De volta a sala, eu expliquei ao meu marido como eu tinha conhecido Diogo na escola e que ele era de fora, portanto sem maiores exposições ou complicações.
Pediram cerveja pra beber e eu preparei mais tira gosto, logo começamos a conversar, parecíamos velhos amigos, eu estava muito excitada, principalmente depois que nós fumamos, Diogo ficou surpreso com o quanto meu esposo era agradável e vi que ele estava se segurando pra não me atacar na frente do meu esposo.
Em um momento, meu marido precisou ir ao banheiro e Diogo começou a me beijar no pescoço, orelhas, passeando suas mãos em meu corpo, me deixando toda arrepiada e acesa, seu cacete estava tão duro que saltava aos olhos. Me reclinei para trás fiquei ali toda soltinha sentindo aquelas preliminares de olhos fechados.
Diogo se pôs diante de mim entrando no meu vestidinho, abrindo minhas pernas, e caindo de boca na minha xoxota. Era cada linguadas que parecia que ia arrancar meu grelo. Eu só curtindo, tocando em meus seios, ainda de olhos fechados, qdo senti as mãos do meu marido por trás de mim. Que susto!!
Ele me segurava pelo pescoço e dizia coisas pervertidas, me incitando, mandava eu olhar pro Diogo enquanto ele me chupava, ia se tocando com uma mão e tocando meu seio com outra.
Meu marido pediu pro Diogo me enrabar pq ele queria me ver assim sendo fodida.
Diogo parou de me chupar, beijando toda a minha barriga até chegar na minha boca, pensa na beijo lambuzado de buceta !!!
Ele queria que eu sentisse a minha própria satisfação líquida da boca dele pra minha.
Meu marido puxou meu corpo me guiando para virar de costas, me posicionou de joelhos, agarrada as costas do sofá, com um travesseiro pra aconchegar minha cabeça... apenas me deixei aninhar.
Completamente exposta, Diogo caiu de boca no meu bumbum abrindo e enfiando a cara toda nele, sua língua me penetrava dançando por toda a extensão da minha vulva, um dedinho ia se lambuzando de buceta e massageando meu cuzinho até penetrar, um, dois, três dedos nele.ahhhhhhh!!!!!
Eu gemia tanto, de prazer, de dor, de tesão,de tara pq meu marido assistia a tudo com a o pica pra fora se punhetando, falava cada coisa!! Ele queria que o Diogo me usasse de todas formas.
Meu marido colocou a piroquinha dele na minha boca e ordenou (sim ele tava muito mandão) que o Diogo metesse o cacete em mim.
Diogo me pincelou, estava tudo melado, colocou tudo e enterrou devagar sentindo cada cm quente da minha bundinha.
Eu recebendo as estocadas do Diogo, que delícia!!,ele rebolava, metia gostoso, não tinha muita carne pra absorver o impacto mas meu bumbum compensava, na minha boca, o pinto do meu marido que fodia na minha boca como se fosse minha buceta, eu estava em êxtase,
Rebolei como pude na pica do Diogo, mas não demorou eu senti que ia ter um orgasmo daqueles. Relaxei o quadril e deixei entrar, segurei meus seios e falei pro meu marido que ia gozar no cacetão do Diogo, nessa hora meu marido jorrou porra na minha cara, só por este comentário, foi automático, enqto recebia porra na cara , Diogo meteu gostoso e eu fui deslizando meu corpo e sentindo o tesão daquele pau inchar na minha buceta que apertava se contorcendo, Diogo teve que se controlar pra não gozar também, qdo ele se recuperou do quase coito dele, ele tirou o pau todo lambuzado de mim, e foi massageando meu cuzinho até entrar...eu não senti dor alguma, estava muito relaxada, gozada, com carinha de puta... Diogo meteu no meu rabo e em questão de segundos encheu ele de porra. Gozou muito, transbordou no meu rabo... caímos exaustos, meu marido ainda curtindo tudo, mas eu queria mais. Diogo me deixou com muita vontade.
Depois de nos limpar, eu ainda enrolei no banheiro pq o estrago no meu cuzinho foi tenso. Quando voltei eles estavam cochichando, meu marido estava bem de pileque já, Diogo percebendo, ainda fez ele beber mais...
Meu marido mexeu comigo, fazendo graça, esfregando no meu bumbum, Diogo disse pra ele que meu rabo agora tinha a marca dele, achei aquilo arrogante e safado, meu marido todo engraçadinho, tirou meus seios pra fora e disse pro Diogo que eu adorava ser mamada.
Segurava meus mamilos com o meio dos dedos, beliscando e me deixando acesa.
Ofereceu pro Diogo que tocou de leve, sentiu o mamilos tesos, lambeu como se tivesse melado ou leite condensado...ele lambia meus seios com uma eficiência que eu desconhecia!! Que tesão do caralho!! Minhas pernas cruzadas , continham meu grelo que inchava e ameaçava explodir, meu marido apalpava e o Diogo mamava, logo, os caralhos estavam pra fora,bem duros, tentei punhetar eles mas meus braços não alcançavam direito.
Pedi para o Diogo me deixar sentar nele, ele ainda me torturou bastante mamando, meu marido mal parava em pé.
Sentei no colo do Diogo e fui sentando naquele mastro, ohhhh tesão da gota!!
Sentada de frente com as pernas abertas, eu ia sentindo aquela rola me preenchendo.
Meu marido sentado no sofá foi me tocando na buceta enqto eu sentava no pau do Diogo.
Logo ele masturbava meu grelo a cada estocada ...
Falava putarias sobre eu estar sentando nun cacetao, e esfregava o dedo na buceta cheia de cacete...
Eu rebolava e sentia tudinho, cacete, meu clitóris, os dedos só marido, qdo dei por mim meu marido estava chupando a gente!!! Uaaaaaau
Que sensação mais tesuda! Diogo acabou deitado e eu em cima dele sentando com as pernas arreganhadas recebendo a boca do meu marido que lambia tudo. Minha buceta com um cacete enterrado, lambia tudo, ele estava literalmente lambendo o cacetao do Diogo. Eu amei a brincadeira!!! Cada vez que descia e subia, tentava deixar uma porção maior da rola do Diogo pra ele lamber, logo ele passou a masturbar o Diogo dentro de mim, aquilo estava bom demais! Eu estava com a buceta inchada, Diogo metia pra cima e eu sentava pra baixo, meu marido praticamente tava com o pau do Diogo na mão e a língua no saco dele.
Eu deixei tudo sair de propósito e pedi com uma voz bem safada de putinha , de esposa putinha:
_ Pega esse pau e mete ele pra dentro meu bem!! Coloca ele de volta em mim...
Meu marido pegou o cacetao com a mão, punhetou o Diogo que quase gozou com o pau na mão dele, e meu marido colocou ele na boca ...putzzzz aquilo foi demais pra mim!!!
Eu segurei pra não jorrar ali na cara dele. Diogo também estava no limite.
Ele tirou a boca do pau do Diogo e colocou ele na minha buceta, eu sentei,sentei, rebolei e pedi pro meu marido:
_ chupa que eu quero gozar na sua boca.
Ele caiu de boca na minha buceta cheia, mamou a gente e o Diogo começou a gozar, esporrar, bombeando e eu precisei ser rápida rebolei naquele festival de porra e tive um orgasmo me esfregando toda no que sobrou de rola dura do Diogo... Uaaaauu
Exaustão generalizada. Todos nocauteados.
Meu marido capotou, ali no sofá mesmo, sentado, enqto fazíamos a nossa higiene, Diogo e eu ...
Convidei Diogo pra dormir comigo.
Lhe dei uma toalha pra banho e um pijama do meu marido que ficou largo e curto kkkkkkk
Dormimos juntos, exaustos depois de muitos beijos, piadinhas, conversinhas, mas antes de sair eu ganhei cacete de novo...de despedida. Diogo foi embora em seguida, e nos falamos sempre pelas redes sociais, mas ele nunca mais voltou a cidade, íamos nos encontrar em julho de 2020 em Goiânia, já que ele foi trabalhar em Curitiba, mas a pandemia nos afastou da possibilidade de uma segunda chance.
Diogo muito obrigada por sua amizade e pelos momentos de prazer!! Bjs Galateia.