O primeiro pau e os cinemões

O primeiro pinto que segurei que não fosse o meu, eu ainda era criança, meio bobo... já tinha aquela curiosidade de sempre dar uma espiada na pica dos coleguinhas.. coisa normal quando ainda não temos malícia... Estava em um parque, brincando com uma menina, por vezes seu irmão, sentado a uma mesa a alguns metros de distância, fazendo lição num caderno, chamava ela e conversava alguma coisa, numa das vezes a menina veio e disse que ele queria falar comigo, era pouco mais velho e maior que eu, branquelo de óculos jeito de nerd.

Fui até ele que me chamou para sentar ao seu lado, num banco longo, com uma mesa a frente. Perguntou qualquer coisa, acho que minha idade ou qual série estava. E depois me provocou: Mas você é menino mesmo ou menina? - Respondo indignado: - Claro que sou menino! - Se você é menino então você tem pinto, você tem pinto mesmo? - Mas claro que eu tenho!

Então ele provocou mais, dizendo: - Eu sou menino, homem e tenho pinto. Olha aqui! - Baixou um pouco a calça de moletom escolar que usava e mostrou sua pica dura.. não muito grande, ainda sem pelos... branquinha e dura apontando ao alto. Fiquei apenas observando curioso sem entender direito porque estava duro... Ato seguinte.. ele diz. Mostra o teu pra eu ver.. prova que é menino mesmo... abaixei um pouco de meu calção e mostrei meu pintinho, mole, ainda pequeno... Ele reage com: - Hummmmmm... que pinto bonito... deixe eu pegar nele? - Sem entender, concordei...

Ele segurou meu pau e o saco carinhosamente... que começou fazer uma certa cócega e ficar mais duro. Depois, baixou levemente a calça e disse: - Segura o meu também? - Estiquei a mão até sua calça e peguei... Quentinho.. duro.. pulsava levemente... Ficamos algum tempo nesta pegação, não mais que um minuto.. Sem entender o que era aquilo, apenas uma mera curiosidade.. Acabei saindo dali e não voltei mais... Mas aquela experiência ficou na cabeça por muitos anos.. até voltar a repetir e fazer mais coisas... somente depois de adulto.

O primeiro pau mesmo, fora esta primeira vez que eu não entendia nada... nem lembro ao certo, é bem provável que tenha sido nos cines pornôs que frequentei no tempo dos meus 20 e poucos anos. Em outros contos menciono mais detalhes de algumas experiências mais quentes que tive. Porém, no começo, fui para curtir o filme sem saber ao certo o que rolava, desconfiava que no escurinho com todo mundo de pau duro, algumas coisas poderiam acontecer. No primeiro cine que fui, era no bairro, sala pequena, o povo bem comportado, perto do que vi depois em outros do centro.

O normal era eu sentar em um meio, pouco isolado, ver o filme e curtir na boa.. não caçava, deixava ser caçado... vez ou outra alguém sentava perto, ou ficava me encarando ou mesmo também tirava o pau pra fora e exibia.. Eu não curto machos, músculos, pelos, barbas... quando não me interessava eu guardava o pau na calça, ou até levantava e mudava de lugar. Mas se é alguém de aparência mais neutra... ou liso, novinho, afeminada.. hummm... Dai não me incomodava... se bem que regras podem ser quebradas.. já teve um velhão cabeça branca que deixei pegar meu pau.. ele tinha uma mão macia, deliciosa.. a mamada então, sensacional... mas nem sempre evoluia tanto assim. Com 'caras' só rolava a punheta amiga. Um brincando na pica do outro até alguém gozar.

Por vezes a vontade de curtir depois de ter entrado no cine e ver que não estava tão bom, e o arrependimento de ter gasto com a entrada. Acabam nos deixando sem escolha, vai o que tem. E nem sempre nas idas no cine rolou alguma coisa, teve algumas raras vezes que não rolou nada. Em outro cine que fui no centro de Guarulhos por volta de 2001, a coisa só ficou na pegação. Teve um coroa gordinho que me punhetou levemente. Depois um loiro de olhos azuis, alto. Pegou meu pau que não queria largar mais. Segurei o dele, grandão, quase o dobro do meu. Ficamos um tempão batendo papo e nos punhetando.. não chegamos a gozar, depois ele levantou e foi embora...

Logo depois aparece uma afeminada no cine, bonita e gostosa... Passei perto dela dando aquela olhada e me sentei.. Nem esperava e dali a pouco ela está na minha fileira vindo na minha direção, sorri como convidando-a a sentar.. O que estragou foi ela ter um hálito horrível.. aquilo me deu uma meia brochada.. queria dar uns pega nela mas não deu... deixei ela me punhetar até gozar já que estava demasiado excitando precisando descarregar.

Atualmente faz uns 20 anos que não vou em nenhum. Tive experiências interessantes nas poucas vezes que fui. E contarei com mais detalhes em outros contos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 07/08/2024

Ninguém merece mal hálito! As pegadas, chupadas em cine pornô são tudo de bom! Amo!

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 02/06/2024

Mau hálito é brochante além da conta.

foto perfil usuario sergiohenrique

sergiohenrique Comentou em 26/05/2024

Doido pra ler mais!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


217835 - Amor de pica onde bate fica - Categoria: Travesti - Votos: 5
215445 - Minha namorada adolescente. - Categoria: Virgens - Votos: 6
215309 - O sobrinho do meu padrasto - Categoria: Gays - Votos: 10
214500 - Comemorando o Ano Novo na vara da Gleyce - Categoria: Travesti - Votos: 9
214417 - Noite de luxúria com a ativa de Guaianazes - Categoria: Travesti - Votos: 3
214362 - Tara por moleques - Categoria: Gays - Votos: 8
214284 - E a putinha voltou - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
214241 - Mais encontros com a Gleyce na casa dela. - Categoria: Travesti - Votos: 1
214205 - Ruiva ativa - Categoria: Travesti - Votos: 8
214178 - Transa ocasional com a baixinha deliciosa de pés fofinhos - Categoria: Fetiches - Votos: 2
214175 - Novinha crente de cu quente. - Categoria: Virgens - Votos: 9
214174 - Mais aventura no cine pornô do centro de SP - Categoria: Gays - Votos: 7
214171 - Namorada bisexual e novas aventuras - Categoria: Fantasias - Votos: 4
214170 - Perdendo a virgindade com a Gleyce - Categoria: Gays - Votos: 4
214168 - Sai na rua de cuecão e comi a morena - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
214161 - Morena podolatra e minha primeira mamada. - Categoria: Travesti - Votos: 7
214121 - Me esnobou quando novinha mas hoje é minha putinha. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
214065 - A primeira cdzinha - Categoria: Gays - Votos: 6
214052 - Conhecendo cines pornôs - Categoria: Fetiches - Votos: 6
214034 - Transex.. quando eu descobri. - Categoria: Fantasias - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil bicoroaflexsp
bicoroaflexsp

Nome do conto:
O primeiro pau e os cinemões

Codigo do conto:
214082

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/05/2024

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0