A timida da sala

No meu terceiro e ultimo ano de escola, eu vivi muita coisa loca. Eu vivi cada coisa loca que se eu contar vira um livro.
Eu tinha repetido de ano, pois no ano anterior eu não ia muito a aula. E quando eu ia , eu sempre matava aula. Então por frequência acabei repetindo.
No ano seguinte entrei em uma sala onde não conhecia ninguém. Fiz muitos amigos, curti muito com eles. Mas quando entrei vi uma menina que sentava no fundo da sala. No primeiro dia de aula eu nem prestei muito a atenção nela. Mas foi passando os dias, percebi que ela era bem tímida, mas ela tava sempre rodeada de amigas, que meio que ofuscava ela. Ela era tão tímida, que quando o professor perguntava ela, ela nem respondia as coisas, e confesso que aquilo foi chamando minha atenção, sempre gostei de mulher assim bem tímida. Certo dia tivemos que fazer um trabalho, onde o professor misturou os grupinhos, pra não ficar aquela panelinha, então eu sai no grupo dela. Era um trabalho que valia muitos pontos, e eu queria ganhar esses pontos. Bom resolvemos dividir as tarefas em duplas, e eu e ela saímos como dupla, porem ela era muito tímida e não falava nada, e isso dificultava um pouco.
Passou uns dias que já estávamos fazendo o trabalho, nos falando no antigo e extinto msn. A gente ficava ate tarde da noite conversando. Porem eu não via nada de sexual nela, ate por que além de conversar com outras meninas, a gente so falava do trabalho.
Uns três dias antes da apresentação do trabalho, nos estávamos conversando sobre a apresentação. Sobre o que cada um de nos iriamos falar, e ela me disse que tinha muita dificuldade de falar em publico. Eu sugeri pra ela pensar que so estava nos dois, e que se ela quisesse ensaiar isso, ela poderia ir na minha casa pra gente fazer isso. Ela deu uma risada e disse que pra ela tava tranquilo.
A gente foi pra escola no outro dia, e na noite anterior eu tinha conversado umas putarias com uma das meninas que eu sempre conversava. A gente assistiu aula, e no final ela foi comigo pra casa, e quando chegou ela pediu pra usar o msn pra pegar algumas fotos do trabalho que estavam na conversa. So que eu nem pensei que ela entraria no meu msn. Quando ela entrou a conversa tava aberta e ela acabou vendo uma foto da menina pelada, e uma foto do meu pau. Como eu tinha ido buscar um copo com agua pra ela, não tinha visto. Quando eu cheguei ela não me viu, mas ela tinha ate dado zoom na foto do meu pau. Quando eu falei aqui sua agua, ela tomou um susto e quase caiu da cadeira. Eu ri e falei calma rs, e ela ficou toda sem graça.
Fizemos o que tinha que fazer do trabalho. E logo depois ela foi embora.
Passou uns dias apresentamos o trabalho e a gente tirou nota máxima, eu e ela so kkkk.
Depois que apresentamos o trabalho, ficamos na escola um pouco, pra discutir mais sobre.
Alguns amigos estava indignados, pois a gente tinha tirado a nota máxima e eles não. Porem a gente tinha se esforçado pra caramba.
Como ela sempre ia embora com as amigas dela e eu com meus amigos, ela saiu na minha frente, e nem deu pra parabenizar ela. Pensei quando chegar em casa, chamo ela e parabenizo e agradeço.
Cheguei em casa, fui fazer almoço, e já fui logo ligando o computador. So que ela não estava online. Mandei mesmo assim. Ela nem respondeu. Como era sexta e no outro dia não tínhamos aula, eu ia passar a noite jogando no computador, e conversando no msn.
Por volta de 23H ela respondeu, me parabenizou também, e me agradeceu por ter ajudado ela.
Como eu tava jogando fui ver a mensagem uns 20 minutos depois, porem ela tava online.
Eu sai do jogo e começamos a conversar, e ela foi se soltando mais do que já tava solta. Ate que ela falou que no dia que ela foi na minha casa ela viu uma foto do meu pau. Eu fiquei sem reação. Pedi desculpas, ela riu e so falou assim. É o maior que eu já vi ate hoje. Ai eu me empolguei. Perguntei pra ela se tinha gostado. E ela disse que sim. Como já era bem tarde, ela me perguntou se podíamos ligar as nossas câmeras, eu nem questionei e falei que sim. Quando ela ligou que ela apareceu, ela simplesmente tava de lingerie. Eu nem tava de pau duro. Mas na hora subiu dentro da cueca. A gente começou a conversar putaria, e ela começou a provocar. Falava que quando o viu a foto do meu pau ficou com agua na boca pra chupar. Coisa que a outra menina da conversa também tinha falado. Me perguntou se eu gozava muito. Perguntou se eu já tinha batido uma pensando nela. Foi ai que eu percebi que ela era tímida ate certo ponto. Eu tava bem excitado. Então pedi pra ela me mostra os peitos dela. E por incrível que pareça, ela tirou pra fora, e ainda falou que tava molhada de mais. A gente converso tanta putaria que eu acabei batendo uma pra ela e gozando com ela falando que se tivesse la iria engolir tudo. Ela também se masturbou, e depois que a gente gozou, ela pediu pra eu não falar nada pra ninguém. Eu falei que ela poderia ficar tranquila que não ia sair nada da li. E perguntei se a gente poderia fazer isso fora do virtual, e ela disse que sim, mas que eu não podia contar das nossas aventuras virtuais pra ninguém.
A gente fez mais algumas putarias durante o fim de semana, já tinha visto ela toda pelada, e eu queria muito, levar ela pra casa, e ver pessoalmente.
Na segunda feira durante a aula ate as amigas dela estranharam , pois ela tava mais conectada comigo. Nos intervalos ela sempre vinha conversa comigo, e entre uma aula e outra a gente sempre ia la pra baixo, e sempre que íamos la pra baixo, a gente se pegava.
Nesse dia tive que levar um amigo em um lugar que ele tinha me pedido. Então quando saímos ela foi pra casa, e eu fui levar esse amigo nesse local. Quando cheguei em casa nesse dia eu tinha curso, e como já tava um pouco atrasado, eu nem liguei meu computador, so cheguei tomei banho e fui pro curso.
Quando cheguei tinha alguns trabalhos pra fazer, então deixei pra ligar o computador so a noite. Quando liguei ela não tava online, mas eu nem me liguei. Quando ela entrou, ela já veio mandando mensagem assim. Nossa achei que você não ia entrar hoje. E eu achei que tinha acontecido alguma coisa, fiquei ate preocupado.
Conversa vai conversa vem, falei pra ela do meu dia. Ate que ela me perguntou assim. Posso te falar uma coisa? Promete que não vai se achar? E eu respondi que não ia me achar. Ela veio e falou desse jeito. Nossa seu beijo é tão bom que você tava me deixando molhada. Eu ri e percebi que a noite ia ser bem quente. A gente conversou e decidimos que iriamos continuar ficando. Ela pediu pra eu ligar a câmera que ela queria me mostra uma coisa. Na minha sala tinha algumas meninas mais velhas, e uma delas vendia lingerie. Eu perguntei o pq. E ela disse que queria me mostra uma coisa que tinha comprado na mão dessa menina. eu liguei a câmera e ela demorou um pouco a aparecer. Quando ela apareceu, ela tava com uma lingerie branca, e não era so uma lingerie qualquer. Em cima era de renda, e na bunda era bem socada, aquelas bem finas. Pra ser mais especifico, na bunda era so uma linha, e ela me perguntou o que eu achei, enquanto dava aquela voltinha bem gostosa. Como eu já tinha dito ela era bem tímida, e aquela ousadia toda, tava me deixando louco. Pois na sala ela não falava com ninguém a não ser com as amigas dela. Eu disse que ela tava gostosa, e que no outro dia eu iria querer ver pessoalmente, e ela disse que iria compra outra na mão da menina so que de outra cor.
Nosso papo tava tão bom, que eu tava com uma bermuda, e tive que tira por que meu pau não tava cabendo dentro dela de tão duro. Sei que ficamos ate umas 3h conversando putaria. Resolvemos dormi um pouco por que no outro dia ainda tinha aula.
Nesse outro dia pra minha surpresa, além de ter aulas vagas, a gente ainda ia sair mais cedo. Tinha faltado alguns professores, e como não iriam chegar eles iam libera a gente mais cedo. A gente teve os dois primeiros horários e ela tava com as amigas dela. Como era aula dupla do mesmo professor, a gente não teve intervalo entre uma aula e outra. Quando a aula desse professor acabou, ele saiu e pediu pra gente esperar um pouco, pra ver se iriamos ter mais aula. Nisso eu e ela descemos la pra baixo, e enquanto nos beijávamos, um dos meus amigos viu, riu e disse que não era surpresa que todo mundo já tava sabendo por que as meninas tinham contado. Ela subiu brava e foi perguntar pras meninas que respondeu que tinha falado, e ela ficou meia brava, mas as meninas falaram que não tinha nada haver. Que eu era bonito e que se elas não falassem outras meninas iriam querer me pegar e tal. Porem ela ficou brava.
Chamaram a gente pra sala mais uma vez, pra falar que estávamos liberados, pois não tinha mais professor, e que quem quisesse ficar pra lanchar poderia. Eu olhei pra ela e falei que não tava com fome, ela falou que também não, porem as amigas dela iriam ficar pra lanchar. Eu perguntei se ela iria esperar, e ela disse que não. Então a gente saiu juntos. Como era um horário que não era comum sair aluno da aula, não tinha ninguém na rua, e a gente veio se agarrando se beijando. Eu perguntei pra ela se ela ia fazer alguma coisa a tarde, e ela disse que so ia dormi. Então falei com ela pra gente ir pra minha casa, que era bem mais perto do que a dela. Ela riu e disse assim. Achei que você não ia me chamar.
Chegamos em casa, tava bastante calor, como eu morava em uma casa onde era so eu meu pai e minha mãe, não tinha ninguém por que os dois estava trabalhando, e so iriam chegar a noite. Então a gente podia ficar tranquilos la.
Ela chegou e sentou no sofá, e perguntou onde poderia colocar a mochila. Eu disse pra ela colocar no meu quarto, e que so iria fazer um suco pra gente. Meu quarto era o ultimo do corredor, então pra chegar nele tinha que passar pela sala banheiro e mais um quarto.
Percebi que ela tinha ficado no meu quarto e não saiu. Então fui atrás pra ver o que tinha acontecido. Quando cheguei la ela tava mexendo nas minhas cuecas, porem dentro de casa eu não usava cueca.
Ela tava meia tímida e bem baixinho me disse que queria me falar uma coisa. Eu disse que ela poderia falar o que quisesse. Então ela toda tímida disse assim. Eu sou virgem. Eu ri e disse assim. Serio? E ela respondeu que sim. Falei pra ela que não iria força ela fazer nada, pois estava curtindo ficar com ela e tals. Ela se sentiu mais solta quando eu falei isso, e me disse que tava doida pra beijar. Ela tava sentada na minha cama, com a roupa de escola. Sentei do lado dela, e começamos a nos beijar, porem o beijo foi começando a esquentar. Eu tava beijando ela com uma das mãos no pescoço dela, e a outra na cintura. Quando eu comecei a descer a mão do pescoço pro ombro, senti que ela se arrepiou toda, porem ela não relutava. Puxei ela pra mais perto, e ela já estava bem ofegante, quase gemendo. Quando peguei nos peitos dela, ela colocou a mão no meu pau, que já tava duro de um jeito que nem a calça jeans disfarçava. Eu parei de beijar ela e perguntei se ela queria parar ou continuar. Ela nem respondeu, ela so me puxou e me beijou de novo. Eu tava com muito tesão. E em uma das nossas conversas, tinha surgido o assunto de gozar na cara e na boca essas coisas. E ela me disse que faria sem problema.
Eu me levantei , e ela tava com a mão no meu pau por cima da calça. Eu abri o botão da calça, e quando tirei pra fora, ela disse nossa, é bem maior que na câmera. Ela pos a mão e disse que aquilo tava deixando ela extremamente molhada. Eu disse que so acreditava vendo. Ela pediu pra eu fechar a porta do quarto, pra não correr o risco de chegar alguém e pegar a gente.eu fechei e ela falou pra eu sentar na cama que ela iria me mostrar como ela tava molhada.
Ela veio na minha frente, e abaixou a calça um pouco e pela calcinha dela já tava dando pra ver que ela tava bem molhada. Eu passei a mão na buceta dela por cima da calça, e quando o dedo encostou, ela ficou toda tremula, e deu um gemido tão gostoso. Eu olhei pra ela e disse assim. Sei que você é virgem, mas deixa eu fazer uma coisa com você? ela perguntou o que era? Eu disse pra ela deitar na cama sem calça. Ela sorriu e so me perguntou assim. Se eu pedir pra parar, você vai parar? Eu ri e disse. Te garanto que você não vai pedir pra parar. Ela deitou, e eu comecei a tira a calcinha dela. Tirei a blusa dela, e quando ela tava totalmente pelada, eu deslizei minha língua no corpo dela. Começando com aquele beijo gostoso de língua, e depois descendo pelo pescoço, peitos, dando aquelas mordidas de leve fazendo ela arrepiar toda. Desci ate a barriga dela, e nesse momento ela já tava tão louca de tesão que ela simplesmente começou a gemer com o travesseiro na boca. Quando cheguei na buceta dela, não fui direto pra buceta, pra provocar, mordi a parte de dentro da coxa dela, bem perto da buceta, fazendo com que o ar quente da minha boca passasse bem perto de clitóris dela. Quando eu cheguei na buceta dela, eu abri bem as pernas dela, e comecei a chupar ela como se tivesse beijando de língua. Aquilo deixou ela tão maluca de tesão que ela gozou tão forte que que chegou a escorrer pelas pernas dela. Porem ela não tava satisfeita. Ela me puxou pra cima dela e me falou pra eu tira a virgindade dela.
Eu tirei minha roupa, e bem devagar com ela de pernas bem abertas, comecei a pincelar o pau na buceta dela, pra deixar a cabeça do meu pau bem molhada. Quando ela tava bem molhada, eu fui colocando bem devagar, e por ela ser bem apertada, aquilo tava me dando uma vontade enorme de gozar. Quando eu consegui colocar tudo dentro dela, ela com um pouco de dor me disse pra eu ir bem devagar. Comecei aquele vai e vem bem devagar, e enquanto fazia isso beijava ela na boca. Ela não tava conseguindo se controlar de tesão e tava me mordendo e me arranhando bem forte. Ela começou a gemer no meu ouvido, e começou a pedir pra socar mais forte. Eu tava socando bem forte com meu pau bem duro na buceta dela e ela gemendo cada vez mais alto e me arranha cada vez mais forte. Ela me beijou mordeu minha boca e travou minha cintura com as pernas, e começou a gozar com meu pau dentro dela.
Quando ela me soltou eu ainda não tinha gozado, e ela falou que queria me chupar. Ela sentou na cadeira onde eu ficava no computador, e caiu de boca tão gostoso. Ela colocou a cabeça na boca e passou a língua de forma circular na cabeça. Ela me masturbava com o pau dentro da boca, e não demorou muito pra eu falar com ela que iria gozar, e como ela tava toda pelada, eu nem pensei duas vezes. Quando comecei a gozar o primeiro jato foi na boca, porem foi tão forte que eu tirei da boca dela e gozei a cara dela toda, aqueles jatos bem forte. Quando eu acabei de gozar ela simplesmente pos na boca de novo, e limpou meu pau todinho com a boca.
Fomos pro banheiro, tomamos um banho, e no meio da tarde transamos mais uma vez, mas isso é uma historia que conto depois.
Porem continuamos ficando, e no meio disso tinha putarias virtuais, e físicas que aprontamos bastante durante o ano.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario soll

soll Comentou em 31/05/2022

Vontade de ser fodida desse jeito, aff 😋

foto perfil usuario mhot

mhot Comentou em 31/05/2022

esses contos desse perfil me deixam na vontade toda vez 😏

foto perfil usuario aleatoriom

aleatoriom Comentou em 31/05/2022

eitaporra, as tímidas sempre metem mais gostoso, fato 🔥🔥

foto perfil usuario secretsweet

secretsweet Comentou em 31/05/2022

Adm, não some assim não que agnt quer saber de todos os seus fetiches, delicia de conto obs: sou tua fã num 1 <3

foto perfil usuario geiko

geiko Comentou em 31/05/2022

Eita, gostei muito do conto, Alexandre. Muito excitante. Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


220528 - A vizinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
214812 - Conto do dia dos namorados - Categoria: Fetiches - Votos: 5
213466 - Amiga ciumenta - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
212986 - Um date interessante - Categoria: Fetiches - Votos: 4
212524 - A corretora de imóveis. - Categoria: Fantasias - Votos: 5
210884 - A nossa primeira vez - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
210631 - Casal de amigos - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
208106 - A massagem - Categoria: Fetiches - Votos: 13
207960 - Mina da academia - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
207936 - Casamento de uma amiga parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
207904 - Casamento de uma amiga - Categoria: Fantasias - Votos: 12
207895 - Aplicativo de live - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
207888 - Pagode entre amigos - Categoria: Fantasias - Votos: 3
206817 - O mirante - Categoria: Fantasias - Votos: 11
205958 - O primeiro Role - Categoria: Fetiches - Votos: 7
203964 - Sexo no trabalho - Categoria: Fetiches - Votos: 9
203130 - Vida de casal parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
203032 - Vida de casal - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
202322 - Um amor de infância - Categoria: Fetiches - Votos: 3
200784 - O meu melhor date - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
200460 - A casa de praia - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
200073 - A nerd gostosa - Categoria: Fetiches - Votos: 15
199626 - A festa 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 5
199322 - A resenha - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
198932 - Ela me contou todos os seus segredos - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
198453 - Amizade colorida - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
198029 - Casal improvável final - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
197574 - Casal improvável continuação - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
197168 - O casal improvável - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
196236 - A festa - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil alexandre525
alexandre525

Nome do conto:
A timida da sala

Codigo do conto:
201894

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
31/05/2022

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0