Ela é bem baixinha, magra, de peitos pequenos com bicos graúdos que parecem duas chupetas, e a bundinha arrebitada redondinha.. e pensar que passei mais de década apreciando essa raba. Loira de olhos azuis, mas não se iludam, já foi bonitinha mas o tempo e a intempéries deram uma prejudicada na lataria. Atualmente tem quase 40 anos mas aparentando pouco mais.. Não é porque é um conto que vou dizer que é uma princesa, aqui trabalhamos com a verdade. Mas, no conjunto da obra e pra quem gosta de uma MILF petite.. é bem comível. Eu sou tarado por mulheres pequenas, não importa se tenha 20 ou 80 anos.
Um certo domingo começo da tarde, to em casa pensando em putaria e ela aparece.. Estava de saia curta, chinelo, e um top justinho que transparecia os bicos dos seios..Bem arrumada, unhas pintadas, cheirosa como quem tinha acabado de sair do banho. Sempre observei que apesar de ser alguém de poucos recursos, sempre foi vaidosa e super higiênica. E olha que já peguei Patricinha de buceta fedida... e não foi só uma. Voltando... ela estava bem gostosinha... já chegou toda feliz.. eu apreciando tudo e já excitado.. disse que estava sozinho e a chamei para entrar.
Já entrando comecei bolinar a bundinha... sentamos num sofá e passei alisar suas tetinhas e saquei meu pau par fora, que ela já segurou com vontade começando uma leve punhetinha. Fui com a mão por baixo do top sentindo o calor de seus peitos que já estavam com os bicões durinhos, onde colocava entre meus dedos fazendo um leve atrito entre eles e o bico, depois alisei as pernas, pequenas e lisinhas e logo já estava alisando sua calcinha molhada por cima sentindo o calor da bucetona.. Ela agachou para me chupar enquanto brincava em sua buceta com dois ou 3 dedos. Deitei-a de frente ao sofá e meti de uma vez em sua boceta já aberta e molhada querendo ser invadida... enquanto bolinava suas tetinhas e alisava suas pequenas coxas... Depois coloquei-a de 4 e meti na buceta novamente..metendo sem pressa, sentindo a pica entrar e sair da bucetona aberta e molhada.. até terminar num forte gozo, jorrando porra em suas pernas..
Depois disso, com ou sem marido.. ela sempre me visita de tempos em tempos.. já fizemos várias coisas e ainda quero fazer mais.. contarei mais encontros em outros contos
Votado !