Oi minha querida ****** escrevi esse relato sobre aquela nossa aventura e tive que parar várias vezes pra me aliviar pq só de lembrar daqueles momentos de tesão, meu pau fica latejando.
Espero que este e-mail te encontre tão safada quanto naquele dia. Um beijo na sua boca gulosa, seu amigo João *****
Fui à Goiânia para um Congresso de educação onde faria uma apresentação, sobre meu estudo, já era o segundo dia de trabalhos e eu estava entediado com as palestras e falas adelongadas.
Entre uma mesa redonda e outra, eu escapei pra fumar um cigarro num pequeno bosque no fundo do local onde estávamos,
De longe eu vi um corpinho muito gostosinho estirado no chão, uma jovem mulher estava deitada no chão calçado, sobre uma manta, lendo um livro enqto comia uma maçã, fiquei ali fumando e admirando aquele corpinho gostoso, ela era bm pequeninha e na posição que estava ,dava pra ver alguns pedaços de carne e algumas curvas apesar da roupa comportada. Terminei o cigarro e voltei pro auditório e logo pude ver a dona daquele corpinho em pé e bem de pertinho. Ela era a próxima convidada na mesa redonda em que também participaria, qdo a vi caminhando em minha direção nem acreditei que ela fosse ainda mais apetitosa.
De fato em pé ela era mais baixinha ainda, pouco mais de 1,55 , usava uma calça bem molinha que deixava o bumbunzinho dela mais redondinho ainda, uma blusa com um decote discreto, mas o que me cativou mesmo foi o olhar dela. Acho que ela percebeu que eu estava olhando pro corpinho dela pq qdo olhei pros seus olhos ela estava me encarando com uma cara de
"Tá olhando o quê coroa?" Sem graça disfarçando tratei de me sentar mas confesso que fiquei louco de tesão alí mesmo.
Durante a fala dele, meu tesão aumentou ainda mais, aquele corpinho gostoso tinha uma mente espetacular, muito inteligente, falando muito bem em público, uma voz firme gostosa de ouvir, vez ou outra ela me flagrava olhando e babando por ela, o que ao menos me rendeu alguns sorrisos e olhares se encontrando.
O fim da tarde do evento foi tumultuado e eu a perdi de vista na hora da saída, fiquei tão triste que nem voltei pro hotel, sentei na praça de alimentação como um cachorro que caiu da mudança.
Minha alegria voltou qdo a vi saindo do banheiro do local totalmente diferente de como estava antes.
A pequeninha agora estava de vestido, soltinho mas muito sexy, mostrando suas belas e torneadas perninhas.
O decote maior salientava os seios fartos, estava mais maquiada e o perfume dela exalava pelo ar...fui andando atrás dela sem nem ao menos ter um plano, qdo ela saiu do edifício em direção a rua e soube que teria que ser rápido se não a perderia de vista, de novo.
Chamei ela pelo nome, ela se assustou e virou pra trás e abriu um sorriso gostoso qdo me viu, nos cumprimentamos, eu me apresentei e bem direto chamei ela pra um chopp( eu tinha que ser rápido.)
De Uber fomos para um barzinho e descobri que a safada era casada, não usava aliança pq tinha tatuagens delicadas nos dedos, dentro do Uber depois de conversa tímida, aquela coisinha gostosa me disse na lata, sem rodeios, se eu queria ficar com ela.
Antes que eu desse conta de formular uma resposta ela me tascou um beijo na boca daqueles que silenciam a pessoa e qdo dei por mim tava dando uns amassos naquela gostosa dentro do Uber, meu cacete parecia que ia explodir dentro da calça e o motorista não tirava os olhos da gente, principalmente da gostosa que estava praticamente exposta naquele vestidinho enqto eu a agarrava.
Mudança de planos, fomos para o meu hotel, subimos pro quarto e enqto ela dava telefonemas (pro marido na cidade dela e pras amigas que a esperavam no happy hour) eu tomei um banho bem rápido e pedi vinho e uns petiscos pra gente.
O verdadeiro petisco que eu queria era aquela gostosinha se esfregando em mim.
Conversinhas a parte, a gente se atracou de novo e era impossível não morrer de tesão daquele jeito.
Apesar de pequenininha ,parecia uma fera me beijando, faminta, me deu uma encostada na parede que me senti indefeso RSS
Ela abriu meu roupão e agarrava meu cacete com força, foi um milagre eu não gozar na mãozinha dela. Reverti a posição virando o corpo dela contra a poltrona, de quatro reclinada fui levantando o vestidinho e enfiando a cara na bundinha dela, redondinha, ela usava um shortinho, tipo calcinha de criança, achei tão sexy, delicado, me livrei daquela peçinha e a safada ficava ofegante sussurrando obscenidades, safadezas, a buceta dela tava encharcada, toda babadinha, passei a língua e o dedo nela toda e esfreguei o clitóris dela, ela esfregava a bundinha na minha cara, queria me ver enterrado na bundinha dela, eu não resisti, uma buceta quente e gostosa, toda oferecida, chupei muito enqto batia uma punheta pra mim mesmo, senti a buceta dela se contorcer e aquilo foi a coisa mais tesuda que já senti, aquela buceta encharcada, cheia de tesão, se contraindo com a minha língua dentro, neste momento senti uma onda de prazer fazendo meu pau vibrar e eu senti um orgasmo sem nem sequer tocar meu pau e assim senti seu gozo na minha boca enquanto esporrava também. (Continua)
* Fiquei de pau duro aqui só de lembrar esses detalhes, tive que me masturbar mas o gozo não chega nem perto daquela explosão que senti naquele momento.
Te prometo terminar o relato daquela noite pra vc, mas preciso de tempo e concentração rsss. Beijo do seu amigo tarado João*****
Deliciosamente divinal! Votado
Delicia de conto votado
Delícia uma mulher pequena pra mudar o sabor
Galateia.. vc é um tesao de mulher.. adoraria chupar essa sua buceta gostosa.
Você é a esposa que eu procuro delicia
delicia demais