Vou relatar esse fato a partir do momento que nos encontramos no restaurante. O desejo de nós encontrar era tanto que abrimos mão do prato principal e já fomos direto para a sobremesa. Que na verdade era o prato principal. Seguimos para o motel que ela havia escolhido (sim, motel no primeiro encontro), ela passava a mão o tempo todo em minhas pernas. Logo chegamos lá.
Queria sentir seu beijo e logo que chegamos lá isso aconteceu, quis beijá-la suavemente: que beijo gostoso!!!
Ela tinha um hálito extremamente agradável e uma língua grande e macia, o que me deixava alucinado, além de lábios deliciosos. Nosso beijo estava em perfeita sincronia, línguas se enroscavam como se estivessem dançando juntas. Foi um beijo extremamente excitante e safado, meu pau já estava duro que nem uma barra de ferro e sua bucetinha estava em brasa, pude sentir seu calor quando ela pegou minha mão e direcionou para sua buceta. Seu melzinho havia deixado a calcinha encharcada. Continuamos nessa provocação por trás dela, que delícia, movi seu cabelo pro lado, me aproximei de seu pescoço e a deixei sentir a minha respiração quente na sua nuca, o que imediatamente fez seus pelinhos do braço ficarem arrepiados. Beijei seu pescoço e ela soltou um gemido, Ela tem seios firmes e apetitosos, coxas grossas e uma bunda grande, mas que não era malhada de academia, natural,redondinha, macia, que pele mais macia e cheirosa!
Tirei minha cueca enquanto ela tirava sua calcinha, o cheiro dela era gostoso demais, cheiro de fêmea no cio, mas muito suave.
Sua bucetinha estava pingando de tesão, completamente molhadinha. Ela me empurrou, me pegando de surpresa e caiu de boca em meu pau que a essa altura estava igual rocha de tão duro.
Eu mantinha contato visual com ela o tempo todo.
Meu pau não é muito comprido, mas é um pouco grosso e estava muito duro. Ela o pegou e o introduziu na boca, senti como se estivesse fodendo uma buceta. Seus lábios e língua eram muito macios e ela fazia um boquete com maestria, sabia realmente como dar prazer a um homem.
Ela sugava meu caralho e o abocanhava até o talo. Eu não pedi para que ela parasse pois estava muito gostoso e a peguei e tirei sua cabeça um pouco pois eu não queria gozar ainda.
Então ela veio pra cima de mim e abriu bem as pernas, dobrou os joelhos e sua buceta encaixou completamente no meu caralho e lentamente foi empurrando ele para dentro. Meu pau foi preenchendo sua buceta centímetro por centímetro e a medida que ele entrava ela gemia e dizia coisas como “puta que pariu! Que pau gostoso!”, “vem! Fode essa buceta, fode”. Meu pau entrou completamente ao ponto de meu saco encostar na bunda dela e percebi que havia conseguido preencher todo o seu canal vaginal, pois estava sentindo a cabeça do meu pau bater na entrada do seu útero. Estava tudo muito lubrificado o que fazia meu pau deslizar com facilidade dentro da sua buceta, e que buceta gostosa ela tem!
Parece que engole o pau, com delicadeza mas com muita vontade. Comecei a fazer movimentos de vai e vem, aumentei o ritmo das estocadas gradativamente e ela começou a gemer muito alto, e acelerei ainda mais as estocadas. Sua buceta estava extremamente melada até que ela anunciou que ia gozar, mantive o ritmo e senti seu corpo se contrair todinho, ela fechou os olhos, abriu a boca e seu corpo começou a estremecer, logo em seguida ela começou a soltar vários gemidos e gritos muito altos, parecia que ela não gozava há anos e estava soltando tudo o que estava acumulado de uma vez. Seu orgasmo durou incontáveis segundos, sua buceta não parava de apertar meu pau de maneira descontrolada. Eu não consegui mais segurar o tesão e comecei a gozar dentro da sua buceta. Meu pau parecia um vulcão em erupção, inundei sua buceta com meu esperma ao ponto de transbordar para fora da buceta. Continuei as estocadas e diminuí a velocidade gradativamente até parar.
Tentei ter ereção novamente, mas a surra foi devastadora e Galateia precisava voltar para o trabalho. Bem que eu queria uma aula particular com ela.
Hummmm que ínicio de tarde maravilhoso. Rápido, mas intenso. Uma delícia de mulher!!! Pretendo repetir a dose.
??????. Leo, seu criado!
Delícia ler esse relato depois de tanto tempo. Ele descrevendo meu corpo faz um bem danado pra auto estima.
Que delicia de conto com um tesão de mulher! Amei e votei!
Conto muito tesudo. Punheta rolando solta por aqui.
Ótima sequência, boa transa. Votado
Votado
Conto delicioso. Votado
Esse Leo está mesmo apaixonado. Típico de garotões quando desejam e conseguem algo com sua musa. Gratos pela visitas e comentários nos nossos. Votadíssimo!
CasalbisexPA, o nome disso é doença ginecológica e é repugnante. Eu não tenho mal cheiro. Só o odor normal de uma mulher adulta saudável, no máximo umas gotinhas de xixi, assim como vcs homens.
amo qd a mulher tira a calcinha e tem cheiro forte na buceta