Mas, esse canalha aparecia em casa quando bem entendia e eu sempre ficava no meu quarto de porta fechada. Ele chegava em casa com meu padrasto lá ou não e já ia pegando minha mãe e enchendo a mão na buceta dela, nos petos e na bunda e tirava a roupa dela e na sala, na cozinha, no quarto ou no banheiro. Já foi obrigando ela a se ajoelhar e tirar sua rola pra fora antes de chupá-lo e a fodia com força, dando uns tapinhas na cara dela enquanto enterrava a cara dela no seu pau, puxando ela pela cabeça e segurando até ela engasgar e babar naquela rola, O safado e o meu padrasto contavam tudo pra mim, quando me pegavam. E ele não tava nem aí falando baixo, pelo contrário, eu ouvia tudo do meu quarto:
- Chupa, vagabunda, chupa sua puta do caralho que eu vou te arregaçar.
- Você vai gemer e gritar pra caralho, sua puta.
E ele dava uns tapas na cara dela, enquanto ela o chupava e já com sua rola em riste ele a jogou de quatro e deu uns chutes na bunda dela. E, com ela de quatro ele abriu sua bunda e deu uma cusparada no seu cu que escorreu pela buceta e meteu a rola sem dó nela, alternando metidas no cu e na buceta, como me contariam depois. Virou ela deitada de costas ergueu suas pernas e voltou a socar seu caralho nela, sempre com violência, mas, ela tanto como eu, já estávamos acostumados e foder dessa forma e eu adoro.
- Deita com o cu pra cima, sua puta, vagabunda.
Claro que ela obedeceu, ele então cuspiu no seu cu e voltou a fodê-la com força uma no cu e outra na buceta, até esporrar nela toda e fazê-la chupar sua rola esporrada e isso era direto, quase todo dia. Era só ele aparecer que ela era obrigada pelo meu padrasto a dar pra ele, sem reclamar. E comigo era a mesma coisa, só que ele me fodiam quando ela não estava em casa ou quando ela já tinha ido dormir. Agora é a sua vez sua putinha...
- Anda logo, vem chupar essas rolas.
Obedeci, afinal, adoro foder com caras roludos e depravados. E com as suas rolas ainda meio adormecidas, o que é melhor ainda, porque eu poderia mamá-los bola por bola e depois engolir o saco inteiro e ir lambendo das bolas até chegar nas cabeças dos paus, deixando tudo completamente babados e aí engolir suas rolas inteiras, até enfiar a cara nos pentelhos, de uma vez só E daí chupá-los até ficarem duros, mas quem ficasse duro primeiro me comeria primeiro e o outro continuaria na minha boca.
De quatro, com meu padrasto fodendo minha boca e seu amigo passava uma cusparada no meu cu e no seu pau e enterrava a rola com força nem dando tempo pra me acostumar e metia sem parar, quase pondo e tirando tudo e quando achava que iria gozar, eles paravam, davam um tempinho e trocavam de posição, meu padrasto veio foder meu cu, me pondo deitado e erguendo minhas pernas, enquanto seu amigo sentava com o seu pau na minha cara me fazendo chupá-lo nas bolas e no seu caralho, duro e deliciosamente cheio de veias saltadas. Me fizeram cavalgar meu padrasto, enquanto seu amigo veio e meteu a rola no meu cu, era uma deliciosa DP, que me fez gemer, mordendo minha camiseta, e continuaram a me foder forte e quanto perceberam que iria esporrar meteram suas rolas mais fundo ainda e seu amigo começou a esporrar e encher meu cu de porra branca, gosmenta e quente e com seu pau todo lambuzado de porra do saco até a cabeçorra me fez chupar sua rola pra limpar tudo, enquanto meu padrasto veio e esporrou na minha cara e boca esfregando sua rola na minha cara, enquanto seu amigo me dava uma surra de rola na cara e é delicioso gozar com o cu e a garganta esporrados e sentir a porra se mexendo dentro do meu cu e escorrer pelas minhas coxas.
Mas, voltando ao meu padrasto obrigar a minha mãe a foder com seus amigos, aquele cara não saía mais da minha casa, sempre currando minha mãe, às vezes com meu padrasto junto outras vezes sozinho e sempre esculachando com ela tratando-a como uma puta. E, com o tempo a coisa foi piorando, outros amigos deles começaram também a frequentar minha casa e foder minha mãe. Começando com outros dois amigos, e depois era muita gente e quando minha mãe não estava em casa, era minha vez...
Não sou moralista.Mas que coisa absurda e horrível.Isso não tem nada de erótico.Mas sim de filme de terror