Foi numa comunidade da internet que a encontrei, adicionei e logo de cara dei uma breve cantada.. Não sou de chegar atacando, gosto de bater um papo de boa antes, mas não sei que me deu e já mandei uma mensagem privada: - Olá, vc é gata e ativa, bem do jeito que gosto! - Nem lembro bem como o diálogo se desenrolou depois, mas ela simpatizou comigo me convidando para passar a noite com ela. Fiquei empolgado mas também com certo medo.. fiquei trocando mensagens com ela no decorrer do dia.. Tinha 19 anos, bem jovem, baixinha 1,60m e poucos, morena clara, cabelos longos tingidos de ruivo, seios pequenos e pontudinhos, pernas bem delineadas com coxas grossas, uma bunda redonda e saliente... o tipo de mulher que gosto, mas com um diferencial.
Estava bem longe de casa, em local desconhecido no meio da noite... Me aliviei ao vê-la já na porta de sua casa me esperando. Era realmente uma gatinha.. morava num cômodo separado da casa de sua família, total privacidade.. Estava com um vestido branco que ia até altura do joelho. Nos abraçamos e trocamos os primeiros beijos.. e já senti nossos paus despertando e se tocando levemente entre os tecidos de nossas roupas. Fomos até seu quarto onde deitamos apertadinhos numa cama estreita.. conversamos e trocamos mais beijos enquanto ela me alisava das costas até a bunda, dando mais um tempo nela apertando levemente as bandas.. Jogou sua perna por cima de mim desnudando sua coxa grossa que passei a alisar indo até sua bunda.. escorreguei próximo ao rego dando um breve toque no cuzinho.. que fez ela dar uma esbravejada e me pegar nos ombros com força: - Assim nããão.. Quem vai comer aqui sou eu!
Em seguida termina de erguer o vestido, revelando seu pau já duro que até o momento eu só sentia os toques por cima do pano.. segurei levemente e mesmo bem duro era macio... branquinho, cabeça pequena redondinha também branquinha..mamei um pouco os peitinhos enquanto alisava e punhetava levemente seu pau.. passei a beijá-lo levemente em sua extensão, depois lamber até a cabeça, chupando ela como um gostoso pirulito, com uma mão segurando o pau em sua base e outra alisando o saco depilado, pequeno e macio.. tocava delicadamente sua bolas e o pau pulsava mais.. Depois engoli o pau quase inteiro, preenchendo a boca com sua carne rígida de toque macio.. não era muito grande.. e essa pica tinha um gosto, um sabor delicioso.. gosto de mulher eu sempre soube que cada uma tem um sabor, mas pela primeira vez estava gostando do sabor de uma pica.
Seu celular tocou, ela se acomodou meio sentada na cama com as pernas abertas... falando com a amiga assuntos de sua religião, ela era da turma do bate tambor.. enquanto isso passei fazer carinhos em seus pés, que apesar de pouco grandes, eram bem cuidados, de unhas pintadas e macios em alguns pontos.. em seguida alisando e dando beijinhos nas pernas e coxas.. e que pernas deliciosas.. carnudas e bem definidas.. dali a pouco já estava de cara com seu pau meio duro.. lambi uma e outra virilha, depois segurei ele firme punhetando levemente, e dei lambidas em seu saco pequeno tocando suas bolas com breves e delicadas sugadas.. depois soltei deixando seu pau semiduro flutuando no ar, dando lambidas em sua extensão, de um lado, por cima, de outro lado, dando breves toques com a língua molhada na cabecinha fazendo pulsar com se dando coices.. Ela suspirou mais forte durante sua conversa: - Quer que pare um pouco? - Perguntei: - Continua, delícia! - Ela responde com um largo sorriso, em seguida diz pra amiga: - Se te contasse tu não ia acreditar. - E continuou no assunto que estava..
Voltei.. engoli e passei a mamar sentindo a pica saindo e entrando, invadindo e preenchendo minha boca.. estava me deliciando como se fosse meu doce preferido.. aquele pau tinha um gosto muito bom.. e a medida que endurecia e crescia mais, eu queria engolir tudo.. ela chegou perto de gozar, já tinha terminado a conversa e agora estava relaxada.. senti um leve amargo e larguei tudo.
Ela cheia de tesão queria me penetrar. Comecei sentando em sua pica.. Que encaixou um pouco e comecei me movimentar... Depois ela me pois de 4.. Não sei se eu não estava bem relaxado ou ela.. mas a penetração não rolou legal mesmo com algumas insistências e tentativas.
Deitamos na cama e voltei a mamá-la alisando suas deliciosas coxas, enquanto ela alisava minha bunda e punhetava levemente meu pau.... Depois nos abraçamos, nos cobrimos e adormecemos juntinhos... Acordei ainda excitado, dando beijos suaves em seu rosto alisando os peitos que ficaram de bicos durinhos, senti seu pau reagir levemente em contato com minha perna.. escorreguei devagar dando chupadas e lambidas nos bicos dos seios, descendo um pouco mais buscando o pau que já estava despertando.. puxei levemente a pele passando a lamber docemente a cabeça fazendo-a inchar e a pica crescer um pouco mais.. alguns carinhos em toda extensão até engolir aos poucos e senti-la inteira e quente preenchendo a boca.. os movimentos curtos com leves sugadas fazendo pulsar e se enrijecer ainda mais... Elas acordou com um forte suspiro esticando as pernas, dei uma breve risada e me acariciou pelos cabelos. Senti suas mãos buscarem minhas pernas me puxando mais perto.. E fui mamando com toda vontade enquanto ela me bolinava deliciosamente... Dali a pouco disse que ia gozar, tirei a boca e fui punhetando.. acabando com um jato de porra que me deu um banho literalmente... junto daquela meleca quente, trocamos beijos e fomos tomar um banho juntos.. dei umas encoxadinhas nela que deixou um pouco mas depois bronqueou.. era gostosona mas com pose de ativona. Nos despedimos com alguns beijos calorosos, logo cedo, de lá já fui trabalhar.
Estava louco pra voltar em breve pensando que na próxima, mais à vontade e já nos conhecendo, iria rolar melhor ainda... Dias depois, perdi o celular e com ele, perfil da rede social, whatsapp, endereço de onde fui.. ficando totalmente sem contato. Tempos depois a encontrei nas redes sociais, mas não tinha opção de adicionar, só mandei uma mensagem que nem sei se ela leu..
Imagem meramente ilustrativa, transex Clara Belle.
Puxa, que decepcionante não ter dado o cu pra ela...