Vida de casal part 3



Tinhamos algumas regras de casais, e uma delas é que, não deixaríamos a rotina tomar conta da relação, pois da mesma forma que lutamos no começo lutamos no meio e quem sabe em um eventual fim.
Programamos um filme pois nossa rotina era cansativa, dia de semana trabalhávamos duro e eu por ser dono da empresa me estendia ate os fins de semana. Cheguei em casa ela estava no banho, tinha uma mesa com velas vinhos bem romântico, som ambiente tocando aquela play list de sexo que ela sabe que eu adoro, a luz bem baixa, aquele efeito romântico, que não era estranho pois sempre nos proporcionávamos esse tipo de mimo, ate mesmo pra não ter uma rotina onde, eu chagava em casa via tv depois dormia.
Ela saiu do banho so de toalha deu um sorriso e disse, chegou quem estava faltando. Eu meio sem entender falei como um bom mineiro, uai não iria ser so um filme, ela disse sim, seria so um filme, mais teremos um jantar bem romântico antes, onde você me conta como foi seu dia, seus stress, eu falei beleza e a perguntei. Posso tomar um banho antes?
Sorrindo ela disse sim, ainda completou mais tome um bem relaxante, tomei meu banho, coloquei uma roupa bem leve e sentei na mesa pra jantar, ela ainda não estava pois estava preparando alguma surpresa, eu estava com muita fome, tive um dia mega stressante, onde tive que resolver alguns problemas da empresa, que tiraram minha paz por uns dias.
Quando ela veio da cozinha ela estava usando uma calcinha branca e uma camisa social minha branca também que ela adorava, falava ate que eu ficava mais bonito nela rs, ve se pode.
Ela veio de forma sexy segurando uma panela com uma coisa afrodisíaca, e disse que isso era pra apimentar mais nossa relação.
Sentei jantamos, falei sobre meu dia, ela falou um pouco do dela. Mais o que mais me chamava a atenção era aquele sorriso perfeito que ela dava enquanto eu a olhava, sabe aquele sorriso meio tímido, disfarçando um desejo incontrolável? Esse o sorriso que ela deu na primeira noite em que tivemos nossa primeira vez como casal.
Lavamos vasilha juntos demos varias risadas lembrando de algumas dificuldades de casais, sim passamos dificuldades e isso não fez a relação enfraquecer.
Enfim sentamos e começamos o filme e como de costume, ela veio se encaixando no meu abraço, eu sem resistir a aconcheguei no meu peito e vendo filme começamos a nos beijar como da primeira vez. Como estávamos com roupas bem folgadas não demoro muito, pra deixarmos a atenção do filme de lado e nos darmos atenção.
A sentei no meu colo começamos a nos beijar como um casal apaixonado. Fui abrindo botão por botão da camisa que era minha, ate ver q ela tava sem sutiã, sorri de forma safada e falei assim. Você já tinha tudo planejado ne.

Ela começou a tirar minha camisa também e eu deslizando as mãos sobre aquele corpo pra mim perfeito. A deitei no sofá de pernas meio abertas, ainda de bermuda e ela ainda de calcinha, continuamos a nos beijar, ate que ela não resistiu, e como minha bermuda era aquelas de dormir, ela tirou meu pau pra fora e fazendo movimentos vai e vem com cara de desejo, com uma cara de quem queria me devora, ela arredou sua calcinha e foi introduzindo bem de leve meu pau que por sinal já estava bem duro.
Quando estava todo dentro começamos um vai e vem bem devagar, com as respirações ofegantes cheio de tesão que dava pra ver no olhar, nos beijávamos com mordidas que pelo tesão , ficava cada vez mais forte.
Tirei meu pau de dentro há deixando em desespero, fui ate o quarto, peguei uma gravata e um sinto. Ela meio sem entender me disse assim. Pra que isso ?
Eu respondi assim, me da sua mão aqui, peguei a gravata e amarrei suas mãos a deixando totalmente ao meu dispor. Coloquei ela de 4, com aquela bunda muito gostosa bem empinada, peguei o sinto e de forma bem gostosa, comecei a bater na sua bunda, fazendo com que ela soltasse gemidos baixos, e a deixando bem molhada com aquela situação.
Nunca tinha feito coisa parecida. Estava tão gostoso pra ambos, que ela não se aguentava de prazer e gemia cada vez mais alto. Eu vendo aquela situação, peguei o sinto passei em volta do seu pescoço como se fosse uma coleira mesmo. Acho que no sexo não devemos ter pudor nem restrições né, so devemos nos entregar.
Com o sinto em volta do seu pescoço como uma coleira, e com ela de 4 ainda amarrada com a gravata, amarrei o sinto na cabeceira da cama e falei bem baixinho so seu ouvido qye aquilo tudo era pra ela não fugir.
Fui por traz dela rasguei sua calcinha, me posicionei bem atrás dela com a boca cheia de agua pra chupa-la bem gostoso. Comecei a chupa-la de forma que o tesão dela era tanto que ela se contorcia a ponto de mexer por toda cama, mesmo estando amarrada. Ela já estava de pernas bambas e anunciou que iria gozar, eu continuei chupando ate que ela gozou na minha boca.
Desprendi o cinto, e a puxei como se ela fosse minha cadelinha. Ela ainda meio tremula por ter acabado de ter um orgasmo forte, veio sem nem resistir, de 4 mesmo como uma cadelinha safada, sorrindo de forma gostosa.
Sentei em uma cadeira e a puxei pra cima de mim, a fazendo sentar no meu pau que já estava totalmente duro, quando ela veio por cima ela sentou devagar, fazendo meu pau escorregar naquela buceta que estava encharcada. Quando eu tava todo dentro dela, ela parou e deixou todo dentro, ate que ela chegou no meu ouvido e falou assim, se você acreditar que eu gozei novamente, so de te sentir dentro de mim.
Ela meio bamba por ter tido dois orgasmos, começou um vai vem bem devagar, me fazendo ir a loucura.
Não satisfeito coloquei ela deitada de pernas bem abertas. Fui por cima e comecei um vai e vem bem rápido. Ate que ela anunciou mais uma vez que iria gozar, eu continuei cada vez mais forte e rápido, fazendo o gemido dela que já meio fraco saísse cada vez mais roco e forte.
Ate que ela gozou mais uma vez, continuei fazendo movimentos vai e vem, ate gozei mais não dentro, tirei pra fora e a lambuzei, jorrando porra em seus peitos barriga e um pouco no rosto.
Ficamos ali por um tempo, ate que criamos forças pra ir tomarmos banho juntos.
Mais essa historia eu continuo depois


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sexgrafia

sexgrafia Comentou em 09/04/2025

To com o pau duro!

foto perfil usuario adlg

adlg Comentou em 09/04/2025

Delícia

foto perfil usuario gemeossafados

gemeossafados Comentou em 09/04/2025

hmmm que delicia de conto rs vou usa-lo pra recitar em um suingue erotico se nao se importa...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


224089 - Casal de clientes - Categoria: Fetiches - Votos: 19
220528 - A vizinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
214812 - Conto do dia dos namorados - Categoria: Fetiches - Votos: 5
213466 - Amiga ciumenta - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
212986 - Um date interessante - Categoria: Fetiches - Votos: 4
212524 - A corretora de imóveis. - Categoria: Fantasias - Votos: 5
210884 - A nossa primeira vez - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
210631 - Casal de amigos - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
208106 - A massagem - Categoria: Fetiches - Votos: 13
207960 - Mina da academia - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
207936 - Casamento de uma amiga parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
207904 - Casamento de uma amiga - Categoria: Fantasias - Votos: 12
207895 - Aplicativo de live - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
207888 - Pagode entre amigos - Categoria: Fantasias - Votos: 3
206817 - O mirante - Categoria: Fantasias - Votos: 11
205958 - O primeiro Role - Categoria: Fetiches - Votos: 7
203964 - Sexo no trabalho - Categoria: Fetiches - Votos: 9
203130 - Vida de casal parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
203032 - Vida de casal - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
202322 - Um amor de infância - Categoria: Fetiches - Votos: 3
201894 - A timida da sala - Categoria: Fantasias - Votos: 11
200784 - O meu melhor date - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
200460 - A casa de praia - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
200073 - A nerd gostosa - Categoria: Fetiches - Votos: 15
199626 - A festa 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 5
199322 - A resenha - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
198932 - Ela me contou todos os seus segredos - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
198453 - Amizade colorida - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
198029 - Casal improvável final - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
197574 - Casal improvável continuação - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil alexandre525
alexandre525

Nome do conto:
Vida de casal part 3

Codigo do conto:
232834

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
08/04/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0