Virei corno e viado no hotel fazenda.

Somente nos meus 19 anos é que comecei a ter um namoro mais firme (em casa) com Vilma. Vilma tinha 18 anos e era um piteuzinho de tão linda e gostosa: morena clara, cabelos ruivos, +- 1,62 mt e uns 56 kg. Vilma se fazia de difícil só deixando eu mamar nos seus peitinhos e ela tocar punheta em mim. Mas depois que ela teve coragem de dizer que tinha perdido a virgindade em um namoro de apenas uma semana, liberou geral... Vilma passou a ter um fogo incontrolável que se pudéssemos faríamos sexo todos os dias. Estávamos seis meses juntos, quando num feriado prolongado recebi um convite do meu melhor amigo (Robson) pra irmos passar num hotel fazenda de propriedade do seu pai. Vilma sem mentir muito disse pros pais que o hotel fazenda era da família de uma sua amiga da faculdade. Só que, com o hotel cheio, tivemos que ficar (nós três) na parte do hotel onde seu pai que era divorciado dormia... Dois cômodos: um que servia de quarto e era onde ficava o banheiro, e o outro como sala onde tinha um grande sofá cama onde eu, Vilma e Robson deveríamos dormir juntos. Eu pra não ter um homem fungando no meu cangote na cama acabei fazendo com que Vilma deitasse entre eu e o Robson... Pelo que eu sabia, Robson sempre fui um cara muito mulherengo: 22 anos, bonitão, forte, 1,80 mt e +- 80 kg; mas achava que ele ia respeitar minha namorada. Devia ser bem de madrugada; estava muito escuro, quando sem abrir os olhos percebi que ali na cama estava tendo algo estranho... Fingindo estar ainda dormindo, por baixo do lençol levei a mão por cima do corpo de Vilma; senti que sua respiração que batia no meu peito estava alterada... Rapidamente desci minha mão das suas costas pra cima de uma das suas nádegas. Tive que me controlar e fingir que ainda dormia quando a ouvi sussurrando meu nome: - "Miguel?????"... Com minha mão apenas solta sobre sua nádega continuei fingindo mesmo percebendo que Vilma estava com seu short do pijama e a calcinha praticamente no meio das suas coxas. Ela achando que eu dormia um sono profundo, delicadamente tirou minha mão de sobre sua bunda e a colocou sobre sua cintura... Mal sabia ela que mesmo assim dava pra sentir seu corpo fazendo discretos movimentos. Analisei tudo rapidamente e percebi que Robson estava com o pau enfiado na buceta da minha namorada. Tive ímpeto de desmascarar os dois, mas, ao perceber que estava ficando muito excitado fui deixando... Minutos depois Robson levantou com todo o cuidado e foi pro quarto do seu pai onde ficava o banheiro. Antes que Vilma ajeitasse a calcinha e o short, levei a mão na sua buceta que estava molhadíssima e sussurrei:
- Você deixou ele gozar em você?
Notei ela ficar muito agitada... Dei-lhe um beijinho na boca:
- O Robson não precisa saber que sei o que vocês fizeram!...
Se bem que Vilma tomava regularmente as pílulas pra evitar gravidez. Fiz com que ela segurasse meu pau duro e voltei a perguntar se ele tinha gozado; ela nitidamente nervosa também sussurrou:
- Não meu amor; ele não gozou em mim não!
Imaginando que Robson devia ter ido ao banheiro pra se masturbar; dei-lhe outro beijo na boca:
- Agora sou eu que estou com vontade de meter nessa bucetinha toda molhada!
A filha-da-puta movimentando sua mão rapidamente no meu pau:
- Amanhã cedo a gente dá um jeito de ficarmos sozinhos... Eu também estou louca pra dar pra você!
Robson voltou, e após alguns minutos que ele deitou foi minha vez de levantar e ir ao banheiro pra tocar uma baita punheta imaginando estar vendo o pau do meu amigo entrando na bucetinha da minha namorada. Só depois de aliviado e ao sair do banheiro e que fui perceber que a luz do quarto do pai do Robson (Mauro) estava acessa e que ele estava dormindo totalmente pelado. Mauro devia ter seus 47 anos e muito parecido com o Robson até na sem-vergonhice... Como podia ele dormir pelado se sabia que qualquer um de nós teríamos que entrar no seu quarto pra ter acesso ao banheiro; inclusive a Vilma?. Dormi muito mal, e fui acordado com Vilma me dando beijinhos. Sabendo que ela provavelmente iria ao banheiro sussurrei que ia junto... Nós dois pegamos nossas escovas de dente. Primeiro olhei pra dentro do quarto e vi que Mauro parecia ainda dormir com seu bundão virado pra porta. Pedi pra que Vilma fizesse silêncio e fomos pé ante pé até o banheiro. Travei a porta enquanto Vilma arriou sua roupa agachando no vaso pra fazer xixi. Ao sairmos, demos de cara com o Mauro peladão parado na porta... Nos sorriu como se aquilo fosse algo normal:
- Bom dia Vilma! Bom dia Miguel!
Vilma safada como era olhou descaradamente pra piroca do Mauro, respondendo:
- Bom dia Sr. Mauro!
Puxei Vilma pra que saíssemos rapidamente do quarto, mas Mauro falou algo e Vilma foi a primeira a parar e virar olhando novamente pro Mauro... Também olhei e acabei prestando melhor atenção no meio das pernas de Mauro que parecia começar a ficar excitado; e ele:
- Vamos nos aprontar que hoje quero passar o dia junto do meu filho e de vocês dois... Mas primeiro vamos pro restaurante pra tomarmos o café e depois piscina e sauna; tudo bem?
Vilma sempre sorrindo com os olhos fixos na pica do Mauro que já estava dura e absurdamente grande:
- Tudo Sr. Mauro... Adoro sauna!
Nem bem saímos do quarto e Vilma falando bem próximo ao meu ouvido pra que Robson que também estava acordado não ouvisse:
- Você viu o tamanho daquele pau?
Fiquei puto com o tamanho do descaramento da Vilma... Mas no fundo fui percebendo que estava gostando e tudo que estava acontecendo desde quando chegamos naquele hotel fazenda... A safadeza da minha namorada estava me deixando cada vez mais excitado. Vilma tirou um biquíni da sua mochila e falando pro Robson:
- Olha pro outro lado que eu já vou colocar meu biquíni!
A filha-da-puta sem exitar ficou totalmente pelada ali no meio da sala e fez questão de primeiro ir vestindo a parte de cima do biquíni olhando novamente pro Robson e falando bem alto (com certeza era pra que o Mauro lá do quarto também ouvisse):
- Oh! Tô pelada heim? Não olha ok?
Resolvi dar uma de namorado liberal:
- Deixa ele olhar Vilma qual o problema?
- Hihihihihihi! É mesmo né?
Robson virou e ficou olhando Vilma que parecia querer se exibir... Tive que despistar minha excitação quando percebi que Mauro estava parado na porta do quarto também olhando minha namorada que descaradamente mostrava todo seu corpo de frente e antes de colocar a parte de baixo virou sua linda e maravilhosa bunda pra que todos nós a apreciasse. Depois do café fomos pra piscina e Vilma era toda alegria conversando muito com o Robson e Mauro (ainda estávamos sozinhos na piscina)... Ela vindo me abraçando:
- O Mauro quer me ensinar a nadar; você deixa?
Era lógico que ali ia ter sacanagem... Falei pra que os dois também ouvissem:
- Claro que pode... Você está liberada pra fazer o que quiser!
Ela e provavelmente os dois perceberam o meu recado... Mas Vilma me dando um beijo e baixinho no meu ouvido:
- Posso fazer tudo mesmo meu amor? Você não vai ficar com ciúmes?
Eu também baixinho:
- Só um pouquinho de ciúme... Mas estou adorando ver você sendo desejada pelos dois!
Ela continuou só no meu ouvido:
- Você não ficou mesmo com raiva sabendo que o Robson estava metendo em mim lá na cama?
- Não meu amor... Sabe que até ando pensando em ficar vendo você transando com outro?
A putinha:
- Você prefere com o Robson ou com o Sr. Mauro?
Lembrei do tamanho do pau do Mauro:
- Aposto que você gostaria de ser com o Mauro, né?
- Noooosssa! Com ele deve ser muito bom!!!!
E ela foi pros braços do Mauro pra que ele a ensinasse primeiro a boiar na água. Procurei ficar mais perto deles, e pela posição dos braços de Mauro sua mão estava nos peitos de Vilma e a outra devia estar exatamente na xoxota. Estava chegando algumas pessoas na piscina... Vilma mesmo sabendo que eu estava ouvido:
- Cuidado com esse dedo Sr. Mauro... Tem criança entrando na piscina!
Fomos pra sauna (sauna cheia de hóspedes), depois voltamos novamente pra piscina que rapidamente foi ficando lotada. Mauro acabou que teve que sair mais cedo pra ir ajudar na preparação do almoço no restaurante. Eu e Vilma resolvemos ir nos preparar pro almoço, e ao entramos pra tomar nosso banho ela sugeriu deixar a porta totalmente aberta. Estávamos praticamente terminando nosso banho quando Robson apareceu na porta... A putinha da Vilma:
- Vem tomar um banho com a gente Robson; vem?
Ele ficou indeciso; e eu saindo do box:
- Pode ir Robson; acho que a Vilma está querendo que você a ajude a tomar banho!
Já dava pra ver que Robson estava com o pau bastante duro dentro da sunga e ele tirando-a:
- Pô Miguel; legal você não ter ciúmes da sua namorada!
Eu vendo ele entrando e já sendo descaradamente abraçado pela Vilma:
- Você como meu amigo que é, e a Vilma desejando, não vejo porque ter ciúmes!
Vilma levando a mão no pau do Robson e lascando-lhe um beijo na boca:
- O Miguel quer me dividir na cama com você; topa?
Robson sem se importar com minha presença deu uma boa mamada nos peitos de Vilma, e depois virando pra mim:
- Vamos lá pra sala fazer a vontade da Vilma?
Fomos os três pelados pra sala e durante os minutos que fiquei abrindo sozinho o sofá cama a filha-da-puta da Vilma ficou mamando na pica do Robson... Ela sempre gostou de fazer um boquete. O sofá pronto, Vilma foi ficando de quatro e pelo que eu tinha lhe tido lá na piscina:
- Deixa o Miguel ver você enfiando na minha buceta!...
Robson segurou Vilma pelo traseiro e encaixando seu pau foi enfiando lentamente me permitindo ver ir entrando centímetro por centímetro... Confesso que foi muito excitante ver um pau entrando na buceta da minha namorada puta. Robson começando a socar:
- Que delícia Robson; vai! mete com força; mete!
Enquanto via Robson martelando na buceta de Vilma eu ficava só movimentando minha mão no meu pau que estava a ponto de explodir de tão duro; Robson:
- Ooooh! Ooooh! Vou gozar! Vou gozar!
Vilma rebolando com o Robson parado com o pau todo enfiado na sua buceta:
- Goza... Goza e enche minha buceta de porra; vaaaaiiiii!!!!
Robson tirava seu pau ainda pingando e Vilma olhando pra mim toda sorriso:
- Vem agora você amor... Vem meter na minha bucetinha; vem!
Louco de tesão, cravei até o saco e dei apenas umas cinco bombadas pra explodir num delicioso gozo acabando de encher a buceta de Vilma de porra. Enquanto ela foi ao banheiro; Robson ainda pelado acariciando seu pau ainda meio duro:
- Você é um cara muito legal Miguel... Depois de hoje vou querer ser seu amigo pra sempre!
Eu admirando aquele pau que tinha acabado de foder minha namorada, tive um estranho desejo de acariciá-lo:
- Só peço pra você não contar nada pra nenhum dos nossos amigos; ok?
- Jamais eu contaria Miguel; pode confiar!
A putinha voltou, deu um beijinho na minha boca e outro na do Robson:
- Adorei... Se o Miguel quiser, vamos poder fazer mais vezes, né amor?
- Claro que vamos repetir!... - Respondi.
Descansamos por quase duas horas e resolvemos voltar pra piscina. Poucos minutos depois apareceu o Mauro na beira da piscina dizendo que ia só no quarto vestir uma sunga que logo estaria de volta... Vilma rapidamente acariciando meu rosto:
- Posso ir lá com ele amor?
Fiquei meio reticente, mas acabei deixando-a ir. Enquanto Vilma saia rapidamente de dentro da piscina pegando uma toalha indo na direção dos quartos só lamentei não ter ido junto pra também ver minha namorada sendo fodida pelo enorme pau do Mauro... Mas sabia que ia ter outras oportunidades. Uma hora depois os dois voltaram e Vilma me levou pra um canto da piscina:
- Noooooossa Miguel... Como o Sr. Mauro é gostoso; você precisa ver como ele mete bem!...
Mesmo estando dentro d´água fui ficando de pau duro:
- Gostou do pau dele?
- Maravilhoso... Você precisa sentir aquele pau pra saber o quanto é gostoso!...
Eu rindo:
- Que eu sentir Vilma; tá me estranhando?
- Qual o problema bobinho... O Sr. Mauro também gosta de uma bundinha!...
- A é? Não vai me dizer que você deu a bundinha pra ele?
- Você precisava ver amor; primeiro ele me fez gozar pra tirar e enfiar na minha bundinha... Foi bom demais sentir aquele pau enorme no meu rabinho; hihihihihi!.
Rapidamente Mauro saiu da piscina dizendo que tinha que ir pra cozinha ajudar novamente no preparo do jantar. Quando voltamos pro quarto, nem bem entramos e Vilma já foi tirando o biquíni ficando pelada... Sentou no sofá e puxando o Robson arriou sua sunga pegando seu pau iniciando um boquete... Ao sentado do seu lado ficando excitado adorando vê-la com um pau na boca que ficava cada vez mais duro, só não imaginava o que passava naquela cabecinha puta que tirou a boca e olhou pra mim:
- Chupa um pouco pra você ver como é gostoso Miguel!...
Robson caindo na gargalhada:
- O Miguel chupar meu pau? Duvido!... Ela jamais teria coragem!
Foi como se eu tivesse levado um tapa na cara e de repente minha boca encheu d´água.. Vilma chegando pro lado segurando o pau do Robson:
- Tenta pelo menos Miguel; vem!...
Vilma soltou e eu todo sem jeito segurei e coloquei só a cabeça dentro da minha boca... Ao passar a língua e sentir aquele gostinho salgado desci mais os lábios... Vi que estava sendo uma experiência gostosa e logo eu estava mamando no pau do meu amigo como se fosse um delicioso pirulito. Vilma fazendo carinho nos meus cabelos:
- Viu amor?! Não é gostoso?... Tenho certeza que vai gostar quando você resolver também dar a bundinha!
Nem respondi pra não tirar minha boca daquele pau saboroso... Mas acabei que comecei a pensar justamente de como seria ter um pau no meu rabo... Assustei quando senti o primeiro jato de porra do Robson sendo solto na minha boca... Tirei a boca e a putinha da Vilma tomou meu lugar ficando de boca aberta recebendo o resto de porra que Robson gozava. Antes de irmos pro restaurante, Mauro chegou e na maior cara de pau chamou pra Vilma pra tomarem banho juntos. Menos de dez minutos Vilma apareceu pelada na porta do quarto:
- Vem os dois também, vem!...
Não demorou pra eu e Robson estarmos pelados sobre a cama... A pirainha da minha namorada estava esperando ter público pra começar a trepar com o Mauro que estava deitado de barriga pra cima com seu pauzão apontando pro teto. Mas Vilma queria me transformar também num devasso:
- Segura o pau dele que eu vou sentir em cima!...
Acho que foi pela possibilidade em ver aquele enorme pau na buceta de Vilma que mesmo não tendo necessidade segurei enquanto Vilma vinha descendo aquela rabão quase que na minha cara... Mas o alvo era a piroca do Mauro que assim que ela encostou a xoxota foi descendo mais:
- Aaaai! Aaaai! Hummmmm... Tá vendo entrar amor; tá?
- Estou sim... Desce mais; desce!
Nunca podia imaginar que seria tão prazeroso ver minha namorada com um pau daquele todo enfiado na buceta... Mas só que também não podia imaginar o que meu amigo Robson iria começar a fazer. Eu de quatro com a cara quase na bunda de Vilma pra ficar olhando sua buceta subir e descer naquele enorme caralho, senti algo úmido bem no meio do meu rego parando sobre meu cuzinho... Fiquei todo arrepiado percebendo que Robson estava atrás de mim passando a língua sobre meu buraquinho ainda virgem. Foi tão bom que não esbocei nenhuma reação quando senti ele colocando seu pau no meu traseiro e forçando... Confesso que doeu um pouquinho quando entrou; mas logo estava adorando sentir aquele pau entrando pra dentro da minha bunda e iniciar um delicioso vai-e-vem. Acabei que tive um duplo prazer: Ver minha namorada gozando em cima da pica do Mauro e Robson socando e gozando no meu cuzinho. Depois, na frente dos dois, atolei meu pau no cuzinho de Vilma e também gozei como se estivesse no paraíso. Pra simplificar tudo, no dia seguinte eu e Vilma fizemos a felicidade dos dois mamando nas suas picas alternadamente e deixando que eles nos fodessem... Vibrei quando Mauro enterrou sua enorme vara do meu cú e socou com força até gozar. Após terminarmos nossas faculdades ficamos noivos... Robson foi embora pra outra cidade trabalhar e, apesar de irmos de vez em quando lá no hotel fazenda eu e Vilma estamos a procura de homens que possam nos dar prazer.
Foto 1 do Conto erotico: Virei corno e viado no hotel fazenda.

Foto 2 do Conto erotico: Virei corno e viado no hotel fazenda.

Foto 3 do Conto erotico: Virei corno e viado no hotel fazenda.

Foto 4 do Conto erotico: Virei corno e viado no hotel fazenda.

Foto 5 do Conto erotico: Virei corno e viado no hotel fazenda.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalabcsp50

casalabcsp50 Comentou em 08/09/2022

Que delícia de conto adoraria poder conhecer vcs melhor e quem rolar algo mais íntimo entre nos 3

foto perfil usuario rrico

rrico Comentou em 28/03/2022

Caralho , muito tesao! Imagino seu prazer de ter uma putinha e ser trasnformado num puto devasso, parabens!

foto perfil usuario gregory24

gregory24 Comentou em 24/02/2021

Votado delicia de conto e lindas fotos bjssss ao casal.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 04/03/2020

Vcs formam o casal ideal.

foto perfil usuario casadospbi

casadospbi Comentou em 22/04/2019

Oi adorei seu conto e adoraria poder manter contato com vcs. Tb sou bi e gostaria de conhecer vcs melhor. Beijos. Marcelo.

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 21/12/2018

Votado - Maravilha de conto ! E que pica gostosa, a que aparece aqui, adorava-a sentir entra em meu cuzinho... verdade !

foto perfil usuario casadodaku

casadodaku Comentou em 27/07/2018

eu quero tudo isso tb

foto perfil usuario locoporsexo22

locoporsexo22 Comentou em 09/11/2017

Ola me chamo Lucas quiser entra em contato chama no chat do face LK Alves LK q eu passo o wpp

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 01/11/2016

nossa! esse é meu sonho de consumo! ser corno e viado pelo mesmo macho! Betto

foto perfil usuario escopiao

escopiao Comentou em 04/09/2016

Que belo cacete adoraria ve-lo entrando na buceta da minha mulher.

foto perfil usuario escopiao

escopiao Comentou em 04/09/2016

Que belo cacete adoraria ve-lo entrando na buceta da minha mulher.

foto perfil usuario rainhadepaus

rainhadepaus Comentou em 10/01/2016

Já perdi a conta de quantas vezes gozei com esse conto me sentindo a Vilma! Que delícia! Votado! Também escrevo sobre esse tema que adoro. Corninho bi é o parceiro perfeito, quero pra mim. Beijos!

foto perfil usuario

Comentou em 09/12/2015

Delícia seu conto excitante e bem escrito,deuses de luxúria em todo explendor de suas sexualidades.Gostaria de conhecer o casal, fazer amor com vocês e viajar5 nesse oceano de beleza e sensualidade que é o corpo nu de vocês. Beijos,

foto perfil usuario queremosputaria

queremosputaria Comentou em 10/08/2014

Parabens pelo conto chupo o cu do meu marido sempre e ele geme qnd oasso a lingua no rabinho dele estou tentando convencer ele a deixar eu enfiar os dedos e muito bom dar o cusinho.

foto perfil usuario ninorj

ninorj Comentou em 11/06/2014

BM CONTO

foto perfil usuario gostosinho25

gostosinho25 Comentou em 19/08/2013

Conto maravilhoso,sou casado e queria q minha mulher fosse putinha assim também,agora q minha mulher ta chupando meu cú e fazendo fio terra eu não vejo a hr dela socar o consolo no meu rabo ou quem sabe uma pica de verdade pra dividirmos...bjs

foto perfil usuario linsar

linsar Comentou em 18/05/2013

Muito bom seu conto me deixou excitado com a foda da sua Vilma.

foto perfil usuario LooBaMel

LooBaMel Comentou em 16/12/2012

amei o conto menino.. delicia e rico em detalhes... beijos em forma de lambidas . votei ... leia meus contos de gostar comente e vote..

foto perfil usuario pedro23

pedro23 Comentou em 01/11/2012

Que delicia, essa putinha sua, gozei de mais lendo o conto

foto perfil usuario cornutto

cornutto Comentou em 26/10/2012

Demais..sonho de corno...

foto perfil usuario

Comentou em 06/10/2012

Gostei muito do seu conto, bjssss

foto perfil usuario doocuepagoboquete

doocuepagoboquete Comentou em 05/10/2012

adorei seu conto, quando quizer fazer uma festinha me aviza adoraria participar trepar a 3, com o casal delicia adorei, mesmo to de pau duro, e vou ter que tocar uma punheta pensando na bucetinga da sua gata e em sua bunda e no seu pau.

foto perfil usuario tanyamarcondes

tanyamarcondes Comentou em 05/10/2012

Delicioso. A experiência que sempre sonhei ter, ainda mais com esses paus LINDOS das fotos. Imaginei aquela boquinha sendo a minha. Parabéns. Tanya

foto perfil usuario fofuxo4.0

fofuxo4.0 Comentou em 05/10/2012

adorei, to com meu cu piscando de tesão lendo seu conto, votei nele, leias os meus e vote se gostar, beijos.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


221727 - TIA VERA, RICA E PUTINHA. - Categoria: Incesto - Votos: 19
219940 - MINHA MÃE QUERIA APRENDER A SER PUTA. - Categoria: Incesto - Votos: 23
219614 - MINHA MULHER E MEU SOBRINHO. - Categoria: Incesto - Votos: 27
206904 - MINHA IRMÃZINHA MORANDO COMIGO... - Categoria: Incesto - Votos: 55
206840 - MINHA FILHA PEDIU PRA DEIXÁ-LA ME VER PELADO. - Categoria: Incesto - Votos: 48
205588 - DANDO A BUNDINHA PELA PRIMEIRA VEZ... - Categoria: Gays - Votos: 39
205400 - MEU PAI GOSTA DE UMA SURUBA. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
204561 - MINHAS FILHAS GÊMEAS, - Categoria: Incesto - Votos: 57
201771 - COMPRANDO UM VIBRADOR PRA MINHA FILHA... - Categoria: Incesto - Votos: 44
200229 - MINHA FILHA MARIANA FICANDO PELADINHA NA MINHA FRENTE. - Categoria: Incesto - Votos: 60
199844 - EU, MINHA FILHA E MINHA SOBRINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 51
196571 - COMENDO MINHA VÓ - PARTE 1 - Categoria: Incesto - Votos: 24
193088 - QUERENDO EDUCAR MINHA FILHA DESOBEDIENTE... - Categoria: Incesto - Votos: 41
191963 - MINHA FILHA VIRA UMA LOBA NA CAMA... - Categoria: Incesto - Votos: 41
191829 - TIA MARTA ESTAVA MUITO CARENTE. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
190742 - MINHA FILHA LAURA ADORA DEITAR COMIGO... - Categoria: Incesto - Votos: 37
186692 - MEU PAI É O MEU ÚNICO MACHO. - Categoria: Travesti - Votos: 27
186460 - MEU PRIMEIRO EMPREGO... - Categoria: Gays - Votos: 34
186354 - MINHA MÃE PARECE UM FURACÃO QUANDO TREPA... - Categoria: Incesto - Votos: 55
185175 - CASEI COM A FILHA E PASSEI A TER DUAS NA CAMA. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42
184559 - MINHA FILHA SEMPRE GOSTOU DE FICAR PELADINHA NA MINHA FRENTE. - Categoria: Incesto - Votos: 50
181427 - NÃO RESISTI A BUCETINHA ROSADINHA DA MINHA FILHA. - Categoria: Incesto - Votos: 41
176910 - SÓ NÃO GOZA DENTRO, TÁ PAPAI? - Categoria: Incesto - Votos: 56
175561 - MINHA SOGRA, MINHA AMANTE... - Categoria: Incesto - Votos: 47
174138 - IDOSOS TAMBÉM TRANSAM... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27
173101 - EU, MEU PAI E MINHA IRMÃ... - Categoria: Incesto - Votos: 49
170104 - VENDO MEU PAI BÊBADO METENDO NA MINHA MÃE. - Categoria: Incesto - Votos: 51
167776 - EU E MINHA AVÓ NA QUARENTENA... - Categoria: Incesto - Votos: 46
167329 - EU E MINHA FILHA... NUNCA TINHA IMAGINADO QUE PODERIA ACONTECER. - Categoria: Incesto - Votos: 49
163885 - MINHA CUNHADINHA SAFADINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 34

Ficha do conto

Foto Perfil andre.lino
andrelino

Nome do conto:
Virei corno e viado no hotel fazenda.

Codigo do conto:
20681

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
03/10/2012

Quant.de Votos:
71

Quant.de Fotos:
5