nós, eu estarei disposto a te dar mais aulas particulares de natação, mas mais avançadas.

– Vai ser um prazer ter mais aulas com o senhor… – sorrio maliciosamente.

        Treinador Rodrigo me ajudou a me limpar, até voltou a me lamber de novo pra provar seu gozo misturado ao meu. Ele me deu carona e fez eu prometer mais uma vez que aquilo fosse segredo. Transamos por mais dois anos, mas eu me mudei e ele ficou para trás, agora mais velho voltamos a nos falar… e disse que se ele quiser, eu sempre terei minha casa e minhas pernas abertas para sua rola.

Foto 1 do Conto erotico: Dando para o meu treinador de natação

Foto 2 do Conto erotico: Dando para o meu treinador de natação

Foto 3 do Conto erotico: Dando para o meu treinador de natação

Foto 4 do Conto erotico: Dando para o meu treinador de natação

Foto 5 do Conto erotico: Dando para o meu treinador de natação


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gregory24

gregory24 Comentou em 28/09/2021

Votado que delicia

foto perfil usuario fidelamado

fidelamado Comentou em 02/05/2021

Conto maravilhoso. Meu maior fetiche era ser fodido pelo meu treinador. Gozei litros agora.

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 01/05/2021

Votado - Tesão de conto !

foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 30/04/2021

Gostei muito menino!!! Consegui imaginar toda essa cena deliciosa e cheia de tesão...Parabéns! Bem escrito! Votado!!!

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 30/04/2021

Votadissimo.Imaginando que pedaço de homem deve ter sido este professor.

foto perfil usuario vixman

vixman Comentou em 30/04/2021

Delícia de conto! Que foda gostosa !

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 30/04/2021

Safado tu cara, nadau de bundafa na pica do professor.

foto perfil usuario palonso

palonso Comentou em 30/04/2021

Bem escrito e bastante detalhado. Senti vontade de um cena assim.

foto perfil usuario mlkativosolto

mlkativosolto Comentou em 30/04/2021

Uau, que tesão!

foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 29/04/2021

Hummm...delícia foder no vestiário!!! Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


193212 - Jogando video game com meu tio - Categoria: Gays - Votos: 38
191466 - Mamei um estranho dentro do ônibus - Categoria: Gays - Votos: 12
180212 - Aceitei uma carona do vizinho maconheiro, em troca dei o meu cu - Categoria: Gays - Votos: 72
178126 - Por nota, dei para o meu professor da faculdade - Categoria: Gays - Votos: 26
175414 - Comendo meu amigo hétero Ricardo pela primeira vez - Categoria: Gays - Votos: 28
174337 - O cacete asiático do filho do padeiro. - Categoria: Gays - Votos: 27
173742 - Eu, meu vizinho e seus amigos do futebol - Categoria: Gays - Votos: 28
172576 - Fui cuidar do meu vizinho machucado e terminei dando pra ele - Categoria: Gays - Votos: 68
170011 - Transei com Ricardo na Bahia - Categoria: Gays - Votos: 5
167900 - O varão da igreja me comeu - Categoria: Gays - Votos: 42
155425 - Transei com o motoboy-entregador - Categoria: Gays - Votos: 42
155144 - Putinha do marido da minha tia (parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 39
155091 - Putinha do marido da minha tia (parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 32
155033 - Putinha do marido da minha tia (parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 46
154975 - Meu vizinho veio me ajudar e acabou comendo o meu cu - Categoria: Gays - Votos: 52
154910 - Foda a 3 - O pedreiro e seu ajudante me foderam - Categoria: Gays - Votos: 28
152732 - O hetero me comeu no banheiro do ônibus - Categoria: Gays - Votos: 28
142107 - O peão cavalo - Categoria: Gays - Votos: 25
141483 - O vizinho me comeu - Categoria: Gays - Votos: 19
138825 - Transando no laboratório da faculdade - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
115456 - O filho do vizinho me comeu. - Categoria: Gays - Votos: 52
115421 - Primeira vez com amigo hetero na UF - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil hefesto999
hefesto999

Nome do conto:
Dando para o meu treinador de natação

Codigo do conto:
177534

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/04/2021

Quant.de Votos:
45

Quant.de Fotos:
5