A corretora de imóveis.

Quando comecei a trabalhar, estabeleci algumas metas, uma dessas metas era compra um cantinho so meu. Consegui juntar um bom dinheiro, e resolvi começar a corre atrás desse sonho, realizar essa meta.
Entrei em contato com uma imobiliária, que fazia a venda de imóveis na região onde eu queria comprar, e no primeiro contato quem me atendeu foi uma das donas. Falei pra ela do meu interesse em compra um imóvel que fosse novo, e que não tivesse tanta coisa pra reformar, que não fosse tão antigo, que fosse de novo a 5 anos de uso. Ela me pediu pra esperar o retorno de algum corretor, pois ela so cuidava da gestão, e não fazia visitas.
Depois de alguns dias uma corretora me ligou dizendo que tinha alguns imóveis que se encaixava no meu perfil disponível pra venda, e que se eu tivesse disponibilidade ela me mostraria. Como eu trabalhava muito e ficava sempre na correria, eu tinha que arruma um jeito de ir fazer essas visitas. Minha vida era tão corrida que não tinha essa de fim de semana feriado nem férias. Como eu trabalhava com loja de roupas, não tinha como eu fechar a loja.
Na semana seguinte teria um feriado prolongado, e eu resolvi fechar a loja em um dos dias so pra ir fazer essas visitas.
Bom no dia eu coloquei uma roupa comum do meu dia a dia. Coloquei um tênis uma calça e uma blusa. Nada pra chamar atenção. Peguei meu carro e me desloquei ate a imobiliária, que não era muito longe. Chegando la eu me deparei com uma corretora bem bonita. Ela tava vestida com aquela roupa de corretora tradicional. Uma saia que ia ate abaixo do joelho, e uma blusa social vermelha porem decotada. Ela não tinha aqueles peitos que quase saltavam pra fora. Mas confesso que achei bem sexy o jeito que ela tava vestida. Sem contar que ela tava com um salto que deixava a bunda dela bem empinada.
Bom cheguei a cumprimentei com um beijo no rosto, e ela já logo disse, nossa como voce ta cheiroso, com aquele sorriso que chama atenção.
Fomos ver algumas papeladas pra assinar, pra da entrada no processo de compra, e ela sempre que eu tinha alguma duvida, saia do lugar dela e vinha ate meu ombro, pra tira a minha duvida, mas não de um jeito convencional, ela sempre dava um jeito de encostar as pernas em mim, ou encostar o corpo todo em mim.
Como era de manha, a gente saiu pra ver algumas casas que já tinham alguns moradores.
Fomos em uma que tinha piscina, outras que tinha hidro. Alguns apartamentos, algumas coberturas. Mas por serem imóveis que já tinha gente a tempos, meu receio era ter muita coisa pra mexer, e nada tava me agradando.
No meio do dia paramos em um restaurante pra almoçar, e ela disse no almoço que tinha deixado o melhor pro final. Era um apartamento que tinha acabado de ser entregue, não tinha ninguém morando e as únicas coisas que tinha pra fazer era mobilhar, e deixar do meu jeito, pois la era novo, e o dono não tinha gostado, então vendeu antes mesmo de pegar a chave, e a imobiliária comprou.
Logo após o almoço nos deslocamos pra esse apartamento que pra minha surpresa era uma cobertura de dois andares, e que se encaixava no meu orçamento.
Chegamos la era tão novo que so tinha o porteiro e alguns pedreiros que já estavam trabalhando em alguns apartamentos.
Ela pegou a chave e subimos e no elevador ela me perguntou se eu era solteiro, e se eu tava comprando o apartamento pra casar. Na época sim eu era solteiro, e não tava comprando pra casar. Mas sim pra satisfazer um desejo antigo.
Quando eu disse a palavra desejo, ela sorriu e disse assim. Você lindo desse jeito solteiro e morando sozinho. Vai realizar o desejo de muita mulher. Eu juro que fiquei todo sem graça por isso, e disse que não iria fazer nada, pois não tinha tempo, e que eu mal pararia em casa.
Tava muito calor esse dia, então estávamos os dois com garrafas de agua. Porem quando eu olhava pra ela, ela colocava a boca na tampa da garrafa, passando a língua como se tivesse chupando.
Começamos pelo andar de baixo, que tinha a sala a cozinha com uma bancada, e um banheiro.
A cozinha era um pouco apertada, mas como eu nem ia usar não liguei. Acabamos o andar debaixo e ela disse que agora iriamos pra melhor parte, que era a parte de cima. Em cima tinha 3 quartos, sendo dois deles suítes, mas ela resolveu me mostrar a parte da sacada, onde tinha uma hidro.
Quando ela me mostrou a hidro, ela me olhou de cima a baixo e disse. Como essa cobertura é privativa, voce pode ficar a vontade aqui, se é que voce me entende. Eu ri e perguntei como assim. Ela sorriu também e disse. Caso você traga alguma garota pra ca, ficar pelado não é problema. Eu ri e disse que isso seria muito bom. Então comecei a entrar no jogo dela, e comecei a provocar, pra ver se ela tava dando mole, ou se ela so queria vender.
A hidro ficava num piso superior e abaixo dela tinha tipo um barzinho, uma bancada feita pra ser um barzinho pra aquele espaço ali.
Perguntei pra ela o que era e ela disse. Aqui é um barzinho, pra ficar quando não ta na hidro. Eu fui e soltei assim. começa o sexo aqui e termina dentro da hidro. Ela sorriu engoliu seco e disse. Acho que se começar aqui e for gostoso, termina aqui mesmo.
Fomos pra um dos quartos, e era um quarto pequeno, onde dava pra guarda algumas coisas, ou fazer um escritório. Mas meu planejamento já era o quarto gamer, rsr.
Vimos esse e fomos pra uma das suítes. Ela me mostrou a posição das camas, e o banheiro.
Quando entramos no banheiro, era um banheiro bem grande, e como entramos os dois, a encoxei por tras. E quando isso aconteceu ela sarrou a bunda no meu pau, e disse com a voz tremula, que desse jeito ela não conseguiria pensar em trabalho. Encostei ela na pia e dei nela um beijo, fazendo dela deixar a garrafa de agua cair no chão. Quando ela se abaixou pra pegar, ela resbalou a mão no meu pau que já tava extremamente duro dentro da calça. Quando ela levantou de novo, peguei ela pela cintura e prensei ela contra a pia, dando aquele beijo, e fazendo ela gemer bem baixo.
Ela me empurrou e disse que tinha que me mostrar o outro quarto ainda. pra ir ate esse quarto tinha um corredor, e quando chegamos nesse corredor, ela foi levantando a saia dela, me mostrando que tava com uma lingerie bem sexy. Quando entramos no quarto, tinha uma mesa pra computador que era feita de mármore, onde ela colocou as coisas dela, e com a saia levantada, ela me mostrou a posição onde ficaria a cama me falando bem assim. Aqui voce pode me colocar de4 que vizinho nenhum vai ver voce me fodendo que nem uma puta.
Entrelacei a mão no cabelo dela e puxei ate o ouvido dela, chegar perto da minha boca. Quando isso aconteceu, bem baixinho pra arrepiar ate a alma dela eu disse assim. Vamos ver se os vizinhos não vão ver mesmo começando agora. Ela pediu pra mostra o banheiro antes, e não abaixou a saia. Quando entramos no banheiro, ela me pegou e encostou na pia. Ela começou a me beijar, e enquanto me beijava ela pegava no meu pau por cima da calça.
Ela começou a abaixar, e quando ficou de joelhos, ela começou a abrir minha calça. Quando ela abriu e abaixou a minha calça, ela pos a mão no meu pau por dentro da cueca, sem tira ele pra fora, e enquanto ela fazia isso, ela simplesmente olhava pra mim com uma cara de tarada.
Quando ela tirou meu pau pra fora, ela olhou pra mim e disse. Não sei como um cara com um pau tão gostoso desse é solteiro. É inadmissível olha pra esse pau e não querer colocar na boca. É inaceitável que não tenha quem chupe e quem sente nesse pau, e logo colocou na boca e começou a chupar bem gostoso, com aquela vontade, colocando metade na boca e tirando, passando a língua na cabeça, batendo ele na cara dela pra mostrar que eu tava no comando. Enquanto ela fazia isso, eu segurava ela pelo cabelo, e pra ser bem mal, eu empurrava meu pau todo na boca dela, fazendo ela engasgar gostoso com meu pau que chegava a encostar na garganta dela.
Fiz ela levantas, e levei ela pro quarto, sentei ela na bancada ,e abri as pernas dela. Ela tava tão molhada, que a calcinha dela tava encharcada. Eu olhei pra ela e ela mordendo os lábios disse assim. Olha como eu to desde de manha pra voce.
Coloquei a calcinha dela pro lado, e comecei a chupar a buceta dela pra retribuir. Ela tava com tanto tesão que ela não resistiu nem conseguiu segurar e gozou forte enquanto eu chupava a buceta dela, colocando dois dedos dentro enquanto deslizava minha língua no clitóris dela.
Como eu ainda não tinha gozado, e ela tava toda molhada. Me levantei. Peguei meu pau com uma das mãos, e comecei a pincelar, passando o pau pelo clitóris dela, e deslizando ate a entrada da buceta dela, fazendo ela rebolar sem eu ter colocado nem a cabeça do meu pau na buceta dela.
Quando comecei a colocar ela foi gemendo com cada centímetro que ia entrando. Quando tava quase todo dentro, eu soquei bem forte, fazendo ela gemer e agarra minha blusa e me puxar pra cima dela. Dei nela um beijo na boca, a peguei pelo pescoço, e dei um tapa na cara dela, fazendo ela morder os lábios mais uma vez.
Comecei um vai vem bem devagar com ela de pernas abertas em cima da mesa olhando pra mim com aquela cara de safada.
Socando cada vez mais forte, ela gemia alto, enquanto chupava meu dedo, e eu a enforcava, e como ela tava com muito tesão ela gozou bem forte no meu pau, fazendo a buceta dela aperta meu pau enquanto eu socava. Confesso que sentir a buceta dela pulsar com meu pau ainda dentro me deu uma vontade louca de gozar, e não demorou muito pra eu ficar louco de tesão e querer gozar.
Quando eu falei que iria gozar ela tirou o meu pau da buceta e caiu de boca no meu pau de novo, e eu comecei a gozar. Porem quando eu comecei a gozar eu empurrei o pau todo dentro da boca dela, fazendo eu gozar na garganta dela. Nos primeiro jatos foram tão forte que ela engasgou. Mas logo em seguida, ela foi engolindo naturalmente, e sentindo meu pau pulsando dentro da boca dela, enquanto meus jatos de porra iam descendo pela garganta dela.
Nos levantamos ajeitamos nossas roupas, porem ela tava com cara de quem tinha acabado de ser fodida. Descemos ate meu carro e deixei e fomos ate a imobiliária. Quando chegamos la, a chefe dela olhou pra ela e riu. Sentei e finalizei a compra da cobertura.
Ela continua me visitando as vezes. Numa dessas visitas, ela me confessou que a chefe dela nesse dia, disse que ela tava exalando o cheiro da minha porra na boca e que tava uma delicia.
Ainda continuamos a nos ver, mas agora com o apartamento todo arrumado, rs


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mmfs

mmfs Comentou em 20/06/2024

Muito bom




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


224089 - Casal de clientes - Categoria: Fetiches - Votos: 18
220528 - A vizinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
214812 - Conto do dia dos namorados - Categoria: Fetiches - Votos: 5
213466 - Amiga ciumenta - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
212986 - Um date interessante - Categoria: Fetiches - Votos: 4
210884 - A nossa primeira vez - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
210631 - Casal de amigos - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
208106 - A massagem - Categoria: Fetiches - Votos: 13
207960 - Mina da academia - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
207936 - Casamento de uma amiga parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
207904 - Casamento de uma amiga - Categoria: Fantasias - Votos: 12
207895 - Aplicativo de live - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
207888 - Pagode entre amigos - Categoria: Fantasias - Votos: 3
206817 - O mirante - Categoria: Fantasias - Votos: 11
205958 - O primeiro Role - Categoria: Fetiches - Votos: 7
203964 - Sexo no trabalho - Categoria: Fetiches - Votos: 9
203130 - Vida de casal parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
203032 - Vida de casal - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
202322 - Um amor de infância - Categoria: Fetiches - Votos: 3
201894 - A timida da sala - Categoria: Fantasias - Votos: 11
200784 - O meu melhor date - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
200460 - A casa de praia - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
200073 - A nerd gostosa - Categoria: Fetiches - Votos: 15
199626 - A festa 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 5
199322 - A resenha - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
198932 - Ela me contou todos os seus segredos - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
198453 - Amizade colorida - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
198029 - Casal improvável final - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
197574 - Casal improvável continuação - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
197168 - O casal improvável - Categoria: Heterosexual - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil alexandre525
alexandre525

Nome do conto:
A corretora de imóveis.

Codigo do conto:
212524

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
09/04/2024

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0