Dessa vez ela me levou para um quarto no andar de baixo, no espaço onde seria uma cozinha com uma pequena pia e ao lado uma cama larga e sem janelas. Com uma fraca luz vermelha já acesa.. Deitamos para fumar e dali a pouco já estava sem roupas devido ao calor, tinha bebido um pouco e fumei.. tava bem loucão.. ela ainda vestida com a camisola, em que comecei a alisar seus peitinhos por cima dela, tocando os biquinhos com os dedos que enrijeciam mais.. pouco abaixo já havia uma cabaninha formada por seu pau duro e solto da calcinha.. alisei e beijei suas coxas que estavam deliciosas.. fui subindo e sentindo seu pau quente esbarrando em meu rosto, até me aproximar e dar leves lambidas na cabecinha fazendo-o pulsar e crescer um pouco mais.. em seguida fui engolindo o pau quente e super duro aos poucos, dando molhadas lambidas em torno da cabeça... fazendo ele pulsar.
Enquanto isso ela me punhetava, dava leves chupadas no meu pau, bolinava minha bunda dando toques no meu cu com as pontas dos dedos.. depois dava mais lambidas em torno dele enfiando os dedos gradativamente mais fundo.. Comecei sentir algo gelado e ela me penetrar com mais vontade, era o gel.. em seguida peguei a camisinha e desenrolei em seu pau com a boca, deixando ajeitada, e mamei mais um pouco a pica até ficar mais dura.. Com o tesão a mil trocamos um beijo molhado, chupei mais seus peitos e me posicionei por cima dela deitada de costas e já despida da camisola.. Senti a ponta da pica espetando a entrada do cu, posicionei e segurei a base do pau, em seguida me soltando e sentindo a penetração, que no começo é pouco dolorosa, depois incômoda, até relaxar e sentir a pica invadir inteira as entranhas, causando aquele choque e arrepio no corpo todo.
Estremeci inteiro e deitei por cima dela, sentindo seus pequenos seios tocando meu peito, nossos rostos lado a lado sentindo nossas respirações.. abraçou minhas costas e foi metendo sua rola na minha bunda aberta sobre ela, sem pressa, de modo curto e ritmado.. Fiquei em transe passivamente sentindo meu cu sendo penetrado, invadido e abusado.. Senti meu pau endurecer mais e uma sensação de estar perto do gozo.. depois ela me empurrou e ficamos deitados de lado, veio calmamente pegando minha bunda espetando seu pau novamente no cu agora bem relaxado e lubrificado.. Passou meter com mais vontade e certa violência, me tirando alguns suspiros mais fortes.. De pau duro e ovinhos doendo, passei bater uma gostosa punheta enquanto sentia a bunda sendo invadida vigorosamente.. Gozei bem forte.. com ela bombando tudo. Ela ainda não tinha gozado, tirou a camisinha, saiu um pouco pra se lavar.. voltou cheirosa e seca ainda com a pica rígida.. que brilhava naquela luz vermelha.
Dei uma breve mamada, e passei punhetar primeiro levemente e fui aumentando o ritmo aos poucos, enquanto beijava seu pescoço e dava mamadinhas eu seus peitinhos.. terminado numa forte gozada que senti o pau pulsar inchando fortemente em minha mão, e eu apertava mais um pouco, dando uma ordenhada na sua porra, fazendo a pica pulsar e cuspir um pouco mais... ficamos um tempo abraçados sem dizer nada... depois fumamos um cigarro e nos despedimos.. foi nossa primeira do ano.. e estávamos bem com isso.
Depois tivemos mais alguns encontros que contarei mais aqui, além de outros já escritos antes.. Tempos depois nos desentendemos e reencontramos anos depois.. e ai serão mais histórias.
Hoje tenho mais de 50, solteiro, flex e liberal. Gosto de mulheres, trans e afeminados, curto de tudo, ativo e passivo. Moro em São Paulo, zona leste, não muito longe do centro. Querendo amizades e encontros reais para um gostoso troca troca.. E assim poder ter mais outras histórias legais para contar e escrever aqui. Interessadas, leiam meu perfil e mandem mensagem. Vamos conversar, se conhecer um pouco, e o resto acontece.
Votado ! Bom inicio de ano !
A primeira gozada do ano..de verdade, na bundinha da putinha.. é uma delícia! Votado
Um promissor início de ano... Gostoso conto.
Vc é o macho que pedi a Deus.