Uma destas noites, tinha combinado com 2 amigas minhas para jantarmos em minha casa.
Elas não sabiam nada desta minha situação e estava tudo a correr normalmente, quando o meu Dono me ligou por facetime.
Claro que eu atendi imediatamente e ele reparou logo numa regra que eu não estava a cumprir.
Em casa tenho de estar sempre nua e claro como estavam lá as minhas amigas eu não estava, mas regras são regras e agora eu sabia que iria ser castigada.
Ele ordenou que eu me despisse imediatamente, então eu passei o telefone para uma delas e obedeci. Elas estavam sem qualquer reação.
Quando fiquei nua na frente das minhas amigas, ele disse que agora elas iriam se divertir comigo e disse muito resumidamente que aquilo era algo entre nós os 2 completamente consentido para que elas entendessem (eu acho que entenderam até bem demais).
Então ele começou a falar com uma delas e pediu para segurar o telefone.
Mandou-me deitar em cima da mesa mas com os pés no chão e elas agora iriam me castigar pela minha desobidiencia, já que ele não estava presente.
Então ele mandou uma delas me dar uma palmada no rabo. Ela obedeceu e ele mandou dar mais.
A certa altura a minha amiga que tinha o telefone, disse-lhe que eu não estava a ser castigada o suficiente e foi buscar um chinelo meu e mostrou-lhe.
Ele ordenou-lhe que ela me desse com esse chinelo. Senti cada chinelada no meu rabo e gritei de dor a cada uma delas.
Sempre com ele a ver, fomos depois para o sofá, em que ele ordenou que elas procurassem tudo o que quisessem para me penetrar.
Reparei que elas estavam bastante empolgadas e desde o comando da TV, as garrafas da cerveja que tinhamos bebido e até uma cenoura que tinha sobrado do jantar, tudo serviu ma me enfiarem na buceta, enquanto ele ia ordenando para me darem tapas nela.
Quando terminaram a chamada, ficamos as 3 à conversa e foi então que eu lhes expliquei que me ofereci a ele como escrava e de todas as regras e como foi a minha iniciação.
Durante toda a conversa e mantive-me sempre nua, no caso de o meu Dono voltar a ligar, mas porque tambem já estava à vontade com elas e até gosto de estar assim.
Elas estavam com muita curiosidade, desta minha situação e uma delas até perguntou se algum dia pode ir comigo, não para ser escrava, mas para assistir e admitiu que ficou muito excitada, quando me fez o que ele ordenou.
Eu confesso que durante todo o jantar estava muito desejosa que o meu Dono me ligasse e para mim foi extremamente excitante toda aquela situação.
continue a contar!! muito delicia
Seu conto é uma delícia! Finalmente saí com as duas novinhas amigas da minha filha, leia o conto 196853 A Amiga da Filha e vote se eu merecer. E goze gostoso com essas duas putinhas!
delicia demais
Deve ser obediente para não perder o dono para as amigas.
Votado, acredito que vc ganhou 2 parceiras