Conhecendo cines pornôs

Era por volta de 1996 ou 97.. em meu bairro abriu um pequeno cinema com conteúdo adulto.. Do jeito que gosto de putaria, achei ser um lugar legal pra conhecer no meio da semana quando estava solteiro, tinha uns 23 anos e aparentava menos, tanto que até perguntaram se era maior quando entrei.

Eu nem fazia ideia do que era um cinemão.. mas desconfiava que poderia ter eventualmente umas viadagens.. não gosto de homens, machos, barbados, peludos, musculosos.. meu gosto é por algo mais afeminado possível. A sala era um pouco pequena, cabia umas 100 pessoas e devia haver 20.. tudo homens.. sentados a uma certa distância.. Arrumei um canto pra ficar e fui curtir o filme sem me importar pro que rolava em volta; alguns lugares ao lado sentou um sujeito de roupa social.. que a pouco já estava exibindo sua rola super dura e cabeçuda, como se me oferecendo... me excitei com a situação mas não quis entrar no jogo, só nos olhávamos e punhetávamos quase que num sincronismo.. pouco tempo depois ele saiu, apareceu outro na fila a frente, esse mais afeminado, magrinho, que me deixou meio interessado.. ele estava na cadeira ao lado e à frente e ficava sacando meu pau enquanto eu punhetava com a foda que rolava no filme. Fui escorregando na cadeira, aproximando do encosto à frente, dei um sorrisinho a ele e larguei o pau solto... com certo receio esticou o braço no encosto ao lado, e devagar foi chegando até tocar e depois segurar, fazendo uma leve punheta.. pouco depois, levantou e foi apressadamente ao banheiro não voltando mais..

Esse cine do bairro não durou muito tempo, alguns meses, cheguei a ir algumas semanas seguidas, numa vez tinha um rascunho de travesti meio feiosa no banheiro, ficamos sozinhos e depois de mijar fiquei batendo punheta.. ela sacou, se interessou e quis me chupar..

O cine fechou mas o gosto pela putaria é eterno.. E a cada vez que ia ao centro da cidade, vez ou outra passava algumas horas em algum cine. A maioria não me agradou pelo tipo de público. No máximo rolava de eu deixar pegar meu pau, as vezes uma boa mamada, mas nunca fiquei muito a vontade para ir além disso... Um dia tive sorte, durante a tarde num meio de semana, encontrei um cine próximo a república que haviam 'montadas', vários afeminados vestidos de menina..

Meu padrão sempre foi sentar em algum meio, curtir o filme, ficar de pau duro, colocar pra fora e punhetar de leve curtindo a tela.. o resto acontece.. quem passa perto você olha, e algo pode acontecer, ou não.. alguém senta perto mas nunca ao lado, e fica te sacando, teus olhares e movimentos dão o ritmo seguinte.. se interessar, acena e chama pra perto.. A aproximação já vem junto com o toque de leve no pau, uma segurada, punhetinha, que pode evoluir para uma mamada e até mais... gosto de também segurar a pica do amiguinho e curtirmos algo bem mutuo e delicioso.

Com algumas afeminadas de pé no corredor lateral só sacando movimento.. entre umas 10 que eu pegaria 7 com gosto. Sentei na segunda fileira ao lado e lá fiquei, por vezes dando uma sacada nelas.. já com o pau de fora excitado com tudo.. uma morena cheirosa, com peitinhos pontudos já sentou ao lado elogiando meu pau, dei um leve abraço, um leve beijo no rosto dizendo que era bem gostosinha. Dali outro beijo na boca e sua mão escorregando até minha pica dura, e eu alisando teus peitinhos e descendo até dar um leve toque em seu pau por cima do tecido da saia que vestia... ela agachou e me deu uma bela mamada, engolindo e babando no meu pau, eu alisava sua bunda grande e por vezes tocava seu pau ainda um pouco mole,quando estava quase gozando ela deu uma parada, levantou e começou me punhetar de modo firme e ritmado, nossos olhares se encontraram e os beijos foram inevitáveis, minhas mãos já estavam uma abraçando-a e a outra entre suas pernas alisando seu pau que agora já tava duríssimo. Ela apontou meu pau para frente e gozei fortemente, mandando minha porra nas costas da cadeira.

Relaxamos abraçados e conversamos mais um pouco, ela estava com outras amigas e havia uma branquelinha, magra com bundinha redonda e peitinhos com biquinhos pontudos que pareciam que iam rasgar o pano do top que vestia, cabelos longos, quase da minha altura, que eu tinha achado uma gatinha.. Comentei com ela que achei a amiga bonita e se ela se importava se eu ficasse com ela.. Ela riu e disse que já tinha pego primeiro, então não tinha problema e ia dizer a ela. Fui até o banheiro, me lavei.. E voltei em seguida, ao passar por elas a morena estava sorrindo enquanto a branquela demonstrava certa timidez. Cheguei mais perto dela e disse um oi sorridente, e convidei pra sentarmos.

Ela veio calmamente e sentou ao meu lado, conversamos um pouco e ela já pegou meu pau, em seguida me deu uma deliciosa mamada, também segurei o pau dela, pequeno meio mole. Mamei seus peitinhos e demos um delicioso beijo enquanto ela me punhetava gostosamente... Dei outra gozada. Este foi um dia memorável, houveram outros que contarei em detalhes em outros contos. Inclusive a última vez na parada Gay de 2004.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 26/05/2024

Tv amo afeminados

foto perfil usuario sergiohenrique

sergiohenrique Comentou em 25/05/2024

Conto ótimo. Vc imagina tudo pelo seu relato e excita.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


215445 - Minha namorada adolescente. - Categoria: Virgens - Votos: 4
215309 - O sobrinho do meu padrasto - Categoria: Gays - Votos: 9
214500 - Comemorando o Ano Novo na vara da Gleyce - Categoria: Travesti - Votos: 9
214417 - Noite de luxúria com a ativa de Guaianazes - Categoria: Travesti - Votos: 3
214362 - Tara por moleques - Categoria: Gays - Votos: 7
214284 - E a putinha voltou - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
214241 - Mais encontros com a Gleyce na casa dela. - Categoria: Travesti - Votos: 1
214205 - Ruiva ativa - Categoria: Travesti - Votos: 8
214178 - Transa ocasional com a baixinha deliciosa de pés fofinhos - Categoria: Fetiches - Votos: 1
214175 - Novinha crente de cu quente. - Categoria: Virgens - Votos: 7
214174 - Mais aventura no cine pornô do centro de SP - Categoria: Gays - Votos: 5
214171 - Namorada bisexual e novas aventuras - Categoria: Fantasias - Votos: 3
214170 - Perdendo a virgindade com a Gleyce - Categoria: Gays - Votos: 4
214168 - Sai na rua de cuecão e comi a morena - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
214161 - Morena podolatra e minha primeira mamada. - Categoria: Travesti - Votos: 7
214121 - Me esnobou quando novinha mas hoje é minha putinha. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
214082 - O primeiro pau e os cinemões - Categoria: Gays - Votos: 4
214065 - A primeira cdzinha - Categoria: Gays - Votos: 5
214034 - Transex.. quando eu descobri. - Categoria: Fantasias - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil bicoroaflexsp
bicoroaflexsp

Nome do conto:
Conhecendo cines pornôs

Codigo do conto:
214052

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
24/05/2024

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0