Eu fiquei muito tempo solteiro, e durante esse tempo eu conheci algumas meninas. Durante esse tempo eu transei com algumas, mas algumas foram algo fora do comum. Como essa que vou relatar agora.
Quando eu era solteiro eu tocava pagode, então meus fins de semanas eram bem agitados, pois eu tocava de quarta a domingo, e além de tocar eu ainda tinha baixado alguns apps de relacionamentos, esses que nem precisa citar os nomes.
Certo dia eu tava em casa e resolvi entra num app desses, e como eu tinha a minha localização bem perto, pra não precisar ir muito longe pra conhecer as meninas, dei match com uma menina que morava em um bairro vizinho. Não esperava que ela fosse responder, pois ela era bem bonita. Porem ela respondeu ate rápido. Como era um bairro vizinho, marquei com ela em um lugar conhecido. Resolvemos ir em um açaí, pra se conhecer e essas coisas. Não sei vocês, mas eu sempre que saio com alguém, não espero nem que role beijo, principalmente no primeiro encontro.
Fui ate esse açaí, quando cheguei ela tava com uma blusa branca e um short jeans. Logo pensei. Hoje não rola nem beijo. Quando desci do carro, ela já ficou toda boba com aquele sorriso gostoso.
Entramos no açaí, eu pedi uma vitamina e ela pediu um açaí com nutella. A gente conversou bastante esse dia, nos conhecemos bem sabe. O problema é que no meio de um papo legal risadas boas não tinha rolado nenhum beijo.
Acabamos nossos açaí e como ela morava relativamente perto, me ofereci pra levar ela em casa. No caminho durante a conversa ela disse. Nossa amei sair com você. É o primeiro que eu saio que não tenta forçar nada o papo fluiu naturalmente, merece ate um beijo.
Quando eu cheguei bem perto da casa dela, ela pediu pra que eu parasse um pouco antes. Eu juro que pensei que não rolaria nenhum beijo. Mas foi ai que me surpreendi. Quando ela foi se despedir, ela me pegou pelo pescoço, e me deu um beijo, porem o beijo encaixou certinho.
Esperei ela entra em casa, e fui embora pra minha. Quando cheguei logo já tinha aquela mensagem. Avisa quando chegar e se chegou bem. Eu avisei e como não era muito tarde eu simplesmente comecei a ver um filme enquanto conversava com ela. conversa vai conversa vem ela me contou um pouco da vida dela, eu contei um pouco da minha. Falamos de tudo mesmo.
A noite foi caindo a madrugada entrando e o papo começo a esquentar. A gente falava sobre experiências anteriores, e ela como toda mulher teve aqueles caras que nem se importavam com o prazer dela, e eu percebi que com o passar da conversa ela foi se soltando mais, e falando mais das coisas que ela gostava e tinha vontade de fazer, e uma delas era fazer na rua com risco de ser pega por alguém. E eu contei uma experiência que tive, que por sinal ta relatado no conto anterior.
Como eu iria tocar o resto da semana resolvemos marca algo pra outra semana, e falei pra ela ir no pagode e tals, mas ela falou que teria prova essas coisas, e não daria pra ir. Porem durante a semana, eu e ela continuamos a conversar, e por incrível que pareça ela se apegou muito no detalhe de que a menina que eu fiz na rua tava de vestido.
Bom no domingo eu cheguei bem cansado, e tava louco pra dormi, e ela mandou uma mensagem. Isso era 3h da manha, perguntando como tinha sido o pagode essas coisas, e a gente começou a conversar. O papo foi ficando quente, então resolvemos sair na segunda mesmo. Perguntei pra ela se podíamos sair pra comer alguma coisa e ela topou na hora. Eu fui dormi. E ela foi fazer as coisas dela. E ela ficava o dia todo me lembrando que iriamos sair nesse dia rs.
Bom quando chegou a hora de sair, tava muito calor esse dia, e eu resolvi ir de bermuda e um tênis. Como já tinha passado o primeiro encontro, eu resolvi ir mais leve. Geralmente quando to de bermuda nunca uso cueca, então já sabem né.
Quando cheguei na porta da casa dela pra buscar ela, ela tava com um vestido preto de bolinha, aqueles vestidos bem soltinhos. E aquilo já me fez imaginar besteiras. Quando ela entrou no carro, dei nela aquele beijo gostoso, e ela chegou ate pedir calma, pois se não, não iria conseguir se controlar e a gente ainda tava na porta da casa dela.
Como era segundo fomos comer um hambúrguer desses de rua mesmo. Ela o tempo todo me provocava de um jeito. Era uma cruzada de pernas deixando quase aparecer a buceta, seja falando algumas putarias dentro do carro.
Depois que comemos a gente não queria ir pra casa, pois além de ta cedo, a gente ate então tinha dado um beijo so.
Então resolvi levar ela nesse mirante. Bom eu pensei que ia chegar la e ia ter gente. Como era cedo, era umas 23h, achei que iria ter gente la. Esse mirante é bem conhecido, então pensei nossa vai ta lotado la.
Quando chegamos la, ela viu que era bem escuro. Parei o carro bem no lugar onde da pra ver a cidade toda. Ela desceu do carro e eu falei com ela assim. Cuidado que tem um barranco ai, e se você cair eu to bem enrolado. Ela riu e foi bem la na ponta, e disse assim. Eu gosto do perigo.
Bom estávamos la a um tempo bom, não aparecia ninguém, então começamos a beijar na boca fora do carro. Eu tava encostado no carro, e ela de frente pra mim, e como o vestido dela era bem solto, eu aproveitava e deslizava a mão da coxa dela ate o meio da bunda pegando na buceta dela que já tava bem molhada. Pra provocar mais, ela entrou no carro, e voltou. Quando voltou ela voltou e pos minha mão bem na buceta dela, dando aquele sorriso safado dizendo assim. agora to sem calcinha.
Peguei ela mais forte, pressionei ela no carro, e levantei o vestido dela. Quando eu achei que ela ia pedir pra parar, ela tirou meu pau pra fora, e enquanto me beijava, ela alisava meu pau e ainda passava ele na buceta dela.
Soltei ela um pouco, e eu com o pau de fora ali no meio da rua, peguei ela pela cabeça e falei no ouvido dela assim. Chupa meu pau. Ela arrepiou toda e foi abaixando bem devagar. Eu tava com muito tesão. Então quando ela começou a chupar nem demorou muito pra eu já ficar louco pra gozar.
Quando eu tava quase gozando, eu levantei ela, e puxei ela pra tras do carro. Abri o porta malas, e coloquei ela de pernas abertas, como se ela estivesse deitada. Ela abriu as pernas e com o dedo me chamou e falou assim. Me fode que nem puta. Eu pincelei o pau na entrada da buceta dela, fazendo a cabeça do pau entrar bem devagar, fazendo ela gemer e desesperadamente pedir que eu colocasse tudo. Porem como ela provocou muito, eu também resolvi provocar.
Quando ela não tava se aguentando, eu coloquei tudo de uma vez so. Foi tão intenso que eu dei algumas bombadas na buceta dela e ela acabou gozando. Porem ela gozou forte, tão forte que deixou meu pau todo melado. Como eu não tinha gozado. Coloquei ela apoiada no porta malas como se ela tivesse de 4, e comecei a socar o pau na buceta dela, ela foi ficando fraca , a ponto de não se aguentar em pé. Quando ela tava quase caindo dentro do porta malas, eu puxei ela e fiz ela agachar. Fiz ela limpar meu pau com a boca, fazendo ela chupar daquele jeito gostoso, e não demorou muito e eu comecei a jorra porra no cara dela. Porem eu tava a tanto tempo sem gozar que foi porra ate no cabelo dela. Passei o pau na cara dela pra dar aquela lambuzada, e ela com aquele sorriso satisfatório e gostoso.
Entramos no carro ela limpou toda porra com a calcinha que ela tava. E quando estávamos vindo embora ela pediu pra tira uma foto, e falou que iria mandar pra algumas amigas dela que tinha num grupo que ela tava dizendo assim. O que vocês acharam da minha unha meninas?
Levei ela em casa, deixei ela la, e quando cheguei em casa, ela me agradeceu por ter realizado a fantasia dela. E depois ela me mandou print do que as amigas dela falaram da foto que ela tirou.
Bom uma disse assim. nossa que unha grande.
Outra disse assim. Que unha boa de chupar.
E uma outra disse que essa unha seria boa pra rasgar ela.
Bom a gente saiu mais algumas vezes, mas isso é pra outro conto.
Detalhe ela mandou umas fotos dela de antes e depois do role também, e as amigas dela so disseram que queria acabar o dia assim que nem ela.