A primeira cdzinha

Num tempo que eu nem conhecia o termo crossdresser e o fetiche de alguns homens se vestirem como mulheres... até então eu sabia existirem transexuais.. o que sempre me atraiu muito. Tinha em torno duns 22 anos.. e sempre retornava de carro da casa de uma namorada no meio da madrugada, numa certa rua, saia da avenida e entrava em uma pequena travessa com um semáforo. Haviam ao lado pequenas casas humildes feitas de madeira.. e era comum ter algum morador em frente. Em uma delas havia uma fraca luz vermelha dentro e uma atraente morena na porta. Passei bem devagar e vi que vestia saia longa aberta ao lado mostrando deliciosas pernas... Parei para conversar e rapidamente ela me convidou. Tive de ir adiante até outra rua guardar o carro, por sorte encontrei um posto onde um conhecido era segurança.

Voltei andando até a casa da morena e entrei, disse que morava com os irmãos que estavam dormindo.. Desconfiei e achei algo estranho nela, mesmo sendo bem atraente, cheirosa, lisinha... Trocamos alguns beijos e pude alisar sua bunda, sua costas, braços.. Enquanto nossas línguas brigavam em nossas bocas, a excitação apenas aumentava e meu pau cada vez mais duro.. suas mãos eram grossas, acostumadas ao trabalho mais pesado..mas seguravam minha pica e me alisavam de um jeito super excitante..

Beijei teu pescoço, fui descendo e chupei teus peitinhos, pequenininhos mas com bicos durinhos e deliciosos... Ela era somente pouco mais alta e estava de salto.. logo agachou-se e passou lamber a cabeça da minha pica, molhando ela e deixando mais dura.. com as mãos alisava minhas coxas, ora a bunda.. e engoliu quase todo meu pau.. me dando uma das melhores mamadas que já ganhei.. esse foi nosso primeiro encontro e tiveram ainda alguns outros.

Depois disso comecei passar naquela rua com mais frequência, na segunda vez ela disse que estava sozinha, de vestido logo de tecido leve, bolinei ela quase toda, seus peitinhos, sua bundinha saliente.. mas sempre recuando quando tentava chegar na bucetinha.. alguns beijos e ela me levou a um quarto e me deitou na cama.. ajoelhou ao lado e passou a mamar meu pinto.. eu relaxado de pernas semi abertas sentia suas mãos calejadas me bolinando inteiro.. e aquilo me excitava cada vez mais... estiquei minha mão alisando sua bunda... fui delicadamente ao rego onde uma calcinha fio dental estava socada e toquei seu cuzinho que piscou, dando uma mordidinha em meu dedo... aos poucos fui colocando em movimentos de vai e vem e ela rebolando e engolindo minha pica com mais e mais vontade..

Eu tirava um dedo e recolocava outro molhado da minha boca em seu cuzinho... Enquanto ela chupava meu pau. lambia ele todo, com as mãos alisando minha pernas, segurava meus pés e alisava cada dedo dele, por vezes segurava minha bunda e bolinava as bandas gostosamente.. me excitando mais e mais.. nessa brincadeira em seu cuzinho.. desci lentamente mais abaixo buscando a bucetinha, e descobri um saco pequeno, lisinho e macio.. toquei com carinho sentido as bolinhas mexerem... ela deu um salto, assustada.. puxou o pacote inteiro para frente e travou bem as pernas.. continuei brincando no cuzinho.. até certa hora que ela sentou na cama e pude beijar aquela bunda deliciosa.. Este dia rendeu mais uma gozada maravilhosa.. e a dúvida que tinha desde o começo se confirmou.. essa morena tinha uma pica.. e isso me deixou mais interessado ainda.. Mulher eu já tinha, uma bem gostosa inclusive.. fora de casa queria umas coisas diferentes..

Sempre tive interesse em aventuras homossexuais, sempre fui muito aberto.. se me excitar, estou dentro... e finalmente encontrei um gay de jeito feminino que me excitava muito.. e estava afim de embarcar e fazer tudo o que fosse possível.. Fins de semana principalmente domingo, era comum terminar dando uns pegas nela depois de passar o dia com a namorada. Comecei passar também de terças, quartas, no meio da semana.. vezes que foram bem mais tranquilas..

As mamadas deliciosas eram o prato principal.. aos poucos as coisas foram evoluindo... dava várias encoxadas naquela bunda lisinha e redonda.. quando fui enfiar meu pau, ela ficou com medo e não quis.. achou grande..era bem apertada e hoje sei que era ainda iniciante.. embora cheia de fogo pra dar.. Numa dessas brincadeiras de ficar encoxando sua bunda e passando meu pau duro em seu rego... Fui levantando o pano da saia por trás.. tocando e alisando a bundinha.. fui alisando a cintura,, lateral das coxas.. enquanto ela rebolava na minha pica.. num movimento mais rápido deitei para frente e escorreguei minhas mãos no meio de suas pernas.. encontrando uma pica durríssima, quase do tamanho da minha.. em que agarrei firmemente... ela se assustou e abracei-a com mais força.. imediatamente começamos um delicioso beijo de língua enquanto um segurava a rola dura do outro.. Ela gozou forte, deixando nossas coxas meladas com sua porra... em seguida ela se agachou foi para trás de mim, e passou sua língua quente e molhada do meu saco até o final do rego... Aquilo me estremeceu inteiro, sentindo um tesão imenso.. em que gozei em seguida.

A cada vez nossas brincadeiras esquentavam mais um pouco... nossos pegas já eram com as picas de fora.. esfregando uma na outra se aquecendo e dando mais tesão... as línguas incansáveis buscando uma a outra.. o perfume dela era doce e gostoso.. alisávamos nossas bundas, eu já nu da cintura pra baixo, ela de saia ou vestido levantado... agora ela chupava meu pau, dava um trato no saco e acabava lambendo meu cu.. colocava a ponta dura da língua dando espetadas na entrada.. e a sensação daquilo quente e levemente molhado me penetrando.. e as lambidas em torno do cu já piscando me matava de tesão fazendo gozar fortemente.. eu alisava e beijava sua bunda, pegava seu pau super duro, pouco menor que o meu, com cabeça pequena, macia e vermelhinha, quase parecendo uma luz, que chegava a brilhar mesmo no escuro..

Numa vez um primo pouco mais novo tava em casa, muleque sacana, louco por putaria e pornografia, costumávamos sempre assistir pornôs e bater punheta juntos.. e eu sacava sua bundinha gostosa e seu pau médio e cabeçudo, imaginando muitas coisas.. tava louco pra comer a bunda dele e fazer um troca troca.. Saímos de carro a noite depois de ver alguns filmes de putaria.. e passei na rua de sempre.. expliquei pro moleque que era uma bicha que poderia dar uma chupada super gostosa nele.. ele se animou com a idéia e topou... parei em frente a casa da morena e perguntei se topava dois.. ela nos chamou e fomos ambos já de pau duro.

A morena agachou entre nós dois com um pau em cada mão, foi chupando alternadamente um e outro e aproximando.. até engolir ambos quase juntos.. alisei de leve a bunda do meu primo ao lado que me deu um forte tapa na mão.. me concentrei então na mamada.. logo depois a morena agachou entre ambos com a bunda virada para meu primo..e chupando minha pica.. o moleque não perdeu tempo e espetou seu pau pouco menor que o meu super duro no cuzinho da bicha... e foi bombando com vontade, talvez o primeiro cu que comeu na vida.. mas eu tava interessado no cu dele também.

A morena parou de me chupar, ergueu-se um pouco enquanto me agachei mais perto dela, com olhar safado de quem estava levando pica dum novinho.. nos beijamos longamente, chupei teus peitinhos, enquanto a punhetei até gozar.. Ela agachou novamente, mamou meu primo, depois eu... e passou a chupar o cu do meu primo, que foi relaxando.. em seguida ela deu um giro nele e voltou a mamá-lo, deixando a bunda lisinha dele na minha direção, estávamos num corredor pouco estreito.. fui aproximando aos poucos encoxando aquela bundona redonda, com minha pica durona alisando e encaixando no rego dele, enquanto a morena engolia seu pau deixando-o em transe.. valeu a sarrada naquela bunda.. mas depois que estava bem excitado resolvi comer meu primo, ajeitei o pau com a mão e dei aquela encaixada bem no cuzinho que travou... no qual o moleque despertou.. saiu do meio de nós dois, pedindo pra ir embora.. com ele ainda rolou dias depois uma brincadeira de um punhetar o outro, ficou só nisso, depois não insisti mais.

Por vezes eu passava ali durante o dia, hora de trabalho, cheio de gente pra lá e pra cá.. certa vez vi um rapaz consertando o telhado com outro dois mais velhos e mais gordos. Magro não muito alto. cabelos curtos, roupas normais, devia ter uns 30 ou pouco mais, eu com uns 20 e poucos.. um homem comum.. ninguém desconfiaria e só eu sabia a gostosa que existia debaixo daquelas roupas com uma simples peruca. Vez ou outra nos víamos de dia quando eu passava ali, e rolava aquele olhar com um breve sorriso e o choque que só quem partilha um segredo tem.Ainda fui mais vezes visitá-la, nem sempre ela estava, era sorte, horário, etc.. Pensava sempre naquela pica fina, quente, durinha, de cabeça macia desejando minha primeira experiência passiva.

Em nosso último encontro estávamos pegando fogo.. ela sempre gozava muito rápido, as vezes só de segurar o pinto. Naquele dia, sentei em um pequeno sofá e ela parou em minha frente, fui alisando suas pernas, coxas, virilha, erguendo a saia e encontrando seu pauzinho já super duro escapando da calcinha de renda. dei uma leve chupada na cabecinha macia mas o gosto estava muito amargo, então desisti, fui subindo, chupando seus peitinhos, depois nos beijando loucamente.. ela deitou de frente e por cima de mim, também me chupando, mamando meus peitos, meu pau, por fim erguendo minhas pernas e chupando meu cu com aquelas linguadas entrando e saindo no buraquinho, deixando tudo molhado e excitante.. me virei de 4 pra ela, que não me comeu por que não quis.. ficou só me chupando e metendo com a língua, em que gozei muito forte.. Pouco tempo depois passei ali e não haviam mais as casinhas, não faço idéia para onde deve ter ido, ficou apenas as deliciosas lembranças para ser recordadas em muitas e muitas punhetas.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 26/05/2024

Gatinho, vc escreve bem pra kralho.

foto perfil usuario bicoroaflexsp

bicoroaflexsp Comentou em 26/05/2024

Sim, tudo verídico

foto perfil usuario sergiohenrique

sergiohenrique Comentou em 26/05/2024

Vc escreve muito bem. Não sei ao certo se é verídico, mas dá a impressão de ser, e é muito excitante. Parabéns! Quero mais!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


215445 - Minha namorada adolescente. - Categoria: Virgens - Votos: 4
215309 - O sobrinho do meu padrasto - Categoria: Gays - Votos: 9
214500 - Comemorando o Ano Novo na vara da Gleyce - Categoria: Travesti - Votos: 9
214417 - Noite de luxúria com a ativa de Guaianazes - Categoria: Travesti - Votos: 3
214362 - Tara por moleques - Categoria: Gays - Votos: 7
214284 - E a putinha voltou - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
214241 - Mais encontros com a Gleyce na casa dela. - Categoria: Travesti - Votos: 1
214205 - Ruiva ativa - Categoria: Travesti - Votos: 8
214178 - Transa ocasional com a baixinha deliciosa de pés fofinhos - Categoria: Fetiches - Votos: 1
214175 - Novinha crente de cu quente. - Categoria: Virgens - Votos: 7
214174 - Mais aventura no cine pornô do centro de SP - Categoria: Gays - Votos: 5
214171 - Namorada bisexual e novas aventuras - Categoria: Fantasias - Votos: 3
214170 - Perdendo a virgindade com a Gleyce - Categoria: Gays - Votos: 4
214168 - Sai na rua de cuecão e comi a morena - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
214161 - Morena podolatra e minha primeira mamada. - Categoria: Travesti - Votos: 7
214121 - Me esnobou quando novinha mas hoje é minha putinha. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
214082 - O primeiro pau e os cinemões - Categoria: Gays - Votos: 4
214052 - Conhecendo cines pornôs - Categoria: Fetiches - Votos: 5
214034 - Transex.. quando eu descobri. - Categoria: Fantasias - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil bicoroaflexsp
bicoroaflexsp

Nome do conto:
A primeira cdzinha

Codigo do conto:
214065

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/05/2024

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0