Casal de clientes

Eu trabalho em uma loja de veículos de luxos. Eu sou o que chamam de consultor de vendas.
Eu tenho um casal de cliente, onde ele tem uns 52 anos e ela tem ali seus 42 anos de idade.
Nosso primeiro contato foi quando ele quis dar pra ela de presente um carro. Foi um fato engraçado, pois onde eu trabalhava havia mais uns 6 a 7 consultores, e alguns deles estavam disponíveis.
Nesse dia eu tinha acabado de chegar do almoço e ainda não havia batido meu ponto. Mas quando ela me viu, ela simplesmente falou com o dono da loja que queria ser atendida por mim.
O carro que ela queria ver era uma land rover vermelha bem potente. O dono da loja falou pra ela que eu tinha acabado de chegar do almoço. Mas ela insistiu pra que eu atendesse.
Eu prontamente fui fazer meu trabalho , mesmo não precisando atender, pois eu ainda tinha mais meia hora de almoço.
Bom fui pegar as minhas coisas e me preparar pra atender.
Ela ficou bem empolgada. Pois ela queria um carro potente e que desse pra ela ir pra fazenda.
Ela me perguntou se eu conseguiria levava pra fazer um   teste drive no carro. E eu prontamente disse que sim.
Quando dei a chave nas mão dela, ela pegou a chave e disse que queria me ver dirigindo.
Entramos no carro, e eu fiquei esperando o marido dela entrar. Porem ele ficou conversando com o dono da loja e disse assim.
Faz um teste drive com ela e mostra pra ela como esse carro é potente forte e valente.
Quando é carro fora de estrada, a gente tem um local especifico, onde fica vazio a maior parte do tempo.
Ela tava com um vestido vermelho e longo, era bem sexy. E com um salto na cor fo vestido. E como o carro era vermelho, ela queria uma roupa que combinasse com o carro.
Quando a gente tava saindo da loja ela disse assim. Dependendo do seu desempenho hoje , sua comissão vai ser maior.
Bom começamos o trajeto, e como são carros acima de 500cv, eu costumo pegar umas rodovias onde da pra acelerar, pra poder ter uma ideia da potencia máxima do carro.
Entramos na rodovia, e ela começou a falar comigo da vida dela. Falou que era uma empresaria de sucesso , e que tinha enjoado do antigo carro dela . E que ela era assim, ela enjoava rápido das coisas. Ate que ela chegou na pergunta do dia. Ela chegou e perguntou se eu namorava? E como eu tinha ficado solteiro, eu falei que não, mas tinha passado um longo tempo namorando.
Bom ela disse que tinha 20 anos de casada, e que quando você tem esse tempo todo de casado, você tem que se reinventar.
Ai ela pediu pra eu acelerar mais o carro, pra ela sentir a potencia.
Eu comecei a a acelerar e quando chegou a uns 270, ela disse que velocidade deixava ela excitada.
A velocidade aumentou mais um pouco, e com a mão esquerda, ela segurou na minha coxa, e com a outra mão ela foi levantando o vestido bem devagar deixando aquela coxa de mulher que so faz academia e vive no spa a mostra.
Quando chegou a 290, ela deu um gemido bem baixo, e disse que se eu não diminuísse ela iria gozar. E ela não queria manchar o banco do carro novinho que ela iria comprar.
Fomos pro terreno onde a gente testa o carro fora da estrada. É um terreno de terra , então não vai ninguém la nem durante o dia. A gente começou a fazer o percurso, e como tinha alguns obstáculos , ela falou que ficou meio que com medo , mas esse medo tava deixando ela molhada.
Ela pegou minha mão e colocou no meio das pernas dela, e disse assim. Olha como você ta me deixando so de te ver dirigir, e falar tão bem assim do carro.
Ela tirou o vestido e me mostrou que tava sem nada por baixo. Ela pegou uma das minhas mãos e começou a deslizar pelo corpo dela, e falou que aquele teste tava deixando ela muito excitada.
Ela pediu pra eu parar o carro em um lugar onde tinha umas arvores, e falou pra eu tira a calça e levantar um pouco a blusa.
Eu não sei se por que eu tava na adrenalina, ou o que eu tava fazendo era muito arriscado. Mas aquilo me deixou com muito tesão. Ela percebeu que eu dei uma relutada, pois ela era casada. Porem ela era muito gostosa.
Quando eu tirei pra fora ela so disse assim, uau, e nem deu tempo e caiu de boca.
Começou a chupar bem devagar , e depois foi tentando engolir cada centímetro do meu pau, ate engasgar.
Como o tesão tava muito alto e a gente não podia demorar pra voltar pra loja pra fechar a venda, eu acabei gozando na cara dela. Sujando o cabelo o rosto. E enquanto eu acabava de gozar , ela colocou na boca, e engoliu toda porra que tava jorrando forte do meu pau.
Ela pegou o vestido, deu uma limpada no rosto , e se vestiu.
Voltamos pra loja, e ela toda sorridente disse que ficaria com o carro, e que a minha comissão teria que ser maior, pois o carro é muito bom.
Ela chegou deu um beijo no marido dela. Eles fizeram os tramites pra levar o carro, e anotaram meu contato , pra que caso acontecesse algo com o carro, eles falarem comigo mais rápido.


Bom passou algumas semanas, eles disseram que queriam fazer uma festa, e como eu era meio que amigo. Eles queriam que eu fosse nessa festa. Mas a festa não era na casa deles. Me disseram que se eu aceitasse ir, que eles iriam me dar detalhes de como seria essa festa .
Como eu não tava fazendo nada, resolvi ir.
Eles falaram que a festa seria em uma casa de swing nova que era bem isolada. Então la poderia rolar gravação com o consentimento do casal.
Essa casa de swing não era como essas normais. Onde você vai e embaixo é uma balada normal, e na parte de cima é que rola o sexo.
La era um lugar isolado, uma mansão bem foda, onde poucas pessoas tinham acesso. Pra você ir tinha que ter o convite, e as coordenadas.
Bom passei a semana com aquilo na cabeça, se eu iria ou não. Mas acabei indo.
Bom eu fui sozinho , e pra chegar la era bem longe. Você pegava meio que uma estrada de terra e andava bem pra chegar la.
Quando cheguei no portão, eles pediram meu nome, e quando viram que tava na lista, eles so falaram assim. Seja bem vindo e aproveite a experiência.
Era uma festa temática, era em uma fazenda, porem os animais não estavam por la.
Quando eu cheguei a mulher que comprou o carro na minha mão, logo veio me cumprimentar,e me apresentar pra alguns amigos.
Fiquei ali na festa onde so tinha milionário, e dado um momento da festa o marido dela me chamou pra falar sobre o carro que eu vendi pra ela.
E dado momento ela ainda falou com o restante das pessoas, que além de deu vender o carro, eu ainda fiz ela mamar e gozei na cara dela toda, e que ela voltou tão feliz pra casa que eles transaram gostoso, com ela com gosto de outro cara.
Fiz amizade com algumas pessoas que estavam la. Mas deu um momento da festa em que ele disse que a festa seria particular.
O pessoal começou a ir embora, e ele me chamou num canto e disse assim.
Sabe o valor do carro que eu comprei pra minha mulher? Se você foder ela, eu pago 150 mil a mais do valor pra você aqui agora. Te faço um pix. Ate por que so vai ta a gente aqui.
Eu perguntei quais seriam as condições pra que isso acontecesse, e ele disse.
Ela vai me algemar numa cadeira onde eu ela tem um controle e ela solta e o momento que ela quiser, ela me deixa bater uma enquanto você fode ela na minha frente.
Bom eu teria que so fazer isso?
Ele disse assim. Sim. Mas você vai ter que me humilhar, e falar coisas do tipo. To fodendo sua mulher do jeito que você já mais vai foder. Essas coisas. Topa?
Eu não tinha por que dizer não.
A gente foi pra um quarto. Ela sentou ele em uma cadeira, algemou os pés dele e acorrentou as mãos dele.
Ela tinha um controle onde ela conseguia, soltar as mãos dele um pouco, e ele conseguia pegar no pau ou segurar nela.
Ele tava sem roupa, numa cadeira na frente da cama.
Quando ela prendeu ele. Ela disse assim. Confortavel pra ver sua puta ser comida por esse gostoso. Ele disse sim. E ela colocou uma mordaça na boca dele.
Ela tirou meu blaizer e logo em seguida tirou a minha blusa. Com a língua ela foi deslizando pelo meu corpo ate chegar perto do cinto.
Eu tava com uma taça na mão, e como eu tinha uma gravata. Coloquei a taça em um móvel que tinha perto da cama. Peguei a minha gravata e coloquei no pescoço dela, como se ela fosse uma cadela, e colocando ela de 4 ainda com o vestido, fiz ela subir de 4 na frente dele com a bunda bem empinada e eu a segurando ela pela gravata, como se fosse uma coleira.
Fiz ela abri as pernas de frente pra ele, deixando a buceta dela que já estava escorrendo a mostra, e com uma das mãos dela, eu fiz ela tira meu cinto e abrir minha calça.
Como eu tava com uma cueca branca, assim que ela abaixou um pouco a calça. Deu pra ver o volume do meu pau na cueca.
Ela olhou pra ele com cara de safada e fez a seguinte pergunta. Você acha que eu vou aguentar na buceta o no cuzinho essa pica? Olha que eu ainda nem tirei da cueca. E ele com a boca amordaçada respondeu com a cabeça que sim.
Ela tirou a mordaça dele, e ele disse assim. Deixa essa puta toda arrombada. E logo em seguida ela colocou a mordaça nele de novo.
Ela se levantou na cama e tirou o vestido. E tirou a calcinha bem devagar, passou ela bem dentro da buceta e colocou no pau dele que já tava duro.
Ela olhou pra ele com cara de safada, acabou de tira minha calça, e colocou meu pau pra fora e disse assim. Sua puta vai engasgar gostoso nessa pica maravilhosa.
Ela bateu uma pra mim, olhando pra ele e disse assim. Olha que delicia, a minha mão nem fecha na pica dele.
Olhando pra ele, ela foi colocando meu pau na boca e enquanto ela ia colocando na boca, ela olhava pra ela, com aquela cara de quem disse assim. Ta gostoso pra você amor?
Tirei minha gravata do pescoço dela, e amarrei a mão dela na cabeceira da cama, e com ele vendo aquilo tudo, eu comecei a pincelar o pau na buceta dela, fazendo ela gemer que nem uma puta, me implorando pra colocar o pau todo na buceta dela.
Eu fui colocando bem devagar, com ela falando assim. Isso. Arromba essa buceta bem devagar.
Quando meu pau tava todo dentro, eu comecei a socar, e fui aumentando o ritmo cada vez mais fazendo com q a buceta dela escorresse de tanto tesão. Chegou um momento que eu tava socando tão forte , que ela disse que se eu continuasse daquele jeito ela iria gozar. Porem quando ela tava quase gozando. Eu desamarrei ela, e coloquei ela de 4 bem de frente pra ele.
Ela pegou o controle da corrente que prendia as mãos dele, e deu uma afrouxada, pra que ele conseguisse segura a mão dela.
Pincelei o pau na entrada da buceta dela, fazendo ela se arrepiar toda. E fui socando bem forte na buceta dela, fazendo com q a buceta dela molhasse a cama toda.
Quando ela falou que iria gozar de novo, eu não parei e continuei socando e falando com ela e com ele assim. É desse jeito que você tem que fazer essa puta gozar.
Ela começou a gemer mais alto, e soltou um grito falando.   Aaaai eu vouu gozzz segurando a mão dele enquanto gozava.
Ela foi ficando fraca , e foi debruçando na cama. E quando ela fez isso. Eu soquei o pau no cu dela, e soquei ate encher o cu dela de porra.
Mas eu gozei muito. A ponto de escorrer pra buceta dela.
Ela soltou ele. E fez ele chupar toda minha porra. E depois deixou ele gozar na cara dela.
Mas como ele tava com muito tesão, ele nem demorou muito a gozar.
Ele fez meu pix, e hoje as vezes eles me chamam pra algumas aventuras, e ainda compram carros comigo.
Viraram clientes vips.


Foto 1 do Conto erotico: Casal de clientes

Foto 2 do Conto erotico: Casal de clientes

Foto 3 do Conto erotico: Casal de clientes


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario artemis10

artemis10 Comentou em 04/12/2024

Delícia, votado!

foto perfil usuario nanaemuco

nanaemuco Comentou em 04/12/2024

deliciaaaaa

foto perfil usuario sylvya

sylvya Comentou em 04/12/2024

Belo test drive.

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 04/12/2024

Delicia de conto! Aventura muito gostosa fazer com um casal assim. Bjos, Ma & Lu

foto perfil usuario

Comentou em 04/12/2024

(ELA) Huuuummmm...claro, votado ! Amei o conto e com uma vontade louca de fazer um teste drive tbem.

foto perfil usuario casalex

casalex Comentou em 04/12/2024

Delicioso




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


220528 - A vizinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
214812 - Conto do dia dos namorados - Categoria: Fetiches - Votos: 5
213466 - Amiga ciumenta - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
212986 - Um date interessante - Categoria: Fetiches - Votos: 4
212524 - A corretora de imóveis. - Categoria: Fantasias - Votos: 5
210884 - A nossa primeira vez - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
210631 - Casal de amigos - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
208106 - A massagem - Categoria: Fetiches - Votos: 13
207960 - Mina da academia - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
207936 - Casamento de uma amiga parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
207904 - Casamento de uma amiga - Categoria: Fantasias - Votos: 12
207895 - Aplicativo de live - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
207888 - Pagode entre amigos - Categoria: Fantasias - Votos: 3
206817 - O mirante - Categoria: Fantasias - Votos: 11
205958 - O primeiro Role - Categoria: Fetiches - Votos: 7
203964 - Sexo no trabalho - Categoria: Fetiches - Votos: 9
203130 - Vida de casal parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
203032 - Vida de casal - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
202322 - Um amor de infância - Categoria: Fetiches - Votos: 3
201894 - A timida da sala - Categoria: Fantasias - Votos: 11
200784 - O meu melhor date - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
200460 - A casa de praia - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
200073 - A nerd gostosa - Categoria: Fetiches - Votos: 15
199626 - A festa 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 5
199322 - A resenha - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
198932 - Ela me contou todos os seus segredos - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
198453 - Amizade colorida - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
198029 - Casal improvável final - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
197574 - Casal improvável continuação - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
197168 - O casal improvável - Categoria: Heterosexual - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil alexandre525
alexandre525

Nome do conto:
Casal de clientes

Codigo do conto:
224089

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
03/12/2024

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
3