Depois de ter gozado e sentido ela gozar na minha boca, caímos na poltrona totalmente arrebatados e eu morto de vergonha por ter gozado tão rápido.
Ela ria ainda ofegante, mas muito bem humorada daquela situação, me deu um beijo gostoso e foi ao banheiro se limpar, de volta, nos sentamos bebericando e saímos pra sacada do quarto pra fumar um cigarro, qual foi minha surpresa quando ela tirou da bolsa um cigarro de maconha, eu não via um daqueles desde a faculdade, e pra não parecer careta, acabei fumando com ela.
Como era de se esperar, o vinho, o tesão,a brisa, lá fora mesmo nos agarramos novamente em um beijo delicioso, que boca suculenta!!
Ela sentou no meu colo, me beijando, me envolvendo, eu acariciando aquela bundinha gostosa, ela beijava meu pescoço, me mordiscava enquanto falava putarias, oh menina da boca pervertida!!
gemia no meu ouvido, mordendo minha orelha enquanto rebolava em cima de mim, meu robe já estava aberto e nossos corpos já estavam em pleno contato, as alças do vestido caídas, os seios em um fino sutiã rendado , estavam ali pra meu deleite, acariciei seus seus seios e vi que era seu ponto de excitação, ela gemia alto a cada sugada que eu dava nos seios gostosos dela.
Meu cacete estava levando uma surra dela que se esfregava nele sem calcinha, mas sem penetrar, ela posicionou minha rola no rumo do clitóris dela e ficou se masturbando , com a buceta melada, só na cabecinha, sem meter, eu chupava gostoso seus seios enqto ela siriricava com meu pau, eu estava a mil, meu pau pulsava, queria meter e entrar nela, mas ela estava definitivamente me controlando, a cada rebolada meu pau vibrava mais e aquela safada estava se satisfazendo, os seus gemidos começaram ficar cadenciado e fomos a loucura juntos qdo percebi a putinha se preparando pra gozar...antes que eu tivesse algum controle, ela se sentou no meu pau engulindo ele todo e senti a buceta dela me apertando, envolvendo o como um num abraço quente,molhado e começou a ter espasmos, gozando na minha pica enterrada nela, que tesão, senti o tesão dela no meu pau, um frio nas bolas, chegou na ponta e quase gozei de novo!!
Antes que ela se recobrasse, ela pulou do meu colo e me pediu pra gozar na boca dela, meio atordoado eu me levantei e ofereci a rola toda melada(lambuzada) e ela caiu de boca no meu pau, chupava gulosa, agarrando minha bunda e enfiando tudo na boca, deliciosamente, quente,aveludado, melado, eram muitas sensações, e eu mal sabia que ainda ia sentir muito mais tesão...
Ela me pediu que me virasse, sentada no chão, pediu pra que eu fodesse a boquinha dela, estava muito gostoso, ela realmente engolia meu pau com as mãos na minha bunda ia controlando e foi aí que a coisa ficou séria.
Eu sou um homem experiente, pelo menos me gabava de ser, nunca fui do tipo machista, mas confesso que tinha minhas ressalvas quanto ao prazer anal masculino, mas tudo mudou ali naquele dia com aquela safada.
Ela massageou minhas bolas, lambendo tudo, engulindo a rola babada, ali por baixo de mim, me pediu pra me reclinar na cadeira e continuou me chupando, mas agora comigo inclinado na cadeira, ela se posicionou por trás de mim, e continuou me masturbando, bolas, cacete, períneo, aquele espaço ínfimo entre o saco e cú, sim...ela estava bem próxima a uma zona sensível, eu estava excitado e ao mesmo tempo com receio, ela foi subindo, com o dedo melado, babado, foi massageando a área externa do meu ânus, sem penetrar, só por fora, e era muito gostoso, muito mesmo, senti meu pau vibrar na hora, ela puxou meu cacete pra trás e lambeu a cabecinha e assim começou a lamber meu rabo literalmente, não sei como, já que tenho 1,75m , aquela gostosinha conseguia lamber meu cú e me punhetar ao mesmo tempo, estava tudo muito tesudo, ela chupava na mesma cadência em que me punhetava, sua língua ia me penetrando, era como se tivesse me fudendo com a língua, cada vez mais, meu pau duro, sentia o gozo se aproximar, tentava controlar eqdo mais tentava controlar, mais o tesão me arrebatava, eu comecei a urrar, sem me importar por estar na sacada, ou com outros hóspedes, urrei feito um animal e gozei num espasmo incrível, foi um orgasmo muito intenso e umas das experiências sexuais mais prazerosas da minha vida.
Caí na cadeira exausto, e fiquei imóvel por uns bons minutos, atordoado, tentando me lembrar quem eu era rsss
precisei de muito tempo pra me recuperar.
Esse seria nosso primeiro round.
Ela não podia passar a noite comigo por causa da colega de quarto, mas terminamos nossa aventura no outro dia qdo passamos o dia todo no motel e tivemos outras experiências mais gostosas.
Espero que tenha me lembrado direitinho. Agora você faz o relato do dia seguinte pra mim, fui influenciado por essa sua fantasia de escrever sobre o encontro, você tinha razão, é muito excitante, estou aqui, num domingo em casa, de pau duro escrevendo esse e-mail e sentindo o sabor da sua língua no meu corpo só em lembrar de você.
Beijos safados, do seu amigo João*****