Nesse momento, ele já abriu a porta traseira o o Ítalo entrou, enquanto ele foi para o lado do passageiro na frente.
Ítalo já se posicionou entre os bancos da frente e me cumprimentou.
Ítalo: Blz cara?
Eu: (nervoso) blz cara e você? É amigo de Yago?
Ítalo: Pois é, melhor agora te vendo assim de calcinha, pô que delícia de corpinho.
E já alisava minhas coxas e minha barriguinha sarada.
Eu ainda tenso, mas Yago fala "Relaxa o Ítalo é meu primo, tá passando uns dias lá em casa, e eu não poderia deixar ele de fora dessa curtição contigo".
Apesar desse rápido diálogo, parecia uma eternidade para mim, estava ali de calcinha com 2 machos me alisando e sedento por meter rola em mim, rapidamente fechei o vidro do carro e saímos dali.
Enquanto dirigia, nervoso, a última vez que tinha ficado com 2 caras foi quando o Arthur (ex-chefe) levou um amigo que nunca soube quem era. Mas estava ali, com 2 garotões viris querendo me fuder, não ia perder a oportunidade.
Yago já tirava sua roupa ficando totalmente pelado, deixando seu pau totalmente ereto, ao tempo que o Ítalo também já estava nú no banco de trás. Que pegava minha mão direita colocando para trás e dizendo para eu sentir sua rola.
Mesmo sem olhar pude perceber o calibre da vara, mesma proporção do seu primo.
Eu de calcinha e dois machos pelados dentro do carro, putzzz, se fosse pego numa blitze?!?!
Entramos no primeiro motel, depois que parei o carro, eles já sairam, enquanto andavam podia observar seus corpos esculturais e suas rolas eretas balançando de um lado para o outro enquanto andavam, meu tesão foi as alturas, sabia que hoje ia gozar um bocado.
Ao entrar, não perderam tempo, já foram me empurrando para cama, me colocaram de 4 afastaram o fio dentral para o lado e começaram e linguar meu cuzinho, primeiro o Yago, enquanto o Ítalo ficou deitado na cama de pau para cima me mandando mamar.
Ficamos nessa brincadeira um bom tempo, eu saboreando o pau gostoso do boyzinho e o outro se deliciando em meu cuzinho, que já piscava de tanto tesão.
Yago: Vem Ítalo, quer saborear esse cuzinho?
Ítalo: Agora não, deixa essa putinha me aliviar chupando minha rola, tá gostoso demais essa chupeta dela.
Realmente, eram 2 exemplares deliciosos de machos. Que eu ia dar prazer como uma boa menina.
Yago parou de me linguar e já foi pincelando sua pica na portinha do meu cú e forçou, como sempre aquele tranco quando entra a cabeça da rola, "Ain" aquele gemidinho que deixa o macho satisfeito de estar detonando outro macho.
Yago já tem seu pau todo dentro de mim e segurando minha cintura começa a bombar bem forte, me fazendo engolir na rola de seu primo. Como já tava a bastante tempo mamando, sinto o pau de Ítalo engrossar e sinto os primeiros jatos de gala em minha boca, seu esperma era farto e bem gostoso, adocicado. Engoli olhando para o seu rosto que ficava perplexo por estar ali de 4 levando e engolindo gala dele.
Eu: Gostoso esse pau gato. Tua namorada faz assim?
Enquanto falava com ele, me dedicava a dar o melhor trato para um troféu daqueles de carne.
Ítalo: Cara, que gostoso tua mamada, ela já chupou mais tem nojo de esperma.
Nesse papo, podia sentir meu cuzinho sendo arregaçado pelo outro primo, metendo bem fundo e tirando por completo.
Logo, ele se desmancha em gala dentro de mim, pronto, já havia feito aqueles 2 machos gozarem, meu cuzinho ainda piscava, queria mais pirocada nele. Vejo que ambos permanecem de pau duro e o Ítalo já levantando dizendo que agora seria ele me detonando.
Dito e feito, se posicionou atrás e socou sua vara, entrou fácil devido a lubrificação pela gala do Yago, que enquanto era bombado começa a escorrer por minhas coxas. Nesse momento, o Ítalo puxa minhas pernas por trás, me fazendo deitar mesmo na cama, enquanto por cima de mim, podia cravar fundo seu pau em meu cú. Sentia todo o seu peso e a sua lança sendo socada, a pressão em meu grelinho na cama, fez o meu primeiro gozo, fazendo meu cuzinho se contrair e morder o pau de Ítalo. Ao lado só olhava o Yago punhetando seu pau, e quando comecei a gemer do gozo, enfiou seu pau em minha boca.
Ítalo ficava inclinado com sua verga toda dentro de mim, fazendo força em minhas costas e na frente o Yago socando a rola em minha boca.
Ítalo: Essa puta é safada mesmo cara, o cuzinho mordisca meu pau. Vira e deita por cima de mim.
Nesse momento ele fica de peito para cima e me sento de costas para ele, penetração profunda, abria minhas pernas me deixando bem arreganhado e socava sua tora.
Ítalo: Pronto Yago, vem, mete a rola nessa putinha também.
Nem deu tempo de pensar em nada, já sinto a cabeça da rola de Yago forçando a entrada, Ítalo parou as bombadas enquanto seu primo forçava com sua rola o arrombar do meu cuzinho, novamente o tranco, outra cabeça estava dentro, deu uma dor aguda que me deixou sem forçar, ai, eles sincronizaram e meteram juntos, meu cú se abria o máximo que podia para receber seus cacetes.
Yago estava por cima, abria minhas pernas segurando pelo meus calcanhares, o ìtalo por baixo cravado, começaram a socar forte, bem profundo, voltei a gozar, dessa vez soltando um gemido mais alto, de prazer e de dor por ter 2 machos dentro do meu cú.
Eu: AAAIIIIII, HUMMMMM, AIIIIIII.......
Eles sorriam mais não paravam de me comer forte, eles gozam juntos também, o quarto do motel tinha o som de 2 machos urrando de prazer em fuder sua fêmea, eu estava dando prazer para os dois boyzinhos que me abriam e me enchiam de esperma.
Sairam de dentro de mim, e ficaram deitado ao lado. Eu ainda me recuperando, meu cuzinho abertão por suas picas, escorria muito leite de macho.
Eu alisava seus corpos enquanto ainda ficavam suspirando, tocava suas rolas semiduras ainda, punhetava um hora o outro, chupava um hora o outro.
Ítalo: Cara, que loucura, Henry tú nasceu pra ser fêmea mesmo fera, dá prazer para machos. Gostoso, delicia essa foda.
Eu apenas sorria com tendo um dos cacetes na boca.
Tivemos mais outra dupla penetração, meu cuzinho já estava mais laceado por eles, me encheram de gala novamente.
Eles foram a piscina, mas não fui, meu cú iria arder demais, fiquei olhando aqueles machos pelados na piscina, mas antes de irmos embora, me pediram mais chupetas, fiz com todo o carinho, aquelas pirocas mereciam sem bem tratadas.
Que delicia meu bem... a sensação de ter duas rolas dois machos dentro da bundinha é uma das melhores... nossa... ja fico louquinha so de lembrar.... rsrs
Votado ! Queria ter estado junto de Vocês...
Henrique, que putinha deliciosa vc deve ser.