Tomamos banho juntos onde pude bolinar e abraçar bem forte com nossos paus já duros se tocando, já na cama, me esfreguei e encoxei aquela bundona loucamente, o cuzinho era super apertado, mal consegui comer direito... Na ânsia de gozar, nos abraçamos e ficamos nos beijando sem pressa, ela tinha uma boca deliciosa e uma língua que explorava minha boca se enlaçando com a minha nos excitando ainda mais. ela foi beijando meu pescoço, chupou meus peitos, barriga, deu uma chupadinha na minha pica já dura e continuou beijando minhas coxas, pernas, e começou alisar meus pés, pegando em cada dedo, e dai a pouco senti sua boca quente e molhada chupando eles, por vezes passando a línguas entre os dedos, chupando cada um como uma mini pica... Aquela sensação nova e inusitada me encheu de tesão.. Eu já havia brincado com pés mas nunca alguém tinha brincado com os meus.
Suas coxas estavam próximas a mim, eu alisava até a virilha, pegava seu saco, o pau já duro, pouco maior que o meu com a cabeça escapando e já brilhando na ponta.. aproximei segurei com as duas mãos e passei lamber a cabecinha como se fosse um delicioso pirulito, a cada lambida ele pulsava e se enrijecia mais.. juntei os lábios na cabeça enquanto lambia por dentro... fui colocando sem presa e comecei um leve vai e vem engolindo um pouquinho mais, até preencher tudo com aquela carne macia e deliciosa..
Após a mamada, sentei por cima dela com a bunda encaixada em seu pau duro ficando mais um tempo nessa encoxação... depois juntamos ambos os paus numa punheta dupla, nos beijando até gozar. Foi um casinho eventual, nunca mais nos vimos, eu já tinha um rolinho com outra CDzinha mas ainda não tinha mamado ela. Foi uma experiência bem legal que me recordo e me masturbo até hoje de lembrar.
Nossa travesti é tudo de bom muito bom mamar rola adoro principalmente nas madrugadas
Que delícia, trans é tudo de bom