Nossa primeira vez a três, foi algo combinado, com um cara que conheci no Ashlleys Madson, prometo contar pra vcs um dia.
O que vou contar aqui é algo muito melhor pq aconteceu na nossa cidade (pequena,interior de Goiás) com um amigo dele, aconteceu espontaneamente, por isso foi tão especial.
Heleno é um sujeito rude, caminhoneiro e mecânico, atlético,faz esporte radical, tem uns 40 e poucos anos, é casado e tem fama de ser comedor.
Ele possui uma chácara e sempre íamos pra lá aproveitar a piscina com nossos filhos, em dias de semana já que ele alugava a chácara pra lazer.
Nunca cobrava, ele realmente gostava da gente e quando ele estava de folga, sempre passava um tempo lá conosco.
Numa segunda feira, passamos o dia lá, as crianças estavam super felizes por perderem aula pra farrear, lá pelas 4h , Heleno chegou trazendo bebidas, meu marido que estava bebendo sozinho e de leve, adorou, e começaram a beber juntos.
Eu recolhi as crianças, dei banho, e as levei pra casa deixando os dois lá bebendo.
Depois de providenciar uma pizza e organizar as crianças, fui tomar um banho decente e recebi uma ligação do marido, ele pedia pra eu voltar pra chácara, estava um tanto quanto "alteradinho", certamente estava fumando erva com o Heleno, ele me disse que era pra eu voltar pq eu teria uma surpresa.
Terminei meu banho imaginando se era o que eu estava pensando, ri da minha loucura, mas de fato, durante algumas transas , meu marido havia mencionado o nome dele, mas era improvável que ele se submetesse àquilo.
Cheguei na chácara e os dois estavam bem alteradinhos, eu estava limpinha e cheirosa, usando um vestidinho soltinho, sem soutien e de fio dental.
Heleno estava meio tímido,calado, meu marido disse em voz alta ,que contou pra ele da nossa experiência à três mas inverteu os fatores e disse que tinha sido outra mulher, que eu tinha realizado o SEU, fetiche, e que agora ele queria me retribuir.
Eu confesso que fiquei muito excitada, mas também muito nervosa, era uma GRANDE exposição, sem volta, perigosa, que poderia dar uma grande merda.
Meu marido estava bem alterado e sua abordagem acabou passando do ponto. Ele me mandou ir checar o pau dele dentro da bermuda, mas qdo me aproximei de Heleno, ele se esquivou, estava muito nervoso, apesar do tesão, do álcool e da brisa.
Aquilo me ofendeu e eu disse ao meu marido que ele não queria, pra ele parar de forçar.
Heleno se justificou dizendo que não, que apenas estava com medo, a esposa dele parece uma nazista,ele realmente estava assustado.
Meu marido contornou a mesa e ficamos os três no mesmo banco, falando sobre aquilo, rindo, desconfortáveis.
Eu me levantei e me debrucei sobre a mesa, me esticando pra pegar um isqueiro, neste momento, meu marido fez a coisa mais sexy que eu experimentei até hj...
Ele levantou meu vestidinho, me exibindo para Heleno, eu congelei...deixei o tesão agir, deixei eles ali olhando pra minha bundinha redonda, atolada com um fio dental, meu marido alisando, me sentindo, pediu pra Heleno me tocar, eu de costas não via nada, só sentia, a mão dele...hummm quente, áspera, deslizando no meu bumbum hidratado de óleo corporal.
Não satisfeito, meu marido arredou o fio dental, e enfiou o dedinho em mim..
Hummmmm
Minha buceta se contorceu e ele retirou o dedinho melado de dentro de mim ordenando à Heleno pra fazer o mesmo.
Heleno foi apalpando meu bumbum, até finalmente pincelar o dedo dentro da minha buceta...engoli o dedo dele com a minha xoxota, ele suspirou baixinho, foi tão espontâneo!!!
Ele gemeu e disse que estava muito quente, que quase queimou os dedinhos!!
Aquilo me levou pra um estágio consciente de excitação mil.
Eu me virei pra frente, marido a direita, Heleno a esquerda, os dois começaram a me alisar, e a tirar os cacetes pra fora, era tão injusto, meu marido com o pênis minúsculo, duro e oferecido, e aquele cacetão roxo, torto, parecendo uma tora ali...
Eu tocava os dois e eles me tocavam, era a sensação mais delícia ver aqueles dois ali com tanto tesão.
Espontaneamente, começaram a me beijar cada um de lado, tocando meus seios, colocaram pra fora e me sugavam tão gostoso.
Meu marido lambia e chupava enquanto Heleno mamava , bem safado.
Eu apenas curtia aquela sensação maravilhosa. Duas bocas, duas sensações, mãos no meu corpo, rolas duras sendo oferecidas para mim.
Meu marido deu a ordem:
_ Chupa essa rola que eu sei que você está morrendo de vontade de cair de boca nela!
Mas que depressa eu comecei a chupar aquele pauzão que mal cabia na minha boca, enquanto eu me ambientava com os lábios, língua naquela cabeçorra , meu marido ficou por trás de mim esfregando o cacetinho dele no meu bumbum e completamente tarado com aquela situação. Ele estava muito alterado, dizia muitas coisas, estava até um pouco excessivo...em contrapartida, Heleno não tinha experiência com sexo liberal ou sexo genuíno, da boca dele não saia um único som... contido, duro feito uma rocha mas não emitia um único gemido de satisfação, eu estava ficando sem graça sem estímulo até que finalmente eu senti sua rola pulsando e percebi que ele estava na verdade se segurando, até demais pro meu gosto.
Meu marido veio pra perto da gente e ficou empurrando a barriga contra minha mão, eu tentei chupar ele e oferecer meu rabo pra Heleno mas não deu muito certo, a posição não era favorável, estávamos em um grande banco de madeira rústica, nós três.
Me levantei e em pé tentei tocar os dois novamente, Heleno me masturbava pela frente, tocando meu grelinho todo babado, enqto meu esposo alisava minha raba e proferia palavrões.
Eu estava muito excitada, pedi permissão pra sentar naquele cacete delicioso , este seria meu momento!!!
Meu marido incentivava, mandando eu sentar gostoso, e foi isso que fiz quando montei em seu colo e fui encaixando aquele cacetão, no pêlo, e a medida que eu ia deslizando, ia entrando todinho em mim.
Hummmmmmm eu gemi com vontade!!! Bradei o quanto aquilo estava gostoso e comecei a minha mágica!!!
Ele não me olhava nos olhos, não me beijava na boca, parecia evitar uma entrega mais íntima, como se aquela foda a três já não fosse íntima o suficiente!!
Mas ele compensava me fudendo enquanto eu quicava na rola dura e gostosa dele!!
Suas mãos ora agarravam minhas ancas me forçando contra ele, ora agarravam meus seios e nesses segundos, eu via micro expressões de prazer na cara dele ...
Infelizmente, comer até bananeira não é sinônimo de desenvolvimento sexual, estava na cara que Heleno não estava acostumado com mulher que gosta de transar e sabe o que faz.
Eu por outro lado, tive um orgasmo daquele rebolando naquele cacetão enqto meu marido se punhetava ao nosso lado. Gozei deliciosamente, e o safado apesar de ter ficado louco por mim, não gozou .
Depois meu marido explicou que isso era comum em homens que usam estimulante demais pra dirigir, eles nunca gozam. Fiquei com pena dele.
Depois que Heleno voltou do banheiro, (ele estranhamente ficava molhando o pinto no chuveiro sem parar)
Voltamos a conversar, ele estava desconfortável, meio eufórico, preocupado em sermos flagrados ali na chácara, mas também muito excitado ainda.
Meu marido muito bêbado, foi no banheiro também e enquanto isso, longe do meu marido, Heleno chegou por trás de mim e me disse no ouvido:
_ Deixa eu pegar você só nós dois, eu vou te fuder demais!!
Eu fiquei muitoooooo excitada com aquela declaração. Era a primeira vez na noite que ele demonstrava que me desejava.
Peguei no cacete dele e alisando disse que queria que ele gozasse no meu bumbum, bem gostoso!!
Ele me pegou no colo. Me sentou na mesa, entrou gostoso e começou a bombear, meu marido não tinha muito o que fazer a não ser olhar e se punhetar...
Nossa!Eu tive outro orgasmo e qdo me reclinei para trás ele meteu com gosto usufruindo da minha buceta em chamas e toda lambuzada, até que senti ele perder a ereção...xiiiii
Eu queria mais...ele saiu de mim e qdo fui me levantar meu marido veio, me chupou todinha ,mas eu queria gozar também e qdo foi tentar meter o pinto amoleceu!!xiiiiiiii
Dois homens e nenhum pinto pra terminar o serviço!!
Reclamei com os dois!!
Meu marido bebaço só ria, enquanto Heleno tava lá, molhando o pinto...
Voltou com a barraca armada, se punhetando, me arrancou da mesa , me encostou na parede atrás do banco, eu ergui a perna e ele veio por trás pincelando aquele cacetao.
Fiz charminho, rebolei no pau dele, mas sem cerimônia ele só entrou, meteu, fudeu, comeu e gozou!!!!!
Bem animal!!
Seu urro era quase inaudível, para dentro, mas seu pau metia , estocava e vibrava no meu bumbum a cada reboladinha minha!!
Eu ainda ficaria ali por muito mais tempo!! mas entendi que aquilo era um "Happy end"
Me conformei...me lavei e nos organizamos pra ir embora.
Eu dirigi, meu marido saiu do carro direto pra cama, bêbado, roncando.
E eu passei o resto da noite me lembrando de cada detalhe vivido naquela noite inesperada...
Essa história teve segundo capítulo...caso vcs se interessem eu conto como foi o after!!
Bjs safados Galateia
Votado e bela foto
seus contos são deliciosos. como vc. que vontade de conhecer vc e fazer vc gozar bem gostoso
Que belo relato. Adorei
Relato delicioso! 🔥
Vc é muito safada. Adoramos. Parabéns!
Ja tive 3 rolas ao mesmo tempo. Foi incrível para mim. Repeti isso outras vezes, mas só tive coragem de escrever 1 dos casos em meu perfil
Eu ja dei para mais de 1 ao mesmo tempo. E quero repetir. Foi uma delícia
Conto gostoso
É meu bumbunzinho sim.
Que delicia de conto. E esta bunda da foto se for sua é de armar qualquer pinto e merecia ser comida. Parabéns.
Votado linda, gozei gostoso, você tem uma bunda linda, quero gozar no seu rabinho.
Parabéns, mt excitante teu conto! Gosto de mulher fogosa e insaciável, provocante!