Perdendo a virgindade com a Gleyce

Eu tinha por volta de uns 25 anos, e a coisa de 2 ruas para cima da minha haviam alguns casas grandes que funcionavam como pensões. Em uma delas passando em frente.. a vi pela primeira vez.. de longe achei que fosse uma moça mesmo, devido as formas bem femininas, magricela e baixinha, com pequenos peitinhos que chamavam a atenção, bunda redondinha.. o tipo de gay que gosto bem afeminado... Em nossas primeira troca de olhares ela me disse um 'oii' bem interessada, sorri discretamente e disse um 'olá' de volta.

Conversamos um pouco e a convidei para F1 caso ela tivesse aonde.. No qual ela me convidou para entrar e ficamos em um quarto vago da casa com duas camas. Ela sugeriu apagarmos a luz e ficar só com o brilho do luar da janela. Depois de fumar ela começou a alisar meu pau e pediu para chupar. Deitei na cama já sem bermuda e ela ajoelhada ao lado me chupando enquanto eu alisava sua bundinha por cima da calça. depois me punhetou até gozar. Nossa primeira vez ficou só nisso, mas tivemos incontáveis outras vezes depois.

É feiosinha mas bem gostosa. Já estava curioso em saber até onde iríamos e nem demorou muito. Certa vez todos viajaram em casa e fiquei sozinho, andando pela noite na madrugada a encontrei e chamei pra casa.. ela disse que queria fumar uma pedra, coisa mais forte.. dei um troco a ela que foi buscar tudo, depois veio em casa e fomos fumar.. eu já tinha provado mescladinho e gostei... aquele dia tinha um clima todo diferente, já tinha deixado um pornozinho de leve rolando na TV.. Nós sentados no sofá fumando e passando para o outro, eu estava de bermuda folgada sem cueca, ela de saia média e uma blusinha... já de pau duro, coloquei pra fora, dali a pouco ela segura com carinho e começa a me mamar..

Depois de um tempo, parou, deitou no sofá esticando as pernas, fiquei meio tímido no começo, mas fui alisando suas coxas, deitei ao lado e dei beijos nos peitinhos.. em seguida cheguei até o pau que já estava durinho, quente, macio, não muito grande, de cabeça fina mas ia ficando mais grosso abaixo... aproximei, cheirei, passei no rosto, lambi, depois engoli e fui mamando, sentindo crescer e endurecer mais.. enquanto sentia sua mão em minha bunda com o dedo molhado brincando no meu cu.. coloquei a camisinha nela com a boca e dei mais uma boa mamada.. ela pediu que eu ficasse de 4 e obedeci sem pensar.. o tesão era maior que tudo..

Socou tudo de uma vez na minha bunda que me fez dar um grito, segurou com força enquanto relaxava e sentia a pica encaixada no cu preenchendo todos os espaços, essa segunda sensação fez meu pau dobrar de tamanho e um arrepio veio no corpo inteiro.. dali a pouco estava rebolando levemente para acomodar melhor o visitante. Ela começou bombar calmamente e eu sentia aquele entra e sai abrindo mais as pernas para sentir a vara penetrando ainda mais. Era a primeira vez que tinha uma pica invadindo minha bunda.. e estava adorando aquilo.

Os movimentos ficaram mais rápidos e a pica entrava e saia quase toda.. Relaxei mais encostando o rosto no encosto do sofá. E pedi: - Assim, soca essa pica toda no meu cu! Mete! Mete! - Enquanto rebolava e me punhetava loucamente.. Quase perto do gozo.. parei um pouco com a bunda para cima... Ela metia rapidamente, enquanto eu gozava, socou tudo e também parou, me abraçando com força... Senti a pica pulsando dentro de mim.. enquanto meu cu piscava com meu próprio orgasmo.. e tivemos uma gozada quase juntos.. ainda apertei seu pau com o cu que pulsou mais forte ainda...

Fui dormir lembrando disso e bati mais umas duas punhetas para conseguir dormir.. ainda acordei com a sensação do cu mais sensível e passei o dia lembrando e excitado... Ainda nos vimos muitas outras vezes, e contarei mais coisas em outros contos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 26/06/2024

Votado ! Há sempre uma primeira vez, para tudo!

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 02/06/2024

Excelente desvirginamento.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


217835 - Amor de pica onde bate fica - Categoria: Travesti - Votos: 5
215445 - Minha namorada adolescente. - Categoria: Virgens - Votos: 6
215309 - O sobrinho do meu padrasto - Categoria: Gays - Votos: 10
214500 - Comemorando o Ano Novo na vara da Gleyce - Categoria: Travesti - Votos: 9
214417 - Noite de luxúria com a ativa de Guaianazes - Categoria: Travesti - Votos: 3
214362 - Tara por moleques - Categoria: Gays - Votos: 8
214284 - E a putinha voltou - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
214241 - Mais encontros com a Gleyce na casa dela. - Categoria: Travesti - Votos: 1
214205 - Ruiva ativa - Categoria: Travesti - Votos: 8
214178 - Transa ocasional com a baixinha deliciosa de pés fofinhos - Categoria: Fetiches - Votos: 2
214175 - Novinha crente de cu quente. - Categoria: Virgens - Votos: 9
214174 - Mais aventura no cine pornô do centro de SP - Categoria: Gays - Votos: 7
214171 - Namorada bisexual e novas aventuras - Categoria: Fantasias - Votos: 4
214168 - Sai na rua de cuecão e comi a morena - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
214161 - Morena podolatra e minha primeira mamada. - Categoria: Travesti - Votos: 7
214121 - Me esnobou quando novinha mas hoje é minha putinha. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
214082 - O primeiro pau e os cinemões - Categoria: Gays - Votos: 5
214065 - A primeira cdzinha - Categoria: Gays - Votos: 6
214052 - Conhecendo cines pornôs - Categoria: Fetiches - Votos: 6
214034 - Transex.. quando eu descobri. - Categoria: Fantasias - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil bicoroaflexsp
bicoroaflexsp

Nome do conto:
Perdendo a virgindade com a Gleyce

Codigo do conto:
214170

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/05/2024

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0