Estava de carro voltando da casa de minha namorada, era domingo já umas 23h... Como hábito dava umas voltinhas antes de ir para casa.. caçando algum aventura. Parei o carro no farol e vi uma moça na calçada como se esperando alguém, chamei-a e convidei para um passeio, ela aproximou, me olhou e topou.. Andei um pouco até uma travessa escura e parei.. Soltamos o cinto e ela deitou em meu colo e nos abraçamos.. gostei da ousadia dela, estava mais desejosa que eu.. Começamos nos beijar, e ela tinha a boca e língua tão macias que me endoidou rapidamente.. beijei teu pescoço, enquanto já apalpava os seios médios com os bicos durinhos por baixo da blusa.. Com a temperatura quase fervendo propus de irmos a um motel.
No caminho ela foi segurando meu pau já para fora da calça, enquanto eu alisava suas coxas grossas por cima da calça jeans, por vezes alisando o meio das pernas que já estava quente.. Ao descer do carro que pude observá-la melhor, super baixinha, seios médios, coxas grossas e uma bundinha redonda e saliente.. branquelinha de cabelo castanho e olhos verdes.. lindinha e gostosa.. Disse ter 27 anos, mesma idade que a minha na época.
No quarto ela me abraçou e fomos tirando a roupa um do outro enquanto nos beijávamos e bolinávamos.. Ela esfregava a bundinha no meu pau, me abraçava de frente, chupava meus peitos, alisava minha bunda e coxas... Fomos assim, nos pegando, despindo até chegar nus no chuveiro... ela quis lavar meu pau, ensaboou e ficou passando as mãos em toda extensão, me excitando e fazendo crescer e enrijecer mais. Depois foi a vez de eu ensaboá-la e explorar todo aquele corpo delicioso.. ao chegar atrás dela, pude ver o cuzinho e bucetinha mais lindos que já vi... as pernas brancas lisinhas e deliciosas, e os pézinhos fofos, pequenos, com as unhas de uma base rosada.. Nos enxugamos um se esfregando um em outro.
Deitei na cama e ela veio me beijando a boca, pescoço, peito, descendo aos poucos até chegar no meu pau.. sem pressa, beijou a cabeça depois a extensão, com a língua passou a lamber feito um sorvete.. até chegar na cabeça e começar a engolir quase inteiro com breves sugadas e passando a língua enquanto fazia um lento movimento de vai e vem.. Eu via suas pernas branquinhas e a buceta rosadinha quase sem pelos e passei a alisar a pele mais macia que já senti.. Ela parou de me mamar e foi minha vez de beijá-la inteira, mamei mais os deliciosos peitinhos, beijei suas pernas, tornozelo, segurei os pézinhos de sola macia, passei eles no rosto e passei a lamber a sola, beijei os dedinhos e lambi cada um deles.. em seguida sugando-os e passando a língua entre os dedinhos... Sempre tive tesão por pés bonitos, mas esse era tão fofo que me fez chupar e saborear.. a menina era deliciosa e eu estava maluco por ela.
Depois de um tempo já super excitado provei do gosto da bucetinha, pequena delicadinha.. com um gostinho doce, quase um mel.. desci mais e lambi seu cuzinho bem apertadinho, dando pequenas penetradas com a ponta.. Ela já estava alucinada, me agarrou com força e pediu pica.. Coloca a camisinha logo, e vem... Peguei ela de frente e o pau entrou lentamente.. a safada era apertadinha.. com suas pernas esticadas no meu peito.. abocanhei os pézinhos, chupando-os um e depois o outro enquanto metia nela gostosamente.. Quase para gozar parei de bombar um pouco, relaxando deitado por cima e enfiando todo o pinto dentro dela, que me agarrou firmemente, em seguida sua buceta começou a pulsar apertando fortemente meu pau, nos levando a um gozo simultâneo..
Ficamos um tempo abraçados nos olhando com a respiração funda.. estava maluco por ela, já pensando em largar a namorada e tudo mais... Pedi seu telefone, ela me deu um que era do trabalho. Dei mais uma chupada nela antes de nos despedir. Cerca de uns 2 dias depois liguei e uma voz pouco simpática disse: - Ela não trabalha mais aqui e é melhor que nunca volte! - Um triste final.. ficaram só as lembranças.