O sobrinho do meu padrasto

Meu pai faleceu quando eu tinha 21 anos.. Tempos depois minha mãe namorou um colega de trabalho e mais um tempo ele veio morar com a gente. Com isso conheci uma outra família, um pessoal até legal, ele tinha várias irmãs e sobrinhos, que eram crianças quando conheci.

Os antigos diziam que quem é já nasce feita.. O moleque desde criança deu vários indícios de que iria para o lado colorido da força.. Foi flagrado com batom, vestindo roupas da tia e primas.. O tempo passou, eu já tinha meus 30 e poucos anos. O moleque ficou grandinho, maior que eu até..

Frequentemente ele vinha à minha casa, época do Orkut, ficava usando o PC que minha mãe tinha em outra sala. Eu no meu espaço que é um mix de escritório, sala de visita e quarto de dormir, isolado do resto da casa por uma pequena porta.. Por vezes ele vinha olhar o que eu estava fazendo. Numa certa tarde, num momento de relax.. estava de luzes apagadas curtindo um pornozinho no pc.. Passei ouvir um ruído de lábios, tal qual uma chupada.. Ele tinha entrado quietinho e estava sentado num pequeno sofá à minha frente e uma mesa alta nos separava.. Eu não o via direito mas ele poderia me ver da cintura pra baixo.. Excitado que estava, coloquei o pau pra fora e comecei a punhetar levemente... Ele se animou e os ruídos que fazia com a boca simulando chupadas ficaram mais audíveis e constantes.

Ele devia já ter seus 15 ou 16 anos.. eu sabia que tinha tudo pra ser gay.. mas não imaginava que fosse me dar bola.. ainda assimilando a idéia, fiquei ali curtindo minha punheta enquanto ele ficava olhando.. sempre tive vontade de comer um moleque e fazer um troca troca, mas nunca rolou.. seria minha chance.

Chamei ele para outro quarto mais isolado da casa, onde tinha uma espécie de estúdio com alguns instrumentos musicais, quarto todo acarpetado e fechado.. ideal também para usos lascivos. Toquei um pouco para justificar ter de fechar tudo, devido barulho e etc. Depois sentei no chão, ele agachou-se como se procurando algo, empinando a bunda para cima dando leves reboladas, ajoelhei por trás oferecendo ajuda e encostei meu pau duro levemente encaixando no rego que deu-lhe um choque e se afastou.

Em seguida deitei, de bermuda larga e pau duro e comecei a alisar por cima da bermuda.. chamei o moleque pra sentar mais perto e comecei conversar: - Curtiu o filminho que estava vendo lá em baixo? - É.. legal.. - Ficou excitado? - Não sei.. - Eu fiquei.. To de pau duro até agora.. olha. - Exibindo meu volume. - Você quer ver? - Só balançou a cabeça afirmativamente... - Baixei a bermuda e deixei o pau livre. - Ele ficou olhando estático.. - Quer pegar ele? - Nem disse nada, apenas esticou a mão e pegou suavemente... - Chupa! - Passou esfregar o pau no rosto, deu algumas tímidas lambidas, depois engoliu e passou mamar lentamente, parecendo ainda não saber direito.. Molhei meu dedo na boca e fui alisando aquela bunda branquinha, lisa e redondinha, até chegar no cuzinho, super apertado, aparentemente virgem, louco para ser penetrado. Dei uma leve fodida com o dedo enquanto ele me mamava e rebolava curtindo a brincadeira. Certa hora ele apenas parou, sem dizer nada, se recompôs, foi até a casa, se despediu do tio e da tia e foi embora.. sem me dizer uma palavra sequer.

Coincidência ou não.. ele começou a vir com mais frequência, sendo que morava num bairro um pouco distante.. Eu tentava conversar com ele, mas era sempre retraído, monossilábico, todo estranho. Mas via minha pica e endoidava. Na segunda vez, eu já tinha baixado uns pornôs com twins, de novinhos se pegando e já imaginado o que fazer com ele.. Vi ele em casa conversando com minha mãe, tinha acabado de terminar meu serviço e estaria tranquilo nas próximas horas. Dei aquela olhada para ele de longe e fui para o meu canto, já no escurinho com o video de dois loirinhos se chupando num delicioso 69. Escutei o ruído da porta abrindo junto com seus lábios estalando como mandando beijo, em seguida o som da tranca.. hummm... minha mãe costumava dormir no meio da tarde e neste dia já tinha passado da hora então dormiria pesado nas próximas horas, estaríamos tranquilos.

Ele sentou no sofá curtindo o filme mais distante e podendo me ver por baixo da mesa.. Eu já sem nada em baixo de pau duro.. Quando os moleques do video socavam no cu do outro, eu dava uns suspiros também: - Hummm.. cuzinho gostoso! - Sai de minha cadeira e sentei no sofá ao lado dele, chamei mais pra perto perguntando se dali dava para ver bem o filme.. meio tímido ele segurou meu pau levemente, como pedindo.. só disse: - Vamos brincar! - Ele se animou segurando com mais vontade, já deitando no meu colo começando uma gostosa mamada, agora sem relutar muito e com mais vontade. ele engolia e mamava com força. depois lambia a cabeça, saboreando toda extensão... Passei alisar sua bundona por cima da calça e depois enfiei a mão por dentro cutucando levemente seu cuzinho. foi aumentando a velocidade da mamada, senti o gozo próximo, mas ele parou de repente reclamando: - Aii, preciso cagar.. - E foi embora igual um foguete.

Semanas depois, lá estava ele.. Eu tinha um MSN que era só para sacanagem, vendo qual era o dele, o adicionei também.. Dava um certo tempo e mandava uma foto do meu pau duro para ele ver.. era a deixa.. dali a pouco ele vinha onde eu estava. Levei no estudio novamente, sozinhos lá dentro já tirei minha bermuda exibindo meu pau semi rígido e perguntei se ele tava de pau duro, já segurando por cima da calça de tecido fino.. E estava... super duro.. sentamos e ficamos curtindo uma punheta a dois, depois deitamos e ele passou a lamber meu pinto e depois mamar engolindo quase inteiro..

Eu muito excitado segurando e vendo de perto seu pau branquinho, super duro, ainda com a cabecinha pequena, enquanto alisava sua bunda macia, carnuda, dando leves toques no cuzinho bem apertado, fazendo seu pau pulsar e a cabecinha transparecer, pálida pouco inchada... passei a lamber suavemente com toques bem molhados da língua, em que ele suspirava mais forte. Fui lambendo e deixando ele babado e depois engoli sem pressa enquanto ele sugava meu pau em sua boca.. ficamos um tempo nesse 69.. Até que, novamente, ele para, levanta a calça, se recompõe e vai embora sem dizer nada.

Certas vezes ele pedia para dormir aqui.. e minha mãe acomodou-o confortavelmente adivinhem onde? No meu 'quarto' Na primeira vez, eu estava no PC vendo umas coisas e no MSN conversando com uma paquera que tinha.. ele deitou de lençol e se acomodou adormecendo de bunda pra cima.. Eu ali vendo aquilo e excitado com a situação.. Dei uma desculpa que não estava passado bem e ia tomar remédio e dormir mais cedo... Apaguei tudo e tirei a roupa.. Eu deitava ao lado em uma mini cama pouco mais alta.. Perto onde ele dormia tinha uma janela e sua cabeça estava logo ao lado.. Uma pequena fresta aberta da cortina fazia entrar um facho de luz que iluminava sutilmente o ambiente.. Disfarcei ali na janela de pau semi duro apontando na cara dele.. estava em dúvida se estava acordado ou já dormindo. Fechei a janela ficando na máxima escuridão, simulei um tropeço e cai na cama ao lado dele.. pedi desculpas esperando alguma resposta e ele continuou 'dormindo'.. fiquei ali de pau duro ainda pensando no que fazer..

Dei uma breve alisada em sua bunda por cima do calção largo.. fiquei ali um tempo enquanto punhetava com a outra mão.. cheguei perto de seu rosto cochichando alguma coisa e ele nada disse.. Dei leves beijos no pescoço e se arrepiou mudando de posição, agora deitando de barriga pra cima com o pau já duro escapando pelo calção.. Desci a mão até encontrar seu pau.. segurei e fui punhetando levemente, depois puxei teu calção fazendo ele rebolar um pouco para ajudar e continuar fingindo que dormia, nesse ponto estava quase certo que estava bem acordado.. Deitei ao lado dando uma breve mamado e posicionando meu pau perto dele.. queria um 69 ali.. mas ele continuou na mesma sem fazer nada.. Certa hora alguém foi para cozinha ao lado e lá ficou, com receio de abrirem a porta e nos flagrarem, voltei pra minha cama e me cobri.. ficando só numa leve punhetinha.. e acabei adormecendo.

Tempos depois calhou do povo de casa viajar e ficou só eu e meu padrasto em casa.. O moleque veio.. Meu padrasto costumava beber e fumar umas porcarias depois dormia só acordando no dia seguinte.. Ficaríamos à vontade. O outro PC estava agora no quarto do meu irmão que estava todo escuro. fui lá falar com ele e passei fazer uns ajustes no MSN que usava, senti que ele relaxou e se esticou um pouco na cadeira, meu braço esticado mexendo no mouse do outro lado.. estava a poucos centímetros de esbarrar no pau dele.. Sacanamente relaxei e fui roçando o braço naquela carne quente pulsando sobre a calça, e ia mexendo no PC dando uma de desentendido. Depois de terminar os ajustes, dando várias alisada no seu pau, agarrei enchendo a mão na sua pica e já saquei o meu para fora que ele segurou igualmente.. e ficamos um tempo nessa pegação sem dizer nada.. Combinei de irmos no estudio que ficava em cima, bem confortável e discreto.. aquele dia tava afim de meter nele..

Fui logo antes ajeitar o ambiente. Já deixei uma luz vermelha acesa e deitei sem a parte de baixo me punhetando a espera dele.. já tinha deixado o gel num canto e estava deitado num colchonete que havia e a porta com uma pequena fresta como disponível para visitas.. Ele entrou com pressa encostando a porta, ajoelhou e engoliu meu pau que estava duro à espera dele.. agachado ao meu lado, passei bolinar sua bunda por cima da fina calça que vestia.. depois sugeri que tirasse a calça e deitasse enquanto eu encostava e trancava a porta.

Ele agarrou meu pau, lambendo a cabeça igual um gostoso pirulito, depois engoli e foi sugando com vontade enquanto com as mãos me punhetava e alisava meu saco... Segurei sua pica branquinha ainda com a cabecinha coberta pequena e super dura... puxei a pele até revelar a cabecinha pequena e avermelhada, dado lambidas nela com a ponta da língua, fazendo-o tremer como se levasse choques... enquanto isso ele me dava uma mamada maravilhosa.. me levando a um forte e intenso gozo, em que engoliu e sugou todo meu leite deixando minha pica limpinha, e eu esticado no chão em êxtase com a melhor mamada que já recebi até hoje. Planejava meter com ele mas ele me desmontou logo na chupada. esperava outras oportunidades para que a coisa evoluísse.

Porém, o moleque vacilou, recebeu algumas pornografias gays no MSN que ficaram salvas no pc... Meu irmão foi lá fuçar até encontrar alguma coisa para se implicar com o moleque, nisso rolou aquelas fofocas de família e etc.. e ele deixou de vir aqui.

E minha tara por moleques novinhos ainda continua sem se realizar. Já aconteceu de conhecer um de 19 anos gostosinho na internet, era virgem e demonstrava estar a fim, conversamos um tempo mas não rolou. Hoje já tenho mais de 50, bi, liberal, gosto de mulheres, trans e afeminados.. e também algum novinho lisinho se acontecer de conhecer... veja meu perfil e mande mensagem quem se interessar.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


215445 - Minha namorada adolescente. - Categoria: Virgens - Votos: 4
214500 - Comemorando o Ano Novo na vara da Gleyce - Categoria: Travesti - Votos: 9
214417 - Noite de luxúria com a ativa de Guaianazes - Categoria: Travesti - Votos: 3
214362 - Tara por moleques - Categoria: Gays - Votos: 7
214284 - E a putinha voltou - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
214241 - Mais encontros com a Gleyce na casa dela. - Categoria: Travesti - Votos: 1
214205 - Ruiva ativa - Categoria: Travesti - Votos: 8
214178 - Transa ocasional com a baixinha deliciosa de pés fofinhos - Categoria: Fetiches - Votos: 1
214175 - Novinha crente de cu quente. - Categoria: Virgens - Votos: 7
214174 - Mais aventura no cine pornô do centro de SP - Categoria: Gays - Votos: 5
214171 - Namorada bisexual e novas aventuras - Categoria: Fantasias - Votos: 3
214170 - Perdendo a virgindade com a Gleyce - Categoria: Gays - Votos: 4
214168 - Sai na rua de cuecão e comi a morena - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
214161 - Morena podolatra e minha primeira mamada. - Categoria: Travesti - Votos: 7
214121 - Me esnobou quando novinha mas hoje é minha putinha. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
214082 - O primeiro pau e os cinemões - Categoria: Gays - Votos: 4
214065 - A primeira cdzinha - Categoria: Gays - Votos: 5
214052 - Conhecendo cines pornôs - Categoria: Fetiches - Votos: 5
214034 - Transex.. quando eu descobri. - Categoria: Fantasias - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil bicoroaflexsp
bicoroaflexsp

Nome do conto:
O sobrinho do meu padrasto

Codigo do conto:
215309

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/06/2024

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0