Abri sua calça e baixei minha bermuda, juntando as duas picas numa mesma punheta, enquanto ela beijava minha boca quase me estuprando com sua língua grande e quente. Dali a pouco apareceu alguém e tivemos de parar com a brincadeira, demos um beijinho e combinamos de nos ver.. a noite e eu a levaria num hotel para fazermos de tudo. Na hora marcada ela veio e saímos. No caminho ela disse que gostava de ser ativa e adorava chupar um cuzinho sem pressa... isso me animou ainda mais.
No quarto, fomos direto para o banho, onde nos bolinamos e beijamos calmamente, ela era mais alta que eu, magrela quase sem peitos, mas com uma bunda deliciosa e uma pica fina e longa com a cabeça redondinha e saliente.. Depois fomos para cama F1 e fumar outras coisas também... nos alternando ora pegando o baseado, ora segurando o pau do outro.. ela passou a me beijar e foi me chupando inteiro, mamou os bicos dos meus peitos enquanto ia esfregando seu pau já duro em minhas pernas.. depois engoli meu pau e passou me mamar enquanto alisava minhas coxas.. em seguida pegou e ergueu uma de minhas pernas e me girou de lado, se posicionando perto da minha bunda e deixando seu pau na minha cara.. ato seguinte, segurei sua pica comprida e passei a lamber a cabeça macia, para em seguida engolir e mamar com vontade, sentindo a carne quente pulsando na boca que só cabia a metade.. Ela bolinava minha bunda com as duas mãos enquanto enfiava a ponta da língua no meu cu como se estivesse metendo nele.. Eu queria que aquilo não acabasse nunca, um dos 69 mais deliciosos que fiz até hoje.
Já com o pau super duro, ela me empurrou ao lado, puxou minhas pernas, me deixando deitado de costas.. deitando em cima de mim e passando a pica molhada na minha bunda, subindo e descendo, roçando a cabeça macia no rego com o cu já piscando pedindo rola. Com jeito mais bruto, me pegou pelos cabelos e me fez mamar mais um pouco, peguei a camisinha e desenrolei no pau dela com a boca, tendo de terminar com as mãos e ainda dando uma puxada para encaixar bem em todo comprimento..
Ela aproveitou para encher minha bunda com gel socando seu dedo longo no cu e metendo nele para ir amaciando.. Dei mais uma babada na pica já com a camisinha e novamente ela me pegou de modo rude, jogando na cama e caindo por cima de mim.. eu louco de tesão e vontade só relaxei abrindo mais as pernas e erguendo levemente a bunda enquanto sentia aquela pica longa deslizando no rego buscando onde se acomodar.. senti suas mãos firmes me puxarem pela cintura e algo macio encostando no cu que a esta hora já estava piscando e implorando para ser invadido. Foi enfiando lentamente a pica longa e super dura e jogou o peso do corpo pare frente.. terminado numa enfiada bruta, encaixando o pau quase inteiro.. causando um tesão que me fez tremer intensamente... passei rebolar para acomodar mais, e ela foi bombando fazendo sua pica entrar mais no cu a cada estocada, quando abria mais as pernas e rebolava..
Com seu peso em cima do meu corpo me imobilizando, e sua pica longa e dura fodendo minha bunda com vontade.. estava me sentindo estuprado e abusado..ficando louco de tesão... só curtindo e viajando com todas as sensações. Ela gozou fortemente, deitou ao lado ofegante e descansou um pouco.. eu super excitado de pau duro e as bolas já doendo pedindo um gozo... Ela me chupou o pau e o cu, conectou um fio terra com seu dedo longo e foi mamando e metendo até me levar a um gozo delicioso.
Ainda nos vimos algumas vezes mas só saímos neste dia.. Já tem um tempo que sumiu.
Tesão de situação
Que foda meu amigo. Essas inesperadas são as melhores.