Ela me contou todos os seus segredos

A gente já se conhecia de vista, tínhamos amigos em comum, sempre que tinha festas, ela sempre estava, nos cumprimentávamos, mas nunca paramos pra conversar.
Uns amigos organizaram um churrasco, e chegando la me deparei com ela. Sempre que eu via ela, ela sempre estava com a mesma roupa, que era um macacão preto e branco, porem nessa festa, quando eu cheguei eu nem reconheci ela, tava bem diferente. Ela tava com um vestido que batia na coxa, um tênis e um corpo que ela não tinha. Ela era bem magrinha, e nesse churrasco ela tava com um corpo muito gostoso.
Cheguei no churrasco, e coloquei as coisas que eu levei onde tava os meus amigos, e desde quando eu cheguei percebi que ela tava me olhando, e sempre comentado com as amigas, e rindo, mas não aquela risada de deboche, sim aquela risada bem safada, que no final , sempre dava uma mordida nos lábios.
Passei cumprimentei todo mundo ate quem eu não conhecia, e estrategicamente eu deixei ela por ultimo.
Quando cheguei ate ela, ela veio me dar a mão, so que eu peguei ela e puxei e dei nela um abraço, deixando ela surpresa. No abraço eu deslizei as mãos pelas costas dela e percebi que ela se arrepiou toda. Dei um beijo no rosto bem perto da boca, e deu pra sentir a respiração dela bem ofegante. Mesmo sendo so um beijo no rosto e um abraço, deu pra perceber que ela já estava de má intenção.
Sai de perto dela, e fui conversar com uns amigos, e quando eu sai ela também saiu e foi no banheiro. Quando ela voltou, vi ela abanando a mão e dizendo pra uma das amigas dela, que a pressão dela ate baixou com meu abraço. Ela percebeu que escutei, olhou pra mim, e eu dei um sorriso, e ela sorriu de volta. Nessa hora a minha mente começou a imaginar formas de chegar nela discretamente, e pedir sei la o telefone dela, ou alguma coisa pra gente se falar depois dali.
O churrasco rolando e eu conversando com os meus amigos de um lado, e ela em um canto sentada, ate que começou a tocar uma musica, e ela bem discreta veio pra minha frente e começou a dançar, como era funk, ela começou a rebolar bem na minha frente. O pessoal que tava comigo percebeu e começou a falar, que ela tava fazendo pra provocar. Bom eu entendi o recado, e quando ela parou de dançar, eu fui pegar uma bebida, e ela veio atrás. Quando a gente tava pegando bebida, eu brinquei e disse que mais um pouco ela me matava. Ela sorriu e disse que a intenção não era matar, mas sim provocar outras coisas, então eu perguntei quais coisas? Ela sorriu e saiu.
Eu tive que ir embora pois no outro dia eu ia trabalhar bem cedo e ainda ia malhar.
Passou uns dias, e um numero estranho me manda mensagem, e logo em seguida me liga, e como onde eu trabalhava, as vezes eu não podia mexer no telefone, eu não atendi nem respondi de imediato. Como era um áudio, nem pra ouvir dava. Então esperei ter um tempo pra ouvir e responder. Nesse dia tive 3 reuniões importantes, então mexer no telefone tava fora de cogitação.
Sai pra almoçar, e resolvi escutar o áudio pra ver o que era, e quando vi era um áudio dela que dizia assim. Nossa nem me deu um beijo quando foi embora, agora ta me devendo dois beijos. Eu mandei mensagem e perguntei quem era, já sabendo quem era rs. Ela me respondeu dizendo quem era, e ai começamos a trocar mensagens.
Cheguei em casa e ela tinha me mandado algumas mensagens. Comecei a responder as mensagens.
Papo vai papo vem, começamos a entrar em uns assuntos mais quentes. Ela me falou que já tinha escutado algumas coisas sobre a minha pessoa na cama, e eu perguntei o que ela tinha escutado, que talvez poderia ser mito ou mentira. Ai ela respondeu, que so provando pra saber. A conversa começou a ficar quente num ponto que eu cheguei pra ela e falei, me conta seus segredos e desejos, e ela começou a falar as coisas que ela tinha vontade de fazer, porem nunca tinha tido coragem de experimentar.
Primeiro ela me falou que queria ser totalmente dominada, ser bem maltratada, ser tratada como uma puta na cama, que ela tinha essa curiosidade de sentir uma pegada mais forte, e disse que o que tinham falado de mim era isso, que eu pegava bem forte.
Depois ela me disse que tinha vontade, mas tinha receio de ser amarrada ou algemada tanto os pés quanto as mãos, e ser usada e abusada de todas as formas, e de uma forma bem forte, tão forte que, ela sairia ate fraca dessa transa. Ela disse que olhando pra mim, vendo que eu tinha cara fechada, ela imaginava coisas surreais depois que a gente se conheceu.
Perguntei pra ela, qual era os medos dela em ser dominada, ela so disse que tinha medo de dar o cu e não aguentar, mas que era forte e mesmo não aguentando faria um esforço pra aguentar.
Quando ela me perguntou meus desejos e segredos, eu nem fiz rodeio, simplesmente falei assim. Meu desejo é dominar você. Ela riu e disse que já tinha um tempo que queria sair comigo, e eu disse vamos marca um dia. Como eu trabalhava, resolvemos marca um fim de semana. A gente nem foi pra um lugar muito badalado. Entramos em acordo e resolvemos ir no cinema.
No dia me arrumei coloquei aquele perfume bem foda, e fui buscar ela. Quando cheguei na porta da casa dela, pra minha surpresa ela tava com um vestido não muito curto, mas que era bem sexy, marcava muito bem o corpo dela, e que corpo. Eu percebo bem as coisas, e como o vestido dela era bem colado, deu pra perceber que ela tava sem calcinha.
Ela entrou dentro do carro e eu elogiei ela, e não nos beijamos logo de cara, foi aquele cumprimento de beijos no rosto, mas eu já tava na maldade, e bota maldade nisso.
Fomos pra um shopping e como a nossa sessão era ultima, a gente chegou la e fomos ver algumas coisas ate da tempo da sessão iniciar. Eu não parava de olhar pro corpo dela, toda hora deixava ela ir na frente, pra eu olhar a bunda dela. Chegou um momento que não tinha nem como disfarçar mais e ela percebeu.
Ela me pegou pelos braços e me fez abraçar ela por tras, fazendo ela sentir meu pau que tava meio duro já. Ela chegou bem baixinho e de costas pra mim e disse. Você ta me comendo com os olhos, e eu já to totalmente molhada so de imaginar o que você vai fazer comigo quando a gente sair daqui. O detalhe é que a gente ainda não tinha nem nos beijado.
Quando deu a hora do filme, fomos pra fila e vimos que não tinha quase ninguém pra ver o filme, e todo mundo já tava entrando, a gente era os últimos da fila. Deixamos todo mundo entrar, e cinema de shopping sempre tem um corredor escuro antes de entrar na sala, e nesse corredor escuro eu agarrei ela e dei nela um beijo. Foi um beijo rápido. Como não tinha quase ninguém na sala, o pessoal sento bem espalhado, e onde a gente sentou que era as duas ultimas cadeiras, não tinha ninguém do lado, e não dava pra ver nada do que a gente fazia.
O filme começou e a gente não tava nem ai pro filme. Ela começou a beijar minha boca dando aquelas mordidas bem safadas. Enquanto a gente se beijava uma das minhas mãos percorria as coxas dela, e a outra segurava ela pela nuca bem forte pra mostrar pra ela quem tava no controle da situação. Eu fui subindo minha mão nas coxas dela bem devagar, fazendo ela suspirar e soltar leves gemidos, ate minha mão chegar na buceta dela, que já tava totalmente encharcada. Ela tava me deixando louco, por que toda hora ela falava, que meu beijo era o melhor beijo que ela já tinha experimentado, e que meu beijo tava deixando ela tão molhada que se ela não estivesse no cinema, ela já estaria sentada com meu pau socado bem fundo na buceta dela. Quando ela pegou no meu pau por cima da calça ela foi apalpando e falando que teria que ser forte, por que hoje ela voltaria pra casa toda arrombada. Eu não resisti e tirei ele pra fora e fiz ela me chupar no cinema, ela nem resistiu, simplesmente se abaixou e colocou bem devagar na boca. Eu tava com tanto tesão, que ela começou a chupar, e quando ela deu a segunda engolida, eu gozei na boca dela, porem meu pau tava todo dentro da boca dela, bem fundo mesmo, então quando gozei, gozei na garganta dela. O filme tinha acabado mas eu mesmo depois de ter gozado, tava com um puta tesão.
Saímos do shopping e bem perto do shopping tinha um motel, eu não conhecia, mas tinha umas suítes que eram com o tema sadomasoquista. Pegamos uma suíte dessa, e quando entramos no quarto, vimos que era um quarto bem temático, com gaiolas algemas chicotes essas coisas, e como ela queria ser dominada, eu resolvi mostrar pra ela um pouco de dominação. Sabia que ela tava com muita vontade. Fiz ela entrar na gaiola ainda de roupa, e prendi ela la dentro, e com ela presa la dentro, comecei a me masturbar, fazendo ela assistir, e todas as vezes que ela colocava a mão pra fora pra pegar no meu pau ela tomava uma chicotada, pensei ate que ela não curtiria, mas ela acabou curtindo.
Quando soltei ela, ela sentou na cama e ficou de pernas abertas. Eu cheguei perto dela, e tirei o vestido dela, e confirmei que ela tava sem calcinha, na verdade ela tava sem nada por baixo do vestido. Na cama tinha aquelas correntes que no final eram umas algemas, e algemei ela na cama de perna aberta. Ela tava deitada de barriga pra cima, com os braços pra cima algemados, e eu regulei as algemas das pernas, pra ela fica totalmente arreganhada pra mim.
Depois que prendi ela bem, peguei um chicote, e não com muita força, comecei a chicotear a buceta dela, perguntando se era isso que ela queria. Pra ela aquilo tava tão excitante que ela tava gemendo como se eu tivesse comendo a buceta dela. Cada chicotada que eu dava ela gemia e se contorcia na cama, como se meu pau tivesse la dentro da buceta dela.
Resolvi judiar mais um pouco e além das chicotadas, eu coloquei dois dedos na buceta dela, fazendo ela se contorcer mais ainda. Eu não queria parar, eu queria ver ate onde ela aguentava. So que ela tava tão molhada, que me deu vontade de chupar. Quando cheguei bem perto da buceta dela, ela já tava com tanto tesão , que eu nem encostei e ela gemeu e se contorceu. comecei a chupar como se tivesse beijando de língua e vi ela se revirar na cama tentando se soltar de tanto tesão. Como ela tava com muito tesão não demorou pra ela falar que iria gozar. Quando ela falou eu parei, soltei ela e falei pra ela ficar de 4 que eu iria algemar ela nessa posição. Ela já tava totalmente rendida. Prendi ela de forma que a buceta dela ficasse totalmente aberta, e com ela de 4 comecei a pincelar o pau na buceta dela, porem não me contentando so com a buceta, eu pincelei a entrada do cu dela, fazendo ela estremecer toda. Ela já estava louca de tesão, implorando pra que eu socasse o pau nela, mas como eu queria provocar, fiquei um tempo pincelando o pau na buceta dela, colocando so a cabeça do meu pau fazendo ela gemer cada vez mais forte. Eu revezava entre as pinceladas, e as chicotadas na bunda dela, que ficou toda marcada. Quando comecei a penetrar meu pau bem devagar, ela tava com tanto tesão, que ela começou a gozar. Mas foi uma gozada tão forte, que ela se tremia toda. Resolvi soltar ela pra ver o que ela ia fazer. Ela me sentou na pontinha da cama, e de 4 ela veio engatinhando ate meu pau, e colocou ele todo na boca, com uma das mãos ela acariciava minhas bolas e com a outra ela batia uma pra mim com meu pau todo na boca dela. Vendo que eu não gozaria com um boquete, ela se virou de costas pra mim, e encaixou meu pau na buceta dela, e sentou bem gostoso. Quando meu pau tava todo dentro dela, ela deu uma reboladas bem devagar, pra se ir se acostumando com ele la dentro, e bem devagar ela começou a kikar no meu pau, comigo segurando o cabelo dela e enchendo a bunda dela de tapa. Ela começou a aumentar o ritimo, louca pra me fazer gozar dentro dela.
Eu deitei ela na cama, e nem fiz muito esforço, e meu pau entro todo na buceta dela, com ela deitada de barriga pra cima, comecei a socar bem forte, com ela me arranhando todo, e pedindo pra eu socar cada vez mais forte, eu já tava louco pra gozar, porem ela pediu no meu ouvido pra eu comer o cu dela, ela simplesmente disse assim. Come meu cu bem gostoso vai.
Eu coloquei ela de lado, encachei meu pau na entrada do cu dela e fui enfiando bem devagar, ela gemia cada vez mais alto, ela arranhava mina coxa e falava que nunca tinha sentido tanto tesão na vida dela.
Eu não resisti por muito tempo aquele cu bem apertado, gozei, mas gozei com toda força dentro do cu dela, gozei tão forte que chegou a escorrer pela bunda dela.
Tomamos um banho, e como tínhamos mais algumas horas no motel, transamos no chuveiro, com ela na parede, de frente pra mim e meu pau totalmente encaixado na buceta dela. Soquei bem gostoso ate ela lambuzar meu pau todo. Ela se ajoelhou, começou a me chupar, e pediu pra eu gozar na cara dela dessa vez, e nem demorei muito pra gozar. Gozei forte outra vez, tão forte que acabei gozando na cara no cabelo, em tudo.

Saímos do motel, levei ela em casa, ela não me deixou ir embora. Dormi la, porem isso é historia pra outro conto. Sei que dormimos juntos e tivemos outras aventuras bem picantes.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carlaemfim02

carlaemfim02 Comentou em 10/08/2022

Adorei bem picante seu conto

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 05/04/2022

delicia demais

foto perfil usuario soll

soll Comentou em 05/04/2022

Vou contar um segredo tb: sou viciadas nas terças só pra ler contos desse perfil

foto perfil usuario soll

soll Comentou em 05/04/2022

será que essas histórias são reais do escritor? Sempre fico na curiosidade pra saber hahahaha 🔥🔥

foto perfil usuario aleatoriom

aleatoriom Comentou em 05/04/2022

Esse conto é um dos melhores!! Manooo

foto perfil usuario aleatoriom

aleatoriom Comentou em 05/04/2022

Os finais sempre deixam a gente curioso pra saber de outras aventuras 😈😉

foto perfil usuario mhot

mhot Comentou em 05/04/2022

Eitaporra adm 🔥




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


224089 - Casal de clientes - Categoria: Fetiches - Votos: 18
220528 - A vizinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
214812 - Conto do dia dos namorados - Categoria: Fetiches - Votos: 5
213466 - Amiga ciumenta - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
212986 - Um date interessante - Categoria: Fetiches - Votos: 4
212524 - A corretora de imóveis. - Categoria: Fantasias - Votos: 5
210884 - A nossa primeira vez - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
210631 - Casal de amigos - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
208106 - A massagem - Categoria: Fetiches - Votos: 13
207960 - Mina da academia - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
207936 - Casamento de uma amiga parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
207904 - Casamento de uma amiga - Categoria: Fantasias - Votos: 12
207895 - Aplicativo de live - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
207888 - Pagode entre amigos - Categoria: Fantasias - Votos: 3
206817 - O mirante - Categoria: Fantasias - Votos: 11
205958 - O primeiro Role - Categoria: Fetiches - Votos: 7
203964 - Sexo no trabalho - Categoria: Fetiches - Votos: 9
203130 - Vida de casal parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
203032 - Vida de casal - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
202322 - Um amor de infância - Categoria: Fetiches - Votos: 3
201894 - A timida da sala - Categoria: Fantasias - Votos: 11
200784 - O meu melhor date - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
200460 - A casa de praia - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
200073 - A nerd gostosa - Categoria: Fetiches - Votos: 15
199626 - A festa 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 5
199322 - A resenha - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
198453 - Amizade colorida - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
198029 - Casal improvável final - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
197574 - Casal improvável continuação - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
197168 - O casal improvável - Categoria: Heterosexual - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil alexandre525
alexandre525

Nome do conto:
Ela me contou todos os seus segredos

Codigo do conto:
198932

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
05/04/2022

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0