Bom passou algumas semanas, eles disseram que queriam fazer uma festa, e como eu era meio que amigo. Eles queriam que eu fosse nessa festa. Mas a festa não era na casa deles. Me disseram que se eu aceitasse ir, que eles iriam me dar detalhes de como seria essa festa .
Como eu não tava fazendo nada, resolvi ir.
Eles falaram que a festa seria em uma casa de swing nova que era bem isolada. Então la poderia rolar gravação com o consentimento do casal.
Essa casa de swing não era como essas normais. Onde você vai e embaixo é uma balada normal, e na parte de cima é que rola o sexo.
La era um lugar isolado, uma mansão bem foda, onde poucas pessoas tinham acesso. Pra você ir tinha que ter o convite, e as coordenadas.
Bom passei a semana com aquilo na cabeça, se eu iria ou não. Mas acabei indo.
Bom eu fui sozinho , e pra chegar la era bem longe. Você pegava meio que uma estrada de terra e andava bem pra chegar la.
Quando cheguei no portão, eles pediram meu nome, e quando viram que tava na lista, eles so falaram assim. Seja bem vindo e aproveite a experiência.
Era uma festa temática, era em uma fazenda, porem os animais não estavam por la.
Quando eu cheguei a mulher que comprou o carro na minha mão, logo veio me cumprimentar,e me apresentar pra alguns amigos.
Fiquei ali na festa onde so tinha milionário, e dado um momento da festa o marido dela me chamou pra falar sobre o carro que eu vendi pra ela.
E dado momento ela ainda falou com o restante das pessoas, que além de deu vender o carro, eu ainda fiz ela mamar e gozei na cara dela toda, e que ela voltou tão feliz pra casa que eles transaram gostoso, com ela com gosto de outro cara.
Fiz amizade com algumas pessoas que estavam la. Mas deu um momento da festa em que ele disse que a festa seria particular.
O pessoal começou a ir embora, e ele me chamou num canto e disse assim.
Sabe o valor do carro que eu comprei pra minha mulher? Se você foder ela, eu pago 150 mil a mais do valor pra você aqui agora. Te faço um pix. Ate por que so vai ta a gente aqui.
Eu perguntei quais seriam as condições pra que isso acontecesse, e ele disse.
Ela vai me algemar numa cadeira onde eu ela tem um controle e ela solta e o momento que ela quiser, ela me deixa bater uma enquanto você fode ela na minha frente.
Bom eu teria que so fazer isso?
Ele disse assim. Sim. Mas você vai ter que me humilhar, e falar coisas do tipo. To fodendo sua mulher do jeito que você já mais vai foder. Essas coisas. Topa?
Eu não tinha por que dizer não.
A gente foi pra um quarto. Ela sentou ele em uma cadeira, algemou os pés dele e acorrentou as mãos dele.
Ela tinha um controle onde ela conseguia, soltar as mãos dele um pouco, e ele conseguia pegar no pau ou segurar nela.
Ele tava sem roupa, numa cadeira na frente da cama.
Quando ela prendeu ele. Ela disse assim. Confortavel pra ver sua puta ser comida por esse gostoso. Ele disse sim. E ela colocou uma mordaça na boca dele.
Ela tirou meu blaizer e logo em seguida tirou a minha blusa. Com a língua ela foi deslizando pelo meu corpo ate chegar perto do cinto.
Eu tava com uma taça na mão, e como eu tinha uma gravata. Coloquei a taça em um móvel que tinha perto da cama. Peguei a minha gravata e coloquei no pescoço dela, como se ela fosse uma cadela, e colocando ela de 4 ainda com o vestido, fiz ela subir de 4 na frente dele com a bunda bem empinada e eu a segurando ela pela gravata, como se fosse uma coleira.
Fiz ela abri as pernas de frente pra ele, deixando a buceta dela que já estava escorrendo a mostra, e com uma das mãos dela, eu fiz ela tira meu cinto e abrir minha calça.
Como eu tava com uma cueca branca, assim que ela abaixou um pouco a calça. Deu pra ver o volume do meu pau na cueca.
Ela olhou pra ele com cara de safada e fez a seguinte pergunta. Você acha que eu vou aguentar na buceta o no cuzinho essa pica? Olha que eu ainda nem tirei da cueca. E ele com a boca amordaçada respondeu com a cabeça que sim.
Ela tirou a mordaça dele, e ele disse assim. Deixa essa puta toda arrombada. E logo em seguida ela colocou a mordaça nele de novo.
Ela se levantou na cama e tirou o vestido. E tirou a calcinha bem devagar, passou ela bem dentro da buceta e colocou no pau dele que já tava duro.
Ela olhou pra ele com cara de safada, acabou de tira minha calça, e colocou meu pau pra fora e disse assim. Sua puta vai engasgar gostoso nessa pica maravilhosa.
Ela bateu uma pra mim, olhando pra ele e disse assim. Olha que delicia, a minha mão nem fecha na pica dele.
Olhando pra ele, ela foi colocando meu pau na boca e enquanto ela ia colocando na boca, ela olhava pra ela, com aquela cara de quem disse assim. Ta gostoso pra você amor?
Tirei minha gravata do pescoço dela, e amarrei a mão dela na cabeceira da cama, e com ele vendo aquilo tudo, eu comecei a pincelar o pau na buceta dela, fazendo ela gemer que nem uma puta, me implorando pra colocar o pau todo na buceta dela.
Eu fui colocando bem devagar, com ela falando assim. Isso. Arromba essa buceta bem devagar.
Quando meu pau tava todo dentro, eu comecei a socar, e fui aumentando o ritmo cada vez mais fazendo com q a buceta dela escorresse de tanto tesão. Chegou um momento que eu tava socando tão forte , que ela disse que se eu continuasse daquele jeito ela iria gozar. Porem quando ela tava quase gozando. Eu desamarrei ela, e coloquei ela de 4 bem de frente pra ele.
Ela pegou o controle da corrente que prendia as mãos dele, e deu uma afrouxada, pra que ele conseguisse segura a mão dela.
Pincelei o pau na entrada da buceta dela, fazendo ela se arrepiar toda. E fui socando bem forte na buceta dela, fazendo com q a buceta dela molhasse a cama toda.
Quando ela falou que iria gozar de novo, eu não parei e continuei socando e falando com ela e com ele assim. É desse jeito que você tem que fazer essa puta gozar.
Ela começou a gemer mais alto, e soltou um grito falando. Aaaai eu vouu gozzz segurando a mão dele enquanto gozava.
Ela foi ficando fraca , e foi debruçando na cama. E quando ela fez isso. Eu soquei o pau no cu dela, e soquei ate encher o cu dela de porra.
Mas eu gozei muito. A ponto de escorrer pra buceta dela.
Ela soltou ele. E fez ele chupar toda minha porra. E depois deixou ele gozar na cara dela.
Mas como ele tava com muito tesão, ele nem demorou muito a gozar.
Ele fez meu pix, e hoje as vezes eles me chamam pra algumas aventuras, e ainda compram carros comigo.
Viraram clientes vips.
Delícia, votado!
deliciaaaaa
Belo test drive.
Delicia de conto! Aventura muito gostosa fazer com um casal assim. Bjos, Ma & Lu
Delicioso