Passamos um dia agradável depois de tantas discussões , saímos demos um passeio e como era sábado e eu não tinha ido trabalhar aproveitamos bem , pedi desculpas por umas atitudes conversamos sobre o que tava ruim e o que tava dando errado e nos prometemos melhorar essas coisas.
Voltamos pra casa por volta de 18h e resolvemos pegar uma baladinha pois já tinha um tempo que ambos não saia pra curti assim, nos arrumamos fomos , e chegando la esbarrei com alguns amigos e uns rolos antigos que a deixou com ciúme mais ela sabe que sou so dela .
Nos encostamos num canto com alguns amigos meus e ela percebeu que tinha uma ex minha que ela não gostava muito, e ela percebeu que essa ex tava fazendo de tudo pra chamar atenção, devido a ter uns amigos em comum, ela fazia questão de vir onde estávamos e ficar bem perto, confesso que tava ali pra curti e ela ficou meio puta com isso, so que conseguimos contorna a situação e continuamos ali curtindo com ela indo toda hora onde a gente tava , dado momento da baladinha a situação ficou incomoda a ponto de ser chato, ela percebendo isso tomou uma atitude, como ela tava de costas pra mim comigo a segurando pela cintura, ela começou a dançar de forma provocante me deixando claramente de pau duro evidentemente com tesão, eu entrei no clima e pra provocar puxava seu cabelo e dava tapa na sua bunda de forma provocativa.
Vendo aquilo a tal ex se tocou e parou de incomodar, so que aquela situação de excitação tava fora do comum, e como eu tava de calça branca tava evidente que eu não resistiria por muito tempo aquelas reboladas no meu pau. Como era balada e eu conhecia o dono da casa a gente pegou uns lugares privilegiados no camarote onde tinha seus banheiros exclusivos, porem entrava e saia gente toda hora de lah, porem eu tava com muito tesão e já tinha na mente tudo planejado .
Perguntei ela se ela queria ir ao banheiro, ela falou que sim, peguei ela pela mão e usei a desculpa que não queria que nenhum homem chegasse perto dela,. Chegando no banheiro eu entrei junto com ela e ela espantada olhou pra mim e disse, oushe o que você esta fazendo. A segurei pelo pescoço e a empurrei contra a parede, comecei a bja ela bem gostoso com um tesão filho da puta, e a levei pra dentro de uma das cabines, quando estávamos entrando saiu minha ex de dentro de uma das cabines , e aquilo foi o combustível, ela me puxou pra dentro se apoiou de costas na parede abriu bem as pernas e falou assim bem baixinho no meu ouvido, olha como eu to molhada, me segurou pela cabeça e foi me guiando ate a sua buceta, e como ela tava de saia não foi tão difícil eu so levantei um pouco e arredei aquela calcinha de renda azul pro lado. Chupei ela bem gostoso dentro do banheiro, ali ajoelhado sem me importa se me sujaria ou não, ela começou a me arranhar e gemer bem alto e cada vez mais gostoso.
Não demorou muito ela anunciou que iria gozar , e ela assim fez, gozou na minha boca bem gostoso. Saímos da cabine e nos deparamos com a minha ex ali com cara de assustada ate mesmo por que nunca tinha feito essas coisas com ela, saímos como se nada tivesse acontecido e começamos a nos despedir do pessoal , eu já não queria ficar nem mais um segundo naquele lugar, já estava louco de tesão. Como era uma das melhores casa de bh tinha estacionamento. Chegamos no carro nos pegamos mais um pouco ali mesmo no estacionamento do lado de fora do carro sem ligar se tinha alguém olhando ou filmando, ate mesmo por que so teve beijo e alguns dedos rsrs.
Entramos no carro ela me olhou e sorriu e disse assim, eu tento te surpreender mais você me surpreende todas as vezes. Olhei pra ela e disse, olha so to indo embora por que to louco pra ver essa tal surpresa, ela olhando de volta pra mim, sorriu meio ofegante ainda e disse, depois dessa surpresa ai o que eu fizer não vai ter graça mais vou tentar.
Saímos da balada e no caminho pra casa pra provocar ela me chupou bem gostoso, so que ela foi tão filha da puta que não me deixou gozar .
Chegamos em casa deixamos o carro na garagem e a gente já entrou se pegando, fomos direto por quarto, e chegando no quarto ela já tirou toda minha roupa me deixando sem nada e com o pau duro de tesão, me algemou me vendou e me sentou em uma cadeira que temos no quarto. Foi fazer não sei o que mais como eu tava luco de tesão não resistir e esperei. Como eu tava vendando escutei os passos de salto vindo vagarosamente na minha direção, ate que ela chegou bem perto e colocando sua boca no meu ouvido, falou bem baixinho no meu ouvido deixando so aquele ar quente da boca que arrepia ate a alma ir no meu ouvido, confesso que nem prestei atenção no que ela falou, mais no final tinha a palavra puta, e isso me deixou louco.
Senti sua mão pegando no meu pau que já tava duro desde a balada e alguma coisa parecida com um óleo. Ela começou a me masturba tão gostoso que não resisti e dei aquele gemido que ala adorava escutar, escutando isso ela disse assim no meu ouvido, tava com saudade de escutar o gemido do meu macho. Ela aumento o ritimo da punheta me fazendo contorcer na cadeira e gemer bem gostoso pra ela, ela vendo todo aquele tesão se posicionou de forma como se fosse sentar , colocou o pau bem na entrada da sua buceta e me abraçando começou a pincelar ele na entrada que já tava toda molhada, minha vontade era quebra a algema e fazer ela sentar logo no meu pau por que eu já tava louco de tesão.
Vendo meu tesão a filha da puta saiu de novo do quarto so pra torturar, me deixando louco ali naquela cadeira. Ela voltou mais uma vez vagarosamente com aquele salto me deixando louco, e chegando bem perto do meu ouvido disse assim, eu vou te soltar mais se você gritar eu te mato, ok?
Eu não tive nem reação so deixei que ela fizesse o que ela queria. Ela colocou uma musica e começou a rebolar bem gostoso me deixando louco de tesão, so que ela cometeu um erro grave ela me soltou rsrs, não dei nem tempo da musica acabar levantei e como vi que ela tava so de salto, a peguei por trás a segurando pela cintura fazendo ela gemer e falar bem baixinho assim, me faz de puta hoje.
A peguei pelo cabelo bem violentamente a joguei na cama de frente pra mim com as pernas bem abertas e pra judiar um pouco desci la naquela buceta maravilhosa e comecei a chupar de novo, ela me chamou de filho da puta e falou assim, porra você hoje ta chupando gostoso de mais, tava tão gostoso que não demorou muito ela anunciou que iria gozar novamente.
Quando ela falou que iria gozar de novo eu parei de chupar e fui pra cima dela de forma bem violenta. Peguei meu pau com uma das mãos coloquei na entrada da buceta dela e fui colocando bem devagar , enquanto o meu pau vagarosamente escorregava pra dentro da sua buceta eu beijava ela bem gostoso. Quando entro todo dei nela um tapa na cara e comecei um vai e vem bem gostoso, olhando pra ela com uma cara de safado com todo tesão do mundo, segurando aqueles peitos gostosos, e ela me arranhando e gemendo cada vez mais alto com cada socada que eu dava com o pau.
Ela não demorou muito pra anunciar novamente que iria gozar, quando ela disse não para que vou gozar, tirei de dentro a coloquei de 4 e não dei muito tempo nem dela respira, já fui socando a fazendo ir pra frente e gemer que nem uma puta safada. Comecei a socar forte e como ela já tava muito perto de gozar ela nem falou mais pra não correr o risco, acabou gozando no meu pau ali de 4 bem gostoso, quando ela gozou ela deu um urro de tão gostoso que foi.
Como eu ainda não tinha gozado ela resolveu me chupar, nem resistir por que já tava muito afim de gozar, mal sabia eu que ela iria se vingar da forma mais gostosa .
Ela começou a chupar meu pau bem gostoso, pegando com uma das mão e pra judiar deu um beijo nele antes de passar a língua na cabeça, ela passava a língua na cabeça de forma circular me fazendo querer gozar na boca dela bem gostoso, vagarosamente ela foi colocando cada centímetro na boca engolindo ate onde dava, começou a tira e colocar da boca como se eu tivesse fudendo a boca dela, e pra completar no final de cada engolida quando ela tirava o pau da boca no final carinhosamente ela arranhava a cabeça do meu pau com os dentes. Aquilo me levou a loucura, não demorou muito falei que iria gozar, ela virou pra mim e sorriu e disse que não, eu sem entender sorri e falei assim, não faz isso vai. Ela se levantou e ficou de 4 mais uma vez e falou assim, hoje você so goza dentro do meu cuzinho. Ela pegou um óleo o mesmo que ela usou quando eu tava algemado e passou no meu pau todo, e um pouco na entrada do seu cuzinho.
Peguei meu pau com uma das mãos e com a outra a segurei pela cintura. Comecei a pincelar o pau na entrada do cuzinho dela fazendo o óleo se espalhar e ela se contorcer de tesão, gemendo bem gostoso, ate que comecei a colocar o pau dentro do cuzinho dela, bem devagar pra não machucar, ela gemia a cada centímetro que entrava, e eu ali por tras dela tendo aquela visão maravilhosa, chamando ela de puta de cachorra de safada, me segurando pra não gozar pior que já tava muito foda segura. Comecei um vai e vem mais rápido dessa vez a segurando com as duas mão pela cintura, que hora ia no cabelo so pra chamar ela de puta e outa pra dar tapas naquela bunda, ela não resistiu muito tempo, tava muito gostoso, e não demorou muito ela gozou mais uma vez com meu pau socado dentro daquele cuzinho gostoso.
Eu continuei e não demoro muito comecei a gozar também, porem a vontade de gozar era tanta que eu gozei muito a ponto de escorre pelas suas pernas.
Descansamos um pouco tomamos um banho e fomos dormir srsr, ela disse que foi muito bom pois ela fez minha ex ficar com inveja. No outro dia de manha acordo com uma msg de voz da minha ex que dizia assim, você não precisava fazer isso. Rimos muito sobre isso e curtimos um domingo bem gostoso.
delicia demais
esse adm tem as melhores experiências, que inveja hahaha sortudo demais!
😍😍😍😍
Que delicia de história, é bom mostrar pra ex o seu devido lugar 🔥🔥
eitaporra, que conto perfeito 🤤! Já quero continuações
continua essa sequência que tá cada vez melhor 😍