Um bombeiro com ??????????
Eu já o conhecia de vista, na verdade nunca chamou minha atenção, casado, na dele, em público eu também sou na minha, mas tudo mudou no instagram.
Umas curtidas aqui, alguns directs generalistas e em pouquíssimo tempo estávamos em uma conversa pra lá de ardente...um perigo.
Era sábado e eu tinha aula pela manhã e de tarde, poucos alunos apareceram e eu estava enrolando pra não ter que repetir conteúdo depois, coloquei os alunos pra lerem um artigo e fiquei na minha mesa mexendo no notebook.
Em mensagens com o bombeiro, a coisa ficou muito, muito quente, estava me deixando desconcertada, minhas pernas cruzadas, disfarçavam o tesão que eu estava, enqto os alunos em grupos, liam os textos, a minha buceta estava molhada e piscando, o bombeiro me incendiava com suas sacanagens e eu com minha habilidade em demonstrar safadeza, levava ele ao limite.
Encerrei a aula e avisei que não precisavam voltar a tarde, para que terminassem o texto em casa, então qdo ia saindo , eu vi o carro dele, levei um susto danado!! por ser sábado, não havia ningm lá fora, mas meu coração estava disparado pela adrenalina da conjuntura. Entrei no carro dele e o safado estava de pau duro e exposto, a coisa mais linda de se ver, teso, enorme...ali mesmo ele me disse que queria verificar se realmente eu estava molhada como havia dito, abri minha calça e disse que ele poderia verificar por si mesmo, com a mão na minha calcinha, procurou meu grelinho e sentiu a baba de tesão, me disse que além de molhadinha eu estava fervendo, eu estava com tanto tesão, que deixei ele me tocar ali mesmo, em plena luz do dia, masturbei aquela geba enorme , cai de boca deixando ele babado,era muita insanidade, cidade pequena, nós dois casados, eu professora,ele um bombeiro, mas o tesão estava acima da racionalidade ou do bom senso.
Ele disse pra saimos dali, fomos pro motel pra uma aventura inimaginável...fui o caminho tensa, preocupada, mal o toquei, só respondia o que ele perguntava, mas qdo estávamos no interior do motel, todo aquele receio caiu por terra e eu fiquei possuída de prazer, de vontade dele, e ele de mim,
beijei ele muito e a cada beijo sôfrego ele ia me despindo, me chupando, me tocando, lambendo minha buceta e dizendo tanta safadeza, tanta coisa tesuda, que me deixaram arrepiada e com mas vontade de dar.
Me ajoelhei diante dele e tentei chupar a rola dele mas falhei miseravelmente, eu estava com a boca seca e aquela geba não entrava na minha boca de tão grande, esfreguei a rola dele na minha buceta deixando ela melada, me virei de costas e esfregando meu corpo contra o dele, ele pincelava aquela anaconda no meu rabo inteiro, tudo estava melado, me chamava de gostosa, da buceta quente, que ia gozar muito nela e que queria me fuder... eu só gemia e sofria todo aquele tesão, o corpo dele era tão firme, tão gostoso, me sentia uma presa com todo aquele vigor.
Em pé na parede, ele me pressionou segurando meu cabelo e alinhando meu quadril ao dele, enfiou gostoso aquela rola tão dura... Ele próprio tirou o pau com medo de gozar, dizendo estar quente demais,dizia que a minha buceta era boa de fuder... meteu de novo por trás e eu caprichei na posição deixando ele me fuder gostoso e com todo o controle, era cada estocada, cada rebolada, puxava meu cabelo sem me machucar e eu gemia cada vez mais gostoso recebendo aquela vara dura...
o mel escorria e ele me pedia pra gozar no pau dele, então eu não me fiz de rogada e disse que queria sentar nele...
Na cama bem reclinado, sentei no colo dele e nos beijamos gostoso, ele dizia coisas excitantes e eu me esfregava na rola dura, mamou meus seios feito um bezerro e assim eu me sentei naquele colosso que me preencheu todinha, hummmmmmmm
Rebolei feito uma putinha, ele gemia alto e dizia que a minha buceta engolia ele todo, que buceta safada!! ele falava a cada engolida que as minhas reboladas faziam nele, gozamos juntos num maravilhoso frenesi, de suor e calor, foi um orgasmo intenso que não deixou o bombeiro esmaecido.
Em menos de dois minutos ele estava me chupando gostoso, vindo pra cima de mim pra um papai e mamãe mais safado que já recebi na vida...puta que pariu!!
Ele fazia flexão em cima de mim, e eu rebolava em baixo dele pra sentir a rola bem gostosa, me virou de bruços e manteve as flexões e não resisti gozando pela segunda vez...que surra!!!
Muito excitado ele colocou a rola na minha cara e se masturbando gozou na minha cara, boquinha e seios aos urros e gemidos e foi assim que acabou minha aventura vespertina... Ele queria comer meu cuzinho, mas ficamos preocupado com o tempo e remarcamos pra outrora...nos beijamos gostoso na despedida e o gosto de porra dele ficou na minha boca até eu chegar em casa.
Que tesão de loucos! A menina deve ser um tesão de mulher! Amei e votei!
Seus contos sao cheios de tesao
Amo minha esposa, vc está certo. Sempre é correndo, sem tempo pro capricho...mas a culpa nem é só dele. As escapadas são muito curtas pra mim. Não tenho tanto tempo livre na semana, e eu sou louca por sentar no pau dele logo que a gente se pega e minha buceta incha babando. Eu só quero é sentar...
certamente irão ter outras oportunidades de dar seu cuzinho gostoso. Bom conto. Poxa, mas nem teve muitas preliminares pelo tempo ne. Adoro fazer sexo oral, nem imagino um sexo sem.
Delicia de conto! Votado
Conto gostoso
Uma conto que exita quem o lê, a ereção vem na hora
Minha esposa também tem fetiche por homens fardados. Como esse teu bombeiro. Mais uma narrativa excitante que merece o voto.
Mais um conto seu cheio de tara e tesão…votado
Sem a menor dúvida, um excelente conto!
Nossa que delicia
Muito tesão lendo esse relato.