Mina da academia

Tem pouco tempo que eu entrei pra uma academia, não é perto do meu bairro, pois eu aproveito que é caminho do trabalho e faço, ou na volta, ou na ida.
Eu já tinha malhado a um tempo atrás, então sabia como era os exercícios e também sabia quantas series fazer.
No meu primeiro dia, como não tive tempo de ir pela manhã tive que ir durante a noite. Eu confesso que não gosto , pois não rende é muito cheio, e não da muita diferença rs.
Como eu vou pra malhar, geralmente eu coloco meu fone, e coloco umas musicas bem alto pra ninguém nem falar comigo.
Nesse primeiro dia, eu percebi que tinha duas meninas que estavam fazendo alguns aparelhos, e por nunca terem me visto la, elas acharam estranho.
Bom ate então não tinha passado de troca de olhares. Na sexta feira como eu tocava, eu fui tocar em um lugar bem famoso daqui da cidade, e como era com um cantor meio famoso, ele não gostava muito que os músicos roubassem a atenção das mulheres.
Cheguei pra tocar como de costume, entrei pelos fundos da casa e fui pra um camarim que tinha la. Eu e os outros músicos trocamos umas ideias e tal e deu a hora de subir pra tocar. Era um palco 360, então dava pra ver todo mundo. Quando eu sentei na minha cadeira pra passar o som, quem estava de frente pra mim? Sim ela mesmo a menina da academia. Nesse dia ela tava com um vestido preto, e um salto. Porem o vestido preto dela era aqueles que não eram tão curtos nem tão grande de mais.
Começamos a tocar e como ela já me conhecia, em a algumas musicas românticas, ela olhava pra mim como se tivesse cantando pra mim. Porem rolou algumas musicas mais sacanas, e ela simplesmente nas musicas mais sacanas, apontava pra mim e cantava. Não foi so eu q percebi, o pessoal que tava comigo também percebeu.
Bom como era uma casa muito famosa, nem tinha o famoso intervalo.
Toquei e fui pra casa.
No fim de semana eu fui em alguns lugares com amigos, mas não vi ela.
Na segunda feira eu fui malhar pela manha, e quem estava la?
Como a academia tava bem vazia, eu comecei a malhar. Coloquei meu fone a musica no talo e comecei a fazer minhas series. Enquanto eu fazia minha series vi que ela fazia de tudo pra ficar no meu campo de visão. Não tinha nem como perder ela de visão ate por que ela tava com uma roupa rosa bem chamativa.
Eu parei um pouco pra tomar agua e ela veio na minha direção. Quando chegou perto ela parou na minha frente, e quando eu tirei o fone, ela me pediu ajuda pra fazer um aparelho que era de levantamento de peso. Sabe aqueles que a pessoa agacha e levanta com o peso? Esse mesmo.
Ela me pediu ajuda pra que ajudasse ela se ela não conseguisse levantar. Ela olhou pra mim e disse assim. Fica atrás de mim , e se eu não conseguir você me ajuda.
Ela fez a primeira serie e parou pra descansar e começamos a conversar e ela disse assim. Nossa eu não sabia que você tocava, e por sinal toca muito bem. O pagode de sexta tava muito bom, curti de mais. Ela voltou a fazer a serie e percebi que depois que ela conversou comigo, ela simplesmente fazia questão de sarra a bunda no meu pau toda vez que subia e descia. Mesmo comigo arredando, ela fazia questão de fazer isso.
Como eu ainda iria trabalhar, eu simplesmente ajudei ela a fazer a serie dela, e depois falei que teria que ir trabalhar.
Ela me pediu meu numero, e disse pra gente combinar de malhar aquele horário, pois a noite era bem chato.
A gente começou a trocar mensagem, e combinar de malhar juntos.
Malhamos juntos durante a semana, e via que as vezes ela ia sem calcinha, ou ia com a calça bem colada pra que eu ficasse olhando. E sempre que ela ia fazer um exercício que a bunda ia ficar a mostra, ela sempre fazia bem na minha frente.
Na quinta eu não consegui ir na academia, pois tive um dia cheio. Tive reunião encontrei com alguns clientes, e quando chegou a noite ela me mandou mensagem.
Ela mandou assim
Ela: Boa noite tudo bem? Não foi na academia hoje né?
Eu: Então hoje tive um dia corrido mas amanha com certeza eu vou.
Ela: Senti sua falta. Não tinha ninguém pra ajudar rs
Eu: Eita então malhou pouco?
Ela: Sim. Guardando pra amanha quando voce tiver comigo.
Ela: O que voce anda fazendo ai?
Eu: jantar tomar banho e uma boa noite de sono
Ela: Ai como eu queria ser convidada. Não precisava nem da janta, so a comida mesmo.
Eu: Podemos marcar alguma coisa. Como amanha so consigo ir malhar a noite voce pode vir jantar comigo.
Ela: rsrsrs. Olha não vou negar que o convite pra mim ta sendo perfeito, mas to com medo de voce pensar mal da minha pessoa.
Eu: So vou pensar mal se voce não se satisfazer com o prato principal.
Ela: rs. Muito difícil não se satisfazer. O problema é eu não aguentar o prato inteiro.
Eu: Você se sacia aos poucos.
Ela me mandou uma foto com a seguinte legenda.
Ela: Talvez voce nem tenha percebido. Mas voce nem encostou e ta assim.
A foto era da calcinha dela toda molhada.
Fomos dormir, e no outro dia tive mais reuniões. Foi um dia bem corrido, mas eu precisava malhar pois já tinha faltado um dia antes.
Ela me mandou mensagem dizendo assim
Ela: E ai já esta vindo?
Eu: Sim acabei de sair do trabalho.
Quando cheguei na academia e parei na porta com o carro ela já estava la esperando.
Entramos e a academia tava lotada rs. Malhamos fizemos bem pouca coisa pois os aparelhos estavam ate com fila.
Resolvemos ir embora. E quando estávamos saindo da academia perguntei se ela queria jantar, e ela disse que sim, porem ela tava com roupa de academia.
Eu respondi pra ela que nem ligava.
Saímos da academia passamos no supermercado e compramos algumas coisas. Ela me viu pegando uma garrafa de vinha e algumas de iogurte. E ela não entendeu muito bem. Ela ate brincou. Nossa você gosta de iogurte em rs.
Bom fomos pra minha casa, e chegando la começamos a preparar algumas coisas, e ela começou a tomar vinho. Ela tomou a o primeiro gole e disse assim. Geralmente quando bebo vinho eu fico muito safada. Eu olhei pra ela dei uma risada e disse assim. Nossa que delicia.
Bom perguntei pra ela, se ela tinha hora pra chegar em casa, e ela disse que não rs.
O prato ficou pronto e a gente sentou na mesa e comeu. Confesso que comemos bem pouco. A gente mais bebeu que comeu.
Sentamos no sofá de novo e conversa vai, conversa vem, entramos no assunto sexo. Falamos de gostos e aquilo que não faríamos de jeito nenhum. Ate que ela olha pra mim e fala assim. Posso fazer uma coisa que to afim de fazer desde semana passada? Eu disse que sim. E ela meio que veio pra cima de mim e começou a me beijar, e pra ela se sentir confortável, fiz ela sentar no meu colo. Como eu usava bermuda de malhar e raramente usava cueca. A medida que o beijo esquentava e meu pau mexia dentro da bermuda, fazendo ela sentir no meio das pernas dela, a respiração de ambos ia ficando ofegante.
Continuamos ali nos beijando, enquanto eu passava a mão na bunda dela, e a segurava pelo cabelo.
Quando ela viu que meu pau tava bem duro, ela riu e chegou no meu ouvido e disse assim. Nossa mas seu pau ta quase entrando na minha buceta de roupa e tudo. Eu puxei o cabelo dela e com a boca bem perto do ouvido dela, eu disse assim, com a respiração bem ofegante. Então vamos tira essas roupas.
Ela tirou a blusa, e ficou com aqueles peitos gostosos a mostra. Quando eu fui pegar ela e puxar pra perto pra eu chupar os peitos dela. Ela me empurrou e me fez tirar a blusa.
Ela se levantou e se virou de costas colocando a bunda bem na minha cara e bem sensualmente, foi tirando o short de academia. Como ela tava sem calcinha, ela simplesmente ficou sem nada ali na minha frente.
Eu levantei e tirei a minha bermuda. E como eu tava so de bermuda, meu pau já saiu dando aquele pulo, pois já tava bem duro.
Ela olhou pra mim. Sentou na pontinha do sofá, e com uma das mãos, ela pegou na base do meu pau, e bem de leve começou a bater uma pra mim. Olhando bem no fundo do meu olho, enquanto passava meu pau todo melado na cara dela.
Ela deu duas batidas com meu pau na cara dela, e depois foi colocando ele na boca bem devagar. Primeiro a cabeça, passando a língua na cabeça de forma circular. E depois foi tentando colocar ele todo na boca. Porem chegou na metade, ela já tava engasgando.
Segurei ela pelo cabelo, e comecei a foder a boca dela como se fosse a buceta dela, fazendo ela ficar engasgada com a cabeça do meu pau encostando no fundo da garganta dela.
Bati o pau na cara dela, e fui na cozinha pegar os iogurte.
Quando eu voltei ela sorriu e disse assim. AA então era pra isso que você comprou iogurte?
Eu falei com ela pra ela deitar no sofá e abrir bem as pernas.
Comecei jogando iogurte no pescoço dela. A temperatura gelada do iogurte e a temperatura quente dela, fazia ela se contorcer no sofá como se eu já tivesse todo dentro dela.
Depois taquei nos peitos dela e fui chupando ate não ter mais iogurte.
Joguei iogurte dos peitos dela ate chegar na buceta e com a língua fui descendo fazendo ela gemer e estremecer toda no sofá.
Quando deslizei a língua pela barriga dela, ela com as duas mãos empurrou minha cabeça pra baixo na direção da buceta dela.
Quando cheguei na buceta dela, eu não chupei logo de cara. Eu dei um beijo no clitóris dela, e jóquei um pouco de iogurte nas coxas dela, bem na parte de dentro da coxa. Passei a língua debaixo pra cima em uma das partes, e quando acabei de limpar o iogurte com a língua, eu dei uma mordida na coxa dela. Do outro lado fiz a mesma coisa, e escutei ela falar assim bem baixinho. Chupa minha buceta bem gostoso.
Peguei mais um pouco de iogurte e joguei de cima pra baixo, fazendo escorrer pela buceta dela.
Debaixo pra cima eu fui passando a língua na buceta dela ate chegar no clitóris dela.
Fiz isso algumas vezes ate limpar todo iogurte com a língua.
Quando eu limpei tudo, eu peguei dois dedos e coloquei na buceta dela. E com um movimento vai e vem do dedo, eu comecei a chupar a buceta dela como se tivesse beijando de língua, fazendo ela rebolar no meu dedo. Fiz isso ate ela falar que iria gozar. Quando ela disse assim. Não para que eu vou gozar. Eu puxei ela e coloquei ela de 4 fazendo ela ficar bem empinada, com a bunda virada pro teto.
Dei um tapa na bunda dela que chegou ficar ate marcado, e pincelei a cabeça do meu pau na entrada da buceta dela que já tava bem molhada. Tava tão molhada que tava ate escorrendo.
Fui colocando centímetro por centímetro na buceta dela, e a cada centímetro que entrava na buceta dela, ela ia um pouco pra frente. Quando ela viu que não tinha pra onde ir mais, ela pegou uma almofada e começou a morder e arranhar.
Quando meu pau tava todo dentro da buceta dela, dei nela mais um tapa na bunda e disse assim pra ela.
Voce não queria ser minha puta. Agora aguenta ate o fim. Comecei aquele movimento vai e vem bem devagar, fazendo ela sentir a cabeça do meu pau no fundo da buceta dela e deixando ela bem fraca.
Fui aumentando o ritmo fazendo com que ela gemesse cada vez mais alto. Eu tava com tanto tesão que, meu pau entrava todo e saia da buceta dela. Eu tava socando cada vez mais forte , fazendo a buceta dela escorrer tanto que tava molhando todo o sofá. Quando ela meio fraca disse que ia gozar. Eu tirei o pau da buceta dela e sentei no sofá e falei com ela assim. Rebola nesse pau ate eu gozar bem gostoso pra você.
Achei que ela viria de frente. Ela abriu minhas pernas e posicionou a buceta na cabeça do meu pau. Batendo uma bem de leve pra mim ela foi colocando o pau na buceta dela, e quando tava todo dentro, ela começou a rebolar no meu pau de forma tão gostosa que não tava dando pra segurar. Eu realmente pensei que ia gozar com ela sentando. Porem quando falei que iria gozar ela saiu do meu pau, e deitou no sofá e pediu pra que eu fosse por cima dela.
Ela deitou e colocou uma das pernas no encosto do sofá e a outra ela colocou no chão ficando literalmente toda arreganhada. Eu fui por cima dela e eu tava com tanto tesão que não quis nem brincar com meu pau na buceta dela, eu simplesmente soquei tudo la dentro, fazendo ela gemer e me apertar bem gostoso.
Comecei a socar na buceta dela, fazendo aquele movimento vai e vem bem forte que chegou a fazer ate barulho, e não demorou muito pra ela me puxar e falar assim de novo. Não para que eu vou gozar.
Continuei ali socando ate que ela gozou no meu pau, mas foi uma gozada tão forte que ela ficou ate meio fraca.
Ela gozou tão forte que ela teve que por a mão na boca pra segurar o gemido da gozada.
Eu tirei o pau da buceta dela, e com ela ali deitada, comecei a passar o pau na boca dela.
Ela se ajoelhou na minha frente e pegou uma das garrafas de iogurte, e começou a tacar no meu pau e chupar. A chupada tava tão gostosa que eu nem demorei muito pra gozar.
Porem eu achei que ela iria tirar meu pau da boca quando eu começasse a gozar. Ela so tirou e jogou mais um pouco de iogurte, e quando ela colocou na boca de novo eu comecei a esporrar na boca dela. Empurrei o máximo que eu conseguia na boca dela, fazendo com que o primeiro jato aquele mais forte fosse la na garganta dela. Ela deu umas engasgada, mas engoliu ate a ultima gota.
Acabamos tudo, e fomos tomar banho ora dormir.
Tomamos aquele banho pos sexo bem gostos. E deitamos na cama e ela falou assim.
Quando eu vi você na academia, eu já imaginava que seria bom. Mas foi o melhor que eu já tive.
Dormimos e no outro dia malhamos, e eu fui trabalhar e ela foi pra casa dela. Porem rolou mais algumas aventuras. Mas isso vou deixar pra uma outra oportunidade.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario wesleyjr

wesleyjr Comentou em 17/11/2023

Concordo com a Esther pq tem academia que são melhor que balada pra pegação.

foto perfil usuario estherseparada

estherseparada Comentou em 16/11/2023

Academia eh igual faculdade.. Não tem como fazer e não transar com alguém..

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 16/11/2023

Sensacional! Adoramos! Votado. Bjos Ma & Lu




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


224089 - Casal de clientes - Categoria: Fetiches - Votos: 18
220528 - A vizinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
214812 - Conto do dia dos namorados - Categoria: Fetiches - Votos: 5
213466 - Amiga ciumenta - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
212986 - Um date interessante - Categoria: Fetiches - Votos: 4
212524 - A corretora de imóveis. - Categoria: Fantasias - Votos: 5
210884 - A nossa primeira vez - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
210631 - Casal de amigos - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
208106 - A massagem - Categoria: Fetiches - Votos: 13
207936 - Casamento de uma amiga parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
207904 - Casamento de uma amiga - Categoria: Fantasias - Votos: 12
207895 - Aplicativo de live - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
207888 - Pagode entre amigos - Categoria: Fantasias - Votos: 3
206817 - O mirante - Categoria: Fantasias - Votos: 11
205958 - O primeiro Role - Categoria: Fetiches - Votos: 7
203964 - Sexo no trabalho - Categoria: Fetiches - Votos: 9
203130 - Vida de casal parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
203032 - Vida de casal - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
202322 - Um amor de infância - Categoria: Fetiches - Votos: 3
201894 - A timida da sala - Categoria: Fantasias - Votos: 11
200784 - O meu melhor date - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
200460 - A casa de praia - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
200073 - A nerd gostosa - Categoria: Fetiches - Votos: 15
199626 - A festa 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 5
199322 - A resenha - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
198932 - Ela me contou todos os seus segredos - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
198453 - Amizade colorida - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
198029 - Casal improvável final - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
197574 - Casal improvável continuação - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
197168 - O casal improvável - Categoria: Heterosexual - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil alexandre525
alexandre525

Nome do conto:
Mina da academia

Codigo do conto:
207960

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
16/11/2023

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0