A nossa primeira vez

Quando eu fiquei solteiro, foi difícil eu me adaptar a essa vida. Eu não queria sair com ninguém, nem queria me envolver com ninguém.
Bom despois de um longo ano me dedicando a mim mesmo, eu resolvi começar a sair. Não pra ficar pegando as pessoas, mas sim pra me diverti.
Em uma dessas ocasiões eu me deparei com uma mulher linda, que estava em um evento que eu fui.
Começamos a flertar. Aquela troca de olhares e eu tomei a iniciativa de chegar perto e conversar. Bom, conversa vai, conversa vem, ela se apresentou falou o nome dela, aquela coisa de praste. Beijo no rosto essas coisas. Porem nesse dia a gente deu uns beijos, mas não rolou nada além disso. Trocamos telefone, nos seguimos em algumas redes sociais , e ela foi embora com as amigas dela.
Começamos a conversar por mensagem, mas nunca marcávamos de sair. Passamos um bom tempo so por mensagem. Ate que um certo dia, começamos a ter umas conversas mais quentes. Isso era uma quinta feira.
A gente falou do que gostávamos no sexo, tipo aquele papo. Aaa o que me da tesão é isso ou aquilo.
Conversamos que nem vimos a madrugada passar.
No outro dia eu tava de folga, e como eu não morava so, eu não costumava ficar sozinho. Porem nesse fim de semana, eu ficaria com a casa inteira so pra mim.
Pensei. Vou tirar o fim de semana pra ficar tranquilo, maratonar umas series e ficar tranquilo.
No sábado de manha, já acordei com um pique, que simplesmente comecei a fazer aquela faxina na casa. Como eu tava sozinho, eu simplesmente tinha liberdade pra limpar do meu jeito.
Bom por volta de meio dia, recebo uma mensagem dessa menina falando assim.
Ta fazendo o que hoje?
Eu respondi assim.
Bom hoje eu to arrumando casa e você?
Depois dessa mensagem ela sumiu.
Por volta de 15h ela me manda uma mensagem dizendo assim.
To aqui no centro da cidade, queria ir na sua casa hoje, já que você ta sozinho.
Eu respondi assim.
Pode vir, eu so to arrumando casa mesmo.
Ela respondeu assim.
Bom se eu pegar um uber daqui do centro da muito caro ate ai.
Eu respondi.
Bom acho que não.
Ela.
Manda o endereço então.
Bom mandei o endereço e não acreditei que ela iria não. Pra eu acabar, ainda faltava a cozinha e uma parte da sala.
Comecei essa parte da sala, e quando comecei a limpar a cozinha ela mandou mensagem dizendo.
Oi to aqui na sua porta, mas o porteiro não deixa eu entrar. Eu falei pra ela falar que ela viria na minha cas, e o porteiro liberou a entrada dela.
Quando ela chegou fui buscar ela bem na entrada. Quando ela chegou dei nela um beijo no rosto, e disse assim. Bom não vou te beijar agora, pois to todo suado.
Entramos ela sentou no sofá, e começamos a conversar enquanto eu arrumava a cozinha.
Ela tava com uma calça legguin e com uma blusa bem decotada, e um tênis. Ela me perguntou se poderia tirar o tênis, e eu disse pra ela se sentir em casa e ficar a vontade.
Bom quando eu acabei de arruma a cozinha ela tava sentada no sofá vendo tv, e eu disse pra ela que iria tomar um banho, pois eu tava todo suado, e queria ta bem aparentado e cheiroso pra receber ela.
Quando eu entrei no banheiro ela me perguntou onde ela poderia carregar o telefone dela. Eu respondi que na cabeceira da cama tinha uma tomada e um carregador. Bom essa tomada ficava entre o guarda roupas e a cama. Então era um espaço que era tipo um corredor.
Bom tomei meu banho, e quando sai não vi ela na sala. Pros vizinhos não irem na minha casa, eu fechei a cortina da sala.
Quando eu entrei no quarto ela tava mexendo no telefone virada de costas pra porta encostada no guarda roupa.
Como eu ainda não tinha beijado ela. Cheguei por tras dela so de toalha, e encochei ela, sarrando meu pau bem duro na bunda dela, segurando ela pela cintura. Dei nela um beijo nas costas, fazendo ela arrepiar e empinar a bunda, so pra sentir o quanto meu pau tava duro, e virei ela pra da nela o beijo que eu não tinha dado.
Como eu tava com muito tesão. Quando fui beijar ela, eu simplesmente pus uma das mãos na nuca dela, e a outra na cintura, segurando ela bem forte na cintura e entrelaçando os cabelos dela na minha mão, eu dava aquelas puxadas pra controlar o beijo .
Quando ela pensou que o beijo iria acabar. Soltei o cabelo dela, e coloquei essa mão no pescoço dela, prensando ela no guarda roupas, fazendo meu pau sarra na buceta dela, por cima da calça.
Parei de beijar ela, e ela sentou na cama, e eu comecei a me secar. Quando eu tirei a toalha, ela viu que já tava bem duro. Eu so lembro dela falando, uau. Como ela tava sentada na cama, eu cheguei perto dela, pra secar as pernas. Quando fui secar as pernas, eu coloquei uma em cima da cama, e outra ficava no chão. Nisso como meu pau tava bem duro, ficava literalmente em evidencia.
Ela me perguntou com a voz ate tremula se eu queria ajuda, e com uma das mãos ela pegou no meu pau , e disse assim. Nossa ela ta ate pulsando.
Sem colocar nenhuma roupa, eu fui colocar a toalha pra secar, já que a casa tava toda fechada.
Quando eu voltei ela tava sentada mexendo no telefone, e como tava carregando, ela tava nesse corredor entre a cama e o guarda roupa.
Comecei a passar um creme corporal, e toda hora passava com o pau bem duro bem perto da cara dela. Ate que chegou um momento que ela não resistiu. Eu tava passando creme, e ela começou a deslizar uma das mãos no meu corpo. Começou pelo peito desceu pela barriga ate chegar no meu pau.
Quando ela pegou meu pau, eu peguei ela pescoço e comecei a beijar ela de novo, enquanto ela batia uma pra mim.
Parei de beijar ela, e com as duas mãos na cabeça dela, eu puxei ela ate a boca dela chegar no meu pau.
Ela começou a chupar, e antes que eu empurrasse a metade, na boca dela, ela já tava engasgando. Ela chupou um pouco, e se levantou pra me da mais um beijo. Nos beijamos , e quando paramos ela chegou no meu ouvido e falou assim. Nossa você passou com de toalha com o pau bem duro já me fez chorar, e nem foi pelo olho. Quando você começou a me beijar, você fez minha buceta escorrer e pulsar. E agora com esse beijo que você me deu, você fez ate meu cuzinho piscar.
Prensei ela no guarda roupas de novo, e comecei a tira a blusa dela. Quando eu tirei a blusa dela, ela se virou de costas, sarrando a bunda no meu pau, pra eu desprender o sutiã dela. Enquanto eu fazia isso, ela mesmo de calça, rebolava a bunda no meu pau.
Quando tirei o sutiã dela, eu deslizei as mão sobre o corpo dela, com ela ainda de costas pra mim.
Primeiro nos peitos, e depois coloquei a mão por dentro da calça dela, e quando cheguei na buceta dela, tava muito molhada. Comecei a masturbar ela, fazendo aquele movimento gostoso no clitóris dela, e ela começou a rebolar no meu dedo, gemendo bem gostoso.
Eu tava com uma mão na buceta dela, e a outra segurando ela pelo cabelo. Ela colocou uma das mãos pra tras, e pegou no meu pau, que naquela altura já tava ate pulsando de tanto tesão.
Ela começou a bater uma pra mim, enquanto eu a masturbava, e ela rebolava na minha mão. E quanto mais gostoso tava, mais ela apertava meu pau. Ate que ela disse assim, com a voz tremula, e um tesão absurdo. Se você continuar assim vai me fazer gozar na sua mão.
Joguei ela na cama, e comecei a tira a calça dela. Foi ai que vi que ela tava com uma calcinha tão sexy, que não dava nem pra tirar. Era aquelas calcinhas bem pequenas, com um laço na bunda.
Deitei ela na pontinha da cama de forma que era so encaixar meu pau na entrada da buceta dela e socar ate ela gozar no meu pau . Coloquei a calcinha dela um pouco pro lado. Mas como eu sou um cara que gosta de torturar um pouco. Com o pau bem duro, eu comecei a pincelar na entrada da buceta dela, deslizando entre o clitóris e a entrada da buceta dela, fazendo ela ficar um pouco tremula de tanto tesão.
Tava tão gostoso, que ela cravou a unha no meu braço e meio sem força disse assim. Soca logo esse pau na minha buceta. Eu fui colocando bem devagar, e como ela achou que alguém poderia ouvir ela gemer. Ela pegou um dos travesseiros, e colocou na boca e gemeu abafando com o travesseiro.
Quando o meu pau tava todo dentro, eu tirei o travesseiro da cara dela, e sem nem mexer ele la dentro, dei nela aquele tapa na cara, e comecei aquele movimento vai e vem. No começo foi devagar, mas fui aumentando o ritmo e a força, e quanto mais eu aumentava o ritmo e a força, mais ela gemia. Ela novamente colocou o travesseiro na boca, e foi gemendo abafado enquanto eu socava o pau na buceta dela, que tava ate escorrendo, molhando a bunda dela toda.
Quando ela falou pra eu não parar que ela iria gozar, eu não parei, e continuei socando fazendo ela gozar no meu pau todo. Quando ela começou a gozar, as pernas dela foram ficando tremulas, e a buceta dela, escorreu mais. Ela tava tão molhada, que a calcinha dela tava encharcada.
Quando ela acabou de gozar, eu com uma das mãos virei ela, colocando ela de 4. Ela olhou pra mim , deu uma risada e disse, eu não vou aguentar. Como a calcinha dela tava toda molhada , eu nem precisei fazer força pra rasgar a calcinha dela.
Encaixei meu pau na entrada da buceta dela, e comecei a socar nela de 4, fazendo ela gemer bem alto e abafado pelo travesseiro, que ela tava colocando na boca.
Ela tava tão excitada, que nem resistiu muito tempo e gozou novamente. E dessa vez ela foi gozando e caindo na cama, abraçando o travesseiro.
Bom eu ainda não tinha gozado, e quando ela viu que eu ainda não tinha gozado, me puxou e começou a chupar meu pau.
Ela não conseguia colocar a metade do meu pau na boca sem engasgar. Porem ela tava chupando bem gostos, e numa engolida que ela deu, eu comecei a gozar. Aquele primeiro jato de porra, foi bem na garganta dela. Ela deu uma tirada deixando so a cabecinha na boca, e sem nem reclamar deixou eu gozar tudo dentro da boca dela, e não desperdiçou uma gota de porra.
Acabei de gozar, deitamos e nos recuperamos, quando fomos ver já era 23h. e como ela morava longe, eu tinha que levar ela em casa.
Levei ela em casa, e continuamos nos aventurando. Mas essas outras historias fica pra outro conto, por que se não vai ficar um conto imenso.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario secretsweet

secretsweet Comentou em 14/02/2024

😍😍😍😍

foto perfil usuario secretsweet

secretsweet Comentou em 14/02/2024

ei adm, se toda mulher tivesse um cara com pegada assim como você, não existiria mulher estressada kkkk, só gozada gostosa e foda bem dada 🙈

foto perfil usuario soll

soll Comentou em 14/02/2024

parte 2 pff

foto perfil usuario soll

soll Comentou em 14/02/2024

fiquei molhada só de ler 🥵

foto perfil usuario mhot

mhot Comentou em 14/02/2024

Conta as próximas aventuras 😏😏

foto perfil usuario mhot

mhot Comentou em 14/02/2024

A foda que eu queria pra hoje hahaha 🙈

foto perfil usuario aleatoriom

aleatoriom Comentou em 14/02/2024

esse sabe fazer os melhores contos 😏😏




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


220528 - A vizinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
214812 - Conto do dia dos namorados - Categoria: Fetiches - Votos: 5
213466 - Amiga ciumenta - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
212986 - Um date interessante - Categoria: Fetiches - Votos: 4
212524 - A corretora de imóveis. - Categoria: Fantasias - Votos: 5
210631 - Casal de amigos - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
208106 - A massagem - Categoria: Fetiches - Votos: 13
207960 - Mina da academia - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
207936 - Casamento de uma amiga parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
207904 - Casamento de uma amiga - Categoria: Fantasias - Votos: 12
207895 - Aplicativo de live - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
207888 - Pagode entre amigos - Categoria: Fantasias - Votos: 3
206817 - O mirante - Categoria: Fantasias - Votos: 11
205958 - O primeiro Role - Categoria: Fetiches - Votos: 7
203964 - Sexo no trabalho - Categoria: Fetiches - Votos: 9
203130 - Vida de casal parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
203032 - Vida de casal - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
202322 - Um amor de infância - Categoria: Fetiches - Votos: 3
201894 - A timida da sala - Categoria: Fantasias - Votos: 11
200784 - O meu melhor date - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
200460 - A casa de praia - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
200073 - A nerd gostosa - Categoria: Fetiches - Votos: 15
199626 - A festa 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 5
199322 - A resenha - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
198932 - Ela me contou todos os seus segredos - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
198453 - Amizade colorida - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
198029 - Casal improvável final - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
197574 - Casal improvável continuação - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
197168 - O casal improvável - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
196236 - A festa - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil alexandre525
alexandre525

Nome do conto:
A nossa primeira vez

Codigo do conto:
210884

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
14/02/2024

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0