Ela era bem mais nova, 23 anos.. super baixinha, e muito gostosa.. coxas grossas, bundona redonda e volumosa, pés pequenininhos tamanho 33... Mamava meu pau super bem, com maestria... me fazia gozar só com sua boca... coisa que nem toda mulher tem a habilidade. Em nossas primeiras conversas falamos sobre o gosto dela por mulheres... disse que nunca tinha rolado mas tinha muita vontade.. ela também se excitava com sexo gay entre homens.. falei pra ela meu gosto sobre transexuais, mas sem revelar minha experiência.. disse que tinha muita curiosidade também e etc.
Parecia uma virgenzinha, nas primeiras transas a buceta estava super apertada, entrando com certa dificuldade.. mesmo eu dando aquela chupada demorada deixando bem molhada e relaxada. Mesmo jovem e com pouca experiência era bem solta e topava de tudo... Sua bunda gostosa e o cuzinho ainda virgem me tentaram desde o começo, quando chupava a bucetinha aproveitava seus líquidos para colocar o dedo com jeito em seu cu.. ela ia rebolando e ajeitando cada vez mais.
Ela tinha algo meio estranho, por vezes revelava um jeito mais masculino.. Gostava de ficar segurando meu pau duro e dizia: - Queria ter um pau também deve ser legal poder comer.. - Ela curtia a zueira de me encoxar, passando a buceta na minha bunda.. Nas vezes que comi teu cu, ela ficava de 4, e eu metia lentamente até entrar, depois ela rebolava com gosto enquanto eu bombava... por vezes tinha impressão de estar comendo um moleque.. e isso me excitava mais, uma atração diferente que tive com outras mulheres. As vezes vestia minhas roupas, bem maiores, prendia o cabelo e colocava um boné... ficando andrógina, com jeito de moleque com a bunda e os peitões transparecendo.. vezes que eu comia o cuzinho dela com mais vontade.
Curtíamos assistir pornôs juntos.. lésbicos e com crossdressers.. e em nossas brincadeiras vesti calcinhas e camisolas dela que acabou gostando... e entramos num jogo de inversão, ela mais ativa e eu mais submisso. Ela que já mamava gostosamente, aos poucos foi também explorando minha bunda, até chegar a chupar e por os dedinhos no meu cu.. Eu já conhecia e curtia fio terra mas deixei ela ir em seu ritmo evoluindo aos poucos... Dos filmes que assistíamos ela gostava quando alguma cdzinha era comida ou uma lésbica usava o strapon em alguém... ela revelou o desejo em ser ativa... dei uma de ingênuo e fui aos poucos conversando, estava adorando onde isso ia chegar... uma breve pesquisa na internet, e acabei comprando a cintaralha com o menor pau que havia, mesmo assim achei grande..
Nossa primeira inversão foi bem divertida.. nos pegamos normalmente, chupei teus peitos, a bucetinha, lambi o cuzinho e dei uns beijos nos pés fofinhos.. super excitado, meti nela um pouco sem gozar.. ficamos um tempo num 69 onde ela me chupava e brincava no meu cu, já passando gel, deixando bem relaxado com os dedinhos... Deitei de barriga para cima com uma pequena almofada em baixo, nos beijamos um tempo e ela ergueu minhas pernas em seguida encaixando a cabecinha do consolo bem na entrada do cu... Foi dando leves estocadas e penetrando lentamente... foi bem incômodo no começo, tendo de tirar, adicionar mais gel e recolocar... até que enfim mais relaxado, entrou inteiro, e ela pode meter com certa vontade enquanto eu alisava teus seios e batia punheta.. me levando a um forte gozo.
Nossas transas passaram a ter duas seções, primeiro eu a comia e depois fazíamos a troca, quando eu vestia tuas calcinhas e outras roupas... Nos últimos tempos com alguns anos de namoro e a relação pouco saturada mesmo com a boa convivência.. ficamos mais liberais, ela podendo conhecer outras meninas e eu podendo conhecer gays e trans que desejava. Era meu sonho de relação perfeita, transávamos legal e poderíamos ter convidados para coisas a mais. Eu tanto queria transar com duas com ter mais um pau para fazer uma dupla penetração nela. Porém, em meio a tudo ela acabou conhecendo uma menina e se empolgou, já estávamos pouco distantes e acabamos terminando. Relação vai além de sexo e a grande diferença de idade influi, alguém na fase dos 20 está nas aventuras e descobertas, quem passou dos 40 já está querendo sossego.
Depois disso nunca mais namorei ou tive relação séria... Só algumas aventuras e encontros com uns casinhos que conheço há tempos. Estou solteiro há bastante tempo.. e creio que só terei algo mais sério com alguma mulher bem liberal, ou uma trans... que goste da putaria tanto quanto eu.. e assim termos uma parceria para nos divertir mais. Sou solteiro, de São Paulo, flex e liberal, e desejo conhecer mulheres, trans e gays afeminados que sejam flex para uma amizade real e bem gostosa.
Parabéns, seu conto é extraordinário.