Quando cheguei , ela tava com a porta do apartamento aberta, e com um vestido que não era muito curto não.
Eu entrei ela tava lavando roupa.
Ela fechou a porta, e acabou de fazer o que tava fazendo.
Como a gente tava sozinho, eu e ela sentamos no sofá e começamos a nos pegar, mas era uma pegação bem forte. Tanto que nessa pegação deu pra ver que ela já estava na maldade, pois ela já tava ate sem calcinha.
Enquanto a gente beijava eu passei a mão na buceta dela, e falei pra ela assim, olhando no olho dela enquanto eu segurava ela pelo pescoço. Você é tão safada, que já veio ate sem calcinha. Ela riu e respondeu assim. Eu não uso calcinha dentro de casa.
A pegaçâo começou a fica cada vez mais gostosa, ate eu que resolvi chupar a buceta dela.
Deitei ela de perna aberta no sofá, e comecei a chupar a buceta dela, que já tava bem molhada. Tava tão gostoso. Que ela começou a gemer, e falou assim gemendo. Eu não posso gemer alto filho da puta.
Ela tava com tanto tesão que ela se levantou e parou na minha frente. Deu uma levantada no vestido, e veio por cima. Eu ainda tava com o pau dentro da bermuda. Porem eu tava de bermuda e sem cueca.
Ela começou a me bjar, e a esfregar a buceta no meu pau, com ele ainda dentro da bermuda.
Ela já não estava se aguentando mais, e ela deu uma empinada e tirou meu pau pra fora.
Quando ela colocou ele pra fora, ela não deu nem tempo de falar nada. Ela encaixou a cabeça do meu pau na entrada da buceta dela, e sentou a te meu pau entra todo na buceta dela.
Quando tava todo la dentro, ela me deu mais um beijo, e começou a cavalgar com meu pau todo dentro da buceta dela.
Tava tão gostoso, que ela começou a gemer no meu ouvido falando que iria gozar.
Eu tava conseguindo me controlar naquela posição. Porem ela virou de costas, e começou a sentar de costas. Mas não foi qualquer sentada. Ela tava kikando cada vez mais forte e gemendo mais alto.
Eu vendo aquela bunda gostosa na minha frente subindo e descendo, enchi a bunda dela de tapa, com ela gemendo cada vez mais alto.
Tava cada vez mais gostoso, e não demorou muito e eu acabei gozando bem forte dentro dela, com ela ainda kikando gostoso no meu pau.
Quando ela viu que eu gozei. Ela veio de frente de novo. E como meu pau ainda tava duro, ela continuou kikando de frente pra mim.
Quando ela gozou, ela simplesmente foi deixando meu pau entrar todo na buceta dela de novo.
Ela foi me abraçando e ficando com o corpo mole. E com meu pau ainda dentro dela.
Quando ela levantou do meu pau e saiu andando pelo apartamento, deu pra ver minha porra escorrendo pelas pernas dela.
Ela foi tomar banho, e colocou outro vestido. E assim que ela colocou o vestido e sentou no sofá, a mãe e a irmã dela chegaram.
Fiquei com vergonha claro. Mas não fui embora de cara.
Rolou mais algumas coisas depois desse dia. Mas isso eu vou deixar pra contar depois rs