...Iniciei a segunda com aquele tesão grande ainda, depois que Arthur só me deixou ir pra casa no sábado, passei o resto do final de semana lembrando dos dias tratados como uma fêmea. Meu tesão só aumentava apesar de estar "moído".
Quem acompanhou os contos, sabe que o Flávio estava descontando em minha noiva, e ela também curtindo uma baita de uma vara que o Flávio tem e sabia como usar.
Enfim, fui para o escritório, ansioso para que Arthur chegasse logo e pudesse apagar meu fogo, minha fome daquela rola deliciosa.
Já era uma 9h e nada de Flávio chegar na empresa, achei estranho, mas... Sabia que ele tem a noiva dele, srrrs e a minha também, rsrsrsr.
Logo chega msg dele.
Diálogo de Flávio comigo:
- Ei viadinho, já estava de saida para o escritório ai advinha quem chegou em casa para tirar o tesão? Conhece essa bundinha? rsrsr
Eu: Cara, não acredito que a Pâmela (nome fictício) está ai contigo, falei com ela a pouco disse que estava indisposta e não ia trabalhar.
- Pois é, tua noivinha, não aguentou o tesão de levar meu pirocão no cú ontem e veio repetir. Está muito disposta a levar rola no cú.srsr
Eu: Louco, mas tú não deixou ela toda aberta e assada, e ela ainda quer rola?
- Rssrs, tadinha, num é? ainda estava bem assada a bucetinha de tanta vara que dei a ela, srsrsr, também o noivo dela gosta da mesma coisa que ela, né não?
- Então vou atrasar um pouco mais, vou deixar o cú da tua noiva cheio de gala viu? rsrsr, ainda vou espocar mais esse cú por uma meia-horinha.
- Putinha, essa tua noivinha é fogosa demais, e melhor, gostou de dar o rabo apertadinho, logo vai ficar abertinho igual ao teu.
O safado tava satisfeito, com minha noiva a sua disposição nesses dias, logo iria voltar-se para mim, logo eu teria de contar sobre o Arthur.
parou as mensagens.