Um amor de infância

Bom conheço ela desde o primário, a gente não se falava, pois ela era aquelas populares lindas, que fazia qualquer um babar. Porem eu nunca fui de babar em mulheres que todo mundo quer. Ela sempre tava rodeada de amigas, e sempre tinha um amigo que falava que daria a vida pra pegar ela. Bom eu nunca parei pra fica reparando nela, mas ela era aquelas bem padrão, e pra melhorar mais ainda, ela tinha aqueles traços japonês, olho puxado morena cabelo na bunda, e confesso que isso não chamava muito minha atenção. No primário a gente era bem jovem, e não tinha essa coisa de ficar de namorar, tinha so aquela coisa. Nossa fulano ou fulana é linda, eu namoraria ela. Acho que na verdade a expressão ficar nem existia.
Bom a gente estudou junto ate a quarta serie, depois disso mudamos de escola, e cada um foi pra um canto. Ela foi estudar nas escolas elites, e eu em uma escola bem padrão de bairro.
Nesse meio tempo aprendi muita coisa, conheci pessoas diferentes, amadureci bastante, namorei algumas vezes, tive varias experiências sexuais, muitas delas contadas aqui.
Não me lembrava dela, mas como morávamos no mesmo bairro, vez ou outra eu via na rua. Muito raro. Mas via.
Eu sempre gostei de mulher mais na dela, daquele jeito meio nerd, que não da muito papo pra todo mundo, e confesso que ela por ser padrão, ela era muito nerd.
Certo dia fazendo um trabalho como técnico, fui dar manutenção na rede da academia que ela dava aula.
Cheguei la era bem a noite, pois a academia pediu pra gente fazer o trabalho depois que os alunos fossem embora. Chegamos por volta de 22h, e começamos a trabalhar. Porem esse dia tinha reunião dos professores, e enquanto a gente dava manutenção, os professores saíram. Bom ela saiu com umas outras 4 professoras, e ficaram ali conversando, e uma das amigas dela me chamou muito a atenção. Percebi que ela não parava de olhar e sorri, porem meu foco era na amiga dela, que era linda.
Ela chegou perto e falou assim. Olha eu não sei de onde mas te conheço de algum lugar, você não me é estranho. Eu dei um sorriso e disse que a gente tinha estudado junto. Ai ela lembrou e falou aquele sonoro, aaaaaa agora sim eu lembrei. Detalhe que ela tava com uma aliança de todo tamanho no dedo, e eu sabia que ela namorava a um bom tempo com um cara. Então eu logo perguntei se a amiga dela era solteira? E se tinha algum jeito de passar meu contato ou o contato dela pra mim. Ela respondeu que ela tava solteira, e que iria perguntar. A amiga dela sorriu e disse que sim. Dei um cartão meu e disse que poderia me chamar quando quisesse.
Como eu voltei a trabalhar , não percebi que ela não entregou o cartão, e simplesmente guardou pra ela.
Bom dois dias depois, tava eu no meu trabalho, sentado sem fazer nada, então resolvi abri o instagram, e pra minha surpresa, adivinha de quem tinha solicitação de amizade? Sim dela.
Bom eu aceitei, e logo em seguida, ela me mandou uma mensagem. Como eu tava trabalhando eu so pude ver e responder quando eu cheguei em casa.
Quando eu cheguei em casa, eu tomei um banho, jantei, deitei na cama, e fui mexer um pouco no telefone, vendo uma serie na tv.
Entrei no instagram, e fui ver a mensagem dela, que dizia assim.
Oii
Tudo bem?
Queria ter passado seu cartão pra minha amiga, mas acabei esquecendo.
Eu respondi assim.
Sem problemas.
To bem sim e você?
Bom depois disso sai um pouco do instagram, e fui ver outras redes. Quando voltei pro instagram resolvi da uma olhada no perfil dela. Quando entrei , não tinha muita foto dela, so tinha uns vídeos das alunas dela. Porem vi que ela tinha postado alguns stories . Quando vi, vi que tinha um menino de uns 3 anos mais ou menos, e voltei na conversa com ela, pois ela já tinha respondido.
Ela respondeu assim.
Bom eu to bem sim.
Quanto tempo que não te vejo.
Você não mora mais aqui no bairro?
E eu respondi.
Não, já tem um tempo que não moro ai.
Logo em seguida ela perguntou assim.
Casou? Ta namorando? Junto com alguém?
E na época eu tava solteiro. Então eu respondi assim.
Bom eu to solteiro, acabei de sair de uma relação conturbada, que me deixou ate traumatizado.
Ela riu e disse assim.
Bom eu to na mesma que você. Acabei de me separar.
Eu curioso como sempre, perguntei se o garoto do stories era filho dela? E ela respondeu que sim.
Bom eu elogiei, e como já era bem tarde, e no outro dia eu tinha uma visita logo cedo, disse pra ela que iria dormi.
Ela me perguntou se poderia me chamar no whatsapp? E eu respondi que sim, pra mim sem problema. E ainda perguntei se o ex dela não iria fica bolado com isso. E ela disse que não tinha mais contato com ele a não ser pelo filho deles.
Bom fui dormi, e no outro dia ela me mandou um bom dia todo fofo, e eu juro que nem eu tava entendendo aquilo.
Respondi o bom dia dela e fui trabalhar. Ela me mandou algumas mensagens durante o dia. Me perguntando como tava meu dia, se eu tava bem. E eu quando tinha um tempo respondia.
Quando cheguei em casa fiz a mesma coisa do dia anterior. Porem esse dia ela me perguntou se a gente podia conversar sobre um assunto serio? Eu respondi que sim, mas que estava jantando e que quando acabasse eu iria falar coma ela. Confesso que me assustou, e me deixou curioso.
Bom quando deitei na cama, chamei ela, e ela me perguntou se poderia me ligar, e eu nem questionei, so falei que sim.
Quando ela me ligou ela veio com aquela voz tímida, e me disse assim.
Oii tudo bem ?
Eu respondi.
Sim to bem eu você?
E ela respondeu que sim, e eu já fui direto ao assunto, e perguntei pra ela , o que era tão serio que ela queria falar comigo. Ela sorriu e timidamente falou assim.
Então, aquele dia na academia, quando eu te vi, na hora eu lembrei de você, e me deixou incomodada o seu interesse na minha amiga, por que eu tava louca pra falar com você umas coisas.
Eu disse assim. Então fala. Pode falar sem medo.
Ela disse assim. Bom , a gente estudou junto e tal, e eu desde aquela época sinto alguma coisa por você. Toda vez que eu te vejo, meu coração acelera, minha mão começa a soar e juro que eu fico toda tremula e vermelha.
Aquele dia tava muito afim de que você me chamasse e falasse comigo, mas você demonstrou interesse na minha amiga, e ela vendo do jeito que eu fiquei resolveu sair da jogada.
Resolvi te chamar pra te perguntar justamente isso. Se você tem algum interesse em mim, e se rola de marcarmos alguma coisa. Se você falar que não eu entendo, mas queria conversar com você pessoalmente. Eu aceitei logo de cara, tava precisando sair, e relaxar.
A gente marcou de ir em uma pizzria, no sábado.
Bom trabalhei o resto da semana, e ela sendo totalmente carinhosa. Bom pelos menos ninguém me tratava daquele jeito a um tempo.
Bom chegou no dia, fomos a uma pizzaria, e eu achei que ela iria levar o filho dela e tal, ate por que era um role bem tranquilo, bem ambiente familiar.
Bom quando eu cheguei na pizzaria, ela tava la sentada já toda linda. Com um vestido cinza uma bota daquelas de cavalgar preta, batom vermelho, cabelo arrumado, e muito cheirosa.
Quando abracei ela, o perfume dela fico grudado na minha blusa.
Como tava fazendo frio, eu tava com uma calça um tênis que eu gostava muito, uma blusa dessas mais long, e uma jaqueta dessas colegiais. Bem perfumado como sempre, com aquela correntinha que se destacava de longe.
Abracei ela, ela tava tão nervosa, que ficou toda vermelha. Ela foi pro lugar dela, puxei a cadeira pra ela sentar, e logo em seguida por não saber se rolaria alguma coisa, sentei bem de frente pra ela.
Bom pedimos uma pizza, e começamos a conversar. Ela me contou um pouco da vida dela, eu contei um pouco da minha, ate que ela disse assim. Cara eu não acredito que eu to conversando com o meu amor de infância. Serio juro, você foi meu primeiro amor, porem a gente nunca teve um contato direto, a gente não se tinha em nenhuma rede social, e olha que eu moro do lado da casa da sua prima.
O papo tava tão gostoso, que a pizza chegou comemos e continuamos a conversar, e juro pra você que nem vimos a hora passar. Conversamos sobre tudo, porem não rolou beijo nem nada.
Quando resolvemos ir embora, falei que a levaria em casa, e que so iria embora quando ela tivesse dentro de casa.
Levei ela em casa, e quando eu parei na porta dela ela olhou pra mim sorrindo e disse assim.
Olha eu quero muito fazer uma coisa desde que você chegou na pizzaria. Eu dei aquela risada e disse assim. Fica a vontade. Ela chegou com uma das mãos no meu rosto e bem devagar veio ate minha boca e encostando levemente na minha boca me deu um beijo, nem demorou e saiu. Eu puxei ela de novo, e a gente voltou a se beijar. So que dessa vez com uma pegada mais forte, tanto que ela quase arrancou um pedaço do meu lábio. Rapidamente o beijo foi ficando quente. Enquanto eu beijava ela, eu deslizei a mão pelo corpo dela. Começando pelo pescoço descendo pelos peitos, indo ate as coxas dela. Bom ela tava com uma meia calça preta, e quando eu fui subindo a mão nas coxas dela, ela parou e me disse assim bem ofegante. Calma esse é so o primeiro encontro. Puxei ela mais uma vez, e beijei ela de novo, ela retribuiu rapidamente e se deu conta que se continuasse a gente não ia parar so no beijo. Então ela parou e falou assim. Melhor eu ir pra casa, antes que eu faça uma loucura. Segurei a mão dela e disse assim. O que seria da vida se não fizer umas loucuras as vezes.
Ela riu e disse assim.
Calma vou te mostrar meu lado louca, se você esperar um pouco.
Conversamos durante a semana, trocamos algumas mensagens bem quentes. Chegamos ate trocar alguns nudes. Como ela era personal, ela tinha um corpo que nas fotos já estava me deixando louco. Lembro que um dos dias ela me mandou uma foto saindo do banho, com a toalha meio que caindo, não tava mostrando nada, mas aquilo me deixou bem louco. Foi a primeira foto sensual que ela me mandou, e veio com a seguinte legenda. E ai? Vem tomar banho comigo? Ela tinha acabado de chegar da academia, ainda tava toda molhada de suor e muito gostosa.
Nesse dia não mandei foto pra ela, so respondi, que se eu tomasse banho com ela, a gente sairia suados do banheiro.
Uns dias depois também mandei uma foto pra ela. Porem a foto era de bermuda, e tava marcando ate as veias do meu pau na foto. Quando ela viu, ela pediu pra mandar sem nada. Eu ri e disse que essa era a minha hora de fazer suspense. Porem ela já falou assim. So por essa foto já da pra ver que é bem avantajado.
Na sexta ela me perguntou o que eu faria no sábado. Eu respondi que não faria nada, e que seria bom a gente sair, pois ela tava me provocando muito e o tesão já estava incontrolável.
Bom dessa vez marcamos algo diferente, e fomos em uma festa de uma amiga dela.
Perguntei qual era o traje, e ela disse que seria uma social de leve. Como ainda tava frio, coloquei uma jaqueta de couro preta, uma calça preta e uma bota daquelas marrom. Tava no estilo bem cantor de hip hop.
Cheguei pra buscar ela, ela tava com um vestido vermelho um salto preto com vermelho um cachecol e um sobretudo preto por cima. Ela tava com um vestido vermelho e colado, tava tão colado que deu pra perceber por cima do vestido que ela tava sem calcinha.
Quando ela entrou no carro. Ela sorriu me deu um beijo daqueles bem quentes e tirou o sobretudo.
Chegamos na festa, ela me apresentou a alguns amigos, e essa festa era numa casa de uns três andares.
Ela me apresentou todo mundo, e a gente entrou em uma sala de jogos, onde estava alguns amigos dela jogando sinuca. Quando eles nos viram cumprimentaram ela, e disseram assim. Esse é o cara que você vem falando a semana toda? Ela sorriu e disse sim.
Conversei com uns amigos dela, me enturmei e fiquei ali um tempo enquanto ela conversava com as amigas dela.
Dado momento da festa, ela me pegou pelo braço e me falou bem baixinho no ouvido. me leva no banheiro, la no terceiro andar, não quero ir sozinha.
Ela deixou o sobretudo em uma cadeira, e subimos la no terceiro andar. Confesso que enquanto subíamos as escadas, olhava a bunda dela, e pensava. Imagina ela rebolando no meu pau.
Quando chegamos no terceiro andar, eu percebi que tava tudo meio escuro, não tinha ninguém. Mas tinha um banheiro bem grande la. Dentro desse banheiro tinha ate uma hidro, de tão grande que ele era.
Sei que cheguei na porra, e eu tava com um copo na mão e de mão dada com ela. Quando chegamos na porta, ela olhou pra ver se tinha ou vinha alguém, abriu a porta, e verificou se tinha alguém la dentro.
Quando ela viu que não tinha ninguém, ela me puxou pra dentro. Ai que começou a pegar fogo.
Quando ela me puxou, ela já me puxou e me beijou. Eu entrei beijando ela, fechei a porta, e fui encostando ela na pia.
Quando eu encostei ela na pia, ela simplesmente passou a mão no meu pau por cima da calça e percebeu que já tava bem duro. Ela parou de me beijar olhou pra mim e eu logo perguntei assim. O que foi? Ela respondeu, com aquele sorriso tímido. Nada .
Voltamos a nos beijar, e como eu tava com as duas mãos no pescoço dela, fui descendo e deslizando as mãos no corpo dela, fazendo ela estremecer toda.
Quando eu cheguei na coxa dela, eu levantei o vestido dela bem pouquinho, fazendo ela falar no meu ouvido assim. Nossa você ta me deixando maluca. Então ela pegou uma das minhas mãos e passou bem no meio das pernas dela falando assim no meu ouvido, bem baixinho assim. Olha o que troca mensagem quente com você durante a semana, fez comigo. Eu olhei pra ela peguei a mão dela, e pus no meu pau por cima da calça ainda e disse assim. Olha como eu to.
Ela veio no meu ouvido e disse assim.
Você agora vai ver minha versão safada.
Ela virou de costas, olhou pra tras e com uma cara de safada e disse assim. Me fode de um jeito que minhas pernas fique tremulas.
Puxei o cabelo dela, fiz ela apoiar as mão na pia, e ali na frente do espelho, levantei seu vestido, tirei meu pau pra fora e com uma das mãos pincelei ele na buceta dela, que já tava ate babando de tesão, ate que a cabeça do meu pau encaixasse na entrada da buceta dela. Quando encaixou. Com uma das mãos, eu segurava ela pelo cabelo, e com a outra, eu tava segurando ela pela cintura. Fui colando meu pau bem devagar na buceta dela. Fazendo ela sentir cada centímetro entrando na buceta dela. Fazendo ela sentir ate as veias do meu pau entra na buceta dela que era bem apertada e quente.
Quando eu coloquei meu pau todo, ela simplesmente com uma das suas mãos, segurou minha blusa de frio com suas unhas e apertou, dando um gemido bem baixo pra ninguém ouvir.
Comecei aquele vai e vem bem gostoso, fui bem aumentando o ritmo gradativamente.
Quando eu tava socando forte e rápido, ela não se segurou, e começou a gemer bem mais alto. Ela tava tão excitada, que a cada socada que eu dava na buceta dela, escorria pela suas pernas.
Eu virei ela de frente pra mim, e coloquei ela sentada na pia de frente pra mim, bem na pontinha da pia. Como ela tava de frente e bem aberta, não precisei nem fazer esforço pro meu pau entrar na buceta dela. Com uma das mãos eu coloquei meu pau na buceta dela, fazendo ela gemer no meu ouvido e me arranhar por cima da jaqueta, e com a outra eu segurava ela pelo pescoço pra conduzir o beijo que eu tava dando nela.
Quando o meu pau tava todo dentro, eu simplesmente comecei a socar forte, segurando ela pela cintura. Tava tão intenso que meu pau entrava ate as bolas. Ela pegou uma das minhas mãos e levantou ate o seu rosto e disse assim. Bate. Quando eu bati ela pegou minha mão, passou no seu rosto e chupou meu dedo como se tivesse chupando meu pau.
Continuei socando na buceta dela, fazendo a buceta dela escorrer mais ainda, e não demorou muito pra ela chegar no meu ouvido e falar com aquela voz ofegante assim. Não para que eu vou gozar.
Continuei socando forte e rápido. Ate que ela me apertou me puxou pra perto dela, e gozou tão forte, que me apertou todo no corpo dela.
Quando eu desci ela da pia, ela tava com as pernas tremulas, e como ela tava de salto, tive que ajudar ela a descer as escadas. Quando chegamos na festa novamente, ela tava com resquícios da foda no banheiro. Cabelo desarrumado, rindo atoa, e bem fraquinha.
Ela sentou e as amigas dela riram e disseram assim. Nem precisa falar, já sabemos como foi bom.
Ela riu e sorrindo e fraca disse assim. Não foi bom. Foi excelente.
Ficamos na festa mais um pouco, ate a amiga dela que eu tinha me interessado chegar.
Quando ela chegou, ela cumprimentou ela, e me chamou pra ir embora, e a gente foi.
Enquanto eu levava ela pra casa, ela abriu minha calça, e tirou meu pau pra fora, e como eu não tinha gozado, ela disse. Você vai me da leite hoje antes de eu ir dormir.
Ela foi me chupando da festa ate na casa dela. Quando cheguei no portão, ela começou a fazer aquela garganta profunda, que me fez gozar bem rápido na boca dela. Mas não foi uma gozada qualquer. Como eu tava a um tempo sem gozar, eu gozei bem forte, fazendo ela engolir porra e engasgar ao mesmo tempo.
Bom posso dizer que ela engoliu ate a ultima gota, e ainda limpou a cabeça depois.
Continuamos a sair, e ter experiências cada vez mais picantes, devido a intimidade. Porem isso deixo pra um próximo conto.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 07/06/2022

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


220528 - A vizinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
214812 - Conto do dia dos namorados - Categoria: Fetiches - Votos: 5
213466 - Amiga ciumenta - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
212986 - Um date interessante - Categoria: Fetiches - Votos: 4
212524 - A corretora de imóveis. - Categoria: Fantasias - Votos: 5
210884 - A nossa primeira vez - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
210631 - Casal de amigos - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
208106 - A massagem - Categoria: Fetiches - Votos: 13
207960 - Mina da academia - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
207936 - Casamento de uma amiga parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
207904 - Casamento de uma amiga - Categoria: Fantasias - Votos: 12
207895 - Aplicativo de live - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
207888 - Pagode entre amigos - Categoria: Fantasias - Votos: 3
206817 - O mirante - Categoria: Fantasias - Votos: 11
205958 - O primeiro Role - Categoria: Fetiches - Votos: 7
203964 - Sexo no trabalho - Categoria: Fetiches - Votos: 9
203130 - Vida de casal parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
203032 - Vida de casal - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
201894 - A timida da sala - Categoria: Fantasias - Votos: 11
200784 - O meu melhor date - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
200460 - A casa de praia - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
200073 - A nerd gostosa - Categoria: Fetiches - Votos: 15
199626 - A festa 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 5
199322 - A resenha - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
198932 - Ela me contou todos os seus segredos - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
198453 - Amizade colorida - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
198029 - Casal improvável final - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
197574 - Casal improvável continuação - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
197168 - O casal improvável - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
196236 - A festa - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil alexandre525
alexandre525

Nome do conto:
Um amor de infância

Codigo do conto:
202322

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
07/06/2022

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0